Horóscopo de 23/02/2018

Horóscopo de 23/02/2018 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 04Pe56Lua: 08Ge38Mercúrio: 10Pe05Vênus: 15Pe49Marte: 17Sg03Júpiter: 22Es56Saturno: 06Cp54Urano: 25Ar41Netuno: 13Pe35Plutão: 20Cp29NodoNv: 14Le47r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A verdadeira felicidade vem da alegria de atos bem feitos, do sabor de criar coisas renovadas.[Antoine de Saint-Exupéry]

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Trígono com Marte] Atividade, esporte e iniciativa. Momentos que você tem energia suficiente para empreender seus negócios. Terá infinitas possibilidades de atuação, vá em frente!

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [semiquadratura com Lua] Por que ficar pensando que todo mundo está contra a gente. Será que não seria o contrário, procure achar uma saída para as suas emoções… Não culpe os outros. É apenas um período de mau humor. [semiquadratura com Mercúrio] Poucas vezes na vida temos chances de ser equilibrados, nestes dias há muito impulso no que você quer expressar, mas nem sempre de uma forma equilibrada. Portanto, não lhe custará nada se aguardar um pouco mais antes de emitir sua opinião. No mínimo, ela será mais equilibrada.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Sêxtil com o Sol] Este é um período reluzente em sua vida. Procure usufruir as melhores coisas que você puder, pois momentos como este são raros e precisamos sempre aproveitar. [Sesquiquadratura com Marte] Por que insistir na continuação de algo difícil e intransponível. Talvez esperando um pouco, você poderá ter mais facilidade de fazer as coisas acontecer e não despender tanta energia com está fazendo agora. Aguardar é a palavra de ordem.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Sêxtil com Vênus] Seu charme e magnetismo estão aumentados, bem como a sua vaidade. As pessoas dão-lhe mais atenção e talvez receba até elogios. [Quincunce com Marte] Situações constrangedoras no ambiente de trabalho sempre acontecem, pois isto é da natureza humana. Procure apenas não ficar insistindo no erro.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Deus está dentro de cada um de nós, pronto a dar-nos energia e vigor, ânimo e incentivo. Confie na bondade do Pai, que jamais desampara nenhum de seus filhos.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Quadratura com o Sol] Por que se sentir debilitado e sem perspectivas futuras melhores? Não desanime e nem deixe que seu corpo se acomode à inatividade. As consequências futuras para tais atitudes é no mínimo desenvolver um processo somático doentio. Portanto, ânimo e se proponha a lutar pela vida! [Conjunção com Lua] Poderá sentir-se mais egocêntrico e preocupado com as aparências do que é habitual. Os amigos e meio ambiente unem-se para lhe dar apoio. Poderá causar boa impressão em grupo ou em reuniões sociais

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Quadratura com Vênus] Não brigue com quem você gosta. Amar é um dom divino. Temos que repartir o amor e doá-lo para podermos nos sentir amados. Não há futuro sem doação afetiva. Caso contrário, nossa vida fica um presente amargurado e com um passado sobrio. [Oposição a Marte] Um impulso para o social poderá fazer com que você ande de um lado para o outro, e que sinta vontade de estar com os outros e aprecie a vida social. Poderá ser encorajado a adotar uma atitude mais aberta ou impessoal em relação a si próprio e aos outros.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O homem não teceu a teia da vida: ele é simplesmente um fio nessa teia. O que quer que faça à teia, ele faz a si mesmo…

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Trígono com Sol] Facilidades ocorrem na vida, procure ver que elas existem. Se você não for atrás das coisas boas, certamente elas se tornarão difíceis no futuro. Agora é o momento de agir. Não fique aí parado e esperando acontecer.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Trígono com Vênus] Uau…um belo momento para você se olhar e gostar de você. Seja equilibrado com o que faz e o que consegue ter. Você agora pode demonstrar seus talentos e coloridos de vida. Os outros vão gostar e se inspirar. Tudo isso leva a felicidade em torno de você. Ajude a construi-la. [Quincunce com Marte] Irritabilidade é a característica mais marcante desta fase. Não se torne indigesto para os outros, pois todo mundo gostaria de tirar uma casquinha em você agora. Calma é melhor conselho para o momento.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Semiquadratura com Lua] As suas emoções nesse momento são desafiantes. Deve-se enfocar nos problemas da casa e nas relações familiares com menos emoção. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Não dê “bom dia a cavalo”, seja comedido e não desafie os outros sem necessidade. Cuidado no trânsito.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Quincunce com Sol] Há dificuldades aparentes nesse momento, desajustes e falta de coordenação. Mas tudo é passageiro. O importante é vencer os desafios de forma a poder criar um futuro salutar para você. É um bom momento para se exercitar. [Sesquiquadratura com Marte] Desequilíbrios estão em todas as partes, apenas tente não participar desses processos sociais que podem nos enredar e levar a ter problemas futuros. Procure vias menos congestionadas no trânsito e não fique xingando quando cair em um engarrafamento.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Quincunce com Vênus] Pois é, nem tudo na vida é um equilíbrio continuado. Viver em desequilíbrio sentimental, talvez, não valha a pena. O seu desafio no momento é encontrar um padrão solidário para quem está ao seu lado, não sendo egoísta. [Trígono com Marte] Atividade, esporte e iniciativa. Momentos que você tem energia suficiente para empreender seus negócios. Terá infinitas possibilidades de atuação, vá em frente!

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. [Joseph Addison]

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Oposição ao Sol] Não se faça de pavão nesta fase, pois você poderia se tornar ridículo na frente das pessoas. Suas características podem refletir um lado que você não desejaria ser.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 [Oposição a Mercúrio] Suas idéias não serão vistas com coerência pelas pessoas. Cuidado para não forçar a barra. Tudo poderá se tornar uma grande discussão infrutífera. [Oposição a Vênus] Momento estranho, pode estar sendo este, onde o que você deseja ou mais quer, parece estar mais distante. Aceite o desafio e vá a luta. [Quadratura com Marte] Muita irritação no ambiente! Procure se apaziguar e não entrar na agitação, pois você poderia piorar ainda mais as coisas. Calma, no que fala, no quer e, principalmente, no trânsito!

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. [Joseph Addison]

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [Quincunce com o Sol] No nosso lado profissional sempre precisamos procurar crescer, mas não às custas de desajustes com nossa chefia e nossos subordinados. Procure ser mais paciente.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Quincunce com Vênus] Às vezes renascer de um momento fracassado é a melhor forma de construir um futuro profissional seguro e lucrativo. Ajuste-se a realidade e aos talentos que possui. [Sêxtil com Marte] Chegou um tempo certo para poder agir e fazer as coisas que deseja que aconteçam, principalmente no seu campo de atividades e com relação à sua profissão.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Sesquiquadratura com Lua] Esse é um momento que precisa desenvolver algo desafiador, pois podem surgir muitas desmotivações profissionais ou no âmbito de suas atividades em geral. Você não deve acomoda! Ao contrário, vá em frente e coloque as coisas para andar. As pessoas dependem de você. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Tenha paciência com você mesmo, principalmente, no seu lado profissional. Pode estar se sentindo sem talento nessa fase. Saiba que isso é passageiro e você não precisa se desesperar.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Trígono com o Sol] O momento é excelente para progredir profissionalmente. Busque atividades nobres que você considere valorosas para o seu desenvolvimento. A fase é muito propicia para pedir aumentos de salários e promoções. [Semiquadratura com Marte] O momento pode se provocativo. Aja com calma para não ferir aos outros, principalmente seus colegas. Não se sinta desafiado profissionalmente. Aceite ser desafiado, pois isso é bom poder crescer.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [Trígono com Vênus] O valor que damos as coisas é muito importante, pois mostra como elas podem ser úteis para nós em algum momento futuro. Querer é poder. Valorize e você será valorizado também.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A alegria não está nas coisas, está em nós.[Johann Goethe]

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Quadratura com o Sol] Há um choque muito forte entre você e o seu ego. Aparentemente, você parece agir de maneira diferente do que a situação está pedindo. Procure não exagerar em atitude precipitadas. [Oposição à Lua] Por que não utilizar nossas emoções de uma maneira mais intensa? Ter emoção é dar colorido a nossa vida e nos ajuda a planejar melhor nossos passos para o amanhã.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Quadratura com Vênus] Parece que o amor ideal está longe de acontecer. Não é bem assim, pois o ideal é ideal mesmo, procure na realidade do seu relacionamento os pontos agradáveis. Não desvalorize o todo, pois isto leva a rompimentos. [Conjunção com Marte] Quando muita energia fica no nosso interior, nem sabemos como nos dirigir ou até mesmo como nos posicionar na vida para que tenhamos um futuro melhor. Ter “a cabeça no lugar” é a melhor forma de resolver os problemas. Portanto, é um excelente momento para pensar e agir com um projeto já delineado.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Respeite o próximo e ajude sempre, mas em silêncio, porque o Pai o recompensará muito mais do que o reconhecimento público que tiverem seus atos.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [Sêxtil com o Sol] Oportunidades de encontrar novas direções de vida é o que não nos falta nestes dias, mas entre notar as possibilidades e fazê-las acontecer vai uma boa distância. Procure utilizar sua energia para ter um futuro que você deseja.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [Sêxtil com Vênus] Que belo momento para você dar um pouco de si. Oportunidades não faltam, talvez com um pouco de boa vontade, você consiga ser uma melhor e mais prestativa. Vá em frente pois seus caminhos estão abertos…

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Sesquiquadratura com Lua] Estar emocionalmente instável não lhe ajudaria a resolver os desafios de vida. Procure raciocinar ante a dilemas que se apresentam. Talvez esperar alguns dias lhe ajude. [semiquadratura com Mercúrio] Se você falar e os outros não lhe entenderem, procure deixar passar alguns dias e esta situação se ajeita naturalmente. Não se apresse.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 [Semiquadratura com Marte] Há obstáculos fortes aos seus desejos de realização. Mas se não tentar, não vai conseguir. Busque enfrentar à vida e destruir os obstáculos.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Sêxtil com Marte] Energia física e determinação. Você tem toda a capacidade de voltar a se empenhar nos seus esportes, caminhadas e corridas, neste momento. Aproveite, não perca esta energia!

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer. [Dwight Eisenhower]

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Conjunção com o Sol] Momento interessante para você refletir sobre toda sua natureza social e profissional de uma forma decidida. As pessoas estarão prestando muita atenção em você… Afinal de contas é o momento do seu aniversário.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Conjunção com Mercúrio] Por que não falar o que está pensando. Seu aspecto comunicador é forte e pode lhe trazer bons lucros… Vá em frente, pois parado você não pode ficar. [Conjunção com Vênus] Um bom momento para pensar em dinheiro. Intensificar os negócios e os assuntos profissionais visando aumentar o patrimônio são eficazes nesse período. [Quadratura com Marte] Esta fase é um pouco longa e às vezes cansativa. Por isto, cuide para não ficar muito chateado e se impor muito trabalho. Os dias podem se tornar exaustivos. Portanto, relaxe. Não brigue com as pessoas.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita. [Mahatma Gandhi]


Horóscopo de 22/02/2018

Horóscopo de 22/02/2018 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 03Pe56Lua: 24To44Mercúrio: 08Pe12Vênus: 14Pe34Marte: 16Sg27Júpiter: 22Es53Saturno: 06Cp49Urano: 25Ar39Netuno: 13Pe33Plutão: 20Cp27NodoNv: 14Le47r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Para você subir na vida, dois degraus existem de suma importância. São representados por dois verbos: AMAR e SERVIR.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Trígono com Marte] A sua energia, nesta fase, é muito vigorosa e pode resultar em muitas atitudes positivas. Aproveite o momento para prática do esporte.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [semiquadratura com Mercúrio] Nestes dias, parece que lhe falta inteligência e sua capacidade de percepção anda meio fraca… Aguarde alguns dias e as coisas voltam ao normal.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Sêxtil com o Sol] Fase em que você tem a oportunidade de ser alguém, de ser reconhecido e bem tratado pela sociedade ao seu redor. Seja magnânimo.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Sêxtil com Vênus] Que belo momento para você dar um pouco de si. Oportunidades não faltam, talvez com um pouco de boa vontade, você consiga ser uma melhor e mais prestativa. Vá em frente pois seus caminhos estão abertos… [Quincunce com Marte] Cuidado para não dar “murro em ponta de faca”… Procure centrar suas energias em coisas úteis. O mar não está para peixe. Procure mais paz.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Conjunção com Lua] Por que não deixar extravasar todas as suas emoções, você está passando por um dos momentos mais sentimentais do seu mês, mas cuide-se para não perder a estabilidade.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Quadratura com o Sol] Há um choque muito forte entre você e o seu ego. Aparentemente, você parece agir de maneira diferente do que a situação está pedindo. Procure não exagerar em atitude precipitadas.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Quadratura com Vênus] Parece que o amor ideal está longe de acontecer. Não é bem assim, pois o ideal é ideal mesmo, procure na realidade do seu relacionamento os pontos agradáveis. Não desvalorize o todo, pois isto leva a rompimentos. [Oposição a Marte] Você pode estar passando por uma fase agressiva! Cuidado com o trânsito e a impaciência. Procure relaxar e praticar esportes.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O que a natureza está dizendo à nossa volta, no espaço entre os nossos átomos e o que premeia cada pensamento? O mesmo sopro, o mesmo murmúrio silencioso correndo por todas as células. É o ritmo da vida, chamando a cada um de nós com gentil insistência.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Trígono com o Sol] Momento reluzente…Aproveite para se projetar mais socialmente. Tudo tende a dar certo para você nesta fase. Aposte em sua sorte!

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Trígono com Vênus] Uau…um belo momento para você se olhar e gostar de você. Seja equilibrado com o que faz e o que consegue ter. Você agora pode demonstrar seus talentos e coloridos de vida. Os outros vão gostar e se inspirar. Tudo isso leva a felicidade em torno de você. Ajude a construi-la. [Quincunce com Marte] Está bom, que ser agressivo agora? …. Seja! Poderá ter consequências desagradáveis. O seu desafio no momento é manter-se equilibrado.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Sêxtil com Lua] Há sempre uma forma de solucionar problemas desafiantes. Nessa fase, as emoções estão lhe ajudando. Há oportunidades de solucionar problemas do passado. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Não dê “bom dia a cavalo”, seja comedido e não desafie os outros sem necessidade. Cuidado no trânsito.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Quincunce com Sol] Há dificuldades aparentes nesse momento, desajustes e falta de coordenação. Mas tudo é passageiro. O importante é vencer os desafios de forma a poder criar um futuro salutar para você. É um bom momento para se exercitar.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Quincunce com Vênus] Desajustes com a pessoa amada sempre ocorrem. Nesta fase, em particular, isto pode ocorrer com maior freqüência. Vá com calma e procure não cutucar a onça com vara curta. [Trígono com Marte] O equilíbrio de forças não é para sempre. Tudo conjumina a seu favor. Iniciativas são muito necessárias nessas fases. A vantagem é que podemos conseguir o que queremos utilizando diplomacia, associada a atitudes.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 [Quadratura com Lua] Não provoque os outros! Pode ser muito agressivo da sua parte, procure raciocinar melhor com as suas atitudes e não fazer as coisas impensadamente.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Oposição ao Sol] Não se faça de pavão nesta fase, pois você poderia se tornar ridículo na frente das pessoas. Suas características podem refletir um lado que você não desejaria ser. [Oposição a Mercúrio] Suas idéias não serão vistas com coerência pelas pessoas. Cuidado para não forçar a barra. Tudo poderá se tornar uma grande discussão infrutífera.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 [Oposição a Vênus] Momento estranho, pode estar sendo este, onde o que você deseja ou mais quer, parece estar mais distante. Aceite o desafio e vá a luta. [Quadratura com Marte] Muita irritação no ambiente! Procure se apaziguar e não entrar na agitação, pois você poderia piorar ainda mais as coisas. Calma, no que fala, no quer e, principalmente, no trânsito!

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [Trígono com Lua] Que sensações gostosas você deve estar passando. É uma excelente fase para viajar e passear. Faça isto, pois relaxar é melhor terapia para você agora.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [Quincunce com o Sol] Desencontros sempre ocorrem, mas agora a situação pode estar pior um pouco. Não se canse de fazer uma auto-análise neste momento, pois a problemática pode estar em você.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Quincunce com Vênus] Desajustes com a pessoa amada sempre ocorrem. Nesta fase, em particular, isto pode ocorrer com maior freqüência. Vá com calma e procure não cutucar a onça com vara curta. [Sêxtil com Marte] Energia física e determinação. Você tem toda a capacidade de voltar a se empenhar nos seus esportes, caminhadas e corridas, neste momento. Aproveite, não perca esta energia!

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Quincunce com Lua] Está na hora de enfrentar os desafios emocionais quanto aos desajustes que possam existir em sua casa e no seu ambiente onde mora ou trabalha. Cuidado para não se exacerbar frente aos problemas, que muitas vezes não são só seus. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Nesta fase, podem ocorrer apenas alguns momentos de desencontros com as pessoas com quem nos relacionamos mais intimamente. Portanto, não se exaspere ao falar.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Trígono com Sol] Há um excelente momento profissional se despontando! Harmonize suas energias para fluírem em um bom trabalho de grupo. Seja solidário e cooperativo com os colegas.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [Trígono com Vênus] Sim, há momentos felizes. Os momentos atuais podem lhe dar um espírito mais prático e em que pode realizar os seus maiores desejos. Por que não ir buscá-los?

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Oposição à Lua] Talvez um tempo muito virado para o social, durante o qual receberá todo o tipo de apoios dos que o rodeiam e da sociedade. Poderá desleixar as preocupações de ordem pessoal para dar atenção aos assuntos sociais. Os relacionamentos estão em foco e são nutridos.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Quadratura com o Sol] Por que se sentir debilitado e sem perspectivas futuras melhores? Não desanime e nem deixe que seu corpo se acomode à inatividade. As consequências futuras para tais atitudes é no mínimo desenvolver um processo somático doentio. Portanto, ânimo e se proponha a lutar pela vida!

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Quadratura com Vênus] Está num estado de espírito propício para apreciar tudo o que seja de ordem prática e lógica. Talvez isto possa manifestar-se numa apreciação renovada do seu trabalho ou carreira. Você dá valor à organização e a uma abordagem pormenorizada dos problemas. [Conjunção com Marte] Nesta fase o seu relacionamento com os outros pode surgir com muita energia, procure se dosar para não invadir um território alheio. O controle pessoal é necessário. Esta fase pode durar por vários dias.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [Quincunce com a Lua] Procure não se emocionar muito quando alguém tentar lhe ofender. É comum a gente balançar um pouco nestas fases. No entanto, mantenha o equilíbrio se isto estiver lhe acontecendo agora.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [Sêxtil com o Sol] Oportunidades de encontrar novas direções de vida é o que não nos falta nestes dias, mas entre notar as possibilidades e fazê-las acontecer vai uma boa distância. Procure utilizar sua energia para ter um futuro que você deseja.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [Sêxtil com Vênus] Temos muitas oportunidades de construir um futuro ao lado de que gostamos e amamos. Invista nesta possibilidade de usufruir desse momento. Trabalhar o presente com um bom relacionamento, certamente representa ter um futuro feliz.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Trígono com Lua] Emoções a mil! Esta é uma fase onde a sociedade pode nos propor ter momentos mais interessantes e com maior entrosamento. Aceite os convites e participe dos movimentos sociais, pois momentos futuros melhores podem surgir exatamente porque nos mostramos mais. [semiquadratura com Mercúrio] Desequílibrios de raciocínio não nos levam a concluir com primor o que mais desejamos no momento. Portanto, é um bom momento para por a cabeça em ordem e verificar se não há pendências para empreender a nossa viagem ao futuro.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Levante todos que tiverem caido ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. E tenha sempre em mente, que você não deve criticar ninguém que esteja caindo…se possível, procure levantá-lo.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Sêxtil com Marte] Quanta energia às vezes não utilizamos pois achamos que não teríamos um retorno com as nossas atitudes. Você tem agora a oportunidade de canalizar sua força e energia para concretização de velhos sonhos, porque não tentar?

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Quadratura com Lua] Você aparentemente não está sentido coerência entre o que você deseja e o que você está experimentando. As pessoas ao seu redor podem se tornar um tanto incompreensíveis. Tente não se exacerbar e provocar discussões.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Conjunção com o Sol] Período para abandonar tudo o que é velho e superficial e aproveitar tudo o que lhe aparece na sua vida pessoal. Tempo para virar as costas ao mundo exterior, focalizando-se agora nas transformações pessoais e interiores. Novas informações que estão surgindo chamam toda a sua atenção. [Conjunção com Mercúrio] O seu lado profissional precisa ser enfocado nessa fase; aproveite para aumentar suas capacidades de negócio ou melhorar as suas atividades intelectuais. Ser versátil também pode auxiliar muito o seu progresso.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Conjunção com Vênus] Um bom momento para pensar em dinheiro. Intensificar os negócios e os assuntos profissionais visando aumentar o patrimônio são eficazes nesse período. [Quadratura com Marte] Não dê murro em ponta de faca, principalmente no seu campo profissional. Todos parecem contra você, portanto, tente sair desse clima, há momentos melhores para resolver as coisas, portanto, adie o que pensa que é inadiável.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 [Sêxtil com Lua] Nesse momento, temos sempre maiores chances de resolver assuntos que são relativos à nossa profissão ou atividade principal. Aja com determinação e vontade para ver resultados positivos.


A visão do amanhã pelos astros em movimento…