Horóscopo de 20/02/2018

Horóscopo de 20/02/2018 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 01Pe55Lua: 27Ar40Mercúrio: 04Pe28Vênus: 12Pe04Marte: 15Sg15Júpiter: 22Es47Saturno: 06Cp39Urano: 25Ar34Netuno: 13Pe28Plutão: 20Cp24NodoNv: 14Le50r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade.[Pearl S. Buck]

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [semiquadratura com o Sol] Que tal não ficar muito preocupado com potenciais desencontros afetivos e pessoais de uma forma geral. Não será se fechando em você mesmo que encontrará o melhor caminho para se sair bem. [Trígono com Marte] Um período duradouro e muito interessante para uma boa atividade física e também afetiva. O assunto mais interessante aqui é mostrar que existimos para o mundo, principalmente para as pessoas que amamos.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Conjunção com Lua] Seja emotivo com as pessoas que você ama. Mostrar gestos de emoção mostra que somos humanos e queremos participar de nosso mundo social. Você não perde por ser amável. [semiquadratura com Vênus] Não pense que você é o último a ser considerado pelas pessoas. Basta olhar para o lado e ver que o problema é seu mesmo e não dos outros. Seja mais paciente com as pessoas.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Sêxtil com Mercúrio] Um belo momento para trocar idéias com as pessoas, em especial com aquelas que amamos. Portanto, é só sair e mostrar o tanto que você tem para se doar ao mundo.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Sêxtil com Vênus] O que é o amor? é um ato de nos dar aos outros, não é mesmo? Você já fez isto hoje? Pois está na hora de se doar um pouco mais. Aproveite o momento favorável em que você vê mais amor nas coisas. [Quincunce com Marte] Que tal deixar passar um pouco esta fase que dura alguns dias, e não ficar reclamando muito da vida. O importante é que se desenvolva um bom relacionamento baseado no respeito mútuo

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.[Carlos Drummond de Andrade]

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Quadratura com Mercúrio] Você agora está com muita disposição para se comunicar e externar seus pontos de vista. Vá com calma e não discuta.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [semiquadratura com Lua] Nestes momentos, aliás passageiros, existem situações que nem tudo que desejamos pode nos ser dado. Por que não aguardar um pouco mais para ter o que gosta e sentir-se mais equilibrado com o que tem. [Quadratura com Vênus] Você agora está com muita disposição para namorar e divertir-se, porém evite excessos e não provoque ciúmes. [Oposição a Marte] Você tende a afirmar-se agora de modo direto, impositivo e talvez rude, o que pode causar conflitos com os outros.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Sêxtil com Lua] Você deve estar se sentindo muito bem nesta fase, pois é um momento muito emocional e até mesmo sentimental. Excelente fase para lembrar de sua casa e de seus pais.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Trígono com Mercúrio] Chegou o momento para tomar decisões acertadas. Agora você raciocina e avalia tudo com precisão.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Sesquiquadratura com o Sol] Um certo ar de tensão está pairando no ar, não se incomode, pois é uma situação passageira. Não discuta com patrões, nem com seus pais. [Trígono com Vênus] Agora você está a vontade e é boa companhia. Deseja divertir-se e, provavelmente, liga menos para o trabalho. [Quincunce com Marte] Agora você não dispõe de muita energia e vitalidade para realizar todas as tarefas, inclusive exercícios físicos. Dê um tempo, procure relaxar um pouco.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Quadratura com Lua] Nestes dias você pode se contrariar facilmente e a tensão acumulada tende a se irromper violentamente. [Sesquiquadratura com Vênus] Nestes dias você gostaria de arranjar um novo amor, nova amizade. Tente apreciar mais o seu par e as atividades sociais. Mas cuidado para não ser muito afoito em questões financeiras.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Quincunce com Mercúrio] Este é um momento não muito adequado para convencer as pessoas do que você necessita, pois, agora você não consegue comunicar-se bem.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Quincunce com Vênus] Este não é um bom período para você relaxar e apreciar a companhia da pessoa amada e dos amigos. Procure não ser ríspido e adoce suas palavras. [Trígono com Marte] Sua vitalidade e energia estão afiadas. Aproveite este período para realizar trabalhos pesados ou difíceis.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 [Trígono com Lua] Emocionalmente, não há fase melhor. Aproveite para sentir o romantismo que você pode causar na pessoa amada. Vá em frente em todas as suas recordações, comece pelo seu álbum de fotografias.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Oposição ao Sol] Pode vir a ter uma reunião decisiva com seu sócio ou empregador ou outra pessoa importante. Tome cuidado com o que decidir. [Oposição a Mercúrio] Pode vir a aprender muito na troca de idéias com os outros, mas para isto é preciso controlar-se e evitar argumentar.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 [Sesquiquadratura com Lua] O coração pode estar meio apertadinho estes dias, mas é uma situação interessante para que possamos analisar se andamos magoando alguém. [Oposição a Vênus] Seu desejo de amor, companhia agradável e prazeres está bastante acentuado. Evitar assuntos domésticos. [Quadratura com Marte] Certos momentos não nos sentimos muito fortes para fazer as coisas. Este é um bom momento para pedir cooperação e compreensão das pessoas. Naturalmente, que rejeitamos estas idéias pois nos sentimos inválidos. Mas, pedir cooperação faz parte do nosso processo de evolução.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [Quincunce com a Lua] Aproveite estes dias para ajustar seus planos e melhorar suas relações. Você não deve contar com o apoio dos outros.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [Quincunce com Mercúrio] Tudo que você está falando agora, pode não estar sendo entendido da forma que você deseja. Que tal se expressar melhor e com mais coerência? Esta é a forma real que poderá levar você a ser mais respeitado nas suas idéias.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Sesquiquadratura com o Sol] Tensões nem sempre são sinais ruins. Toda e qualquer atividade depende de iniciativas e tomadas de posição. Seja apenas coerente com sua forma de ser, mas nunca deixe de colocar suas posições com firmeza frente ao mundo. [Quincunce com Vênus] Desequilíbrio afetivo sempre ocorre, mas não leve ao extremo situações que normalmente são apenas passageiras. Chorar é bom, mas sorrir faz melhor efeito e traz muita felicidade ao nosso ser. [Sêxtil com Marte] Quanta energia às vezes não utilizamos pois achamos que não teríamos um retorno com as nossas atitudes. Você tem agora a oportunidade de canalizar sua força e energia para concretização de velhos sonhos, porque não tentar?

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Oposição à Lua] Por que não imaginar que pode influenciar mais as pessoas, do que ser influenciado por elas. Nem sempre as pessoas que aparentemente nos querem bem nos tratam com toda a harmonia do mundo. Isto normalmente ocorre pois elas querem nos ajudar, só que entendemos o contrário. [Sesquiquadratura com Vênus] Não gostar das coisas ou pessoas são situações comuns. Nestes momentos estamos apenas avaliando e montando nosso quadro de gostos e desgostos. No entanto, o belo e o bom são relativos, pois dependem das pessoas. Portanto, podemos julgar e escolher, mas também temos que aceitar o julgamento e escolha das outras pessoas também.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Trígono com Mercúrio] Chegou o momento para tomar decisões acertadas. Agora você raciocina e avalia tudo com precisão.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [Trígono com Vênus] Sim, há momentos felizes. Os momentos atuais podem lhe dar um espírito mais prático e em que pode realizar os seus maiores desejos. Por que não ir buscá-los?

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Quincunce com a Lua] Um tempo em que a compreensão e o auto-sacrifício poderão ser dispensados por amigos e colaboradores. Você obtém os apoios necessários para os seus esforços para ajudar e entregar-se aos outros.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Quadratura com Mercúrio] Sempre é bom raciocinar, principalmente quando o nosso futuro está em jogo. Pense hoje para não chorar no amanhã. É interessante ter uma vida mais consciente em momentos de dificuldades. “Deixar levar o barco”, muitas vezes, não é a melhor das atitudes.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Sesquiquadratura com Lua] A situação em que se encontra proporciona-lhe apoio para fazer uma introspeção mental e física. Um tempo em que tem o apoio necessário para ir além dos limites e encarar o que é importante. [Quadratura com Vênus] Negar o romantismo é ruim, pois nos deixa mais amargos. Buscar o amor quando há ódio também não é uma tarefa fácil. Mesmo lhe faltando dinheiro e amor, procure pensar que o equilíbrio é algo que a vida pode lhe trazer no futuro. [Conjunção com Marte] Profissionalmente ou dentro de seu ramo de atividades, é um tempo de alta energia. Muitas coisas podem ocorrer, positivas e negativas. É um momento para participar e tomar iniciativas, bem aceitar novos desafios.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [Trígono com Lua] Excelente momento para uma boa noite de divertimento com outras pessoas. Procure se divertir hoje, vá a um cinema ou teatro. Saia de casa e veja como todas as pessoas podem sorrir.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [Sêxtil com Mercúrio] Mentalmente, você está vivendo uma fase muito intensa e positiva. E isso pode chegar ao seu desenvolvimento profissional. Aproveite oportunidades de venda e de compra; é um bom momento para ficar livre de entraves e coisas desnecessárias em sua vida, bem como adquirir coisas novas e úteis.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [semiquadratura com o Sol] Em certas fases nos sentimos meio incapazes para planejar o nosso futuro. Que tal sentar um pouco e concentrar melhor as suas forças e suas intenções para o que você realmente quer. Não esqueça de seus amigos e parentes. [Sêxtil com Vênus] Que belo momento para você dar um pouco de si. Oportunidades não faltam, talvez com um pouco de boa vontade, você consiga ser uma melhor e mais prestativa. Vá em frente pois seus caminhos estão abertos…

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Quadratura com Lua] Instabilidade emocional todos nos temos, e ela sempre é passageira. Portanto, não desanime. Pergunte a você mesmo se não há um egoismo interno que lhe bloqueia ver com mais clareza um futuro mais feliz. [semiquadratura com Vênus] Não se exagere em relação ao amor. Cuide-se para mantê-lo em um nível de compartilhamento com a pessoa amada. Evite ciúmes…

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Jamais se irrite! Olhe para todos com bons olhos, procurando distribuir a coragem e alegria que habitam em você. Você é um herói, comporte-se como um herói.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Sêxtil com Marte] Agora você afirma-se melhor e impõe seus desejos, já que sabe o que quer e parte em busca disto energicamente.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Sêxtil com Lua] Os seus colegas, principalmente os seus pares profissionais, estão muito cooperativos neste momento, peça ajuda e você vai conseguir tirar os atrasos no trabalho.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Conjunção com o Sol] Sua impressão de ser ímpar e especial está sendo reforçada agora. Você dispõe de novas energias e ímpeto para recomeçar tudo. [Conjunção com Mercúrio] Você comunica-se bem, mas tende a ser menos receptivo para as idéias alheias.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [semiquadratura com Lua] Por que ficar pensando que todo mundo está contra a gente. Será que não seria o contrário, procure achar uma saída para as suas emoções… Não culpe os outros. É apenas um período de mau humor. [Conjunção com Vênus] Você sente-se mais atraente e charmoso, embora também algo vaidoso. Dias favoráveis para adquirir ou trabalhar em obra de arte. [Quadratura com Marte] Nestes dias você está em pé de guerra. Se não controlar seus impulsos, discussões, brigas e acidentes podem ocorrer.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Sorria para as pessoas. Lembre-se que acionamos 72 músculos para franzir a testa e apenas 14 para sorrir.


Horóscopo de 19/02/2018

Horóscopo de 19/02/2018 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 00Pe54Lua: 14Ar30Mercúrio: 02Pe38Vênus: 10Pe49Marte: 14Sg39Júpiter: 22Es44Saturno: 06Cp34Urano: 25Ar32Netuno: 13Pe26Plutão: 20Cp22NodoNv: 14Le53r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Procure apresentar um excelente serviço. O que realmente vale em nossa vida é aquilo que fizemos para os outros.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [semiquadratura com o Sol] Momentos de tensão. Saiba, no entanto, que tudo na vida é passageiro. Não desanime se estiver em crise, aliás você está no melhor período para pensar no que vai fazer. Dias melhores virão. [Conjunção com Lua] Emoções e sensações diferentes. Você está totalmente sensível agora. Aprenda a entender seu ego, pois as grandes informações vem de dentro do seu ser. [Semiquadratura com Mercúrio] Nossa mente frequentemente é desafiada a apresentar soluções para momentos de tensão, prepare-se para raciocinar sobre as questões pendentes. Não seja crítico de situações que não consegue resolver; evite ficar comentando sobre outras pessoas. [Trígono com Marte] Por que não utilizar toda esta energia para planejar o seu futuro de uma forma mais desejada e promissora? É um momento para colocar o seu projeto de vida para frente e rever uma série de erros do passado. Aproveite a sua capacidade para distinguir o joio do trigo.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [semiquadratura com Vênus] Não se exagere em relação ao amor. Cuide-se para mantê-lo em um nível de compartilhamento com a pessoa amada. Evite ciúmes…

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Sêxtil com Mercúrio] Contatos geram oportunidades. Em silêncio, ficamos muito no nosso mundo egoísta. A sugestão do momento cósmico é ir em busca de melhores relacionamentos e fazer deles a oportunidade de um momento mais feliz à frente.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Quincunce com Marte] Cuidado para não dar “murro em ponta de faca”… Procure centrar suas energias em coisas úteis. O mar não está para peixe. Procure mais paz.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Ajude a todos, como desejaria ser ajudado. Se tem empregados, saiba compreendê-los nas suas dificuldades, tanto quanto você deseja que eles compreendam as suas.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Quadratura com Mercúrio] Bloqueios todos nós temos e na área profissional nem se diga. Talvez esteja passando por um desses momentos. Procure não argumentar muito, evitando discussões desnecessárias.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Sêxtil com Lua] Que gostoso poder ser reconhecido agora. As pessoas estão lhe vendo e procurando estar perto de você. Cuidado para não exagerar na comida… [Oposição com Marte] Você está defronte do dragão. Não tem como escapulir. Enfrente-o, desde que seja apenas um relacionamento atrapalhado que deve ser analisado ou um grande contrato social ou empresarial que deva ser assumido.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Procure compreender o próximo. Não magoe aqueles que o beneficiaram. Procure compreender as palavras e ações dos outros, especialmente se o amam.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Trígono com Mercúrio] Muitas vezes queremos nos expressar e dizer o que sentimos para poder ajudar as pessoas. Esse talvez seja um bom momento, pois mentalmente estamos mais coordenados e consequentes.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Sesquiquadratura com o Sol] Tempo para tomar conta das coisas importantes, descartando o que não é essencial, as memórias do passado e coisas afins. Você consegue separar o joio do trigo, e concentra-se em coisas importantes. [Quadratura com Lua] Não se deixe dominar pelas emoções, principalmente quando falar com a pessoa amada e com os seus parentes. às vezes, a forma que as pessoas sentem em relação a nós não é muito salutar, por isso mesmo tente passar por cima de rancores. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Coordene melhor os seus pensamentos. Pois ao se postar como uma pessoa radical, pode por muita coisa a perder. É um bom momento para analisar suas atitudes. [Quincunce com Marte] Está bom, que ser agressivo agora? …. Seja! Poderá ter consequências desagradáveis. O seu desafio no momento é manter-se equilibrado.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Sesquiquadratura com Vênus] Que fase interessante para avaliar os seus sentimentos e como os tem manifestado para com a pessoa amada. Nosso isolamento é gerado dentro de nós mesmos.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Quincunce com Mercúrio] Hora de ajustar a sua forma de comunicar com pendências em sua vida. Não perca a paciência explicando aos outros o que eles não entendem. Faça você mesmo o que deve ser feito!

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Trígono com Lua] Que sensações gostosas você deve estar passando. É uma excelente fase para viajar e passear. Faça isto, pois relaxar é melhor terapia para você agora. [Trígono com Marte] Deve sempre canalizar uma energia positiva para romper com desafios de quem os provoca. Seja vigoroso, autêntico e destinado a fazer o bem. Momentos para aprender a não ser rude e colérico. Apenas desenvolva melhor a sua vitalidade e vontade de fazer as coisas, pois é um momento para se vencer a preguiça.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Jamais se irrite! Olhe para todos com bons olhos, procurando distribuir a coragem e alegria que habitam em você. Você é um herói, comporte-se como um herói.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Oposição com Sol] Sente-se com muito desafio de relacionamento nessas fases. Por que não dar um tempo? Pense que estar feliz e contente é melhor do que ficar dando “murro em ponta de faca”. [Oposição a Mercúrio] Suas idéias não serão vistas com coerência pelas pessoas. Cuidado para não forçar a barra. Tudo poderá se tornar uma grande discussão infrutífera.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 [Quincunce com a Lua] Se você se sentir muito emocional nesta fase, simplesmente chore! A sua natureza está lhe pedindo para que você recupere imagens perdidas no passado. [Oposição a Vênus] Momento estranho, pode estar sendo este, onde o que você deseja ou mais quer, parece estar mais distante. Aceite o desafio e vá a luta. [Quadratura com Marte] Muita irritação no ambiente! Procure se apaziguar e não entrar na agitação, pois você poderia piorar ainda mais as coisas. Calma, no que fala, no quer e, principalmente, no trânsito!

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento.[Frederick Herzberg]

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [Quincunce com Mercúrio] Idéias muito desencontradas podem ser uma constante, neste momento. Procure relaxar a mente e não ficar pensando que está tudo perdido. Isto é muito passageiro.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Sesquiquadratura com Sol] Procure respeitar suas limitações, principalmente as momentâneas. Um pouco mais de investida em novos projetos, desenvolvendo-os com maior criatividade, vai lhe ajudar a passar essa fase que julgue ser difícil. [Oposição com Lua] Procure evitar provocações ou ser provocado. Leve com bom humor o seu ambiente profissional e as atividades do dia a dia. Saia um pouco de sua sala e sinta o ar livre de ambientes externos, como parques e jardins. Admire a natureza. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Tenha paciência com você mesmo, principalmente, no seu lado profissional. Pode estar se sentindo sem talento nessa fase. Saiba que isso é passageiro e você não precisa se desesperar. [Sêxtil com Marte] Chegou um tempo certo para poder agir e fazer as coisas que deseja que aconteçam, principalmente no seu campo de atividades e com relação à sua profissão.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Sesquiquadratura com Vênus] Por que desvalorizar o seu lado profissional, se você pode realmente progredir com ele. Não desvalorize seu trabalho atual pelo salário que estão lhe pagando. Para você progredir você terá que dar um pouco mais de si.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Trígono com Mercúrio] Adquirir conhecimentos é o melhor caminho para chegar a um lado profissional bem avaliado. Que tal se empenhar mais para conseguir melhores reconhecimentos na sua carreira! O momento é bem propício para iniciar com novos objetivos arrojados.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [Quincunce com a Lua] Estruture melhor a sua forma de trabalhar e de agir que as situações podem se resolver melhor para você em um futuro bem próximo.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A alegria não está nas coisas, está em nós.[Johann Goethe]

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Quadratura com Mercúrio] Não precisa ficar bravo com as pessoas, só porque elas não nos entendem. é apenas uma fase curta de pouca compreensão dos outros para com nós mesmos. Tudo se resolve com um bom papo. Portanto, desarme-se.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Trígono com Lua] Momento interessante para aproveitar as suas emoções. Você anda muito intenso ultimamente, procure expandir o seu relacionamento afetivo. [Conjunção com Marte] Cuidado com a raiva. Utilize sua força para novos empreendimentos e atividades esportivas… Lute, pois é um momento de guerra.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
É um dom de Deus que possa o homem comer, beber e desfrutar o fruto do seu trabalho. (Bíblia)

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [Sêxtil com Mercúrio] Desenvolva sua capacidade mental com paciência e sabedoria. Agora você tem toda oportunidade do mundo para fazer isto acontecer. Procure não ficar só nas palavras…aja!

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [semiquadratura com o Sol] Por que pensar que há sempre pessoas contra você. Não pense que a sua individualidade está invadida se não pode mostrar que ela é proeminente agora. Pense antes de agir, aja pensando que você não vai errar. [Quadratura com Lua] Nossas emoções as vezes nos deixam divididos e sem muito lugar para ir. São momentos e não terão muitas conseqüências. Portanto, busque a paz interior. Até mesmo o mundo foi feito em sete dias. Tudo tem um tempo, lembre-se disto. [semiquadratura com Mercúrio] Poucas vezes na vida temos chances de ser equilibrados, nestes dias há muito impulso no que você quer expressar, mas nem sempre de uma forma equilibrada. Portanto, não lhe custará nada se aguardar um pouco mais antes de emitir sua opinião. No mínimo, ela será mais equilibrada.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [semiquadratura com Vênus] Por que pensar que as pessoas que amamos ou queremos bem nem sempre sente da mesma forma. Procure não ser egoísta nesta sua forma de pensar. Todos nos temos maneiras diferentes de pensar. Isto é que constitui o equilíbrio do mundo.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Levante todos que tiverem caido ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. E tenha sempre em mente, que você não deve criticar ninguém que esteja caindo…se possível, procure levantá-lo.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Sêxtil com Lua] Mudanças radicais são muitas vezes necessárias, mas como proceder esta alteração? Bem, nada na vida é fácil, tentar, no entanto, é a melhor forma de vermos se as nossas intenções podem frutificar. Esta é uma oportunidade cósmica que você dispõe agora. [Sêxtil com Marte] Energia física e determinação. Você tem toda a capacidade de voltar a se empenhar nos seus esportes, caminhadas e corridas, neste momento. Aproveite, não perca esta energia!

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer. [Dwight Eisenhower]

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Conjunção com o Sol] Momento interessante para você refletir sobre toda sua natureza social e profissional de uma forma decidida. As pessoas estarão prestando muita atenção em você… Afinal de contas é o momento do seu aniversário. [Conjunção com Mercúrio] Hora de sair da estagnação mental que você poderia estar. É um momento propício para leituras, discussões positivas, troca de ideias e, até mesmo, aquele papo amigo no bar da esquina.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Conjunção com Vênus] Poderá encontrar-se numa posição de apreciar e medir a sua própria aparência – a forma como os outros o vêem. Apreciará e valorizará a forma como se apresenta aos outros [Quadratura com Marte] Não desanime, mesmo que esse momento dure por alguns dias mais. Não é um momento fácil. Certamente, é um momento desafiador para conquistar os seus objetivos. Desanimar não é solução. Enfrente tudo com o poder de romper barreiras desse período.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O amor é uma doação e não uma exigência. Quem realmente ama dá tudo e nada pede. Amar não é pedir, mas proporcionar felicidade desinteressadamente.


A visão do amanhã pelos astros em movimento…