Horóscopo de 24/06/2019

Horóscopo de 24/06/2019 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 02Ca49Lua: 24Pe12Mercúrio: 27Ca57Vênus: 18Ge58Marte: 25Ca19Júpiter: 17Sg44rSaturno: 18Cp18rUrano: 05To41Netuno: 18Pe43rPlutão: 22Cp22rNodoNv: 17Ca43r

#astrale, #horoscopo, #astrologia, #decanato, #horoscopopordecanato, #mapaastral, #previsao, #horoscopododia, #signos, #sol , #lua, #mercurio, #marte, #venus, #jupiter, #urano, #netuno, #plutao, #aries, #touro, #gemeos, #cancer, #leao, #virgem, #libra, #escorpiao, #sagitario, #capricornio, #aquario, #peixes, #dicadodia, #dicadatia, #oraculo

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [Quadratura com o Sol] Nem tudo na vida é muito simples. Relacionamentos têm altos e baixos. Procure não discutir nesta fase, pois o momento não está muito bom para relacionamentos amistosos.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Chamamos de reais as mudanças que parecem acontecer no mundo vazio apenas por causa de nossa ignorância. Não procure a verdade; apenas pare de alimentar opiniões… Faça as menores distinções e o Céu e a Terra são postos infinitamente de lado.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Quadratura com Mercúrio] As idéias relacionadas com a segurança, com o lar e com a família são habituais. Poderá pensar sobre os seus sentimentos e emoções com grande clareza. Pensamentos e comunicações muito íntimos e pessoais são possíveis. [Quadratura com Marte] Não desanime, mesmo que esse momento dure por alguns dias mais. Não é um momento fácil. Certamente, é um momento desafiador para conquistar os seus objetivos. Desanimar não é solução. Enfrente tudo com o poder de romper barreiras desse período.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Sêxtil com o Sol] Você agora explora e procura, ligando as coisas, seguindo associações de idéias, vendo como as coisas se relacionam umas com as outras – comunicação de todos os tipos, descobrir os limites. [semiquadratura com Vênus] O que o amor pode atrapalhar? Somente se ele não nos deixa pensar e não nos permite mais planejar na vida. Isto ocorre quando vivemos só para ele. Saiba dosar na vida e nada vai lhe faltar.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [semiquadratura com o Sol] Período em que reage a novas idéias e descobre uma base sobre a qual pode construir uma fundação. Poderá estar reunindo os seus recursos, materiais, financeiros para seus projetos e impulsos vitais que queira experimentar.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Sêxtil com Lua] Que belo momento para fazer acontecer novas sensações na vida. É uma fase ideal para verificar como o mundo tem mais cores e é mais receptivo do que normalmente o julgamos ser. Procure ser uma pessoa mais social. [Sêxtil com Mercúrio] A sua mente poderá ter uma atitude mais estudiosa, mais interrogativa, explorando e procurando respostas. Você poderá se voltar muito para a informática, a comunicação em geral e também para viajar e se relacionar mais com os outros. [Sêxtil com Marte] Que tal direcionar melhor sua força em uma coisa realmente útil e que poderá gerar frutos em um futuro melhor e mais integrado às atividades sociais. Vamos à luta companheiros! Façamos desse momento uma oportunidade de se ter momentos melhores para nos e por tudo que acreditamos.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Quando o espírito está perfeitamente equilibrado, não há enfermidades que nos ataquem. Cuide de sua mente, para que a saúde se reflita em todo o seu corpo.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [semiquadratura com Mercúrio] Desequílibrios de raciocínio não nos levam a concluir com primor o que mais desejamos no momento. Portanto, é um bom momento para por a cabeça em ordem e verificar se não há pendências para empreender a nossa viagem ao futuro. [Conjunção com Vênus] Que tal pensar em seus valores pessoais. Reveja se não está deixando as coisas boas para trás. Excelente fase para amar.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Quadratura com Lua] Instabilidade emocional todos nos temos, e ela sempre é passageira. Portanto, não desanime. Pergunte a você mesmo se não há um egoismo interno que lhe bloqueia ver com mais clareza um futuro mais feliz.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Conjunção com o Sol] Momento de seu aniversário. Hora de fazer novas propostas de vida. Aproveite o momento para empreender e começar os projetos que você havia deixado para trás.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Assim como é o microcosmo é o macrocosmo. Assim como é o átomo, é o universo. Assim como é o corpo humano, é o copo cósmico. Assim como é a mente humana, é a mente cósmica.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Trígono com Lua] Momento interessante para aproveitar as suas emoções. Você anda muito intenso ultimamente, procure expandir o seu relacionamento afetivo. [Conjunção com Mercúrio] Falar com equilíbrio nem sempre é muito fácil. Às vezes é muito interessante desenvolver a capacidade de ouvir e equilibrar uma conversa para evitarmos ser muito impositivos e querer mostrar somente o nosso lado. [Conjunção com Marte] Você está com toda força e é capaz de afirmar-se com vigor. Seu nível de energia e impulso físico estão bem elevados.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [semiquadratura com Vênus] Por que pensar que as pessoas que amamos ou queremos bem nem sempre sente da mesma forma. Procure não ser egoísta nesta sua forma de pensar. Todos nos temos maneiras diferentes de pensar. Isto é que constitui o equilíbrio do mundo.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [semiquadratura com o Sol] Por que ficar chateado com alguém que tenha lhe magoado. Isto é tudo muito passageiro e não tem grandes efeitos nos dias que estão à frente.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 [Quincunce com a Lua] Emoções fortes são assuntos pertinentes desta fase, mas não são ruins quando sentidas em uma certa dose. Procure não se exacerbar em situações que podem comprometer o seu corpo físico, pois você está mais sensível agora.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Sêxtil com o Sol] Este é um período reluzente em sua vida. Procure usufruir as melhores coisas que você puder, pois momentos como este são raros e precisamos sempre aproveitar.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 [semiquadratura com Mercúrio] Nestes dias, parece que lhe falta inteligência e sua capacidade de percepção anda meio fraca… Aguarde alguns dias e as coisas voltam ao normal.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [Oposição à Lua] Por que não utilizar nossas emoções de uma maneira mais intensa? Ter emoção é dar colorido a nossa vida e nos ajuda a planejar melhor nossos passos para o amanhã. [Sêxtil com Mercúrio] Desenvolva sua capacidade mental com paciência e sabedoria. Agora você tem toda oportunidade do mundo para fazer isto acontecer. Procure não ficar só nas palavras…aja! [Sêxtil com Marte] Quanta energia às vezes não utilizamos pois achamos que não teríamos um retorno com as nossas atitudes. Você tem agora a oportunidade de canalizar sua força e energia para concretização de velhos sonhos, porque não tentar?

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [Quadratura com o Sol] Há um choque muito forte entre você e o seu ego. Aparentemente, você parece agir de maneira diferente do que a situação está pedindo. Procure não exagerar em atitude precipitadas.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo é grande e admirável na natureza; nela não se vê nada que não seja marcado pelo cunho do Operário: o que nela se vê às vezes de irregular e de imperfeito supõe regra e prefeição.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Quincunce com a Lua] Procure não se emocionar muito quando alguém tentar lhe ofender. É comum a gente balançar um pouco nestas fases. No entanto, mantenha o equilíbrio se isto estiver lhe acontecendo agora. [Quadratura com Mercúrio] Quando sentimos que o mundo se torna elétrico ao nosso redor temos vontade de sumir e dar um tempo. Isto não resolve, pois você e o mundo precisam estar em equilíbrio para se sentir em paz. Mude o paradigma e pense se não é você que está dissintonizado do mundo. [Quadratura com Marte] Irritações e nervosismos; procure se controlar para não provocar desastres maiores. Procure ser comedido. Gaste suas energias extras nos esportes.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Trígono com o Sol] Porque não compartilhar com todos este nosso efusivo momento de vitalidade e capacidade para o trabalho. Nunca desista de se colocar em uma posição de uma pessoa forte, pois neste momento você se sente vigoroso e pode possibilitar aos mais fracos um pouco de cooperação. [Sesquiquadratura com Vênus] Nestes dias você gostaria de arranjar um novo amor, nova amizade. Tente apreciar mais o seu par e as atividades sociais. Mas cuidado para não ser muito afoito em questões financeiras.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [Sesquiquadratura com o Sol] Tensões nem sempre são sinais ruins. Toda e qualquer atividade depende de iniciativas e tomadas de posição. Seja apenas coerente com sua forma de ser, mas nunca deixe de colocar suas posições com firmeza frente ao mundo.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Trígono com Lua] Emocionalmente, não há fase melhor. Aproveite para sentir o romantismo que você pode causar na pessoa amada. Vá em frente em todas as suas recordações, comece pelo seu álbum de fotografias. [Trígono com Mercúrio] A intelectualidade é um dom que temos por natureza, mas fazê-la funcionar para podermos concretizar uma vida melhor é algo que devemos procurar manter e cultivar. Este é um dos momentos em que a sua capacidade de pensar pode lhe trazer bons momentos no futuro [Trígono com Marte] Sua vitalidade e energia estão afiadas. Aproveite este período para realizar trabalhos pesados ou difíceis.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Quincunce com o Sol] No nosso lado profissional sempre precisamos procurar crescer, mas não às custas de desajustes com nossa chefia e nossos subordinados. Procure ser mais paciente.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Sesquiquadratura com Mercúrio] Nestes dias você tende a comunicar-se mais por telefone, carta ou pessoalmente. Controle suas emoções ou contrariedades. [Oposição à Vênus] Nem tudo que você quer profissionalmente é conseguido. Sabe por que? Porque você não está querendo realmente. Procure dar mais valor às suas metas e conseguirá o que deseja.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [Quadratura com Lua] Nestes dias você pode se contrariar facilmente e a tensão acumulada tende a se irromper violentamente. [Quincunce com Mercúrio] Por que falar com desdém das coisas que nem sabe fazer? Faça e aja de uma forma sempre coerente com o seu espírito. Procure não falar mal de pessoas no ambiente de trabalho. O feitiço vira contra o feiticeiro. [Quincunce com Marte] Irritações por desajustes profissionais podem ocorrer nessa fase. Portanto, aja tentando minimizar eventuais agressividades. Tudo feito em paz tem melhor resultado.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [Oposição ao Sol] A inflexibilidade e o egoísmo não contribuem muito para o nosso desenvolvimento na área de relacionamento. Procure sempre que possível negociar.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria.[Khalil Gibran]

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Sêxtil com Lua] Que bom quando as nossas emoções estão boas. Sua fase atual tende a ser gostosa, pois você está bem com o seu humor. Procure estar com as pessoas, pois isto ajuda a passar melhor a vida. [Oposição com Mercúrio] Talvez seja um momento para procurar melhorar os relacionamentos com colegas e pessoas ligadas à sua área profissional. Evite discussões, pois podem levar a contrariedades e isso não é bom para sua carreira e evolução dentro de seu trabalho. [Oposição a Marte] Algumas vezes ficam nos auto-punindo constantemente, e também as pessoas ficam nos solicitando demais. Talvez seja o exato momento de você mostrar a sua forma de se posicionar frente aos problemas da vida. é um bom momento para ir a luta.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 [Quincunce com Sol] Os sentimentos de perda de tempo e espaço no ambiente profissional podem lhe causar uma sensação de não adaptação nesse momento. Procure relaxar e deixar passar um pouco essa fase. [Sesquiquadratura com Vênus] Quando estamos querendo amar e não podemos ou nos sentimos impedidos, é porque não soubemos nos doar adequadamente no passado. A maioria dos problemas está em nós mesmos.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Sesquiquadratura com Sol] Cuidado para não tentar fazer coisas muito desafiantes para não se frustrar. Pense melhor e programe mais para as suas atividades.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Quincunce com Mercúrio] Conversar com os outros é a melhor forma de entender uma situação mal elucidada. Procure argumentar, mas não deixe de ouvir a posição das outras pessoas. [Quincunce com Marte] Está bom, que ser agressivo agora? …. Seja! Poderá ter consequências desagradáveis. O seu desafio no momento é manter-se equilibrado.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Trígono com o Sol] Um bom momento para ser entendido, sabe por que? Porque agora, você mesmo é capaz de se entender. Procure ajudar as pessoas, seja ativo na sua forma de ver a vida, principalmente no tocante a relacionamentos.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Sesquiquadratura com Mercúrio] Não dê “bom dia a cavalo”, seja comedido e não desafie os outros sem necessidade. Cuidado no trânsito.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 [Conjunção com Lua] Suas emoções mais profundas estão aflorando agora e você sente mais suas necessidades interiores e subconscientes. [Trígono com Mercúrio] Bem com suas idéias e projetos. Vá em frente em tudo que lhe passar pela cabeça. Serão coisas que tendem a dar certo para você. Época boa para adquirir e também vender. [Trígono com Marte] Deve sempre canalizar uma energia positiva para romper com desafios de quem os provoca. Seja vigoroso, autêntico e destinado a fazer o bem. Momentos para aprender a não ser rude e colérico. Apenas desenvolva melhor a sua vitalidade e vontade de fazer as coisas, pois é um momento para se vencer a preguiça.


Horóscopo de 23/06/2019

Horóscopo de 23/06/2019 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 01Ca52Lua: 12Pe20Mercúrio: 27Ca01Vênus: 17Ge45Marte: 24Ca41Júpiter: 17Sg51rSaturno: 18Cp22rUrano: 05To38Netuno: 18Pe43rPlutão: 22Cp23rNodoNv: 17Ca42r

#astrale, #horoscopo, #astrologia, #decanato, #horoscopopordecanato, #mapaastral, #previsao, #horoscopododia, #signos, #sol , #lua, #mercurio, #marte, #venus, #jupiter, #urano, #netuno, #plutao, #aries, #touro, #gemeos, #cancer, #leao, #virgem, #libra, #escorpiao, #sagitario, #capricornio, #aquario, #peixes, #dicadodia, #dicadatia, #oraculo

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Chamamos de reais as mudanças que parecem acontecer no mundo vazio apenas por causa de nossa ignorância. Não procure a verdade; apenas pare de alimentar opiniões… Faça as menores distinções e o Céu e a Terra são postos infinitamente de lado.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Sêxtil com Vênus] Aprecia e valoriza as idéias, os conceitos e tudo o que é mental durante este período. Talvez surja agora um amor pela comunicação e pela discussão. Consegue discriminar entre os diferentes conceitos que existem.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [semiquadratura com Lua] Planejar com emoção forte é muito perigoso. Pense antes de agir, não aja antes de pensar. A emoção nos enuvia a capacidade de ver com lógica o nosso futuro. [Quadratura com Mercúrio] As idéias relacionadas com a segurança, com o lar e com a família são habituais. Poderá pensar sobre os seus sentimentos e emoções com grande clareza. Pensamentos e comunicações muito íntimos e pessoais são possíveis. [Quadratura com Marte] Momentos de lutas e desencontros. Na maioria das vezes estas desarmonias nos deixam sem condição de vislumbrar um futuro melhor. Mas, muitas soluções boas para o nosso futuro surgem exatamente em momentos de crises.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [semiquadratura com Vênus] Um tempo em que a sua mente e idéias estarão voltadas para questões de dinheiro e apoios. Poderá ter novas idéias no que toca o dinheiro, as posses, os valores e coisas afins.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [semiquadratura com o Sol] Em certas fases nos sentimos meio incapazes para planejar o nosso futuro. Que tal sentar um pouco e concentrar melhor as suas forças e suas intenções para o que você realmente quer. Não esqueça de seus amigos e parentes. [Sêxtil com Lua] As suas idéias e a comunicação em geral podem ter o apoio ou ajuda das pessoas que o rodeiam – amigos, colaboradores, etc.. As suas idéias e pensamentos poderão ser muito ricos e profundos, e as memórias são especialmente nítidas.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Sêxtil com Mercúrio] Projetos de vida e novas propostas podem surgir nestas fases. Por que não nos dedicarmos de corpo e alma às novas empreitadas? O futuro não pode esperar. [Sêxtil com Marte] Exercícios e ginásticas são as melhores coisas para o seu dia a dia. Vá a luta, e não deixe de se esforçar, pois a maré está a seu favor.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo é grande e admirável na natureza; nela não se vê nada que não seja marcado pelo cunho do Operário: o que nela se vê às vezes de irregular e de imperfeito supõe regra e prefeição.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Quadratura com Lua] Você aparentemente não está sentido coerência entre o que você deseja e o que você está experimentando. As pessoas ao seu redor podem se tornar um tanto incompreensíveis. Tente não se exacerbar e provocar discussões. [semiquadratura com Mercúrio] Desequílibrios de raciocínio não nos levam a concluir com primor o que mais desejamos no momento. Portanto, é um bom momento para por a cabeça em ordem e verificar se não há pendências para empreender a nossa viagem ao futuro. [Conjunção com Vênus] Que tal pensar em seus valores pessoais. Reveja se não está deixando as coisas boas para trás. Excelente fase para amar.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Assim como é o microcosmo é o macrocosmo. Assim como é o átomo, é o universo. Assim como é o corpo humano, é o copo cósmico. Assim como é a mente humana, é a mente cósmica.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Conjunção com o Sol] Momento de seu aniversário. Hora de fazer novas propostas de vida. Aproveite o momento para empreender e começar os projetos que você havia deixado para trás.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Trígono com Lua] No nosso trabalho necessitamos comumente que as pessoas nos dê maior atenção. Você poderá tê-la neste momento, basta mostrar que você deseja interagir com todo mundo.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Sesquiquadratura com Lua] O coração pode estar meio apertadinho estes dias, mas é uma situação interessante para que possamos analisar se andamos magoando alguém. [Conjunção com Mercúrio] Falar com equilíbrio nem sempre é muito fácil. Às vezes é muito interessante desenvolver a capacidade de ouvir e equilibrar uma conversa para evitarmos ser muito impositivos e querer mostrar somente o nosso lado. [Conjunção com Marte] Você está com toda força e é capaz de afirmar-se com vigor. Seu nível de energia e impulso físico estão bem elevados.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [semiquadratura com Vênus] Por que pensar que as pessoas que amamos ou queremos bem nem sempre sente da mesma forma. Procure não ser egoísta nesta sua forma de pensar. Todos nos temos maneiras diferentes de pensar. Isto é que constitui o equilíbrio do mundo.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [semiquadratura com o Sol] Momentos de tensão. Saiba, no entanto, que tudo na vida é passageiro. Não desanime se estiver em crise, aliás você está no melhor período para pensar no que vai fazer. Dias melhores virão. [Quincunce com a Lua] Procure não se emocionar muito quando alguém tentar lhe ofender. É comum a gente balançar um pouco nestas fases. No entanto, mantenha o equilíbrio se isto estiver lhe acontecendo agora. [Sêxtil com Vênus] Temos muitas oportunidades de construir um futuro ao lado de que gostamos e amamos. Invista nesta possibilidade de usufruir desse momento. Trabalhar o presente com um bom relacionamento, certamente representa ter um futuro feliz.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Quando der uma esmola, não anuncie a todos. Ajude sem alarde, para não humilhar aquele a quem sua generosidade ajudou.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo é grande e admirável na natureza; nela não se vê nada que não seja marcado pelo cunho do Operário: o que nela se vê às vezes de irregular e de imperfeito supõe regra e prefeição.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 [Oposição à Lua] As suas emoções nunca tiveram tão a flor da pele. Procure não ir além dos limites, pois nossa tendência nesta fase é romper com todo mundo. [semiquadratura com Mercúrio] Poucas vezes na vida temos chances de ser equilibrados, nestes dias há muito impulso no que você quer expressar, mas nem sempre de uma forma equilibrada. Portanto, não lhe custará nada se aguardar um pouco mais antes de emitir sua opinião. No mínimo, ela será mais equilibrada. [Quadratura com Vênus] Parece que o amor ideal está longe de acontecer. Não é bem assim, pois o ideal é ideal mesmo, procure na realidade do seu relacionamento os pontos agradáveis. Não desvalorize o todo, pois isto leva a rompimentos.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [Sêxtil com Mercúrio] Contatos geram oportunidades. Em silêncio, ficamos muito no nosso mundo egoísta. A sugestão do momento cósmico é ir em busca de melhores relacionamentos e fazer deles a oportunidade de um momento mais feliz à frente. [Sêxtil com Marte] Agora você afirma-se melhor e impõe seus desejos, já que sabe o que quer e parte em busca disto energicamente.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Saiba considerar os sentimentos dos outros. Existem três lados numa controvérsia: o seu, o do outro e o lado de quem está certo.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Quincunce com a Lua] Aproveite estes dias para ajustar seus planos e melhorar suas relações. Você não deve contar com o apoio dos outros. [Trígono com Vênus] Chances reais de amar são raras, mas existem. Não duvide que o mundo esteja mais inclinado a gostar de você do que você mesmo supõe. Procure apenas retribuir, isto será muito importante para você.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Sesquiquadratura com Lua] O coração pode estar meio apertadinho estes dias, mas é uma situação interessante para que possamos analisar se andamos magoando alguém. [Quadratura com Mercúrio] No trabalho ou em qualquer atividade que fazemos é importante que não sejamos radicais com nossas idéias. Relaxe, principalmente do ponto de vista mental. [Quadratura com Marte] Nestes dias você está em pé de guerra. Se não controlar seus impulsos, discussões, brigas e acidentes podem ocorrer.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Sesquiquadratura com Vênus] Por que desvalorizar o seu lado profissional, se você pode realmente progredir com ele. Não desvalorize seu trabalho atual pelo salário que estão lhe pagando. Para você progredir você terá que dar um pouco mais de si.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [Sesquiquadratura com o Sol] Um certo ar de tensão está pairando no ar, não se incomode, pois é uma situação passageira. Não discuta com patrões, nem com seus pais. [Trígono com Lua] No nosso trabalho necessitamos comumente que as pessoas nos dê maior atenção. Você poderá tê-la neste momento, basta mostrar que você deseja interagir com todo mundo. [Quincunce com Vênus] Às vezes renascer de um momento fracassado é a melhor forma de construir um futuro profissional seguro e lucrativo. Ajuste-se a realidade e aos talentos que possui.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Trígono com Mercúrio] Que tal vender aquelas coisas encalhadas que você deixou lá na prateleira? A hora é esta. Sinta-se mais leve, livre-se de coisas que estão te pesando na mente. [Trígono com Marte] Trata-se de um período cujas energias de agir estão propícias. Aja com prudência e com estratégia e o sucesso se torna mais garantido. Profissionalmente, é um momento para crescer. Tente e vai conseguir.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O amor é uma doação e não uma exigência. Quem realmente ama dá tudo e nada pede. Amar não é pedir, mas proporcionar felicidade desinteressadamente.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Quadratura com Lua] Inseguranças emocionais sempre surgem quando estamos frente a desafios profissionais. Procure não sentir ou fazer que as coisas caminhem para o insucesso. Reveja os seus planos e siga em frente. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Nesta fase, podem ocorrer apenas alguns momentos de desencontros com as pessoas com quem nos relacionamos mais intimamente. Portanto, não se exaspere ao falar. [Oposição à Vênus] Nem tudo que você quer profissionalmente é conseguido. Sabe por que? Porque você não está querendo realmente. Procure dar mais valor às suas metas e conseguirá o que deseja.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [Quincunce com Mercúrio] Desajustes sempre ocorrem em nossas atividades de rotina, principalmente com relação aos projetos que desenvolvemos em nossas carreiras profissionais ou de treinamento. Procure apenas reajustar os planos com menos desafios. [Quincunce com Marte] Que tal deixar passar um pouco esta fase que dura alguns dias, e não ficar reclamando muito da vida. O importante é que se desenvolva um bom relacionamento baseado no respeito mútuo

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [Oposição com Sol] Sente-se com muito desafio de relacionamento nessas fases. Por que não dar um tempo? Pense que estar feliz e contente é melhor do que ficar dando “murro em ponta de faca”.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [Sêxtil com Lua] Você deve estar se sentindo muito bem nesta fase, pois é um momento muito emocional e até mesmo sentimental. Excelente fase para lembrar de sua casa e de seus pais. [Quincunce com Vênus] Existem muitos desajustes no campo sentimental que não auxiliam muito em nossa vida. Procure resolver, nesta fase, pendências principalmente na área de relacionamento afetivo.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Semiquadratura com Lua] As suas emoções nesse momento são desafiantes. Deve-se enfocar nos problemas da casa e nas relações familiares com menos emoção. [Oposição à Mercúrio] Por que lutar contra quem amamos. é uma fase muito cheia de argumentos e também pouco propícia ao entendimento. Seria interessante que as pendências na área de relacionamento fossem um pouco postergadas. [Oposição a Marte] Algumas vezes ficam nos auto-punindo constantemente, e também as pessoas ficam nos solicitando demais. Talvez seja o exato momento de você mostrar a sua forma de se posicionar frente aos problemas da vida. é um bom momento para ir a luta.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 [Sesquiquadratura com Vênus] Que tal não se expor sentimentalmente a quem realmente não gostaria de receber tal agrado? É um momento para suas reservas de amar alguém ou algo. Aprender a ser comedido no que considera. Agir com parcimônia é bom para a harmonia social.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Sesquiquadratura com o Sol] Cuide para não exagerar em ciúmes e zelos desnecessários principalmente com as pessoas amadas. Seja mais paciente. [Trígono com Vênus] Uau…um belo momento para você se olhar e gostar de você. Seja equilibrado com o que faz e o que consegue ter. Você agora pode demonstrar seus talentos e coloridos de vida. Os outros vão gostar e se inspirar. Tudo isso leva a felicidade em torno de você. Ajude a construi-la.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Quincunce com Mercúrio] Este é um momento não muito adequado para convencer as pessoas do que você necessita, pois, agora você não consegue comunicar-se bem. [Quincunce com Marte] Irritabilidade é a característica mais marcante desta fase. Não se torne indigesto para os outros, pois todo mundo gostaria de tirar uma casquinha em você agora. Calma é melhor conselho para o momento.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.[Georges Bernanos]

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Conjunção com Lua] Emoções e sensações diferentes. Você está totalmente sensível agora. Aprenda a entender seu ego, pois as grandes informações vem de dentro do seu ser. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Nesta fase, podem ocorrer apenas alguns momentos de desencontros com as pessoas com quem nos relacionamos mais intimamente. Portanto, não se exaspere ao falar. [Quadratura com Vênus] Pare de se questionar quanto ao amor não correspondido. Nesses dias, passamos por fases que não queremos gostar de nada. Também não precisamos ficar nos condenando, porque não agimos como todos gostariam. Temos que ter nossa própria vontade e buscar a felicidade que queremos ter.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 [Trígono com Mercúrio] Bem com suas idéias e projetos. Vá em frente em tudo que lhe passar pela cabeça. Serão coisas que tendem a dar certo para você. Época boa para adquirir e também vender. [Trígono com Marte] O equilíbrio de forças não é para sempre. Tudo conjumina a seu favor. Iniciativas são muito necessárias nessas fases. A vantagem é que podemos conseguir o que queremos utilizando diplomacia, associada a atitudes.


A visão do amanhã pelos astros em movimento…