Horóscopo de 26/05/2017

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 05Ge32Lua: 17Ge03Mercúrio: 11To48Vênus: 19Ar57
Marte: 23Ge57Júpiter: 13Li30rSaturno: 25Sg55rUrano: 26Ar44
Netuno: 14Pe08Plutão: 19Cp05rNodoNv: 27Le58r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
[Sêxtil com o Sol] Fase em que você tem a oportunidade de ser alguém, de ser reconhecido e bem tratado pela sociedade ao seu redor. Seja magnânimo.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
[Sêxtil com Lua] Que gostoso poder ser reconhecido agora. As pessoas estão lhe vendo e procurando estar perto de você. Cuidado para não exagerar na comida… [Conjunção com Vênus] É um momento de busca de harmonia. Precisa se harmonizar em todos os sentidos, desde os sentimentos com a pessoa amada e com os entes queridos, até procurar ambientes mais harmoniosos externos, musicais e belos.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
[Sêxtil com Marte] Energia física e determinação. Você tem toda a capacidade de voltar a se empenhar nos seus esportes, caminhadas e corridas, neste momento. Aproveite, não perca esta energia!

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
[semiquadratura com Lua] Não se exalte, tais sensações de intranqüilidade podem ser extremamente passageiras. Conscientize-se disto. Procure viver suas emoções de uma maneira controlada.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
[Conjunção com Mercúrio] Hora de sair da estagnação mental que você poderia estar. É um momento propício para leituras, discussões positivas, troca de ideias e, até mesmo, aquele papo amigo no bar da esquina.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Você já reparou que é um herói? O trabalho diário, as conduções difíceis, a luta constante, tudo isso faz de você um herói. Então, não desanime, porque os heróis superam as dificuldades com alegria.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
[Conjunção com Sol] Momento de um grande aumento de atividades na sua vida, pois está vivendo o maior trânsito astrológico que existe, o retorno do sol ao mesmo ponto em que estava quando nasceu. É o momento de seu aniversário. [Semiquadratura com Vênus] Muitas vezes surgem desafios importantes quanto aos nossos valores, aos nossos sentimentos e vontades de ter coisas na vida. Avalie melhor o que quer para o seu futuro.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
[Conjunção com Lua] Poderá sentir-se mais egocêntrico e preocupado com as aparências do que é habitual. Os amigos e meio ambiente unem-se para lhe dar apoio. Poderá causar boa impressão em grupo ou em reuniões sociais

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
[Semiquadratura com Mercúrio] Não discuta, mesmo que julgue ter razão. Não é um bom momento para os outros lhe entenderem no que diz e no que pensa. [Conjunção com Marte] Poderá sentir um desejo ou impulso súbito para se apresentar aos outros e comunicar as suas emoções. Um impulso para ser mais expansivo e agressivo podem fazer você ir a locais onde antes não ousaria.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. [Zig Ziglar]

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro. Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Chamamos de reais as mudanças que parecem acontecer no mundo vazio apenas por causa de nossa ignorância. Não procure a verdade; apenas pare de alimentar opiniões… Faça as menores distinções e o Céu e a Terra são postos infinitamente de lado.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
[Sêxtil com Sol] Há momentos bons em nossa vida diária, aproveite agora. São chamados momentos de oportunidade e de sorte. [Semiquadratura com Lua] Não se irrite com o destempero emocional dos outros. Todos têm uma conduta emocional, alguns podem exacerbar, até mesmo com você. Simplesmente, afaste-se do que não gosta.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
[Sêxtil com Lua] As suas idéias e a comunicação em geral podem ter o apoio ou ajuda das pessoas que o rodeiam – amigos, colaboradores, etc.. As suas idéias e pensamentos poderão ser muito ricos e profundos, e as memórias são especialmente nítidas.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
[Sêxtil com Marte] Que tal direcionar melhor sua força em uma coisa realmente útil e que poderá gerar frutos em um futuro melhor e mais integrado às atividades sociais. Vamos à luta companheiros! Façamos desse momento uma oportunidade de se ter momentos melhores para nos e por tudo que acreditamos.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
[Quadratura com o Sol] Um tempo em que a visão prática poderá ser forte, durante o qual consegue ver aquilo que é necessário fazer e a forma de fazê-lo. Os assuntos de carreira e vocacionais podem beneficiar deste aumento de clareza que você possui. [Sesquiquadratura com Vênus] Não se sinta esquecido ou preterito neste mundo. Nunca estamos realmente sós para a nossa jornada ao futuro. Sentir emoções é necessário. Buscar o amor é nosso dever, principalmente se ele tem a ver com a construção de nosso projeto de vida.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
[Quadratura com Lua] Existem muitos apoios do seu meio ambiente no que toca decisões relacionadas com o seu trabalho e assuntos práticos. A sua carreira poderá ser encorajada pelas pessoas que o rodeiam – amigos, colaboradores e pessoas afins.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
[Sesquiquadratura com Mercúrio] Coordene melhor os seus pensamentos. Pois ao se postar como uma pessoa radical, pode por muita coisa a perder. É um bom momento para analisar suas atitudes. [Quadratura com Marte] Não desanime, mesmo que esse momento dure por alguns dias mais. Não é um momento fácil. Certamente, é um momento desafiador para conquistar os seus objetivos. Desanimar não é solução. Enfrente tudo com o poder de romper barreiras desse período.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
[Trígono com o Sol] Sensação de estar vivendo e experimentando algo. Talvez a aurora de uma consciência de quem você é e do que você viveu nestes últimos tempos. Um sentido crescente de descoberta e mesmo de apropriação do seu próprio ser e experiência pessoal.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
[Trígono com Lua] Procure ser talentoso na vida. Emocionalmente, o talento da conquista do amor pode estar aí. Aproveite. Procurar cooperação dos entes femininos de nossas famílias, elas podem nos ajudar a crescer no destino que queremos ter. [Oposição a Vênus] Valoriza os colaboradores e os relacionamentos durante este período. Uma recém descoberta apreciação ou gosto pela vida social e talvez por um estilo de vida mais comunitário. Apreciará uma abordagem mais impessoal dos relacionamentos.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
[Trígono com Marte] O equilíbrio de forças não é para sempre. Tudo conjumina a seu favor. Iniciativas são muito necessárias nessas fases. A vantagem é que podemos conseguir o que queremos utilizando diplomacia, associada a atitudes.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
[Quincunce com o Sol] Tempo para agüentar e suportar inconvenientes e irritações menores em proveito daquilo que é realmente importante na sua vida. Os sacrifícios feitos agora serão mais do que recompensados através da sua acrescida capacidade para realizar coisas e transformar os sonhos em realidade. [Sesquiquadratura com Lua] Procure ser menos insensível agora. Busque o seu lado “maternal ou paternal” no seu íntimo. Ajude os mais necessitados, principalmente do ponto de vista emocional.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Quincunce com a Lua] Um tempo em que a compreensão e o auto-sacrifício poderão ser dispensados por amigos e colaboradores. Você obtém os apoios necessários para os seus esforços para ajudar e entregar-se aos outros. [Oposição a Mercúrio] Todo mundo nos ativa mentalmente. Deixe que os outros lhe deem conselhos, opiniões e palpites. Esteja mais aberto às pessoas. Muitas idéias podem surgir exatamente destes momentos.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
[Quincunce com Marte] Cuidado para não dar “murro em ponta de faca”… Procure centrar suas energias em coisas úteis. O mar não está para peixe. Procure mais paz.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
[Oposição ao Sol] Esta é uma fase interessante para você ter com melhor clareza sobre tudo que pode ser útil a sua vida. É realmente interessante buscar na parceria uma forma de se ter mais base para construir um grande projeto de vida. [Sesquiquadratura com Vênus] Poderá se ver arrumando as suas bagunças nos seus armários, tentando jogar fora o que já não presta. Neste momento, você não apreciará os floreados e as superficialidades. Em vez disso valorizará o ir além das aparências para chegar aos fatos essenciais.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
[Oposição à Lua] Por que não utilizar nossas emoções de uma maneira mais intensa? Ter emoção é dar colorido a nossa vida e nos ajuda a planejar melhor nossos passos para o amanhã.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
[Sesquiquadratura com Mercúrio] Por que às vezes as pessoas não nos entendem direito? Será nossa culpa ou será delas? Este momento parece refletir esta situação… Tudo muda, aguarde! [Oposição a Marte] Guerrear é ruim e não deveria ser parte de seu momento agora. Pense que viver em tempos de paz é mais saudável e traz mais felicidade. Agora é um bom momento para uma boa aula de ginástica, caminhadas e mais vida ao ar livre.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
[Quincunce com o Sol] As pessoas normalmente têm problemas para se relacionar com as outras. Este momento é uma boa hora para você trabalhar isto.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
[Quincunce com a Lua] Emoções fortes são assuntos pertinentes desta fase, mas não são ruins quando sentidas em uma certa dose. Procure não se exacerbar em situações que podem comprometer o seu corpo físico, pois você está mais sensível agora.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
[Quincunce com Marte] Cuidado para não dar “murro em ponta de faca”… Procure centrar suas energias em coisas úteis. O mar não está para peixe. Procure mais paz.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
[Trígono com o Sol] Porque não compartilhar com todos este nosso efusivo momento de vitalidade e capacidade para o trabalho. Nunca desista de se colocar em uma posição de uma pessoa forte, pois neste momento você se sente vigoroso e pode possibilitar aos mais fracos um pouco de cooperação. [Sesquiquadratura com Lua] Nossas emoções, às vezes, ficam a flor da pele…Este pode ser um desses momentos, não se preocupe, pois esta fase é rápida.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
[Trígono com Lua] Momento interessante para aproveitar as suas emoções. Você anda muito intenso ultimamente, procure expandir o seu relacionamento afetivo.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
[Trígono com Marte] Quando sentimos impulso de fazer as coisas, devemos saber a razão, mas não podemos deixar passar as oportunidades reais e as chances de se conseguir o que tanto almejamos. Portanto, fique alerta pois este é um deste momentos de atividade frutífera.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
[Quadratura com o Sol] Há um choque muito forte entre você e o seu ego. Aparentemente, você parece agir de maneira diferente do que a situação está pedindo. Procure não exagerar em atitude precipitadas. [semiquadratura com Vênus] Por que pensar que as pessoas que amamos ou queremos bem nem sempre sente da mesma forma. Procure não ser egoísta nesta sua forma de pensar. Todos nos temos maneiras diferentes de pensar. Isto é que constitui o equilíbrio do mundo.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
[Quadratura com Lua] Nestes dias você pode se contrariar facilmente e a tensão acumulada tende a se irromper violentamente.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
[semiquadratura com Mercúrio] Poucas vezes na vida temos chances de ser equilibrados, nestes dias há muito impulso no que você quer expressar, mas nem sempre de uma forma equilibrada. Portanto, não lhe custará nada se aguardar um pouco mais antes de emitir sua opinião. No mínimo, ela será mais equilibrada. [Quadratura com Marte] Nestes dias você está em pé de guerra. Se não controlar seus impulsos, discussões, brigas e acidentes podem ocorrer.


Horóscopo de 25/05/2017

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 04Ge35Lua: 01Ge45Mercúrio: 10To27Vênus: 19Ar03
Marte: 23Ge17Júpiter: 13Li33rSaturno: 25Sg59rUrano: 26Ar42
Netuno: 14Pe08Plutão: 19Cp06rNodoNv: 28Le08r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
[Sêxtil com Sol] Há momentos bons em nossa vida diária, aproveite agora. São chamados momentos de oportunidade e de sorte.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
[semiquadratura com Lua] Poderá receber uma atenção especial dos seus amigos ou de seus familiares, principalmente de forma a buscar uma maior solidez em sua situação financeira. Você quer se sentir apoiado e objetiva possuir recursos, ou talvez simplesmente, amar e ser amado. [Conjunção com Vênus] É um momento de busca de harmonia. Precisa se harmonizar em todos os sentidos, desde os sentimentos com a pessoa amada e com os entes queridos, até procurar ambientes mais harmoniosos externos, musicais e belos.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
[Sêxtil com Marte] Agir é o desafio do momento. Exercícios físicos são importantes. Porque não malhar um pouco mais? Seu corpo físico vai lhe responder com um bom vigor e saúde. Mas não exagere na ginástica, o importante é aprender a ser constante no que faz.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O minuto que você está vivendo agora é o mais importante de sua vida, onde quer que você esteja. Preste atenção ao que está fazendo. O ontem já lhe fugiu das mãos. O amanhã ainda não chegou.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
[Conjunção com Mercúrio] Por que não trocar uma idéia sobre as melhores formas de se posicionar em relação ao futuro? Pense o quanto você poderia lucrar ao compartilhar com os outros as suas idéias de progresso e de futuro. Ânimo!

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tenha coragem em todas as circunstâncias da vida. Por piores que lhe pareçam as dificuldades, tenha a certeza de que pode superá-las e a força que provêm do de seu íntimo.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
[Conjunção com o Sol] Excelente momento para reestabelecer sua vida com uma nova base e um novo recomeço. Sempre na época do nosso aniversário nos sentimos mais ativados para buscar novas direções e novos momentos. [Conjunção com Lua] Por que não deixar extravasar todas as suas emoções, você está passando por um dos momentos mais sentimentais do seu mês, mas cuide-se para não perder a estabilidade. [semiquadratura com Vênus] O que o amor pode atrapalhar? Somente se ele não nos deixa pensar e não nos permite mais planejar na vida. Isto ocorre quando vivemos só para ele. Saiba dosar na vida e nada vai lhe faltar.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Mente sã em corpo são… Não é a mente que depende da saúde do corpo. Ao contrário, é o corpo sadio que depende da mente sadia.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
[semiquadratura com Mercúrio] Desequílibrios de raciocínio não nos levam a concluir com primor o que mais desejamos no momento. Portanto, é um bom momento para por a cabeça em ordem e verificar se não há pendências para empreender a nossa viagem ao futuro. [Conjunção com Marte] Cuidado com a raiva. Utilize sua força para novos empreendimentos e atividades esportivas… Lute, pois é um momento de guerra.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo é grande e admirável na natureza; nela não se vê nada que não seja marcado pelo cunho do Operário: o que nela se vê às vezes de irregular e de imperfeito supõe regra e prefeição.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
[semiquadratura com Lua] Há um desajuste entre o que você sente e responde em relação aos sentimentos alheios. Procure evitar se ofender… Há saídas geniais para o que você deseja, basta esperar.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo é grande e admirável na natureza; nela não se vê nada que não seja marcado pelo cunho do Operário: o que nela se vê às vezes de irregular e de imperfeito supõe regra e prefeição.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
[Sêxtil com o Sol] Fase em que você tem a oportunidade de ser alguém, de ser reconhecido e bem tratado pela sociedade ao seu redor. Seja magnânimo.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Procure apresentar um excelente serviço. O que realmente vale em nossa vida é aquilo que fizemos para os outros.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
[Sêxtil com Marte] Exercícios e ginásticas são as melhores coisas para o seu dia a dia. Vá a luta, e não deixe de se esforçar, pois a maré está a seu favor.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
[Quadratura com o Sol] O mundo pode parecer agora como se estivesse fendido e sem ligações cabíveis. Na verdade, isto não é bem assim, é apenas um momento seu que teve uma causa e pode ter uma conseqüência. Portanto, escolha a melhor solução e resolva, não fique indiferente. [Sesquiquadratura com Vênus] Nestes dias você gostaria de arranjar um novo amor, nova amizade. Tente apreciar mais o seu par e as atividades sociais. Mas cuidado para não ser muito afoito em questões financeiras.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Saiba considerar os sentimentos dos outros. Existem três lados numa controvérsia: o seu, o do outro e o lado de quem está certo.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
[Sesquiquadratura com Mercúrio] Nestes dias você tende a comunicar-se mais por telefone, carta ou pessoalmente. Controle suas emoções ou contrariedades. [Quadratura com Marte] Certos momentos não nos sentimos muito fortes para fazer as coisas. Este é um bom momento para pedir cooperação e compreensão das pessoas. Naturalmente, que rejeitamos estas idéias pois nos sentimos inválidos. Mas, pedir cooperação faz parte do nosso processo de evolução.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
[Trígono com o Sol] Profissionalmente não há melhor fase para você crescer. Procure também despertar o super ser que está no seu íntimo. Há muita proposta nova no ar, aproveite.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
[Sesquiquadratura com Lua] Nem tudo vem ao nosso encontro, na maioria das vezes temos que realmente batalhar pelas coisas. Que tal promover um pouco mais o seu lado social no trabalho. [Oposição a Vênus] Seu desejo de amor, companhia agradável e prazeres está bastante acentuado. Evitar assuntos domésticos.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
[Trígono com Marte] Existem fases em que temos mais energia que o normal. O momento atual é muito cheio de atividades, aproveite isto para ir à luta e conseguir seus objetivos profissionais.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
[Quincunce com Sol] Os sentimentos de perda de tempo e espaço no ambiente profissional podem lhe causar uma sensação de não adaptação nesse momento. Procure relaxar e deixar passar um pouco essa fase.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Oposição à Mercúrio] Questionar excessivamente as pessoas pode ser muito destrutivo nesta fase. Se você, no entanto, utilizar toda as energias para se desenvolver no ambiente profissional, o progresso é certo.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
[Quincunce com Marte] Irritações por desajustes profissionais podem ocorrer nessa fase. Portanto, aja tentando minimizar eventuais agressividades. Tudo feito em paz tem melhor resultado.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
[Oposição ao Sol] Atritos com a chefia e com subordinados ou até mesmo com autoridades podem sempre acontecer nesta fase. Agüente firme pois isto são apenas fases. [Oposição com Lua] Procure evitar provocações ou ser provocado. Leve com bom humor o seu ambiente profissional e as atividades do dia a dia. Saia um pouco de sua sala e sinta o ar livre de ambientes externos, como parques e jardins. Admire a natureza. [Sesquiquadratura com Vênus] Nestes dias você gostaria de arranjar um novo amor, nova amizade. Tente apreciar mais o seu par e as atividades sociais. Mas cuidado para não ser muito afoito em questões financeiras.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O amor é uma doação e não uma exigência. Quem realmente ama dá tudo e nada pede. Amar não é pedir, mas proporcionar felicidade desinteressadamente.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
[Sesquiquadratura com Mercúrio] Tenha paciência com você mesmo, principalmente, no seu lado profissional. Pode estar se sentindo sem talento nessa fase. Saiba que isso é passageiro e você não precisa se desesperar. [Oposição a Marte] Algumas vezes ficam nos auto-punindo constantemente, e também as pessoas ficam nos solicitando demais. Talvez seja o exato momento de você mostrar a sua forma de se posicionar frente aos problemas da vida. é um bom momento para ir a luta.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
[Quincunce com o Sol] No nosso lado profissional sempre precisamos procurar crescer, mas não às custas de desajustes com nossa chefia e nossos subordinados. Procure ser mais paciente.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
[Sesquiquadratura com Lua] Esse é um momento que precisa desenvolver algo desafiador, pois podem surgir muitas desmotivações profissionais ou no âmbito de suas atividades em geral. Você não deve acomoda! Ao contrário, vá em frente e coloque as coisas para andar. As pessoas dependem de você.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
[Quincunce com Marte] Que tal deixar passar um pouco esta fase que dura alguns dias, e não ficar reclamando muito da vida. O importante é que se desenvolva um bom relacionamento baseado no respeito mútuo

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
[Trígono com Sol] Talvez você veja com maior facilidade os desafios a serem vencidos no momento. Portanto, o importante é montar a estratégia necessária para poder progredir. Aproveite esse momento para dar cabo aos seus planos, pois as suas atitudes tendem a ser mais bem coordenadas. Aproveite para se exercitar fisicamente.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Mantenha sempre o seu equilíbrio. O equilíbrio depende da serenidade da mente. Jamais se aborreça nem se exalte. Não dê importância às coisas passageiras que lhe vêm de fora.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
[Trígono com Marte] Deve sempre canalizar uma energia positiva para romper com desafios de quem os provoca. Seja vigoroso, autêntico e destinado a fazer o bem. Momentos para aprender a não ser rude e colérico. Apenas desenvolva melhor a sua vitalidade e vontade de fazer as coisas, pois é um momento para se vencer a preguiça.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
[Quadratura com o Sol] Nem tudo na vida é muito simples. Relacionamentos têm altos e baixos. Procure não discutir nesta fase, pois o momento não está muito bom para relacionamentos amistosos. [semiquadratura com Vênus] Não pense que você é o último a ser considerado pelas pessoas. Basta olhar para o lado e ver que o problema é seu mesmo e não dos outros. Seja mais paciente com as pessoas.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Uma alegria tumultuosa anuncia uma felicidade medíocre e breve. [Plutarco]

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
[semiquadratura com Mercúrio] Se você falar e os outros não lhe entenderem, procure deixar passar alguns dias e esta situação se ajeita naturalmente. Não se apresse. [Quadratura com Marte] Quer dar um murro na parede? Dê, mas não reclame da dor que vai ter na mão depois. Aprenda a controlar a sua agressividade nessa fase que pode durar alguns dias. Turbulência sempre existe, mas não precisa ser parte dela, aprenda a ver onde não deve entrar. Nem sempre as pessoas nos avaliam bem em momentos de raiva.


A visão do amanhã pelos astros em movimento…