Horóscopo de 17/12/2017

Horóscopo de 17/12/2017 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 25Sg51Lua: 18Sg51Mercúrio: 15Sg36rVênus: 20Sg25Marte: 05Es10Júpiter: 14Es21Saturno: 29Sg41Urano: 24Ar40rNetuno: 11Pe38Plutão: 18Cp18NodoNv: 16Le03r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [Quincunce com Marte] Está bom, que ser agressivo agora? …. Seja! Poderá ter consequências desagradáveis. O seu desafio no momento é manter-se equilibrado.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Trígono com Mercúrio] O momento é muito bom para um bom papo amigo e também para se fazer entender até mesmo com as pessoas mais difíceis. Portanto, é hora de se expor.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Trígono com Sol] Talvez você veja com maior facilidade os desafios a serem vencidos no momento. Portanto, o importante é montar a estratégia necessária para poder progredir. Aproveite esse momento para dar cabo aos seus planos, pois as suas atitudes tendem a ser mais bem coordenadas. Aproveite para se exercitar fisicamente.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Sesquiquadratura com Lua] Por que se sentir rejeitado agora? Não deveria, estes momentos são muito passageiros e não fazem muito sentido se não pensarmos no nosso amanhã. [Sesquiquadratura com Vênus] Que tal não se expor sentimentalmente a quem realmente não gostaria de receber tal agrado? É um momento para suas reservas de amar alguém ou algo. Aprender a ser comedido no que considera. Agir com parcimônia é bom para a harmonia social. [Oposição a Marte] Guerra é uma palavra feia para descrever este momento… portanto, evite entrar numa guerra com o seu íntimo, pois externamente as coisas tendem a se ajeitar melhor.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Quincunce com Mercúrio] Momento de ajustar o que pensa com o que realmente ocorre. Muitas vezes sentirá não respeitado e encontrará pessoas que o querem desafiar mentalmente. Pondere sempre.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Quincunce com o Sol] Desencontros sempre ocorrem, mas agora a situação pode estar pior um pouco. Não se canse de fazer uma auto-análise neste momento, pois a problemática pode estar em você.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Quincunce com Marte] Está bom, que ser agressivo agora? …. Seja! Poderá ter consequências desagradáveis. O seu desafio no momento é manter-se equilibrado.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Oposição à Lua] Não se mostre excessivamente social, as pessoas vão pensar que você está querendo se mostrar muito. Isto pode ser ruim para a sua imagem. [Oposição com Mercúrio] Impulsionar-se para adquirir maiores conhecimentos é o que o momento mercurial lhe traz. Tudo a seu redor é amplo e está lhe pedindo para que se envolva de forma mais conceitual e dinâmica.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Oposição ao Sol] Tempo para ficar menos egoísta, procurando reagir de forma mais espiritual e social. Conseguirá lidar com o seu próprio passado, e deseja compartilhar as coisas relacionando-se com os outros, ou fazendo um trabalho comunitário. É capaz de amar e de cuidar de si e dos outros. [Oposição a Vênus] Momento estranho, pode estar sendo este, onde o que você deseja ou mais quer, parece estar mais distante. Aceite o desafio e vá a luta.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Trígono com Marte] O equilíbrio de forças não é para sempre. Tudo conjumina a seu favor. Iniciativas são muito necessárias nessas fases. A vantagem é que podemos conseguir o que queremos utilizando diplomacia, associada a atitudes.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Quincunce com Mercúrio] Idéias muito desencontradas podem ser uma constante, neste momento. Procure relaxar a mente e não ficar pensando que está tudo perdido. Isto é muito passageiro.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Quincunce com Sol] Por que querer aumentar o seu desajuste com coisas da vida diária? Vá em frente procure ser mais capaz de ajustar as pessoas e pare de se lamentar. O choro da perda nem sempre nos traz ganhos futuros.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Sesquiquadratura com Lua] Procure ser menos insensível agora. Busque o seu lado “maternal ou paternal” no seu íntimo. Ajude os mais necessitados, principalmente do ponto de vista emocional. [Sesquiquadratura com Vênus] Poderá se ver arrumando as suas bagunças nos seus armários, tentando jogar fora o que já não presta. Neste momento, você não apreciará os floreados e as superficialidades. Em vez disso valorizará o ir além das aparências para chegar aos fatos essenciais. [Quadratura com Marte] Momentos de lutas e desencontros. Na maioria das vezes estas desarmonias nos deixam sem condição de vislumbrar um futuro melhor. Mas, muitas soluções boas para o nosso futuro surgem exatamente em momentos de crises.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Trígono com Mercúrio] Este período deve estar sendo muito criativo para você, especialmente no tocante às idéias, os conceitos e a sua auto-expressão e comunicação com os outros. Consegue traduzir as suas experiências e sentimentos em palavras e poderá se tornar extremamente engraçado e dramático.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 [Trígono com o Sol] Sensação de estar vivendo e experimentando algo. Talvez a aurora de uma consciência de quem você é e do que você viveu nestes últimos tempos. Um sentido crescente de descoberta e mesmo de apropriação do seu próprio ser e experiência pessoal.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Sêxtil com Marte] Que tal direcionar melhor sua força em uma coisa realmente útil e que poderá gerar frutos em um futuro melhor e mais integrado às atividades sociais. Vamos à luta companheiros! Façamos desse momento uma oportunidade de se ter momentos melhores para nos e por tudo que acreditamos.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 [Quadratura com Mercúrio] As idéias relacionadas com a segurança, com o lar e com a família são habituais. Poderá pensar sobre os seus sentimentos e emoções com grande clareza. Pensamentos e comunicações muito íntimos e pessoais são possíveis.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [Quadratura com o Sol] Que agitação a seu redor! Procure não entrar nela, pode ser que o mar não esteja para peixes. É bom por a barba de molho. Nem todo mundo está do seu lado, cuidado para não invadir a liberdade alheia!

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.[Georges Bernanos]

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Sêxtil com Mercúrio] Sabedoria e oportunidade de expressão são fatos marcantes nesses dias…Que bom ter a oportunidade de se fazer entendido por todos. Aproveite para colocar suas idéias!

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Sêxtil com o Sol] Oportunidade para você se tornar uma pessoa mais conhecida…Solte tudo de bom que tem dentro de você, pois todo mundo está com uma visão mais positiva para suas atitudes.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Semiquadratura com Lua] Não se irrite com o destempero emocional dos outros. Todos têm uma conduta emocional, alguns podem exacerbar, até mesmo com você. Simplesmente, afaste-se do que não gosta. [semiquadratura com Vênus] Um tempo em que a sua mente e idéias estarão voltadas para questões de dinheiro e apoios. Poderá ter novas idéias no que toca o dinheiro, as posses, os valores e coisas afins. [Conjunção com Marte] Momento forte de ação. Há no ar muita sexualidade convidativa. Tudo que é feito com o objetivo de ser útil e prazeroso pode lhe trazer mais felicidade. Tente ser feliz e procure evitar confrontos.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Trate os outros com tolerância, para que possa reerguê-los se errarem. A perfeição não é desta terra. Não exija dos outros aquilo que vocë também ainda não pode dar.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A nossa volta há um universo de formosura, cujas ondas atuam por todos os lados sobre nós, mas que para muitos é como se não existissem. Tudo que está na mente divina influi em nosso corpo e espírito. O que de lá podemos receber marca o grau da nossa evolução.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O minuto que você está vivendo agora é o mais importante de sua vida, onde quer que você esteja. Preste atenção ao que está fazendo. O ontem já lhe fugiu das mãos. O amanhã ainda não chegou.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Conjunção com Lua] Poderá sentir-se mais egocêntrico e preocupado com as aparências do que é habitual. Os amigos e meio ambiente unem-se para lhe dar apoio. Poderá causar boa impressão em grupo ou em reuniões sociais [Conjunção com Mercúrio] Os pensamentos sobre si próprio, sobre a sua aparência e sobre a forma como os outros o vêem poderão se tornar muito importantes nesta fase. Você poderá parecer invulgarmente engraçado e comunicativo.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [Conjunção com o Sol] Excelente momento para reestabelecer sua vida com uma nova base e um novo recomeço. Sempre na época do nosso aniversário nos sentimos mais ativados para buscar novas direções e novos momentos. [Conjunção com Vênus] Poderá encontrar-se numa posição de apreciar e medir a sua própria aparência – a forma como os outros o vêem. Apreciará e valorizará a forma como se apresenta aos outros

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [Sêxtil com Marte] Que tal direcionar melhor sua força em uma coisa realmente útil e que poderá gerar frutos em um futuro melhor e mais integrado às atividades sociais. Vamos à luta companheiros! Façamos desse momento uma oportunidade de se ter momentos melhores para nos e por tudo que acreditamos.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Para você subir na vida, dois degraus existem de suma importância. São representados por dois verbos: AMAR e SERVIR.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Evidentemente, nós existimos, em primeiro lugar, para as pessoas queridas de cujo bem-estar e sorrisos depende a sua e nossa felicidade; depois para todos os seres, nossos semelhantes, que não conhecemos pessoalmente, aos quais, entretanto, estamos ligados pelos laços da simpatia e fraternidade humana. (Einstein)

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 [semiquadratura com Lua] Poderá receber uma atenção especial dos seus amigos ou de seus familiares, principalmente de forma a buscar uma maior solidez em sua situação financeira. Você quer se sentir apoiado e objetiva possuir recursos, ou talvez simplesmente, amar e ser amado. [semiquadratura com Vênus] Um tempo em que a sua mente e idéias estarão voltadas para questões de dinheiro e apoios. Poderá ter novas idéias no que toca o dinheiro, as posses, os valores e coisas afins. [Quadratura com Marte] Um bom período para trabalhar um pouco mais, fazer umas horas extras ou algo assim. Há um maior desejo de se aplicar mais e de ser muito claro e prático. Poderá ser capaz de ser excelente em qualquer tipo de trabalho que faça durante este período.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Sêxtil com Mercúrio] Projetos de vida e novas propostas podem surgir nestas fases. Por que não nos dedicarmos de corpo e alma às novas empreitadas? O futuro não pode esperar.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Sêxtil com o Sol] Você agora explora e procura, ligando as coisas, seguindo associações de idéias, vendo como as coisas se relacionam umas com as outras – comunicação de todos os tipos, descobrir os limites.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Trígono com Marte] Por que não utilizar toda esta energia para planejar o seu futuro de uma forma mais desejada e promissora? É um momento para colocar o seu projeto de vida para frente e rever uma série de erros do passado. Aproveite a sua capacidade para distinguir o joio do trigo.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Quadratura com Mercúrio] Sempre é bom raciocinar, principalmente quando o nosso futuro está em jogo. Pense hoje para não chorar no amanhã. É interessante ter uma vida mais consciente em momentos de dificuldades. “Deixar levar o barco”, muitas vezes, não é a melhor das atitudes.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 [Quadratura com o Sol] Há um choque muito forte entre você e o seu ego. Aparentemente, você parece agir de maneira diferente do que a situação está pedindo. Procure não exagerar em atitude precipitadas.


Horóscopo de 16/12/2017

Horóscopo de 16/12/2017 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 24Sg50Lua: 06Sg56Mercúrio: 16Sg38rVênus: 19Sg10Marte: 04Es33Júpiter: 14Es10Saturno: 29Sg34Urano: 24Ar41rNetuno: 11Pe37Plutão: 18Cp16NodoNv: 16Le13r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [Trígono com Lua] Procure ser talentoso na vida. Emocionalmente, o talento da conquista do amor pode estar aí. Aproveite. Procurar cooperação dos entes femininos de nossas famílias, elas podem nos ajudar a crescer no destino que queremos ter. [Quincunce com Marte] Irritabilidade é a característica mais marcante desta fase. Não se torne indigesto para os outros, pois todo mundo gostaria de tirar uma casquinha em você agora. Calma é melhor conselho para o momento.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Trígono com Mercúrio] Muitas vezes queremos nos expressar e dizer o que sentimos para poder ajudar as pessoas. Esse talvez seja um bom momento, pois mentalmente estamos mais coordenados e consequentes.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Trígono com o Sol] Bom momento para se expressar em público, buscar o seu lado profissional correto e argumentar bem suas idéias. Seus projetos tendem a dar certo agora.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Quincunce com Lua] Não seja mafioso na vida! Não chantageie para tentar conseguir coisas! Agir como tal não nos fará mais felizes, portanto, busque sempre a negociação de forma harmoniosa. Pratique a política de “ganhar, quando o outro também ganha”. [Sesquiquadratura com Vênus] Poderá se ver arrumando as suas bagunças nos seus armários, tentando jogar fora o que já não presta. Neste momento, você não apreciará os floreados e as superficialidades. Em vez disso valorizará o ir além das aparências para chegar aos fatos essenciais. [Oposição com Marte] Você está defronte do dragão. Não tem como escapulir. Enfrente-o, desde que seja apenas um relacionamento atrapalhado que deve ser analisado ou um grande contrato social ou empresarial que deva ser assumido.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Quincunce com Mercúrio] A sua mente poderá virar-se para assuntos de psicologia e áreas que necessitam de compreensão e de auto-sacrifício. Poderá ter idéias relacionadas com a forma como você será capaz de dar mais de si, ou ser capaz de ver como as pequenas dificuldades têm pouca importância.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Quincunce com Sol] Por que querer aumentar o seu desajuste com coisas da vida diária? Vá em frente procure ser mais capaz de ajustar as pessoas e pare de se lamentar. O choro da perda nem sempre nos traz ganhos futuros.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Oposição à Lua] Talvez um tempo muito virado para o social, durante o qual receberá todo o tipo de apoios dos que o rodeiam e da sociedade. Poderá desleixar as preocupações de ordem pessoal para dar atenção aos assuntos sociais. Os relacionamentos estão em foco e são nutridos. [Quincunce com Marte] Não precisa chutar a mesa, só por que ela não saiu da sua frente. Não é exprimindo a nossa ira de uma forma irracional que nos ajuda a planejar o que queremos. Procure sempre no equilíbrio a construção do seu projeto de vida.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Oposição com Mercúrio] Impulsionar-se para adquirir maiores conhecimentos é o que o momento mercurial lhe traz. Tudo a seu redor é amplo e está lhe pedindo para que se envolva de forma mais conceitual e dinâmica. [Oposição a Vênus] Valoriza os colaboradores e os relacionamentos durante este período. Uma recém descoberta apreciação ou gosto pela vida social e talvez por um estilo de vida mais comunitário. Apreciará uma abordagem mais impessoal dos relacionamentos.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Oposição ao Sol] Esta é uma fase interessante para você ter com melhor clareza sobre tudo que pode ser útil a sua vida. É realmente interessante buscar na parceria uma forma de se ter mais base para construir um grande projeto de vida.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Quincunce com a Lua] Um tempo em que a compreensão e o auto-sacrifício poderão ser dispensados por amigos e colaboradores. Você obtém os apoios necessários para os seus esforços para ajudar e entregar-se aos outros. [Trígono com Marte] Há um forte desejo de fazer exercício ou de viver o seu lado físico tanto sensualmente, quanto a nível esportivo. Sente-se mais criativo e expressivo, menos conservador e reprimido. Uma sensação de confiança e motivação podem lançá-lo em novas direções.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Quincunce com Mercúrio] A sua mente poderá virar-se para assuntos de psicologia e áreas que necessitam de compreensão e de auto-sacrifício. Poderá ter idéias relacionadas com a forma como você será capaz de dar mais de si, ou ser capaz de ver como as pequenas dificuldades têm pouca importância.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Quincunce com o Sol] Há nestas fases um desajuste seu entre o que você planeja para o futuro e suas pendências com o passado. Realmente não há futuro sem passado, mas certamente não podemos fazer o passado ser o nosso futuro.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Trígono com Lua] Momento interessante para aproveitar as suas emoções. Você anda muito intenso ultimamente, procure expandir o seu relacionamento afetivo. [Sesquiquadratura com Vênus] Não se sinta esquecido ou preterito neste mundo. Nunca estamos realmente sós para a nossa jornada ao futuro. Sentir emoções é necessário. Buscar o amor é nosso dever, principalmente se ele tem a ver com a construção de nosso projeto de vida. [Quadratura com Marte] Momentos de lutas e desencontros. Na maioria das vezes estas desarmonias nos deixam sem condição de vislumbrar um futuro melhor. Mas, muitas soluções boas para o nosso futuro surgem exatamente em momentos de crises.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Trígono com Mercúrio] Está bem mais fácil para você raciocinar e se comunicar nestes dias. Procure se relacionar bastante, pois é uma fase muito interessante para expressar suas idéias e montar seus projetos futuros.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 [Trígono com o Sol] Porque não compartilhar com todos este nosso efusivo momento de vitalidade e capacidade para o trabalho. Nunca desista de se colocar em uma posição de uma pessoa forte, pois neste momento você se sente vigoroso e pode possibilitar aos mais fracos um pouco de cooperação.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Quadratura com Lua] Você aparentemente não está sentido coerência entre o que você deseja e o que você está experimentando. As pessoas ao seu redor podem se tornar um tanto incompreensíveis. Tente não se exacerbar e provocar discussões. [Sêxtil com Marte] Exercícios e ginásticas são as melhores coisas para o seu dia a dia. Vá a luta, e não deixe de se esforçar, pois a maré está a seu favor.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 [Quadratura com Mercúrio] O que você fala não muito bem entendido pelas pessoas a sua volta. Procure ser mais lógico e menos efusivo com as palavras.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [Quadratura com o Sol] O mundo pode parecer agora como se estivesse fendido e sem ligações cabíveis. Na verdade, isto não é bem assim, é apenas um momento seu que teve uma causa e pode ter uma conseqüência. Portanto, escolha a melhor solução e resolva, não fique indiferente.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [Sêxtil com Lua] Quando temos oportunidade de sentir afeto pelos outros, devemos fazê-lo do fundo do nosso coração. Nesta fase, você tem todas oportunidades para fazer isto acontecer.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Sêxtil com Mercúrio] Contatos geram oportunidades. Em silêncio, ficamos muito no nosso mundo egoísta. A sugestão do momento cósmico é ir em busca de melhores relacionamentos e fazer deles a oportunidade de um momento mais feliz à frente.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Sêxtil com o Sol] Oportunidades de encontrar novas direções de vida é o que não nos falta nestes dias, mas entre notar as possibilidades e fazê-las acontecer vai uma boa distância. Procure utilizar sua energia para ter um futuro que você deseja.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [semiquadratura com Vênus] Agora você tende a criar algo belo, agradável ou divertido e aprecia mais as diversões, passeios e namoros. [Conjunção com Marte] Energia excessiva às vezes simboliza desarmonia e não nos deixa em paz. Procure, sempre que possível desenvolver a sua energia sem constranger as pessoas ao seu redor. É sempre muito importante tem iniciativas, mas não fazer delas algo que não traria o bem geral para todos.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A cooperação é uma das coisas mais sublimes da vida, mas a interferência é uma das mais desagradáveis. Ajude sem interferir. Não imponha seu ponto de vista quando ajuda alguém.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Interesse-se sinceramente pelos outros. Lembre-se que você sabe o que faz, porém você não sabe o que os outros podem fazer. Seja sinceramente interessado pelos outros.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Conjunção com Lua] Suas emoções mais profundas estão aflorando agora e você sente mais suas necessidades interiores e subconscientes.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Conjunção com Mercúrio] Boa fase para o comércio, tanto para você comprar, como vender também. Profissionalmente, o momento pede que você desenvolva a sua forma de comunicar. [Conjunção com Vênus] Você sente-se mais atraente e charmoso, embora também algo vaidoso. Dias favoráveis para adquirir ou trabalhar em obra de arte.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [Conjunção com o Sol] Nesta fase, é muito importante pensar no seu futuro profissional. É bom que você se organize mais, pois tudo no céu está lhe ajudando no momento presente, aliás é a fase de seu aniversário.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [Sêxtil com Marte] Agora você afirma-se melhor e impõe seus desejos, já que sabe o que quer e parte em busca disto energicamente.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Sorria para as pessoas. Lembre-se que acionamos 72 músculos para franzir a testa e apenas 14 para sorrir.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Deus nunca perturba a alegria dos seus filhos se não for para lhes preparar uma mais certa e maior.[Alessandro Manzoni]

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 [Sêxtil com Lua] Os seus colegas, principalmente os seus pares profissionais, estão muito cooperativos neste momento, peça ajuda e você vai conseguir tirar os atrasos no trabalho. [Semiquadratura com Vênus] Nem sempre a falta de dinheiro e dificuldades no nosso dia a dia profissional é uma situação grave. Momentos de crise são instigantes para a criatividade. [Quadratura com Marte] Esta fase é um pouco longa e às vezes cansativa. Por isto, cuide para não ficar muito chateado e se impor muito trabalho. Os dias podem se tornar exaustivos. Portanto, relaxe. Não brigue com as pessoas.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Sêxtil com Mercúrio] Mentalmente, você está vivendo uma fase muito intensa e positiva. E isso pode chegar ao seu desenvolvimento profissional. Aproveite oportunidades de venda e de compra; é um bom momento para ficar livre de entraves e coisas desnecessárias em sua vida, bem como adquirir coisas novas e úteis.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Sêxtil com o Sol] às vezes temos grandes oportunidades profissionais. Tente encontrá-las nesta fase, pois o momento está muito propício para elas.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Quadratura com Lua] Inseguranças emocionais sempre surgem quando estamos frente a desafios profissionais. Procure não sentir ou fazer que as coisas caminhem para o insucesso. Reveja os seus planos e siga em frente. [Trígono com Marte] Um período duradouro e muito interessante para uma boa atividade física e também afetiva. O assunto mais interessante aqui é mostrar que existimos para o mundo, principalmente para as pessoas que amamos.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Quadratura com Mercúrio] Cuidado para não “pôr fogo em palheiro”, não é um bom momento para comentários e críticas. Esse é um desafio para se manter bem em sua casa e no trabalho.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 [Quadratura com o Sol] Nem tudo na vida é muito simples. Relacionamentos têm altos e baixos. Procure não discutir nesta fase, pois o momento não está muito bom para relacionamentos amistosos.


A visão do amanhã pelos astros em movimento…