echo ''; echo ''; echo '';

Horóscopo de 21/11/2017

Horóscopo de 21/11/2017 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 29Es29Lua: 03Cp49Mercúrio: 21Sg10Vênus: 17Es44Marte: 18Li50Júpiter: 09Es06Saturno: 26Sg42Urano: 25Ar16rNetuno: 11Pe27rPlutão: 17Cp33NodoNv: 18Le11r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [Quadratura com Lua] Você aparentemente não está sentido coerência entre o que você deseja e o que você está experimentando. As pessoas ao seu redor podem se tornar um tanto incompreensíveis. Tente não se exacerbar e provocar discussões. [Sesquiquadratura com Vênus] Não se sinta esquecido ou preterito neste mundo. Nunca estamos realmente sós para a nossa jornada ao futuro. Sentir emoções é necessário. Buscar o amor é nosso dever, principalmente se ele tem a ver com a construção de nosso projeto de vida.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Sesquiquadratura com o Sol] Tensão nervosa não auxilia em nada o planejamento para o futuro. Portanto, primeiramente se acalme e procure colocar em prática os seus planos. Nada é fácil na vida, mas se preparar para um momento futuro melhor é um dever de nosso presente. [Quincunce com Vênus] Falar em amor agora, pode parecer falsidade para a pessoa a quem amamos. Dê um tempo para se declarar… Cuide bem de seus valores agora. Evite dívidas. [Oposição a Marte] Guerrear é ruim e não deveria ser parte de seu momento agora. Pense que viver em tempos de paz é mais saudável e traz mais felicidade. Agora é um bom momento para uma boa aula de ginástica, caminhadas e mais vida ao ar livre.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Quando der uma esmola, não anuncie a todos. Ajude sem alarde, para não humilhar aquele a quem sua generosidade ajudou.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Trígono com Lua] Momento interessante para aproveitar as suas emoções. Você anda muito intenso ultimamente, procure expandir o seu relacionamento afetivo. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Por que às vezes as pessoas não nos entendem direito? Será nossa culpa ou será delas? Este momento parece refletir esta situação… Tudo muda, aguarde!

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Oposição a Vênus] Por que pensar que a nossa forma de amar e sentir é, às vezes, incompatível com a pessoa que amamos ou queremos bem. Seja uma pessoa que saiba doar, mais do que receber. Agindo, desta forma, você ganhará muito mais.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Quincunce com a Lua] Emoções fortes são assuntos pertinentes desta fase, mas não são ruins quando sentidas em uma certa dose. Procure não se exacerbar em situações que podem comprometer o seu corpo físico, pois você está mais sensível agora. [Sesquiquadratura com Marte] Você está muito disposto e competitivo. Porém, sua audácia e imposições tendem a provocar fortes reações e inimizades.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Quincunce com Vênus] Desequilíbrio afetivo sempre ocorre, mas não leve ao extremo situações que normalmente são apenas passageiras. Chorar é bom, mas sorrir faz melhor efeito e traz muita felicidade ao nosso ser.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Oposição a Mercúrio] Pode vir a aprender muito na troca de idéias com os outros, mas para isto é preciso controlar-se e evitar argumentar.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Oposição à Lua] Por que não imaginar que pode influenciar mais as pessoas, do que ser influenciado por elas. Nem sempre as pessoas que aparentemente nos querem bem nos tratam com toda a harmonia do mundo. Isto normalmente ocorre pois elas querem nos ajudar, só que entendemos o contrário. [Sesquiquadratura com Vênus] Nestes dias você gostaria de arranjar um novo amor, nova amizade. Tente apreciar mais o seu par e as atividades sociais. Mas cuidado para não ser muito afoito em questões financeiras.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Sesquiquadratura com o Sol] Nada de brigas no ambiente de trabalho nesta fase. Se vier a discutir com a chefia pode fazer você perder posições interessantes no futuro. [Trígono com Vênus] Agora você está a vontade e é boa companhia. Deseja divertir-se e, provavelmente, liga menos para o trabalho.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Sorria para as pessoas. Lembre-se que acionamos 72 músculos para franzir a testa e apenas 14 para sorrir.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Quincunce com a Lua] Aproveite estes dias para ajustar seus planos e melhorar suas relações. Você não deve contar com o apoio dos outros. [Sesquiquadratura com Mercúrio] O que falamos normalmente não é muito bem entendido nesta fase, por isso mesmo evite ficar falando muito, principalmente no local de trabalho. Tudo pode gerar mexericos.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Quadratura com Vênus] Esse é momento em que temos dificuldade de dar um rumo certo e realista à nossa profissão e o as coisas que queremos realizar. Mesmo com essa dificuldade prevalente, devemos planejar o que fazer no futuro, só assim conseguimos vitória profissional.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A melhor forma de viver a vida é poder compartilhar o nosso sentimento com os outros. Dar é a melhor forma de receber. Amar é a melhor forma de sermos amados.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Trígono com Lua] Por que não se tornar um propiciador de sucesso na sua empresa ou profissão? Sempre é muito bom trazer ânimo para o nosso ambiente de trabalho. Releve eventuais atropelos e siga em frente. [semiquadratura com Marte] às vezes temos vontade de jogar tudo para o alto e sair reclamando de tudo e para todos. Esta é uma fase que pode durar muitos dias, por isto mesmo, cuidado.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 [Sêxtil com Vênus] O momento é para decisões favoráveis às intenções profissionais. Treinamento, ampliação de espaço de trabalho, criação de novas alternativas para se ganhar dinheiro são salutares nesse momento. Evite a preguiça e comece logo suas atividades.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O homem não pode viver isolado. Lembre-se de que cada companheiro de jornada é um amigo que o ajuda e a quem você precisa também ajudar. A cooperação existe para todas as coisas criadas…

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [Quadratura com Lua] Inseguranças emocionais sempre surgem quando estamos frente a desafios profissionais. Procure não sentir ou fazer que as coisas caminhem para o insucesso. Reveja os seus planos e siga em frente. [semiquadratura com Vênus] Não pense que você é o último a ser considerado pelas pessoas. Basta olhar para o lado e ver que o problema é seu mesmo e não dos outros. Seja mais paciente com as pessoas.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Semiquadratura com Sol] Sempre temos desafios a serem realizados nessa fase. Devemos vê-los como possibilidade de crescimento e progresso. [Conjunção com Marte] Nesta fase o seu relacionamento com os outros pode surgir com muita energia, procure se dosar para não invadir um território alheio. O controle pessoal é necessário. Esta fase pode durar por vários dias.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Uma alegria tumultuosa anuncia uma felicidade medíocre e breve. [Plutarco]

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Sêxtil com Lua] Que bom quando as nossas emoções estão boas. Sua fase atual tende a ser gostosa, pois você está bem com o seu humor. Procure estar com as pessoas, pois isto ajuda a passar melhor a vida. [Semiquadratura com Mercúrio] Nossa mente frequentemente é desafiada a apresentar soluções para momentos de tensão, prepare-se para raciocinar sobre as questões pendentes. Não seja crítico de situações que não consegue resolver; evite ficar comentando sobre outras pessoas.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [Conjunção com Vênus] Amar, amar, amar… Momentos de intensa sensação de afeto e busca do amor. Procure encontrá-lo, pois ele existe; procure não bloquear o seu charme e tudo se organizará naturalmente.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Conjunção com Sol] Esse momento nos traz muitos desafios na vida. O principal deles é viver. Busque se encontrar nos seus princípios maiores. Você está na fase mais energética do ano. Aproveite o aniversário.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [semiquadratura com Marte] Que fase chata! Tudo que você quer, os outros não cooperam… Mas isto é passageiro. Na próxima semana tudo pode se tornar diferente, não se exaspere!

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.[Alexandre Herculano]

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [Conjunção com Mercúrio] Por que não falar o que está pensando. Seu aspecto comunicador é forte e pode lhe trazer bons lucros… Vá em frente, pois parado você não pode ficar.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [Conjunção com Lua] Tudo que surge agora parece estar ligado com as emoções. O desafio é fazer isso se tornar lógico e decisivo na solução de problemas. [semiquadratura com Vênus] Momentos de desencontros afetivos. Mas isto pode ser extremamente rápido. Em poucos dias a situação pode se solucionar. Não faça investimentos infrutíferos.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [Semiquadratura com Sol] Pequenas tensões e desajustes sempre ocorrem quando temos a nossa rotina de vida. Mas passa. [Sêxtil com Vênus] Você tem toda a oportunidade do mundo para amar e se fazer amado… Entre de cabeça nesta, pois a pessoa amada vai lhe dar muito valor.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento.[Frederick Herzberg]

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 [semiquadratura com Mercúrio] Se você falar e os outros não lhe entenderem, procure deixar passar alguns dias e esta situação se ajeita naturalmente. Não se apresse.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Quadratura com Vênus] Negar o romantismo é ruim, pois nos deixa mais amargos. Buscar o amor quando há ódio também não é uma tarefa fácil. Mesmo lhe faltando dinheiro e amor, procure pensar que o equilíbrio é algo que a vida pode lhe trazer no futuro.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Procure compreender o próximo. Não magoe aqueles que o beneficiaram. Procure compreender as palavras e ações dos outros, especialmente se o amam.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Sêxtil com Lua] Muitas vezes ocorrem momentos de oportunidade em nossas vidas. Devemos saber conquistá-los, talvez através de outros; aproveite para aumentar a sua capacidade de relacionar com os outros também. Um bom momento para não exagerar nas comidas, talvez começando uma dieta. [Sesquiquadratura com Marte] Há um desejo forte ou impulso para ir além das superficialidades até ao fundo das questões. Este tipo de energia é muito repentina por isso tenha cuidado. Poderá ter vontade de abandonar partes da sua vida e procurar ser iniciado em coisas mais duradouras.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Trígono com Vênus] Afetos são como as flores. Tem momentos que ficam latentes, mas há momentos que florecem de uma forma maravilhosa. Acrescente a este momento todos os seus sentimentos, pois o momentos futuros podem relembrar esta fase como uma das fases mais felizes de sua vida.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Deus está dentro de cada um de nós, pronto a dar-nos energia e vigor, ânimo e incentivo. Confie na bondade do Pai, que jamais desampara nenhum de seus filhos.


Horóscopo de 20/11/2017

Horóscopo de 20/11/2017 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 28Es28Lua: 21Sg58Mercúrio: 20Sg01Vênus: 16Es28Marte: 18Li12Júpiter: 08Es53Saturno: 26Sg36Urano: 25Ar18rNetuno: 11Pe28rPlutão: 17Cp31NodoNv: 18Le21r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Sorria para as pessoas. Lembre-se que acionamos 72 músculos para franzir a testa e apenas 14 para sorrir.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Sesquiquadratura com Sol] Procure respeitar suas limitações, principalmente as momentâneas. Um pouco mais de investida em novos projetos, desenvolvendo-os com maior criatividade, vai lhe ajudar a passar essa fase que julgue ser difícil. [Quincunce com Vênus] Não desvalorize os bens dos outros se você não pode tê-los. Valorize o seu próprio bem, pois ele foi fruto do seu empenho profissional. [Oposição com Marte] Desafios podem surgir de todos os lados agora. Procure não entrar em guerra com o mundo. Profissionalmente é um momento muito desafiante. Pode, até mesmo, ocorrer de ser convidado para aceitar um cargo ou fazer algo inusitado. Se aceitar poderá se envolver em algo mais complexo do que imaginaria.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Quem é corajoso não foge da batalha da vida. Todos temos nossas lutas, mas só quem sabe suportá-las pode ser classificado de herói, de Homem em toda a extensão do termo.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Sesquiquadratura com Lua] Esse é um momento que precisa desenvolver algo desafiador, pois podem surgir muitas desmotivações profissionais ou no âmbito de suas atividades em geral. Você não deve acomoda! Ao contrário, vá em frente e coloque as coisas para andar. As pessoas dependem de você. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Nesta fase, podem ocorrer apenas alguns momentos de desencontros com as pessoas com quem nos relacionamos mais intimamente. Portanto, não se exaspere ao falar.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Oposição com Vênus] Talvez uma sociedade com um parceiro, em algum negócio, seja a parte instigadora para poder evoluir. Procure se socializar com eventuais concorrentes profissionais. Não é se isolando de seus pares é que obterá progresso profissional.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Oposição ao Sol] A inflexibilidade e o egoísmo não contribuem muito para o nosso desenvolvimento na área de relacionamento. Procure sempre que possível negociar.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Sesquiquadratura com Marte] Desequilíbrios estão em todas as partes, apenas tente não participar desses processos sociais que podem nos enredar e levar a ter problemas futuros. Procure vias menos congestionadas no trânsito e não fique xingando quando cair em um engarrafamento.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Quincunce com Vênus] Existem muitos desajustes no campo sentimental que não auxiliam muito em nossa vida. Procure resolver, nesta fase, pendências principalmente na área de relacionamento afetivo.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Oposição com Lua] Você está sendo colocado em “cheque” frente aos desafios para resolver problemas, possivelmente criados por você no passado. Procure enfrentar os seus problemas, mas sem perder a cabeça. Cuide para que o relacionamento afetivo e com colegas não se apaguem. Evite brigas. [Oposição à Mercúrio] Por que lutar contra quem amamos. é uma fase muito cheia de argumentos e também pouco propícia ao entendimento. Seria interessante que as pendências na área de relacionamento fossem um pouco postergadas.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.[Leon Tolstoi]

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Sesquiquadratura com o Sol] Há uma atmosfera um tanto desarmônica em torno de você. Não se dê por vencido, vá a luta pois estas situações são normais e nos ajudam a crescer. [Trígono com Vênus] Uau…um belo momento para você se olhar e gostar de você. Seja equilibrado com o que faz e o que consegue ter. Você agora pode demonstrar seus talentos e coloridos de vida. Os outros vão gostar e se inspirar. Tudo isso leva a felicidade em torno de você. Ajude a construi-la.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Você já reparou que é um herói? O trabalho diário, as conduções difíceis, a luta constante, tudo isso faz de você um herói. Então, não desanime, porque os heróis superam as dificuldades com alegria.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Sesquiquadratura com Lua] Estar emocionalmente instável não lhe ajudaria a resolver os desafios de vida. Procure raciocinar ante a dilemas que se apresentam. Talvez esperar alguns dias lhe ajude. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Coordene melhor os seus pensamentos. Pois ao se postar como uma pessoa radical, pode por muita coisa a perder. É um bom momento para analisar suas atitudes.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Quadratura com Vênus] Negar o romantismo é ruim, pois nos deixa mais amargos. Buscar o amor quando há ódio também não é uma tarefa fácil. Mesmo lhe faltando dinheiro e amor, procure pensar que o equilíbrio é algo que a vida pode lhe trazer no futuro.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Ajude a todos, como desejaria ser ajudado. Se tem empregados, saiba compreendê-los nas suas dificuldades, tanto quanto você deseja que eles compreendam as suas.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Semiquadratura com Marte] Há obstáculos fortes aos seus desejos de realização. Mas se não tentar, não vai conseguir. Busque enfrentar à vida e destruir os obstáculos.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 [Sêxtil com Vênus] Você tem toda a oportunidade do mundo para amar e se fazer amado… Entre de cabeça nesta, pois a pessoa amada vai lhe dar muito valor.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer. [Dwight Eisenhower]

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro. Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Semiquadratura com Sol] Pequenas tensões e desajustes sempre ocorrem quando temos a nossa rotina de vida. Mas passa. [Conjunção com Marte] Poderá sentir um desejo ou impulso súbito para se apresentar aos outros e comunicar as suas emoções. Um impulso para ser mais expansivo e agressivo podem fazer você ir a locais onde antes não ousaria.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Evidentemente, nós existimos, em primeiro lugar, para as pessoas queridas de cujo bem-estar e sorrisos depende a sua e nossa felicidade; depois para todos os seres, nossos semelhantes, que não conhecemos pessoalmente, aos quais, entretanto, estamos ligados pelos laços da simpatia e fraternidade humana. (Einstein)

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [semiquadratura com Lua] Poderá receber uma atenção especial dos seus amigos ou de seus familiares, principalmente de forma a buscar uma maior solidez em sua situação financeira. Você quer se sentir apoiado e objetiva possuir recursos, ou talvez simplesmente, amar e ser amado. [semiquadratura com Mercúrio] Se você falar e os outros não lhe entenderem, procure deixar passar alguns dias e esta situação se ajeita naturalmente. Não se apresse.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [Conjunção com Vênus] É um momento de busca de harmonia. Precisa se harmonizar em todos os sentidos, desde os sentimentos com a pessoa amada e com os entes queridos, até procurar ambientes mais harmoniosos externos, musicais e belos.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Conjunção com o Sol] Momento interessante para você refletir sobre toda sua natureza social e profissional de uma forma decidida. As pessoas estarão prestando muita atenção em você… Afinal de contas é o momento do seu aniversário.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Semiquadratura com Marte] Há obstáculos fortes aos seus desejos de realização. Mas se não tentar, não vai conseguir. Busque enfrentar à vida e destruir os obstáculos.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não fira a sensibilidade alheia, porque você sabe como sofre, quando fazem isto com você. Como doi ouvir palavras duras, de ingratidão, proferidas pelos lábios da pessoa a quem amamos! Não faça isto! Procure compreender os outros!

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [Conjunção com Lua] Esse é um momento de refletir como estamos fazendo as coisas em nossa vida. Nem tudo é muito salutar, temos que aprender a corrigir. Talvez esse seja um bom momento para corrigir malfeitos. [Conjunção com Mercúrio] Não deixe que impulsos inconsistentes lhe desafiem na solução de seus problemas pessoais. Veja a vida de forma positiva e aja com conceitos bem seguros frente aos problemas sociais. Nem tudo é solucionável, mas você tem capacidade de pensar sobre eles e dar uma solução de convivência no longo prazo.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Trate os outros com tolerância, para que possa reerguê-los se errarem. A perfeição não é desta terra. Não exija dos outros aquilo que vocë também ainda não pode dar.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [Semiquadratura com Sol] Pequenas tensões e desajustes sempre ocorrem quando temos a nossa rotina de vida. Mas passa. [Sêxtil com Vênus] Aprecia e valoriza as idéias, os conceitos e tudo o que é mental durante este período. Talvez surja agora um amor pela comunicação e pela discussão. Consegue discriminar entre os diferentes conceitos que existem.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Chamamos de reais as mudanças que parecem acontecer no mundo vazio apenas por causa de nossa ignorância. Não procure a verdade; apenas pare de alimentar opiniões… Faça as menores distinções e o Céu e a Terra são postos infinitamente de lado.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 [semiquadratura com Lua] Poderá receber uma atenção especial dos seus amigos ou de seus familiares, principalmente de forma a buscar uma maior solidez em sua situação financeira. Você quer se sentir apoiado e objetiva possuir recursos, ou talvez simplesmente, amar e ser amado. [semiquadratura com Mercúrio] Desequílibrios de raciocínio não nos levam a concluir com primor o que mais desejamos no momento. Portanto, é um bom momento para por a cabeça em ordem e verificar se não há pendências para empreender a nossa viagem ao futuro.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Quadratura com Vênus] Negar o romantismo é ruim, pois nos deixa mais amargos. Buscar o amor quando há ódio também não é uma tarefa fácil. Mesmo lhe faltando dinheiro e amor, procure pensar que o equilíbrio é algo que a vida pode lhe trazer no futuro.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Deus está dentro de cada um de nós, pronto a dar-nos energia e vigor, ânimo e incentivo. Confie na bondade do Pai, que jamais desampara nenhum de seus filhos.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Sesquiquadratura com Marte] Para que serve a irritação? Tudo bem, sabemos que ela existe, mas também não precisa exagerar. Momentos energeticamente fortes sempre existem, mas devemos utilizá-los como uma forma de canalizar estas energias para construir um futuro melhor.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Trígono com Vênus] Nesta fase, você observar e apreciar muito as suas qualidades mais criativas e expressivas. Ama e valoriza a autoconfiança e a auto-expressão do fundo do seu coração: os dramas reais. As crianças, os animais e a atividade física poderão lhe atrair.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo quanto existe no universo teve sua origem no pensamento antes de ser construído. O próprio universo onde vivemos é feito de vigoroso pensamento do Absoluto, anterior a tudo.


A visão do amanhã pelos astros em movimento…