Horóscopo de 25/09/2016

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA]
[ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]

Participe do Grupo ASTROTENDENCIA – Consultas: ADON SALEEBY

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 02Li57Lua: 00Le39Mercúrio: 15Vi45Vênus: 02Es26
Marte: 28Sg53Júpiter: 03Li28Saturno: 11Sg14Urano: 23Ar17r
Netuno: 10Pe01rPlutão: 14Cp55rNodoNv: 12Vi38r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
[Oposição ao Sol] Atritos com a chefia e com subordinados ou até mesmo com autoridades podem sempre acontecer nesta fase. Agüente firme pois isto são apenas fases. [Quincunce com Vênus] Existem muitos desajustes no campo sentimental que não auxiliam muito em nossa vida. Procure resolver, nesta fase, pendências principalmente na área de relacionamento afetivo.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
[Quincunce com Mercúrio] É certo que em alguns momentos da vida ficamos totalmente tapados. Mas concluir que somos incapazes é uma tremenda fraqueza nossa. Não se deixe levar por fases inconsistentes. Novos momentos melhores sempre surgem.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se atormente com o que passou, mesmo que reconheça seu erro. Levante-se e siga em frente, o mais rapidamente que puder. Faça as pazes com seus adversários, envie pensamentos de simpatia e amor, e todas as mágoas se afastarão e você viverá feliz e risonho.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
[Quincunce com o Sol] Há nestas fases um desajuste seu entre o que você planeja para o futuro e suas pendências com o passado. Realmente não há futuro sem passado, mas certamente não podemos fazer o passado ser o nosso futuro. [Oposição a Vênus] Seu desejo de amor, companhia agradável e prazeres está bastante acentuado. Evitar assuntos domésticos.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
[Sesquiquadratura com o Sol] Cuide para não exagerar em ciúmes e zelos desnecessários principalmente com as pessoas amadas. Seja mais paciente. [Trígono com Mercúrio] Este período deve estar sendo muito criativo para você, especialmente no tocante às idéias, os conceitos e a sua auto-expressão e comunicação com os outros. Consegue traduzir as suas experiências e sentimentos em palavras e poderá se tornar extremamente engraçado e dramático. [Sesquiquadratura com Marte] Desencontros sempre ocorrem. Deve-se apenas cuidar para que eles não nos fechem o caminho de relacionamento com as pessoas que amamos. Não seja egoísta neste momento. Mesmo que esta situação dure alguns dias, tenha paciência, que ela passa.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
É um dom de Deus que possa o homem comer, beber e desfrutar o fruto do seu trabalho. (Bíblia)

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
[Trígono com o Sol] Porque não compartilhar com todos este nosso efusivo momento de vitalidade e capacidade para o trabalho. Nunca desista de se colocar em uma posição de uma pessoa forte, pois neste momento você se sente vigoroso e pode possibilitar aos mais fracos um pouco de cooperação. [Quincunce com Vênus] Não desvalorize os bens dos outros se você não pode tê-los. Valorize o seu próprio bem, pois ele foi fruto do seu empenho profissional.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
[Semi-quadratura com Lua] Planejar com emoção forte é muito perigoso. Pense antes de agir, não aja antes de pensar. A emoção nos enuvia a capacidade de ver com lógica o nosso futuro. [Quadratura com Mercúrio] Falar agora é perigoso! Guarde suas idéias para você, as pessoas poderão não entender bem o que você está falando. Vá com calma, principalmente no trânsito! [Sesquiquadratura com Vênus] Que fase interessante para avaliar os seus sentimentos e como os tem manifestado para com a pessoa amada. Nosso isolamento é gerado dentro de nós mesmos.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
[Oposição a Marte] Lute com força para conseguir uma penetração social mais intensa. Lute para conseguir um futuro melhor e mais adequado para você e seus familiares. Nunca esqueça que o futuro é sempre conseguido com parceria.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
[Quadratura com o Sol] Há um choque muito forte entre você e o seu ego. Aparentemente, você parece agir de maneira diferente do que a situação está pedindo. Procure não exagerar em atitude precipitadas. [Trígono com Vênus] Nesta fase, a sua capacidade de amar está muito grande e você está conseguindo mostrar esta felicidade para as pessoas ao seu redor.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
[Sêxtil com Mercúrio] Sabedoria e oportunidade de expressão são fatos marcantes nesses dias…Que bom ter a oportunidade de se fazer entendido por todos. Aproveite para colocar suas idéias!

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo quanto existe no universo teve sua origem no pensamento antes de ser construído. O próprio universo onde vivemos é feito de vigoroso pensamento do Absoluto, anterior a tudo.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
[Sêxtil com o Sol] Oportunidade para uma maior harmonia de vida você tem agora. Basta encarar de frente que deseja mudar e poderá fazê-lo, mas uma coisa é certa, se você não tentar, não vai dar. Que tal tentar mudar de vida então? [Conjunção com Lua] Suas emoções mais profundas estão aflorando agora e você sente mais suas necessidades interiores e subconscientes. [Quadratura com Vênus] Uma boa fase para ficar quieto no seu canto e evitar discórdias, principalmente em relação as pessoas que você gosta. Não fique reclamando da vida, aja com determinação.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
[Semi-quadratura com o Sol] Por que pensar que há sempre pessoas contra você. Não pense que a sua individualidade está invadida se não pode mostrar que ela é proeminente agora. Pense antes de agir, aja pensando que você não vai errar. [Sesquiquadratura com Marte] Procure não se irritar! Não utilize a força, utilize a sua cabeça. Muitas pessoas e você mesmo podem perder com suas atitudes não bem maturadas.Seja um pouco mais paciente.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Quando o espírito está perfeitamente equilibrado, não há enfermidades que nos ataquem. Cuide de sua mente, para que a saúde se reflita em todo o seu corpo.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
[Sêxtil com Vênus] Você está sabendo se valorizar no momento presente. Que tal pedir um melhor salário ou aquela promoção pretendida!

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
[Semi-quadratura com Lua] Por que ficar pensando que todo mundo está contra a gente. Será que não seria o contrário, procure achar uma saída para as suas emoções… Não culpe os outros. É apenas um período de mau humor. [Conjunção com Mercúrio] Por que não trocar uma idéia sobre as melhores formas de se posicionar em relação ao futuro? Pense o quanto você poderia lucrar ao compartilhar com os outros as suas idéias de progresso e de futuro. Ânimo! [Semi-quadratura com Vênus] Por que pensar que as pessoas que amamos ou queremos bem nem sempre sente da mesma forma. Procure não ser egoísta nesta sua forma de pensar. Todos nos temos maneiras diferentes de pensar. Isto é que constitui o equilíbrio do mundo.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Uma alegria tumultuosa anuncia uma felicidade medíocre e breve. [Plutarco]

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
[Conjunção com o Sol] Momento interessante para você refletir sobre toda sua natureza social e profissional de uma forma decidida. As pessoas estarão prestando muita atenção em você… Afinal de contas é o momento do seu aniversário.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O mal que vem sobre nós é resultado de nossos erros do passado, de nossa ignorância.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Deus está dentro de cada um de nós, pronto a dar-nos energia e vigor, ânimo e incentivo. Confie na bondade do Pai, que jamais desampara nenhum de seus filhos.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
[Conjunção com Vênus] Amar é a palavra chave nesta fase. Procure demonstrar seu afeto para a pessoa amada. No entanto, nunca tente demonstrar um amor não verdadeiro, pois a situação pode se complicar.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Semi-quadratura com o Sol] Em certas fases nos sentimos meio incapazes para planejar o nosso futuro. Que tal sentar um pouco e concentrar melhor as suas forças e suas intenções para o que você realmente quer. Não esqueça de seus amigos e parentes. [Sêxtil com Mercúrio] Hoje você está mentalmente muito ativo e com muita vontade de comunicar-se e de resolver negócios. [Semi-quadratura com Marte] Que fase chata! Tudo que você quer, os outros não cooperam… Mas isto é passageiro. Na próxima semana tudo pode se tornar diferente, não se exaspere!

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade.[Pearl S. Buck]

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
[Sêxtil com o Sol] Oportunidade para uma maior harmonia de vida você tem agora. Basta encarar de frente que deseja mudar e poderá fazê-lo, mas uma coisa é certa, se você não tentar, não vai dar. Que tal tentar mudar de vida então?

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
[Sesquiquadratura com Lua] É comum enganarmos com nossas emoções. Às vezes sofremos com isto pois nunca esperamos ingratidão do mundo ao nosso redor. Procure compreender mais a razão de eventuais rejeições com você. [Quadratura com Mercúrio] No trabalho ou em qualquer atividade que fazemos é importante que não sejamos radicais com nossas idéias. Relaxe, principalmente do ponto de vista mental. [Semi-quadratura com Vênus] O que o amor pode atrapalhar? Somente se ele não nos deixa pensar e não nos permite mais planejar na vida. Isto ocorre quando vivemos só para ele. Saiba dosar na vida e nada vai lhe faltar.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
[Conjunção com Marte] Cuidado com a raiva. Utilize sua força para novos empreendimentos e atividades esportivas… Lute, pois é um momento de guerra.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
[Quadratura com o Sol] Há um choque muito forte entre você e o seu ego. Aparentemente, você parece agir de maneira diferente do que a situação está pedindo. Procure não exagerar em atitude precipitadas. [Sêxtil com Vênus] Você está sabendo se valorizar no momento presente. Que tal pedir um melhor salário ou aquela promoção pretendida!

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
[Trígono com Mercúrio] A intelectualidade é um dom que temos por natureza, mas fazê-la funcionar para podermos concretizar uma vida melhor é algo que devemos procurar manter e cultivar. Este é um dos momentos em que a sua capacidade de pensar pode lhe trazer bons momentos no futuro

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Jamais desanime na escalada dos valores da alma, e procure em todas as circunstâncias AMAR e SERVIR a todos e a tudo, para ajudar ao máximo o progresso de nosso planeta que o recebe tão generosamente nesta sua vida.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
[Trígono com o Sol] Profissionalmente não há melhor fase para você crescer. Procure também despertar o super ser que está no seu íntimo. Há muita proposta nova no ar, aproveite. [Oposição à Lua] Por que não imaginar que pode influenciar mais as pessoas, do que ser influenciado por elas. Nem sempre as pessoas que aparentemente nos querem bem nos tratam com toda a harmonia do mundo. Isto normalmente ocorre pois elas querem nos ajudar, só que entendemos o contrário. [Quadratura com Vênus] Uma boa fase para ficar quieto no seu canto e evitar discórdias, principalmente em relação as pessoas que você gosta. Não fique reclamando da vida, aja com determinação.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
[Sesquiquadratura com o Sol] Há uma atmosfera um tanto desarmônica em torno de você. Não se dê por vencido, vá a luta pois estas situações são normais e nos ajudam a crescer. [Quincunce com Mercúrio] Idéias muito desencontradas podem ser uma constante, neste momento. Procure relaxar a mente e não ficar pensando que está tudo perdido. Isto é muito passageiro. [Semi-quadratura com Marte] Por que ser agressivo? A vida mais interessante de ser vivida é aquela em que usamos a nossa paciência de uma forma harmoniosa com a sociedade.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação.[Dalai Lama]

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
[Quincunce com o Sol] Momento em que o espelho não está refletido a imagem que você quer para você. Procure ver no envelhecimento, a chegada da maturidade e não a perda da juventude. Lembre-se que somos seres eternos no nosso cerne e esta máscara externa que vestimos de nada vale no conceito da vida eterna. [Trígono com Vênus] Agora você está a vontade e é boa companhia. Deseja divertir-se e, provavelmente, liga menos para o trabalho.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
[Sesquiquadratura com Lua] Não adianta ficar às voltas com suas emoções desencontradas. Elas devem ser pontos de discórdia e não levam a nada. Se a situação estiver ruim, deixe passar uns dia e tudo estará melhor. [Oposição a Mercúrio] Falar com equilíbrio é sempre uma necessidade neste momento. Precisamos sempre buscar esta situação ideal. Devemos sempre que possível ver no outro uma oportunidade de crescimento em nossa capacidade de compreensão do mundo. [Sesquiquadratura com Vênus] Não se sinta desamado…Amar é um dos momentos mais felizes de nossa vida, mas, às vezes, existem tristezas que devemos contemporizar e aguardar momentos melhores.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Faça questão de ser alegre e otimista. Nada na terra pode destruir a felicidade do homem otimista e alegre. Se lhe chegarem dores, receba-as com calma e não se deixe atingir por elas.


Horóscopo de 24/09/2016

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA]
[ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]

Participe do Grupo ASTROTENDENCIA – Consultas: ADON SALEEBY

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 01Li59Lua: 17Ca20Mercúrio: 15Vi17Vênus: 01Es13
Marte: 28Sg14Júpiter: 03Li15Saturno: 11Sg10Urano: 23Ar19r
Netuno: 10Pe02rPlutão: 14Cp55rNodoNv: 12Vi37r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
[Oposição ao Sol] Momento de sentirmos que temos um oposto e uma imagem. Resta saber como podemos fazer para que nos respeitem com dignidade. Procure desenvolver neste momento um a forma mais harmoniosa de relacionar e vender suas idéias.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
[Quadratura com Lua] Não se deixe dominar pelas emoções, principalmente quando falar com a pessoa amada e com os seus parentes. às vezes, a forma que as pessoas sentem em relação a nós não é muito salutar, por isso mesmo tente passar por cima de rancores. [Quincunce com Mercúrio] Procure adequar sua forma de raciocinar e emitir suas idéias aos outros. Agora, você pode se julgar um incompreendido, deixe passar uns dias e isto volta ao normal.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.[Alexandre Herculano]

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
[Oposição a Vênus] Seu desejo de amor, companhia agradável e prazeres está bastante acentuado. Evitar assuntos domésticos.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
[Sesquiquadratura com o Sol] Há uma atmosfera um tanto desarmônica em torno de você. Não se dê por vencido, vá a luta pois estas situações são normais e nos ajudam a crescer. [Sêxtil com Lua] Você deve estar se sentindo muito bem nesta fase, pois é um momento muito emocional e até mesmo sentimental. Excelente fase para lembrar de sua casa e de seus pais. [Trígono com Mercúrio] Este período deve estar sendo muito criativo para você, especialmente no tocante às idéias, os conceitos e a sua auto-expressão e comunicação com os outros. Consegue traduzir as suas experiências e sentimentos em palavras e poderá se tornar extremamente engraçado e dramático. [Sesquiquadratura com Marte] Nem tudo que queremos fazer conseguimos fazer realmente nesta fase. Tenha um pouco mais de perseverança profissional para poder conseguir as coisas que deseja na vida.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tenha coragem em todas as circunstâncias da vida. Por piores que lhe pareçam as dificuldades, tenha a certeza de que pode superá-las e a força que provêm do de seu íntimo.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
[Semi-quadratura com Lua] Nestes momentos, aliás passageiros, existem situações que nem tudo que desejamos pode nos ser dado. Por que não aguardar um pouco mais para ter o que gosta e sentir-se mais equilibrado com o que tem.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
[Quadratura com Mercúrio] Não precisa ficar bravo com as pessoas, só porque elas não nos entendem. é apenas uma fase curta de pouca compreensão dos outros para com nós mesmos. Tudo se resolve com um bom papo. Portanto, desarme-se. [Sesquiquadratura com Vênus] Que fase interessante para avaliar os seus sentimentos e como os tem manifestado para com a pessoa amada. Nosso isolamento é gerado dentro de nós mesmos.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
[Oposição a Marte] Você tende a afirmar-se agora de modo direto, impositivo e talvez rude, o que pode causar conflitos com os outros.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros.[Masaharu Taniguchi]

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
[Conjunção com Lua] Por que não deixar extravasar todas as suas emoções, você está passando por um dos momentos mais sentimentais do seu mês, mas cuide-se para não perder a estabilidade. [Sêxtil com Mercúrio] Hoje você está mentalmente muito ativo e com muita vontade de comunicar-se e de resolver negócios.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não desanime, não pare no primeiro degrau da ascensão. Se a dúvida o assaltar , se a tristeza bater à sua porta, se a calúnia o ferir, erga sua cabeça corajosamente e comtemple o céu iluminado e tranquilo.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se atormente com o que passou, mesmo que reconheça seu erro. Levante-se e siga em frente, o mais rapidamente que puder. Faça as pazes com seus adversários, envie pensamentos de simpatia e amor, e todas as mágoas se afastarão e você viverá feliz e risonho.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
[Semi-quadratura com o Sol] Por que pensar que há sempre pessoas contra você. Não pense que a sua individualidade está invadida se não pode mostrar que ela é proeminente agora. Pense antes de agir, aja pensando que você não vai errar. [Sesquiquadratura com Marte] Para que serve a irritação? Tudo bem, sabemos que ela existe, mas também não precisa exagerar. Momentos energeticamente fortes sempre existem, mas devemos utilizá-los como uma forma de canalizar estas energias para construir um futuro melhor.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Levante todos que tiverem caido ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. E tenha sempre em mente, que você não deve criticar ninguém que esteja caindo…se possível, procure levantá-lo.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
[Semi-quadratura com Lua] Há um desajuste entre o que você sente e responde em relação aos sentimentos alheios. Procure evitar se ofender… Há saídas geniais para o que você deseja, basta esperar.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
[Sêxtil com Lua] Mudanças radicais são muitas vezes necessárias, mas como proceder esta alteração? Bem, nada na vida é fácil, tentar, no entanto, é a melhor forma de vermos se as nossas intenções podem frutificar. Esta é uma oportunidade cósmica que você dispõe agora. [Conjunção com Mercúrio] Por que não trocar uma idéia sobre as melhores formas de se posicionar em relação ao futuro? Pense o quanto você poderia lucrar ao compartilhar com os outros as suas idéias de progresso e de futuro. Ânimo! [Semi-quadratura com Vênus] Momentos de desencontros afetivos. Mas isto pode ser extremamente rápido. Em poucos dias a situação pode se solucionar. Não faça investimentos infrutíferos.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Colecione os tesouros das boas obras, do bem que pratica em beneficio do próximo, porque essas riquezas o acompanharão além-túmulo.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
[Conjunção com o Sol] Relacionamentos nesta fase são muito interessantes, principalmente por estar no período de seu aniversário. Procure sorrir para as pessoas que lhe querem bem.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
[Quadratura com Lua] Nossas emoções as vezes nos deixam divididos e sem muito lugar para ir. São momentos e não terão muitas conseqüências. Portanto, busque a paz interior. Até mesmo o mundo foi feito em sete dias. Tudo tem um tempo, lembre-se disto.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade.[Pearl S. Buck]

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
[Conjunção com Vênus] Amar é a palavra chave nesta fase. Procure demonstrar seu afeto para a pessoa amada. No entanto, nunca tente demonstrar um amor não verdadeiro, pois a situação pode se complicar.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Semi-quadratura com o Sol] Não é a melhor fase para se relacionar com o chefe e demais autoridades. Portanto, deixe passar alguns dias até que o céu esteja mais a seu favor. [Trígono com Lua] Emoções a mil! Esta é uma fase onde a sociedade pode nos propor ter momentos mais interessantes e com maior entrosamento. Aceite os convites e participe dos movimentos sociais, pois momentos futuros melhores podem surgir exatamente porque nos mostramos mais. [Sêxtil com Mercúrio] Contatos geram oportunidades. Em silêncio, ficamos muito no nosso mundo egoísta. A sugestão do momento cósmico é ir em busca de melhores relacionamentos e fazer deles a oportunidade de um momento mais feliz à frente. [Semi-quadratura com Marte] Rispidez no trato com as pessoas não é o melhor caminho para você se desenvolver profissionalmente. Seja mais diplomata.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.[Carlos Drummond de Andrade]

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
[Sesquiquadratura com Lua] Por que nossas emoções às vezes parece nos atrapalhar? Claro, isto acontece de vez em quando, mas saber utilizar esses momentos para ver uma luz no fundo do túnel é muito importante. Portanto, ponha mais luz em seu coração. Haja com menos rancor e tudo tende a ser melhor.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
[Quincunce com a Lua] Estruture melhor a sua forma de trabalhar e de agir que as situações podem se resolver melhor para você em um futuro bem próximo. [Quadratura com Mercúrio] Quando sentimos que o mundo se torna elétrico ao nosso redor temos vontade de sumir e dar um tempo. Isto não resolve, pois você e o mundo precisam estar em equilíbrio para se sentir em paz. Mude o paradigma e pense se não é você que está dissintonizado do mundo. [Semi-quadratura com Vênus] Agora você tende a criar algo belo, agradável ou divertido e aprecia mais as diversões, passeios e namoros.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
[Conjunção com Marte] Poderá sentir um desejo ou impulso súbito para se apresentar aos outros e comunicar as suas emoções. Um impulso para ser mais expansivo e agressivo podem fazer você ir a locais onde antes não ousaria.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Você já reparou que é um herói? O trabalho diário, as conduções difíceis, a luta constante, tudo isso faz de você um herói. Então, não desanime, porque os heróis superam as dificuldades com alegria.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
[Oposição à Lua] Você encara seus sentimentos e reais necessidades com mais objetividade. É possível que tenha um encontro significativo. [Trígono com Mercúrio] A intelectualidade é um dom que temos por natureza, mas fazê-la funcionar para podermos concretizar uma vida melhor é algo que devemos procurar manter e cultivar. Este é um dos momentos em que a sua capacidade de pensar pode lhe trazer bons momentos no futuro

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Lembre-se de que não devemos humilhar ninguém. Os erros que os outros cometem hoje, nós podemos cometê-los amanhã. Não se julgue inatingível, nem infalível. Todos podemos falhar.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.[Alexandre Herculano]

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
[Sesquiquadratura com o Sol] Tensão nervosa não auxilia em nada o planejamento para o futuro. Portanto, primeiramente se acalme e procure colocar em prática os seus planos. Nada é fácil na vida, mas se preparar para um momento futuro melhor é um dever de nosso presente. [Quincunce com a Lua] Aproveite estes dias para ajustar seus planos e melhorar suas relações. Você não deve contar com o apoio dos outros. [Quincunce com Mercúrio] É certo que em alguns momentos da vida ficamos totalmente tapados. Mas concluir que somos incapazes é uma tremenda fraqueza nossa. Não se deixe levar por fases inconsistentes. Novos momentos melhores sempre surgem. [Semi-quadratura com Marte] Viver meio às turras com o mundo não vai convencer as pessoas que desejamos progredir e atingir um patamar melhor de vida. Brigue para ter um futuro melhor para todos, não seja egoista com as pessoas que cooperam com você.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Fale com as pessoas. Nada há tão agradável e animador quanto uma palavra de saudação, particularmente hoje em dia quando precisamos mais de sorrisos amáveis.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
[Sesquiquadratura com Lua] Nem tudo vem ao nosso encontro, na maioria das vezes temos que realmente batalhar pelas coisas. Que tal promover um pouco mais o seu lado social no trabalho.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
[Trígono com Lua] Que sensações gostosas você deve estar passando. É uma excelente fase para viajar e passear. Faça isto, pois relaxar é melhor terapia para você agora. [Oposição a Mercúrio] Suas idéias não serão vistas com coerência pelas pessoas. Cuidado para não forçar a barra. Tudo poderá se tornar uma grande discussão infrutífera. [Sesquiquadratura com Vênus] Por que desvalorizar o seu lado profissional, se você pode realmente progredir com ele. Não desvalorize seu trabalho atual pelo salário que estão lhe pagando. Para você progredir você terá que dar um pouco mais de si.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo quanto existe no universo teve sua origem no pensamento antes de ser construído. O próprio universo onde vivemos é feito de vigoroso pensamento do Absoluto, anterior a tudo.


A visão do amanhã pelos astros em movimento…