Horóscopo de 04/11/2017

Horóscopo de 04/11/2017 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 12Es23Lua: 17To55Mercúrio: 28Es16Vênus: 26Li25Marte: 08Li06Júpiter: 05Es27Saturno: 24Sg57Urano: 25Ar53rNetuno: 11Pe33rPlutão: 17Cp11NodoNv: 20Le25r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [semiquadratura com Lua] Há um desajuste entre o que você sente e responde em relação aos sentimentos alheios. Procure evitar se ofender… Há saídas geniais para o que você deseja, basta esperar. [Oposição a Marte] Guerrear é ruim e não deveria ser parte de seu momento agora. Pense que viver em tempos de paz é mais saudável e traz mais felicidade. Agora é um bom momento para uma boa aula de ginástica, caminhadas e mais vida ao ar livre.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Quincunce com o Sol] As pessoas normalmente têm problemas para se relacionar com as outras. Este momento é uma boa hora para você trabalhar isto. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Por que ficar julgando os outros apenas por pequenas posições que você julga não atinentes a você. É bom que esteja sempre disposto para argumentar… mas não para brigar! Desarmonias ocorrem, mas sempre são passageiras.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Oposição a Vênus] É um momento conflitante para o amor. As pessoas a que amamos podem estar muito incompreensíveis em relação ao nosso sentimento. Dê um pouco mais de tempo e exija menos.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Preocupe-se com a opinião dos outros. Três comportamentos de um verdadeiro líder: ouça, aprenda e saiba elogiar.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Oposição ao Sol] Pode vir a ter uma reunião decisiva com seu sócio ou empregador ou outra pessoa importante. Tome cuidado com o que decidir. [Conjunção com Lua] Por que não desenvolver agora o que você tem de melhor em relação ao mundo. Desenvolva a sua criatividade. Fale mais com os outros sobre o que você acha bonito e harmonioso.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Oposição a Mercúrio] Falar com equilíbrio é sempre uma necessidade neste momento. Precisamos sempre buscar esta situação ideal. Devemos sempre que possível ver no outro uma oportunidade de crescimento em nossa capacidade de compreensão do mundo. [Quincunce com Vênus] Este não é um bom período para você relaxar e apreciar a companhia da pessoa amada e dos amigos. Procure não ser ríspido e adoce suas palavras. [Sesquiquadratura com Marte] Nem tudo que queremos fazer conseguimos fazer realmente nesta fase. Tenha um pouco mais de perseverança profissional para poder conseguir as coisas que deseja na vida.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se esqueça de que o criminoso mais cruel foi um dia, uma criança pura e inocente como todas as outras… Cuide das crianças com desvelo e carinho, e terá preparado um futuro feliz para a humanidade.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Quincunce com o Sol] Aproveite estes dias para melhorar de vida ou para resolver problemas difíceis. Procure ao máximo organizar as coisas do seu jeito.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Sesquiquadratura com o Sol] Um certo ar de tensão está pairando no ar, não se incomode, pois é uma situação passageira. Não discuta com patrões, nem com seus pais. [Trígono com Vênus] O valor que damos as coisas é muito importante, pois mostra como elas podem ser úteis para nós em algum momento futuro. Querer é poder. Valorize e você será valorizado também.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [semiquadratura com Lua] Por que ficar pensando que todo mundo está contra a gente. Será que não seria o contrário, procure achar uma saída para as suas emoções… Não culpe os outros. É apenas um período de mau humor.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Trígono com o Sol] O momento é excelente para progredir profissionalmente. Busque atividades nobres que você considere valorosas para o seu desenvolvimento. A fase é muito propicia para pedir aumentos de salários e promoções. [Sêxtil com Lua] Mudanças radicais são muitas vezes necessárias, mas como proceder esta alteração? Bem, nada na vida é fácil, tentar, no entanto, é a melhor forma de vermos se as nossas intenções podem frutificar. Esta é uma oportunidade cósmica que você dispõe agora. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Tenha paciência com você mesmo, principalmente, no seu lado profissional. Pode estar se sentindo sem talento nessa fase. Saiba que isso é passageiro e você não precisa se desesperar.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Quadratura com Vênus] Que tal não desvalorizar o seu emprego ou suas atividades? Procure ver um valor em tudo que você faz, pois é pelas nossas atitudes é que nos valorizamos.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros.[Masaharu Taniguchi]

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Quadratura com Sol] Quer ser mandão, então seja, mas poderá ter consequências desagradáveis! Não é muito bom ficar coordenando pessoas menos competentes do que você ou colegas que julgue menos inteligentes. Saiba respeitar o ritmo dessas outras pessoas, principalmente na área de trabalho. [Quadratura com Lua] Nestes dias você pode se contrariar facilmente e a tensão acumulada tende a se irromper violentamente.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 [Sêxtil com Vênus] Você está sabendo se valorizar no momento presente. Que tal pedir um melhor salário ou aquela promoção pretendida! [Semiquadratura com Marte] O momento pode se provocativo. Aja com calma para não ferir aos outros, principalmente seus colegas. Não se sinta desafiado profissionalmente. Aceite ser desafiado, pois isso é bom poder crescer.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se deixe levar pela zanga, nem se impaciente. Não permita que a inveja, a malícia, a idéia de vingança e o ressentimento encontrem lugar em sua mente. Essas emoções criam distúrbios na sua mente que pode levar danos a sua saúde.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 [Sêxtil com Sol] Que tal desenvolver mais suas habilidades em sua profissão ou estudos? Esse momento é facilitador para o desenvolvimento de novos projetos profissionais. [Trígono com Lua] Excelente momento para uma boa noite de divertimento com outras pessoas. Procure se divertir hoje, vá a um cinema ou teatro. Saia de casa e veja como todas as pessoas podem sorrir.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [Semiquadratura com Sol] Você deve evitar ficar se colocando como um chefe entre colegas de trabalho. Isso poderá mostrar arrogância e uma autoridade que pode ser desrespeitada.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [Sesquiquadratura com Lua] Não adianta ficar às voltas com suas emoções desencontradas. Elas devem ser pontos de discórdia e não levam a nada. Se a situação estiver ruim, deixe passar uns dia e tudo estará melhor. [Conjunção com Marte] Momento complicado e desafiante para tomar grandes iniciativas. Nada de cólera ou lideranças impositivas. Não haja como um guerreiro sem sê-lo. Não procure brigas onde elas não existem. Aprenda que o bom guerreiro estuda o campo inimigo antes de entrar nele. Proteja-se. Cuidar da saúde é bom nessa fase.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Quincunce com a Lua] Atitudes muito emocionais não auxiliam muito, por isso não fique argumentando só com frases prontas, é muito importante que você mostre suas intenções reais quando a palavra de ordem for relacionamento. [Semiquadratura com Mercúrio] Nossa mente frequentemente é desafiada a apresentar soluções para momentos de tensão, prepare-se para raciocinar sobre as questões pendentes. Não seja crítico de situações que não consegue resolver; evite ficar comentando sobre outras pessoas.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Conjunção com Vênus] Amar, amar, amar… Momentos de intensa sensação de afeto e busca do amor. Procure encontrá-lo, pois ele existe; procure não bloquear o seu charme e tudo se organizará naturalmente.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.[Alexandre Herculano]

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [Conjunção com o Sol] Momento interessante para você refletir sobre toda sua natureza social e profissional de uma forma decidida. As pessoas estarão prestando muita atenção em você… Afinal de contas é o momento do seu aniversário. [Oposição com Lua] Você está sendo colocado em “cheque” frente aos desafios para resolver problemas, possivelmente criados por você no passado. Procure enfrentar os seus problemas, mas sem perder a cabeça. Cuide para que o relacionamento afetivo e com colegas não se apaguem. Evite brigas.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Conjunção com Mercúrio] Por que não falar o que está pensando. Seu aspecto comunicador é forte e pode lhe trazer bons lucros… Vá em frente, pois parado você não pode ficar. [Semiquadratura com Marte] Há obstáculos fortes aos seus desejos de realização. Mas se não tentar, não vai conseguir. Busque enfrentar à vida e destruir os obstáculos.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Ajude a todos, como desejaria ser ajudado. Se tem empregados, saiba compreendê-los nas suas dificuldades, tanto quanto você deseja que eles compreendam as suas.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Quincunce com Lua] Não seja mafioso na vida! Não chantageie para tentar conseguir coisas! Agir como tal não nos fará mais felizes, portanto, busque sempre a negociação de forma harmoniosa. Pratique a política de “ganhar, quando o outro também ganha”.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [semiquadratura com o Sol] Momentos rápidos de intranqüilidade estão no seu pé agora. Não se dê por vencido, pois você pode romper esta fase com muito boas propostas à frente. [Sêxtil com Vênus] Por que não aproveitar o momento para investir em algo? Seja algo financeiro ou para o seu bem pessoal. É um momento que favorece o amor e o dinheiro.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [Sesquiquadratura com Lua] Por que se sentir rejeitado agora? Não deveria, estes momentos são muito passageiros e não fazem muito sentido se não pensarmos no nosso amanhã.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [Sêxtil com o Sol] Bom para sentir o mundo de afeto ao seu redor. As pessoas querem sentir o que você tem para dar em termos de afeto para elas. Portanto, tudo depende de você. [Trígono com Lua] Esse é um bom momento para ir à luta. Não seja só passivo para tentar resolver os problemas. Aja também. Procure se envolver, mas de forma equilibrada e bem-humorada. [semiquadratura com Mercúrio] São momentos de pouca compreensão das pessoas com você, no entanto, tudo chega aos limites corretos com um bom entendimento. Nada de pressa, principalmente quando desejar obter algo de alguém. Tudo acaba bem com um bom papo.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Quadratura com Vênus] Pare de se questionar quanto ao amor não correspondido. Nesses dias, passamos por fases que não queremos gostar de nada. Também não precisamos ficar nos condenando, porque não agimos como todos gostariam. Temos que ter nossa própria vontade e buscar a felicidade que queremos ter.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Plante em torno de você as sementes de otimismo e bondade, para que possa colher amanhã os frutos do amor e da felicidade. Se somos os escravos do ontem, somos os donos de nosso amanhã.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Quadratura com Sol] Não poderá desconsiderar as dificuldades do momento presente. Vencê-las é o desafio. Mas procure não “dar a cara à tapa”. Planeje antes de enfrentar as situações mais desafiantes. Não desconte suas raivas em outras pessoas. O problema está com você e vai passar. [Quadratura com Lua] Não provoque os outros! Pode ser muito agressivo da sua parte, procure raciocinar melhor com as suas atitudes e não fazer as coisas impensadamente.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Trígono com Vênus] Uau…um belo momento para você se olhar e gostar de você. Seja equilibrado com o que faz e o que consegue ter. Você agora pode demonstrar seus talentos e coloridos de vida. Os outros vão gostar e se inspirar. Tudo isso leva a felicidade em torno de você. Ajude a construi-la. [Sesquiquadratura com Marte] Procure não se irritar! Não utilize a força, utilize a sua cabeça. Muitas pessoas e você mesmo podem perder com suas atitudes não bem maturadas.Seja um pouco mais paciente.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento.[Frederick Herzberg]

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Trígono com o Sol] Bom momento para se expressar em público, buscar o seu lado profissional correto e argumentar bem suas idéias. Seus projetos tendem a dar certo agora. [Sêxtil com Lua] Muitas vezes ocorrem momentos de oportunidade em nossas vidas. Devemos saber conquistá-los, talvez através de outros; aproveite para aumentar a sua capacidade de relacionar com os outros também. Um bom momento para não exagerar nas comidas, talvez começando uma dieta.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 [Sesquiquadratura com o Sol] Há uma atmosfera um tanto desarmônica em torno de você. Não se dê por vencido, vá a luta pois estas situações são normais e nos ajudam a crescer. [Quincunce com Vênus] Não fique pensado se está gordo ou magro em excesso. Nunca haverá um ajuste definitivo para isso. O importante é o equilíbrio da saúde. A saúde é que nos dá nosso equilíbrio corporal. Seja saudável.