AH-Trump Vai Renunciar?

Com tanta coisa acontecendo contra o Trump, surgiu-me a pergunta horária: “O Trump vai renunciar?” . Gosto de perguntas horárias, pois elas evitam muitas análises com várias metodologias e que muitas vezes se provam contraditórias. A astrologia horária revela o momento do querente e também sobre o que ele está perguntando.

Considerando como querente, esse grupo maior que considera que o Trump não foi uma boa escolha para o “mundo” e, também, que o considera que seja um ser circense que entrou no picadeiro e está encenando mais uma palhaçada e se esquecendo da sua função primordial de ser o presidente mais importante para o mundo ocidental, senão mundial.

<<MAPA HORÁRIO >>

Vemos a sétima casa em Capricórnio, aí está o senhor Trump. Ele é representado por Saturno e também pela conjunção Sol-Plutão em Capricórnio.  Vemos Saturno na sexta casa estando em uma tremenda má aspectação por quadratura ao stellium na oitava. A sexta casa é de um Saturno doente (velho?) e megalomaníaco como nunca (Sagitário), ainda em conjunção com um Mercúrio em queda ainda querendo entrar no signo de Capricórnio (o poder supremo). O Trump anda falado o que não deve pelas redes sociais. Está se queimando frente ao mundo, pois não tem tramela na língua. Esse Mercúrio rege a terceira, regendo também o dossier do Kremlin, com altas insinuações de provas libidinosas, que coloca o Trump na mão do Putin.

Essa trupe da oitava, em trígono com a Lua no Ascendente (o povo americano ou o mundo!?) que quer ver Trump pelas costas. Todos esses planetas do stellium, em Peixes, estão casando muito bem com esse processo de difamação que está aparecendo agora. Mas todos importantes do país falam mal dele. Dos artistas de Hollywood à imprensa americana. Vejam que nesse conglomerado, está Vênus, conjunta a Netuno (confusão, rumores contra dignidade, sexo e segredos) que da oitava está regendo a quarta (final da questão)  e que pode promover a destruição do Trump, por atos venusianos (mulheres, sexo?). Some-se a isso que ela vai se encontrar com Marte que rege a 10ª casa (o governo americano), que nasce em Áries. Ambiente de pura guerra.

Marte, por outro lado,  é Putin nessa história. Ele está quase adentrando a 9ª casa do estrangeiro desse cenário de guerra. Não gostaria de envolver aqui o centauro Quíron, que no final das contas vai acabar se encontrando com Marte e Vênus, como um coletor de luz, para dar a patada final, sangrando feio o governo Trump. Se depender dessa turminha da oitava casa, o Saturno em sagitário estará frito. Vão fritar o Trump para valer.

Mas tem mais,  a Lua que rege o público e o povo a partir do Ascendente vai acordá-lo com uma dupla oposição à conjunção Sol-Plutão em Capricórnio. Essa Lua em Câncer, signo dos EUA, vai aprontar, pois a ativação da próxima Lua Cheia, em formação, vai ativar um grande quadrado no céu.  Nessas grandes formações de aspectos, essa grande cruz cósmica é a mais terrível de todas, além de ser uma grande cruz em signos cardeais, altamente incandescente nos ângulos do mapa. Some isso à Júpiter (regente da trupe da oitava) e ele está praticamente na quarta casa em oposição a Urano próximo ao MC. Só esse aspecto já coloca em dúvidas a estabilidade do governo americano. Júpiter também rege Sagitário, signo onde está o Saturno representando o Trump.

Em conclusão, o mapa não mostra uma permanência durável para Trump no posto de presidente americano.  Ele vai ter que sair, ou podem matá-lo. Portanto, temos que começar a olhar para o Pence, como o futuro presidente dos EUA. Acredito que o Trump vai decidir se renunciar em favor de conservar o seu próprio dinheiro, que poderá ficar ameaçado. Podem-lhe preparar uma saída honrosa do poder. Isso contentará os americanos conservadores, com um outro republicano, mais sensato no poder. Simples assim.

Mas quando isso poderia se tornar proeminente?

A astrologia horária também nos dá os sinais através das aspectações futuras da Lua. Quando ela formar a grande oposição a Plutão, o Trump começará a balançar. Considerando 3 graus para a ocorrência exata dessa oposição, um grau por mês,  temos que tudo deve começar evoluir fortemente nos primeiros 3 meses de governo. Assim, o Trump começará a ficar isolado e a oposição implacável. Assim, os primeiros documentos começaram a surgir para o grande público. Será difamação e o Trump ficará sob um telhado de vidro. A lua cheia deve marcar a saída dele, em 7 graus, talvez em 7, 8 meses… Talvez entre Julho e Agosto de 2017.

E não se esqueçam que nesse ano teremos o grande eclipse que cortará os Estados Unidos de leste a oeste e que ocorrerá em 21 de Agosto de 2017. Acho que a opção desse país é alterar seu presidente. Vamos ver!

Clique nas propagandas ao lado. Veja o que elas têm para oferecer. Permaneça nelas por alguns momentos Isso nos ajudará a manter os custos da página, bem como, nossas crônicas astrológicas e horóscopos por decanatos que apresentamos diariamente para você. Grato!

Participe do FB-Grupos:

 Consultas: ADON SALEEBY

Curta e retransmita a mensagem. Logo abaixo há botões para fazer isso facilmente.  Deixe seus comentários, críticas e faça suas sugestões, também no FaceBook.