Horóscopo de 07/12/2017

Horóscopo de 07/12/2017 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 15Sg41Lua: 11Le07Mercúrio: 27Sg37rVênus: 07Sg50Marte: 28Li54Júpiter: 12Es24Saturno: 28Sg31Urano: 24Ar51rNetuno: 11Pe31Plutão: 17Cp59NodoNv: 16Le52r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [Trígono com Vênus] Nesta fase, você observar e apreciar muito as suas qualidades mais criativas e expressivas. Ama e valoriza a autoconfiança e a auto-expressão do fundo do seu coração: os dramas reais. As crianças, os animais e a atividade física poderão lhe atrair.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Trígono com o Sol] Bom momento para se expressar em público, buscar o seu lado profissional correto e argumentar bem suas idéias. Seus projetos tendem a dar certo agora.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Trígono com Mercúrio] Esta é uma fase verdadeiramente rica em idéias e planos para futuro. Planeje, mas não se esqueça de colocar em prática seus planos, pois nenhum plano é realmente válido se não o colocamos em prática. [Sesquiquadratura com Vênus] Poderá se ver arrumando as suas bagunças nos seus armários, tentando jogar fora o que já não presta. Neste momento, você não apreciará os floreados e as superficialidades. Em vez disso valorizará o ir além das aparências para chegar aos fatos essenciais. [Oposição com Marte] Você está defronte do dragão. Não tem como escapulir. Enfrente-o, desde que seja apenas um relacionamento atrapalhado que deve ser analisado ou um grande contrato social ou empresarial que deva ser assumido.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Quincunce com Vênus] Poderá encontrar-se num estado de espírito compreensivo, capaz de apreciar e dar valor ao auto-sacrifício e à sublimação que são investidos em todos os esforços relacionados com objetivos que vão além do que é pessoal. Sentir-se-à mais generoso.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Quincunce com o Sol] Há nestas fases um desajuste seu entre o que você planeja para o futuro e suas pendências com o passado. Realmente não há futuro sem passado, mas certamente não podemos fazer o passado ser o nosso futuro. [Sesquiquadratura com Mercúrio] A sua mente poderá ter um acesso analítico, e será capaz de descartar muitos pensamentos superficiais para se concentrar naquilo que é importante. Poderá ter idéias que são importantes do ponto de vista dos negócios.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Quincunce com Mercúrio] Idéias muito desencontradas podem ser uma constante, neste momento. Procure relaxar a mente e não ficar pensando que está tudo perdido. Isto é muito passageiro.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Oposição a Vênus] Brigar com quem amamos não vale a pena. Brigue pelos seus valores e suas opções para uma vida melhor. Brigue por uma melhor opção financeira. Brigue por um futuro melhor.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Oposição ao Sol] Tempo para ficar menos egoísta, procurando reagir de forma mais espiritual e social. Conseguirá lidar com o seu próprio passado, e deseja compartilhar as coisas relacionando-se com os outros, ou fazendo um trabalho comunitário. É capaz de amar e de cuidar de si e dos outros. [Sesquiquadratura com Marte] Para que serve a irritação? Tudo bem, sabemos que ela existe, mas também não precisa exagerar. Momentos energeticamente fortes sempre existem, mas devemos utilizá-los como uma forma de canalizar estas energias para construir um futuro melhor.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Semiquadratura com Lua] As suas emoções nesse momento são desafiantes. Deve-se enfocar nos problemas da casa e nas relações familiares com menos emoção. [Oposição a Mercúrio] Por que não pensar um pouco antes de falar. A oposição a suas idéias e pensamentos podem ser fortes. Utilize a criatividade e tente apenas planejar para realizar depois. Época ruim para viagens.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Quincunce com Vênus] É bom brigar com alguem que amamos, pois estamos apenas querendo ver outras facetas da vida em comum, mas não precisa exagerar também. A reconciliação nos faz muito mais felizes para atingir um futuro com mais segurança.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Quincunce com o Sol] As pessoas normalmente têm problemas para se relacionar com as outras. Este momento é uma boa hora para você trabalhar isto.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Quincunce com Mercúrio] A sua mente poderá virar-se para assuntos de psicologia e áreas que necessitam de compreensão e de auto-sacrifício. Poderá ter idéias relacionadas com a forma como você será capaz de dar mais de si, ou ser capaz de ver como as pequenas dificuldades têm pouca importância. [Sesquiquadratura com Vênus] Não se sinta esquecido ou preterito neste mundo. Nunca estamos realmente sós para a nossa jornada ao futuro. Sentir emoções é necessário. Buscar o amor é nosso dever, principalmente se ele tem a ver com a construção de nosso projeto de vida.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Trígono com Vênus] Nesta fase, a sua capacidade de amar está muito grande e você está conseguindo mostrar esta felicidade para as pessoas ao seu redor.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Trígono com o Sol] Porque não compartilhar com todos este nosso efusivo momento de vitalidade e capacidade para o trabalho. Nunca desista de se colocar em uma posição de uma pessoa forte, pois neste momento você se sente vigoroso e pode possibilitar aos mais fracos um pouco de cooperação. [Conjunção com Lua] Buscar uma base emocional para os nossos sentimentos é nosso dever. Instabilidade não é uma coisa interessante para se posicionar em relação ao nosso futuro. Procure resolver os problemas de ordem emocional de uma forma consciente e dinâmica. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Por que às vezes as pessoas não nos entendem direito? Será nossa culpa ou será delas? Este momento parece refletir esta situação… Tudo muda, aguarde!

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 [Trígono com Mercúrio] A intelectualidade é um dom que temos por natureza, mas fazê-la funcionar para podermos concretizar uma vida melhor é algo que devemos procurar manter e cultivar. Este é um dos momentos em que a sua capacidade de pensar pode lhe trazer bons momentos no futuro

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Quadratura com Vênus] Você agora está com muita disposição para namorar e divertir-se, porém evite excessos e não provoque ciúmes.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 [Quadratura com o Sol] Há um choque muito forte entre você e o seu ego. Aparentemente, você parece agir de maneira diferente do que a situação está pedindo. Procure não exagerar em atitude precipitadas. [semiquadratura com Marte] Quando estamos querendo luta na vida, isto pode parecer em nossa mente mais egoísta, como que necessitássemos combater as pessoas. Cuidado, para não fazer hoje aos outros o que você poderia ter amanhã.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [semiquadratura com Lua] Por que ficar pensando que todo mundo está contra a gente. Será que não seria o contrário, procure achar uma saída para as suas emoções… Não culpe os outros. É apenas um período de mau humor. [Quadratura com Mercúrio] Quando sentimos que o mundo se torna elétrico ao nosso redor temos vontade de sumir e dar um tempo. Isto não resolve, pois você e o mundo precisam estar em equilíbrio para se sentir em paz. Mude o paradigma e pense se não é você que está dissintonizado do mundo.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [Sêxtil com Vênus] Seu charme e magnetismo estão aumentados, bem como a sua vaidade. As pessoas dão-lhe mais atenção e talvez receba até elogios.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Sêxtil com o Sol] às vezes temos grandes oportunidades profissionais. Tente encontrá-las nesta fase, pois o momento está muito propício para elas.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Sêxtil com Mercúrio] Hoje você está mentalmente muito ativo e com muita vontade de comunicar-se e de resolver negócios. [semiquadratura com Vênus] Você pode estar meio chateado com o seu salário e lado profissional. Procure não desvalorizar muito as coisas. Na verdade tudo tem um valor relativo. Pense antes de agir. [Conjunção com Marte] Você está com toda força e é capaz de afirmar-se com vigor. Seu nível de energia e impulso físico estão bem elevados.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A melhor forma de viver a vida é poder compartilhar o nosso sentimento com os outros. Dar é a melhor forma de receber. Amar é a melhor forma de sermos amados.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [Semiquadratura com Mercúrio] Desafios profissionais, principalmente relativos aos negócios, podem lhe deixar estressado. Para estudantes, os estudos também se tornam desafiadores. Procure relaxar um pouco.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A melhor forma de viver a vida é poder compartilhar o nosso sentimento com os outros. Dar é a melhor forma de receber. Amar é a melhor forma de sermos amados.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Conjunção com Vênus] Um bom momento para pensar em dinheiro. Intensificar os negócios e os assuntos profissionais visando aumentar o patrimônio são eficazes nesse período.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Conjunção com o Sol] Nesta fase, é muito importante pensar no seu futuro profissional. É bom que você se organize mais, pois tudo no céu está lhe ajudando no momento presente, aliás é a fase de seu aniversário. [Semiquadratura com Marte] O momento pode se provocativo. Aja com calma para não ferir aos outros, principalmente seus colegas. Não se sinta desafiado profissionalmente. Aceite ser desafiado, pois isso é bom poder crescer.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [Sesquiquadratura com Lua] Não adianta ficar às voltas com suas emoções desencontradas. Elas devem ser pontos de discórdia e não levam a nada. Se a situação estiver ruim, deixe passar uns dia e tudo estará melhor. [Conjunção com Mercúrio] O seu lado profissional precisa ser enfocado nessa fase; aproveite para aumentar suas capacidades de negócio ou melhorar as suas atividades intelectuais. Ser versátil também pode auxiliar muito o seu progresso.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se impressione com o que os outros dizem. Siga a conduta ditada por sua consciência e não perca seu equilíbrio. Caminhe para frente,alegre e certo de que há de vencer, por maiores que sejam as dificuldades do caminho.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.[Thich Nhat Hanh]

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [semiquadratura com Vênus] Não pense que você é o último a ser considerado pelas pessoas. Basta olhar para o lado e ver que o problema é seu mesmo e não dos outros. Seja mais paciente com as pessoas.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 [Sêxtil com Vênus] Há agora uma vontade de manter as coisas mais bem avaliadas. Um bom momento para a estética, para a moda e porque não para sentir prazer e compartilhar com alguém o afeto e também uma boa mesa de comida.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Sêxtil com o Sol] Bom para sentir o mundo de afeto ao seu redor. As pessoas querem sentir o que você tem para dar em termos de afeto para elas. Portanto, tudo depende de você. [Oposição com Lua] Você está sendo colocado em “cheque” frente aos desafios para resolver problemas, possivelmente criados por você no passado. Procure enfrentar os seus problemas, mas sem perder a cabeça. Cuide para que o relacionamento afetivo e com colegas não se apaguem. Evite brigas. [semiquadratura com Mercúrio] Se você falar e os outros não lhe entenderem, procure deixar passar alguns dias e esta situação se ajeita naturalmente. Não se apresse.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Sêxtil com Mercúrio] A nossa capacidade intelectual está mais aguçada nessa fase, portanto, utilize-a para vencer desafios até então impossíveis de serem solucionados. Ajude a acalmar os ânimos e discussões ao seu redor.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Quadratura com Vênus] Por que não falar de amor, ao invés de ficar com ciúmes e brigar com a pessoa amada. Procure não fazer negócios nesta fase, tendem a dar errado.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Quadratura com Sol] Não poderá desconsiderar as dificuldades do momento presente. Vencê-las é o desafio. Mas procure não “dar a cara à tapa”. Planeje antes de enfrentar as situações mais desafiantes. Não desconte suas raivas em outras pessoas. O problema está com você e vai passar. [Sesquiquadratura com Marte] Procure não se irritar! Não utilize a força, utilize a sua cabeça. Muitas pessoas e você mesmo podem perder com suas atitudes não bem maturadas.Seja um pouco mais paciente.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 [Sesquiquadratura com Lua] Procure ser menos insensível agora. Busque o seu lado “maternal ou paternal” no seu íntimo. Ajude os mais necessitados, principalmente do ponto de vista emocional. [Quadratura com Mercúrio] Falar agora é perigoso! Guarde suas idéias para você, as pessoas poderão não entender bem o que você está falando. Vá com calma, principalmente no trânsito!