echo ''; echo ''; echo '';

Horóscopo de 26/09/2017

Horóscopo de 26/09/2017 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 03Li42Lua: 17Sg26Mercúrio: 23Vi48Vênus: 08Vi02Marte: 13Vi27Júpiter: 27Li02Saturno: 22Sg00Urano: 27Ar25rNetuno: 12Pe16rPlutão: 16Cp51rNodoNv: 23Le23r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [Oposição ao Sol] Pode vir a ter uma reunião decisiva com seu sócio ou empregador ou outra pessoa importante. Tome cuidado com o que decidir.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Trígono com Lua] No nosso trabalho necessitamos comumente que as pessoas nos dê maior atenção. Você poderá tê-la neste momento, basta mostrar que você deseja interagir com todo mundo. [Quincunce com Marte] Irritações por desajustes profissionais podem ocorrer nessa fase. Portanto, aja tentando minimizar eventuais agressividades. Tudo feito em paz tem melhor resultado.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Quincunce com Mercúrio] Este é um momento não muito adequado para convencer as pessoas do que você necessita, pois, agora você não consegue comunicar-se bem. [Sesquiquadratura com Vênus] Por que desvalorizar o seu lado profissional, se você pode realmente progredir com ele. Não desvalorize seu trabalho atual pelo salário que estão lhe pagando. Para você progredir você terá que dar um pouco mais de si.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Quincunce com Sol] Os sentimentos de perda de tempo e espaço no ambiente profissional podem lhe causar uma sensação de não adaptação nesse momento. Procure relaxar e deixar passar um pouco essa fase. [Sesquiquadratura com Lua] Nem tudo vem ao nosso encontro, na maioria das vezes temos que realmente batalhar pelas coisas. Que tal promover um pouco mais o seu lado social no trabalho.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Quincunce com a Lua] Estruture melhor a sua forma de trabalhar e de agir que as situações podem se resolver melhor para você em um futuro bem próximo. [Trígono com Marte] Trata-se de um período cujas energias de agir estão propícias. Aja com prudência e com estratégia e o sucesso se torna mais garantido. Profissionalmente, é um momento para crescer. Tente e vai conseguir.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Trígono com Mercúrio] O momento é muito bom para um bom papo amigo e também para se fazer entender até mesmo com as pessoas mais difíceis. Portanto, é hora de se expor.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Trígono com Sol] Há um excelente momento profissional se despontando! Harmonize suas energias para fluírem em um bom trabalho de grupo. Seja solidário e cooperativo com os colegas.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Oposição à Lua] Você encara seus sentimentos e reais necessidades com mais objetividade. É possível que tenha um encontro significativo. [Quadratura com Marte] Esta fase é um pouco longa e às vezes cansativa. Por isto, cuide para não ficar muito chateado e se impor muito trabalho. Os dias podem se tornar exaustivos. Portanto, relaxe. Não brigue com as pessoas.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Quadratura com Mercúrio] Bloqueios todos nós temos e na área profissional nem se diga. Talvez esteja passando por um desses momentos. Procure não argumentar muito, evitando discussões desnecessárias.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Quadratura com o Sol] Nem tudo na vida é muito simples. Relacionamentos têm altos e baixos. Procure não discutir nesta fase, pois o momento não está muito bom para relacionamentos amistosos.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Quincunce com a Lua] Atitudes muito emocionais não auxiliam muito, por isso não fique argumentando só com frases prontas, é muito importante que você mostre suas intenções reais quando a palavra de ordem for relacionamento. [Sêxtil com Marte] Chegou um tempo certo para poder agir e fazer as coisas que deseja que aconteçam, principalmente no seu campo de atividades e com relação à sua profissão.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Sêxtil com Mercúrio] Um belo momento para trocar idéias com as pessoas, em especial com aquelas que amamos. Portanto, é só sair e mostrar o tanto que você tem para se doar ao mundo. [Semiquadratura com Vênus] Muitas vezes surgem desafios importantes quanto aos nossos valores, aos nossos sentimentos e vontades de ter coisas na vida. Avalie melhor o que quer para o seu futuro.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Sêxtil com Sol] Que tal desenvolver mais suas habilidades em sua profissão ou estudos? Esse momento é facilitador para o desenvolvimento de novos projetos profissionais. [Sesquiquadratura com Lua] Não adianta ficar às voltas com suas emoções desencontradas. Elas devem ser pontos de discórdia e não levam a nada. Se a situação estiver ruim, deixe passar uns dia e tudo estará melhor.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Trígono com Lua] Esse é um bom momento para ir à luta. Não seja só passivo para tentar resolver os problemas. Aja também. Procure se envolver, mas de forma equilibrada e bem-humorada.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Nem tudo o que nos aborrece e faz sofrer é, forçosamente, um mal. Quando os irmãos de José o venderam, o que parecia um mal tornou-se maravilhoso bem, pois lhe deram oportunidade de chegar a ser governador do Egito.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Conjunção com Vênus] Amar é a palavra chave nesta fase. Procure demonstrar seu afeto para a pessoa amada. No entanto, nunca tente demonstrar um amor não verdadeiro, pois a situação pode se complicar.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 [Quadratura com Lua] Não se deixe dominar pelas emoções, principalmente quando falar com a pessoa amada e com os seus parentes. às vezes, a forma que as pessoas sentem em relação a nós não é muito salutar, por isso mesmo tente passar por cima de rancores. [Conjunção com Marte] Momento complicado e desafiante para tomar grandes iniciativas. Nada de cólera ou lideranças impositivas. Não haja como um guerreiro sem sê-lo. Não procure brigas onde elas não existem. Aprenda que o bom guerreiro estuda o campo inimigo antes de entrar nele. Proteja-se. Cuidar da saúde é bom nessa fase.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [Conjunção com Mercúrio] Por que não falar o que está pensando. Seu aspecto comunicador é forte e pode lhe trazer bons lucros… Vá em frente, pois parado você não pode ficar.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [Conjunção com Sol] Esse momento nos traz muitos desafios na vida. O principal deles é viver. Busque se encontrar nos seus princípios maiores. Você está na fase mais energética do ano. Aproveite o aniversário.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Sêxtil com Lua] Há sempre uma forma de solucionar problemas desafiantes. Nessa fase, as emoções estão lhe ajudando. Há oportunidades de solucionar problemas do passado.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [semiquadratura com Vênus] Momentos de desencontros afetivos. Mas isto pode ser extremamente rápido. Em poucos dias a situação pode se solucionar. Não faça investimentos infrutíferos.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Semiquadratura com Lua] Não se irrite com o destempero emocional dos outros. Todos têm uma conduta emocional, alguns podem exacerbar, até mesmo com você. Simplesmente, afaste-se do que não gosta.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [Sêxtil com Marte] Energia física e determinação. Você tem toda a capacidade de voltar a se empenhar nos seus esportes, caminhadas e corridas, neste momento. Aproveite, não perca esta energia!

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Sêxtil com Mercúrio] Sabedoria e oportunidade de expressão são fatos marcantes nesses dias…Que bom ter a oportunidade de se fazer entendido por todos. Aproveite para colocar suas idéias!

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Sêxtil com Sol] Há momentos bons em nossa vida diária, aproveite agora. São chamados momentos de oportunidade e de sorte.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Conjunção com Lua] Emoções e sensações diferentes. Você está totalmente sensível agora. Aprenda a entender seu ego, pois as grandes informações vem de dentro do seu ser. [Quadratura com Marte] Não desanime, mesmo que esse momento dure por alguns dias mais. Não é um momento fácil. Certamente, é um momento desafiador para conquistar os seus objetivos. Desanimar não é solução. Enfrente tudo com o poder de romper barreiras desse período.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [Quadratura com Mercúrio] Cuidado para não “pôr fogo em palheiro”, não é um bom momento para comentários e críticas. Esse é um desafio para se manter bem em sua casa e no trabalho.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [Quadratura com o Sol] Um tempo em que a visão prática poderá ser forte, durante o qual consegue ver aquilo que é necessário fazer e a forma de fazê-lo. Os assuntos de carreira e vocacionais podem beneficiar deste aumento de clareza que você possui.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [Trígono com Marte] O equilíbrio de forças não é para sempre. Tudo conjumina a seu favor. Iniciativas são muito necessárias nessas fases. A vantagem é que podemos conseguir o que queremos utilizando diplomacia, associada a atitudes.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Trígono com Mercúrio] Este período deve estar sendo muito criativo para você, especialmente no tocante às idéias, os conceitos e a sua auto-expressão e comunicação com os outros. Consegue traduzir as suas experiências e sentimentos em palavras e poderá se tornar extremamente engraçado e dramático. [Sesquiquadratura com Vênus] Não procure defeitos dentro do belo, procure o belo como um todo, sem ver os defeitos. Quando vemos defeitos nas coisas é porque não queremos desfrutar de algo que o mundo está nos dando.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 [Trígono com o Sol] Sensação de estar vivendo e experimentando algo. Talvez a aurora de uma consciência de quem você é e do que você viveu nestes últimos tempos. Um sentido crescente de descoberta e mesmo de apropriação do seu próprio ser e experiência pessoal. [semiquadratura com Lua] Planejar com emoção forte é muito perigoso. Pense antes de agir, não aja antes de pensar. A emoção nos enuvia a capacidade de ver com lógica o nosso futuro.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Sêxtil com Lua] As suas idéias e a comunicação em geral podem ter o apoio ou ajuda das pessoas que o rodeiam – amigos, colaboradores, etc.. As suas idéias e pensamentos poderão ser muito ricos e profundos, e as memórias são especialmente nítidas. [Quincunce com Marte] Não precisa chutar a mesa, só por que ela não saiu da sua frente. Não é exprimindo a nossa ira de uma forma irracional que nos ajuda a planejar o que queremos. Procure sempre no equilíbrio a construção do seu projeto de vida.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Quincunce com Mercúrio] A sua mente poderá virar-se para assuntos de psicologia e áreas que necessitam de compreensão e de auto-sacrifício. Poderá ter idéias relacionadas com a forma como você será capaz de dar mais de si, ou ser capaz de ver como as pequenas dificuldades têm pouca importância.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Quincunce com o Sol] Há nestas fases um desajuste seu entre o que você planeja para o futuro e suas pendências com o passado. Realmente não há futuro sem passado, mas certamente não podemos fazer o passado ser o nosso futuro. [Oposição a Vênus] É um momento conflitante para o amor. As pessoas a que amamos podem estar muito incompreensíveis em relação ao nosso sentimento. Dê um pouco mais de tempo e exija menos.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Quadratura com Lua] Não provoque os outros! Pode ser muito agressivo da sua parte, procure raciocinar melhor com as suas atitudes e não fazer as coisas impensadamente. [Oposição com Marte] Você está defronte do dragão. Não tem como escapulir. Enfrente-o, desde que seja apenas um relacionamento atrapalhado que deve ser analisado ou um grande contrato social ou empresarial que deva ser assumido.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 [Oposição a Mercúrio] A sua mente poderá virar-se para questões menos pessoais, e as idéias de natureza mais social e comunitária podem vir ao de cima. A comunicação com colaboradores ou a comunidade no seu todo são apropriadas.


Horóscopo de 25/09/2017

Horóscopo de 25/09/2017 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 02Li44Lua: 05Sg30Mercúrio: 21Vi59Vênus: 06Vi48Marte: 12Vi49Júpiter: 26Li50Saturno: 21Sg57Urano: 27Ar28rNetuno: 12Pe18rPlutão: 16Cp51rNodoNv: 23Le26r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [Oposição ao Sol] Atritos com a chefia e com subordinados ou até mesmo com autoridades podem sempre acontecer nesta fase. Agüente firme pois isto são apenas fases. [Trígono com Lua] Por que não se tornar um propiciador de sucesso na sua empresa ou profissão? Sempre é muito bom trazer ânimo para o nosso ambiente de trabalho. Releve eventuais atropelos e siga em frente. [Quincunce com Vênus] Existem muitos desajustes no campo sentimental que não auxiliam muito em nossa vida. Procure resolver, nesta fase, pendências principalmente na área de relacionamento afetivo.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Quincunce com Marte] Que tal deixar passar um pouco esta fase que dura alguns dias, e não ficar reclamando muito da vida. O importante é que se desenvolva um bom relacionamento baseado no respeito mútuo

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Sesquiquadratura com Marte] Por que ficar pensando que as coisas podem dar errado profissionalmente ou dentro da sua área de atuação? Procure ser positivo e vai obter sucesso.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Quincunce com o Sol] Desajustes sempre ocorrem na vida, principalmente quando o problema está na área de relacionamento. Procure não ficar muito preso às suas idéias, compreenda mais as posições dos outros. [Quincunce com Lua] Está na hora de enfrentar os desafios emocionais quanto aos desajustes que possam existir em sua casa e no seu ambiente onde mora ou trabalha. Cuidado para não se exacerbar frente aos problemas, que muitas vezes não são só seus. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Tenha paciência com você mesmo, principalmente, no seu lado profissional. Pode estar se sentindo sem talento nessa fase. Saiba que isso é passageiro e você não precisa se desesperar. [Trígono com Vênus] Amor e um bom divertimento podem ser as receitas ideais para esta fase, sair a noite é um pedido ideal para se ter um bom momento de afeto. Divirta-se.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Sesquiquadratura com Sol] Cuidado para não tentar fazer coisas muito desafiantes para não se frustrar. Pense melhor e programe mais para as suas atividades. [Trígono com Marte] Um período duradouro e muito interessante para uma boa atividade física e também afetiva. O assunto mais interessante aqui é mostrar que existimos para o mundo, principalmente para as pessoas que amamos.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.[Leon Tolstoi]

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Trígono com o Sol] Bom momento para se expressar em público, buscar o seu lado profissional correto e argumentar bem suas idéias. Seus projetos tendem a dar certo agora. [Oposição com Lua] Você está sendo colocado em “cheque” frente aos desafios para resolver problemas, possivelmente criados por você no passado. Procure enfrentar os seus problemas, mas sem perder a cabeça. Cuide para que o relacionamento afetivo e com colegas não se apaguem. Evite brigas. [Quadratura com Vênus] Pare de se questionar quanto ao amor não correspondido. Nesses dias, passamos por fases que não queremos gostar de nada. Também não precisamos ficar nos condenando, porque não agimos como todos gostariam. Temos que ter nossa própria vontade e buscar a felicidade que queremos ter.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Quadratura com Marte] Muita irritação no ambiente! Procure se apaziguar e não entrar na agitação, pois você poderia piorar ainda mais as coisas. Calma, no que fala, no quer e, principalmente, no trânsito!

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.[Georges Bernanos]

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Quadratura com o Sol] Que agitação a seu redor! Procure não entrar nela, pode ser que o mar não esteja para peixes. É bom por a barba de molho. Nem todo mundo está do seu lado, cuidado para não invadir a liberdade alheia! [Quincunce com a Lua] Se você se sentir muito emocional nesta fase, simplesmente chore! A sua natureza está lhe pedindo para que você recupere imagens perdidas no passado. [Sêxtil com Vênus] Você tem toda a oportunidade do mundo para amar e se fazer amado… Entre de cabeça nesta, pois a pessoa amada vai lhe dar muito valor.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Sêxtil com Marte] Você tem forças necessárias para os empreendimentos agora. Utilize-os, pois poucas vezes nos sentimos tão fortes.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [semiquadratura com Marte] Que fase chata! Tudo que você quer, os outros não cooperam… Mas isto é passageiro. Na próxima semana tudo pode se tornar diferente, não se exaspere!

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Sêxtil com Sol] Há momentos bons em nossa vida diária, aproveite agora. São chamados momentos de oportunidade e de sorte. [Trígono com Lua] Poderá ter apoio daqueles que o rodeiam ou da sociedade em geral para ser mais criativo e expressivo. Os outros poderão encorajá-lo a ser mais auto-confiante e a ter uma atitude mais sentimental. [Semiquadratura com Mercúrio] Não discuta, mesmo que julgue ter razão. Não é um bom momento para os outros lhe entenderem no que diz e no que pensa.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [semiquadratura com o Sol] Período em que reage a novas idéias e descobre uma base sobre a qual pode construir uma fundação. Poderá estar reunindo os seus recursos, materiais, financeiros para seus projetos e impulsos vitais que queira experimentar.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. [Zig Ziglar]

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Quadratura com Lua] Existem muitos apoios do seu meio ambiente no que toca decisões relacionadas com o seu trabalho e assuntos práticos. A sua carreira poderá ser encorajada pelas pessoas que o rodeiam – amigos, colaboradores e pessoas afins. [Conjunção com Vênus] É um momento de busca de harmonia. Precisa se harmonizar em todos os sentidos, desde os sentimentos com a pessoa amada e com os entes queridos, até procurar ambientes mais harmoniosos externos, musicais e belos.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 [Conjunção com Marte] Momento forte de ação. Há no ar muita sexualidade convidativa. Tudo que é feito com o objetivo de ser útil e prazeroso pode lhe trazer mais felicidade. Tente ser feliz e procure evitar confrontos.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [Conjunção com Mercúrio] Os pensamentos sobre si próprio, sobre a sua aparência e sobre a forma como os outros o vêem poderão se tornar muito importantes nesta fase. Você poderá parecer invulgarmente engraçado e comunicativo.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [Conjunção com o Sol] Excelente momento para reestabelecer sua vida com uma nova base e um novo recomeço. Sempre na época do nosso aniversário nos sentimos mais ativados para buscar novas direções e novos momentos. [Sêxtil com Lua] As suas idéias e a comunicação em geral podem ter o apoio ou ajuda das pessoas que o rodeiam – amigos, colaboradores, etc.. As suas idéias e pensamentos poderão ser muito ricos e profundos, e as memórias são especialmente nítidas.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo quanto existe no universo teve sua origem no pensamento antes de ser construído. O próprio universo onde vivemos é feito de vigoroso pensamento do Absoluto, anterior a tudo.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [semiquadratura com Marte] Poderá sentir um desejo de possuir ou adquirir coisas, de reagir a algumas idéias e desafios da sua vida defrontando-os e fazendo algo deles – um desejo de possuir e de ser apoiado.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [semiquadratura com Mercúrio] Se você falar e os outros não lhe entenderem, procure deixar passar alguns dias e esta situação se ajeita naturalmente. Não se apresse. [Sêxtil com Vênus] Por que não aproveitar o momento para investir em algo? Seja algo financeiro ou para o seu bem pessoal. É um momento que favorece o amor e o dinheiro.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [semiquadratura com o Sol] Momentos rápidos de intranqüilidade estão no seu pé agora. Não se dê por vencido, pois você pode romper esta fase com muito boas propostas à frente. [Sêxtil com Marte] Energia física e determinação. Você tem toda a capacidade de voltar a se empenhar nos seus esportes, caminhadas e corridas, neste momento. Aproveite, não perca esta energia!

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Sêxtil com o Sol] Você agora explora e procura, ligando as coisas, seguindo associações de idéias, vendo como as coisas se relacionam umas com as outras – comunicação de todos os tipos, descobrir os limites. [Conjunção com Lua] Esse é um momento de refletir como estamos fazendo as coisas em nossa vida. Nem tudo é muito salutar, temos que aprender a corrigir. Talvez esse seja um bom momento para corrigir malfeitos. [Quadratura com Vênus] Está num estado de espírito propício para apreciar tudo o que seja de ordem prática e lógica. Talvez isto possa manifestar-se numa apreciação renovada do seu trabalho ou carreira. Você dá valor à organização e a uma abordagem pormenorizada dos problemas.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Quadratura com Marte] Não desanime, mesmo que esse momento dure por alguns dias mais. Não é um momento fácil. Certamente, é um momento desafiador para conquistar os seus objetivos. Desanimar não é solução. Enfrente tudo com o poder de romper barreiras desse período.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tenha coragem em todas as circunstâncias da vida. Por piores que lhe pareçam as dificuldades, tenha a certeza de que pode superá-las e a força que provêm do de seu íntimo.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [Quadratura com o Sol] Por que se sentir debilitado e sem perspectivas futuras melhores? Não desanime e nem deixe que seu corpo se acomode à inatividade. As consequências futuras para tais atitudes é no mínimo desenvolver um processo somático doentio. Portanto, ânimo e se proponha a lutar pela vida! [Trígono com Vênus] Nesta fase, a sua capacidade de amar está muito grande e você está conseguindo mostrar esta felicidade para as pessoas ao seu redor.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [Trígono com Marte] Por que não utilizar toda esta energia para planejar o seu futuro de uma forma mais desejada e promissora? É um momento para colocar o seu projeto de vida para frente e rever uma série de erros do passado. Aproveite a sua capacidade para distinguir o joio do trigo.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Sesquiquadratura com Marte] Há um desejo forte ou impulso para ir além das superficialidades até ao fundo das questões. Este tipo de energia é muito repentina por isso tenha cuidado. Poderá ter vontade de abandonar partes da sua vida e procurar ser iniciado em coisas mais duradouras.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 [Trígono com o Sol] Energias mil. Sol de brigadeiro… Avante para uma vida melhor. Pense que poucas vezes temos oportunidades para encarar o nosso futuro e a nossa vida de uma forma tão forte e decisiva. Vá em frente, pois é uma boa fase para caminhar por caminhos mais seguros! [Sêxtil com Lua] Quando temos oportunidade de sentir afeto pelos outros, devemos fazê-lo do fundo do nosso coração. Nesta fase, você tem todas oportunidades para fazer isto acontecer. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Por que ficar julgando os outros apenas por pequenas posições que você julga não atinentes a você. É bom que esteja sempre disposto para argumentar… mas não para brigar! Desarmonias ocorrem, mas sempre são passageiras. [Quincunce com Vênus] Falar em amor agora, pode parecer falsidade para a pessoa a quem amamos. Dê um tempo para se declarar… Cuide bem de seus valores agora. Evite dívidas.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Sesquiquadratura com o Sol] Tensões nem sempre são sinais ruins. Toda e qualquer atividade depende de iniciativas e tomadas de posição. Seja apenas coerente com sua forma de ser, mas nunca deixe de colocar suas posições com firmeza frente ao mundo. [Quincunce com Marte] Cuidado para não dar “murro em ponta de faca”… Procure centrar suas energias em coisas úteis. O mar não está para peixe. Procure mais paz.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Procure apresentar um excelente serviço. O que realmente vale em nossa vida é aquilo que fizemos para os outros.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Quincunce com o Sol] As pessoas normalmente têm problemas para se relacionar com as outras. Este momento é uma boa hora para você trabalhar isto. [Quadratura com Lua] Nossas emoções as vezes nos deixam divididos e sem muito lugar para ir. São momentos e não terão muitas conseqüências. Portanto, busque a paz interior. Até mesmo o mundo foi feito em sete dias. Tudo tem um tempo, lembre-se disto. [Oposição a Vênus] Seu desejo de amor, companhia agradável e prazeres está bastante acentuado. Evitar assuntos domésticos.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Oposição a Marte] Guerrear é ruim e não deveria ser parte de seu momento agora. Pense que viver em tempos de paz é mais saudável e traz mais felicidade. Agora é um bom momento para uma boa aula de ginástica, caminhadas e mais vida ao ar livre.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 [Oposição a Mercúrio] Pode vir a aprender muito na troca de idéias com os outros, mas para isto é preciso controlar-se e evitar argumentar.


A visão do amanhã pelos astros em movimento…