Horóscopo de 05/12/2017

Horóscopo de 05/12/2017 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 13Sg39Lua: 11Ca36Mercúrio: 28Sg49rVênus: 05Sg19Marte: 27Li38Júpiter: 12Es00Saturno: 28Sg17Urano: 24Ar53rNetuno: 11Pe30Plutão: 17Cp56NodoNv: 16Le58r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [Trígono com Vênus] Uau…um belo momento para você se olhar e gostar de você. Seja equilibrado com o que faz e o que consegue ter. Você agora pode demonstrar seus talentos e coloridos de vida. Os outros vão gostar e se inspirar. Tudo isso leva a felicidade em torno de você. Ajude a construi-la.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Trígono com o Sol] Bom momento para se expressar em público, buscar o seu lado profissional correto e argumentar bem suas idéias. Seus projetos tendem a dar certo agora.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Oposição com Marte] Você está defronte do dragão. Não tem como escapulir. Enfrente-o, desde que seja apenas um relacionamento atrapalhado que deve ser analisado ou um grande contrato social ou empresarial que deva ser assumido.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Quincunce com Vênus] Desajustes com a pessoa amada sempre ocorrem. Nesta fase, em particular, isto pode ocorrer com maior freqüência. Vá com calma e procure não cutucar a onça com vara curta.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Quincunce com Sol] Por que querer aumentar o seu desajuste com coisas da vida diária? Vá em frente procure ser mais capaz de ajustar as pessoas e pare de se lamentar. O choro da perda nem sempre nos traz ganhos futuros. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Coordene melhor os seus pensamentos. Pois ao se postar como uma pessoa radical, pode por muita coisa a perder. É um bom momento para analisar suas atitudes.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Semiquadratura com Lua] Não se irrite com o destempero emocional dos outros. Todos têm uma conduta emocional, alguns podem exacerbar, até mesmo com você. Simplesmente, afaste-se do que não gosta. [Quincunce com Marte] Irritabilidade é a característica mais marcante desta fase. Não se torne indigesto para os outros, pois todo mundo gostaria de tirar uma casquinha em você agora. Calma é melhor conselho para o momento.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Oposição com Vênus] Muitas vezes nos reconhecem. Aprenda a ser reconhecido. Esse é um momento em que está mais visual para o mundo. As pessoas querem de você um talento especial. Por que não desenvolvê-lo ou saber doá-lo?

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Oposição ao Sol] Tempo para ficar menos egoísta, procurando reagir de forma mais espiritual e social. Conseguirá lidar com o seu próprio passado, e deseja compartilhar as coisas relacionando-se com os outros, ou fazendo um trabalho comunitário. É capaz de amar e de cuidar de si e dos outros. [Sesquiquadratura com Marte] Para que serve a irritação? Tudo bem, sabemos que ela existe, mas também não precisa exagerar. Momentos energeticamente fortes sempre existem, mas devemos utilizá-los como uma forma de canalizar estas energias para construir um futuro melhor.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Oposição a Mercúrio] A sua mente poderá virar-se para questões menos pessoais, e as idéias de natureza mais social e comunitária podem vir ao de cima. A comunicação com colaboradores ou a comunidade no seu todo são apropriadas. [Trígono com Marte] Atividade, esporte e iniciativa. Momentos que você tem energia suficiente para empreender seus negócios. Terá infinitas possibilidades de atuação, vá em frente!

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Quincunce com Vênus] Não fique pensado se está gordo ou magro em excesso. Nunca haverá um ajuste definitivo para isso. O importante é o equilíbrio da saúde. A saúde é que nos dá nosso equilíbrio corporal. Seja saudável.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Quincunce com o Sol] Desencontros sempre ocorrem, mas agora a situação pode estar pior um pouco. Não se canse de fazer uma auto-análise neste momento, pois a problemática pode estar em você. [Conjunção com Lua] Esse é um momento de refletir como estamos fazendo as coisas em nossa vida. Nem tudo é muito salutar, temos que aprender a corrigir. Talvez esse seja um bom momento para corrigir malfeitos.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Quadratura com Marte] Muita irritação no ambiente! Procure se apaziguar e não entrar na agitação, pois você poderia piorar ainda mais as coisas. Calma, no que fala, no quer e, principalmente, no trânsito!

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Trígono com Vênus] Sim, há momentos felizes. Os momentos atuais podem lhe dar um espírito mais prático e em que pode realizar os seus maiores desejos. Por que não ir buscá-los?

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Trígono com o Sol] Sensação de estar vivendo e experimentando algo. Talvez a aurora de uma consciência de quem você é e do que você viveu nestes últimos tempos. Um sentido crescente de descoberta e mesmo de apropriação do seu próprio ser e experiência pessoal. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Dificuldade em nos entender pode até ser comum na nossa rotina de vida. Mas agora, a coisa está feia. Preferível, ficar calado.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 [semiquadratura com Lua] Poderá receber uma atenção especial dos seus amigos ou de seus familiares, principalmente de forma a buscar uma maior solidez em sua situação financeira. Você quer se sentir apoiado e objetiva possuir recursos, ou talvez simplesmente, amar e ser amado. [Sêxtil com Marte] é uma fase muito energética e pode durar um pouco. é um ótimo momento para se ver realizando algo de mais concreto na vida, principalmente na área de relacionamento. Está na hora de começar!

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Quadratura com Vênus] Não brigue com quem você gosta. Amar é um dom divino. Temos que repartir o amor e doá-lo para podermos nos sentir amados. Não há futuro sem doação afetiva. Caso contrário, nossa vida fica um presente amargurado e com um passado sobrio.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 [Quadratura com o Sol] Um tempo em que a visão prática poderá ser forte, durante o qual consegue ver aquilo que é necessário fazer e a forma de fazê-lo. Os assuntos de carreira e vocacionais podem beneficiar deste aumento de clareza que você possui. [semiquadratura com Marte] Viver meio às turras com o mundo não vai convencer as pessoas que desejamos progredir e atingir um patamar melhor de vida. Brigue para ter um futuro melhor para todos, não seja egoista com as pessoas que cooperam com você.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Deus está dentro de cada um de nós, pronto a dar-nos energia e vigor, ânimo e incentivo. Confie na bondade do Pai, que jamais desampara nenhum de seus filhos.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [Sêxtil com Vênus] Temos muitas oportunidades de construir um futuro ao lado de que gostamos e amamos. Invista nesta possibilidade de usufruir desse momento. Trabalhar o presente com um bom relacionamento, certamente representa ter um futuro feliz.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Sêxtil com o Sol] Você agora explora e procura, ligando as coisas, seguindo associações de idéias, vendo como as coisas se relacionam umas com as outras – comunicação de todos os tipos, descobrir os limites.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Conjunção com Marte] Que fortaleza você se tornou agora! Não se irrite se não conseguir tudo que quer. Tudo tem o seu tempo, procure ter calma.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo quanto existe no universo teve sua origem no pensamento antes de ser construído. O próprio universo onde vivemos é feito de vigoroso pensamento do Absoluto, anterior a tudo.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [semiquadratura com Mercúrio] Nestes dias, parece que lhe falta inteligência e sua capacidade de percepção anda meio fraca… Aguarde alguns dias e as coisas voltam ao normal.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Sesquiquadratura com Lua] Por que nossas emoções às vezes parece nos atrapalhar? Claro, isto acontece de vez em quando, mas saber utilizar esses momentos para ver uma luz no fundo do túnel é muito importante. Portanto, ponha mais luz em seu coração. Haja com menos rancor e tudo tende a ser melhor.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Conjunção com Vênus] É um momento de busca de harmonia. Precisa se harmonizar em todos os sentidos, desde os sentimentos com a pessoa amada e com os entes queridos, até procurar ambientes mais harmoniosos externos, musicais e belos.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Conjunção com o Sol] Momento de seu aniversário. Hora de fazer novas propostas de vida. Aproveite o momento para empreender e começar os projetos que você havia deixado para trás. [semiquadratura com Marte] Quando estamos querendo luta na vida, isto pode parecer em nossa mente mais egoísta, como que necessitássemos combater as pessoas. Cuidado, para não fazer hoje aos outros o que você poderia ter amanhã.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [Conjunção com Mercúrio] Faça um bom uso de suas idéias. Aproveite para rever tudo que você pensa em fazer, pois é um excelente período para a sua cabeça. [Sêxtil com Marte] Um desejo de comunicar e de discutir, talvez de estudar e de investigar algum assunto. Tem agora a energia para investigar e questionar à sua vontade.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Procure apresentar um excelente serviço. O que realmente vale em nossa vida é aquilo que fizemos para os outros.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [Oposição à Lua] As suas emoções nunca tiveram tão a flor da pele. Procure não ir além dos limites, pois nossa tendência nesta fase é romper com todo mundo.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Quadratura com Marte] Certos momentos não nos sentimos muito fortes para fazer as coisas. Este é um bom momento para pedir cooperação e compreensão das pessoas. Naturalmente, que rejeitamos estas idéias pois nos sentimos inválidos. Mas, pedir cooperação faz parte do nosso processo de evolução.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 [Sêxtil com Vênus] Temos muitas oportunidades de construir um futuro ao lado de que gostamos e amamos. Invista nesta possibilidade de usufruir desse momento. Trabalhar o presente com um bom relacionamento, certamente representa ter um futuro feliz.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Sêxtil com o Sol] Este é um período reluzente em sua vida. Procure usufruir as melhores coisas que você puder, pois momentos como este são raros e precisamos sempre aproveitar. [semiquadratura com Mercúrio] Poucas vezes na vida temos chances de ser equilibrados, nestes dias há muito impulso no que você quer expressar, mas nem sempre de uma forma equilibrada. Portanto, não lhe custará nada se aguardar um pouco mais antes de emitir sua opinião. No mínimo, ela será mais equilibrada.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Sesquiquadratura com Lua] O coração pode estar meio apertadinho estes dias, mas é uma situação interessante para que possamos analisar se andamos magoando alguém. [Trígono com Marte] A sua energia, nesta fase, é muito vigorosa e pode resultar em muitas atitudes positivas. Aproveite o momento para prática do esporte.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Quadratura com Vênus] Pare de pensar que as pessoas não gostam de você. Pode ser o contrário, não seria você quem não está desenvolvendo afeição, compreensão e solidariedade com o mundo. Ser uma pessoa carinhosa com os outros não é difícil, mas tem que ser tentado.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Quadratura com o Sol] Estes dias estão carregados de tensão. Você tem que trabalhar o dobro para superar os obstáculos. Seja diplomático. [Sesquiquadratura com Marte] Nem tudo que queremos fazer conseguimos fazer realmente nesta fase. Tenha um pouco mais de perseverança profissional para poder conseguir as coisas que deseja na vida.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 [Quincunce com Marte] Agora você não dispõe de muita energia e vitalidade para realizar todas as tarefas, inclusive exercícios físicos. Dê um tempo, procure relaxar um pouco.