Horóscopo de 05/11/2017

Horóscopo de 05/11/2017 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 13Es23Lua: 02Ge50Mercúrio: 29Es44Vênus: 27Li40Marte: 08Li44Júpiter: 05Es40Saturno: 25Sg03Urano: 25Ar50rNetuno: 11Pe32rPlutão: 17Cp12NodoNv: 20Le14r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [Sêxtil com Lua] Muitas vezes ocorrem momentos de oportunidade em nossas vidas. Devemos saber conquistá-los, talvez através de outros; aproveite para aumentar a sua capacidade de relacionar com os outros também. Um bom momento para não exagerar nas comidas, talvez começando uma dieta. [Oposição a Marte] Um impulso para o social poderá fazer com que você ande de um lado para o outro, e que sinta vontade de estar com os outros e aprecie a vida social. Poderá ser encorajado a adotar uma atitude mais aberta ou impessoal em relação a si próprio e aos outros.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Quincunce com o Sol] Há nestas fases um desajuste seu entre o que você planeja para o futuro e suas pendências com o passado. Realmente não há futuro sem passado, mas certamente não podemos fazer o passado ser o nosso futuro. [semiquadratura com Lua] Poderá receber uma atenção especial dos seus amigos ou de seus familiares, principalmente de forma a buscar uma maior solidez em sua situação financeira. Você quer se sentir apoiado e objetiva possuir recursos, ou talvez simplesmente, amar e ser amado. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Dificuldade em nos entender pode até ser comum na nossa rotina de vida. Mas agora, a coisa está feia. Preferível, ficar calado.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Oposição a Vênus] Valoriza os colaboradores e os relacionamentos durante este período. Uma recém descoberta apreciação ou gosto pela vida social e talvez por um estilo de vida mais comunitário. Apreciará uma abordagem mais impessoal dos relacionamentos.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Opiniões diferentes são as diferentes faces do mesmo rubi.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Oposição a Mercúrio] Todo mundo nos ativa mentalmente. Deixe que os outros lhe deem conselhos, opiniões e palpites. Esteja mais aberto às pessoas. Muitas idéias podem surgir exatamente destes momentos. [Quincunce com Vênus] Falar em amor agora, pode parecer falsidade para a pessoa a quem amamos. Dê um tempo para se declarar… Cuide bem de seus valores agora. Evite dívidas. [Sesquiquadratura com Marte] Para que serve a irritação? Tudo bem, sabemos que ela existe, mas também não precisa exagerar. Momentos energeticamente fortes sempre existem, mas devemos utilizá-los como uma forma de canalizar estas energias para construir um futuro melhor.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Conjunção com Lua] Por que não deixar extravasar todas as suas emoções, você está passando por um dos momentos mais sentimentais do seu mês, mas cuide-se para não perder a estabilidade.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Quincunce com o Sol] Momento em que o espelho não está refletido a imagem que você quer para você. Procure ver no envelhecimento, a chegada da maturidade e não a perda da juventude. Lembre-se que somos seres eternos no nosso cerne e esta máscara externa que vestimos de nada vale no conceito da vida eterna. [Sesquiquadratura com Vênus] Não se sinta desamado…Amar é um dos momentos mais felizes de nossa vida, mas, às vezes, existem tristezas que devemos contemporizar e aguardar momentos melhores.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Trígono com Vênus] Chances reais de amar são raras, mas existem. Não duvide que o mundo esteja mais inclinado a gostar de você do que você mesmo supõe. Procure apenas retribuir, isto será muito importante para você.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não fique remoendo as coisas do passado. Ficar preso ao passado não dá futuro. Não se deixe prender por mágoas e ressentimentos.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Trígono com o Sol] Porque não compartilhar com todos este nosso efusivo momento de vitalidade e capacidade para o trabalho. Nunca desista de se colocar em uma posição de uma pessoa forte, pois neste momento você se sente vigoroso e pode possibilitar aos mais fracos um pouco de cooperação. [semiquadratura com Lua] Há um desajuste entre o que você sente e responde em relação aos sentimentos alheios. Procure evitar se ofender… Há saídas geniais para o que você deseja, basta esperar. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Por que ficar julgando os outros apenas por pequenas posições que você julga não atinentes a você. É bom que esteja sempre disposto para argumentar… mas não para brigar! Desarmonias ocorrem, mas sempre são passageiras.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Quadratura com Vênus] Pare de pensar que as pessoas não gostam de você. Pode ser o contrário, não seria você quem não está desenvolvendo afeição, compreensão e solidariedade com o mundo. Ser uma pessoa carinhosa com os outros não é difícil, mas tem que ser tentado.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Sêxtil com Lua] Você deve estar se sentindo muito bem nesta fase, pois é um momento muito emocional e até mesmo sentimental. Excelente fase para lembrar de sua casa e de seus pais.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Quadratura com o Sol] Evite atritos no campo profissional. Evite discutir com a chefia e ficar argumentando com posições contraditórias. Estas fases passam e dias melhores virão.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 [Sêxtil com Vênus] Seu charme e magnetismo estão aumentados, bem como a sua vaidade. As pessoas dão-lhe mais atenção e talvez receba até elogios. [semiquadratura com Marte] Sua energia e vontade de vencer são muito intensas, mas sua impaciência e tentativas de forçar a situação podem criar problemas.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Quadratura com Lua] Nestes dias você pode se contrariar facilmente e a tensão acumulada tende a se irromper violentamente.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 [Sêxtil com o Sol] às vezes temos grandes oportunidades profissionais. Tente encontrá-las nesta fase, pois o momento está muito propício para elas. [semiquadratura com Vênus] Agora você tende a criar algo belo, agradável ou divertido e aprecia mais as diversões, passeios e namoros.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Chame as pessoas pelo nome. A música mais suave para muitos, ainda é ouvir o seu próprio nome.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [Trígono com Lua] No nosso trabalho necessitamos comumente que as pessoas nos dê maior atenção. Você poderá tê-la neste momento, basta mostrar que você deseja interagir com todo mundo. [Conjunção com Marte] Energia excessiva às vezes simboliza desarmonia e não nos deixa em paz. Procure, sempre que possível desenvolver a sua energia sem constranger as pessoas ao seu redor. É sempre muito importante tem iniciativas, mas não fazer delas algo que não traria o bem geral para todos.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Sesquiquadratura com Lua] Esse é um momento que precisa desenvolver algo desafiador, pois podem surgir muitas desmotivações profissionais ou no âmbito de suas atividades em geral. Você não deve acomoda! Ao contrário, vá em frente e coloque as coisas para andar. As pessoas dependem de você. [semiquadratura com Mercúrio] Falar com a chefia e subordinados hoje é um pouco arriscado. As pessoas tendem a não lhe entender totalmente.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Conjunção com Vênus] Um bom momento para pensar em dinheiro. Intensificar os negócios e os assuntos profissionais visando aumentar o patrimônio são eficazes nesse período.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Quincunce com a Lua] Estruture melhor a sua forma de trabalhar e de agir que as situações podem se resolver melhor para você em um futuro bem próximo.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [Conjunção com Sol] Em seu lado profissional, deve procurar enfocar mais as realizações que lhe dão mais prazer. O seu sucesso ocorrerá com a vida que escolher para os seus empreendimentos. O seu momento é vigoroso.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Conjunção com Mercúrio] Conversar com os outros é muito interessante e faz bem para o nosso relacionamento pessoal. Converse, troque idéias e faça as coisas da vida serem mais explicadas e bem entendidas. [Semiquadratura com Marte] O momento pode se provocativo. Aja com calma para não ferir aos outros, principalmente seus colegas. Não se sinta desafiado profissionalmente. Aceite ser desafiado, pois isso é bom poder crescer.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Oposição à Lua] O que adianta se matar e brigar por algo quando o momento não é o mais adequado. Momentos como este são curtos, dias e momentos melhores virão principalmente na área sentimental.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Semiquadratura com Vênus] Nem sempre a falta de dinheiro e dificuldades no nosso dia a dia profissional é uma situação grave. Momentos de crise são instigantes para a criatividade.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [Sêxtil com Vênus] Seu charme e magnetismo estão aumentados, bem como a sua vaidade. As pessoas dão-lhe mais atenção e talvez receba até elogios.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [Quincunce com a Lua] Atitudes muito emocionais não auxiliam muito, por isso não fique argumentando só com frases prontas, é muito importante que você mostre suas intenções reais quando a palavra de ordem for relacionamento.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [Sêxtil com Sol] Que tal desenvolver mais suas habilidades em sua profissão ou estudos? Esse momento é facilitador para o desenvolvimento de novos projetos profissionais. [Sesquiquadratura com Lua] Não adianta ficar às voltas com suas emoções desencontradas. Elas devem ser pontos de discórdia e não levam a nada. Se a situação estiver ruim, deixe passar uns dia e tudo estará melhor. [Semiquadratura com Mercúrio] Nossa mente frequentemente é desafiada a apresentar soluções para momentos de tensão, prepare-se para raciocinar sobre as questões pendentes. Não seja crítico de situações que não consegue resolver; evite ficar comentando sobre outras pessoas.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Quadratura com Vênus] Uma boa fase para ficar quieto no seu canto e evitar discórdias, principalmente em relação as pessoas que você gosta. Não fique reclamando da vida, aja com determinação.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 [Trígono com Lua] Esse é um bom momento para ir à luta. Não seja só passivo para tentar resolver os problemas. Aja também. Procure se envolver, mas de forma equilibrada e bem-humorada.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Quadratura com o Sol] Que agitação a seu redor! Procure não entrar nela, pode ser que o mar não esteja para peixes. É bom por a barba de molho. Nem todo mundo está do seu lado, cuidado para não invadir a liberdade alheia!

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Trígono com Vênus] Uau…um belo momento para você se olhar e gostar de você. Seja equilibrado com o que faz e o que consegue ter. Você agora pode demonstrar seus talentos e coloridos de vida. Os outros vão gostar e se inspirar. Tudo isso leva a felicidade em torno de você. Ajude a construi-la. [Sesquiquadratura com Marte] Procure não se irritar! Não utilize a força, utilize a sua cabeça. Muitas pessoas e você mesmo podem perder com suas atitudes não bem maturadas.Seja um pouco mais paciente.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Quadratura com Lua] Calma no que pensa fazer! Seu desafio não será o de enfrentar problemas com cabeça quente. Não resolve você se manter instável frente aos problemas que existem e precisam ser resolvidos. Procure não tomar posições emocionais em conflitos.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Trígono com o Sol] Bom momento para se expressar em público, buscar o seu lado profissional correto e argumentar bem suas idéias. Seus projetos tendem a dar certo agora. [Sesquiquadratura com Vênus] Não procure defeitos dentro do belo, procure o belo como um todo, sem ver os defeitos. Quando vemos defeitos nas coisas é porque não queremos desfrutar de algo que o mundo está nos dando.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 [Quincunce com Vênus] Desajustes com a pessoa amada sempre ocorrem. Nesta fase, em particular, isto pode ocorrer com maior freqüência. Vá com calma e procure não cutucar a onça com vara curta.