Horóscopo de 08/08/2017

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 16Le15Lua: 26Aq19Mercúrio: 10Vi48Vênus: 09Ca17
Marte: 12Le17Júpiter: 18Li04Saturno: 21Sg24rUrano: 28Ar30r
Netuno: 13Pe34rPlutão: 17Cp26rNodoNv: 24Le10r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Levante todos que tiverem caido ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. E tenha sempre em mente, que você não deve criticar ninguém que esteja caindo…se possível, procure levantá-lo.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
[Trígono com o Sol] Porque não compartilhar com todos este nosso efusivo momento de vitalidade e capacidade para o trabalho. Nunca desista de se colocar em uma posição de uma pessoa forte, pois neste momento você se sente vigoroso e pode possibilitar aos mais fracos um pouco de cooperação. [Trígono com Marte] A sua energia, nesta fase, é muito vigorosa e pode resultar em muitas atitudes positivas. Aproveite o momento para prática do esporte.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
[Sêxtil com Lua] Mudanças radicais são muitas vezes necessárias, mas como proceder esta alteração? Bem, nada na vida é fácil, tentar, no entanto, é a melhor forma de vermos se as nossas intenções podem frutificar. Esta é uma oportunidade cósmica que você dispõe agora. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Nestes dias você tende a comunicar-se mais por telefone, carta ou pessoalmente. Controle suas emoções ou contrariedades.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Seja generoso em elogiar, cauteloso em criticar. Os lideres elogiam. Sabem encorajar, dar confiança e elevar os outros.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
[Quadratura com o Sol] O mundo pode parecer agora como se estivesse fendido e sem ligações cabíveis. Na verdade, isto não é bem assim, é apenas um momento seu que teve uma causa e pode ter uma conseqüência. Portanto, escolha a melhor solução e resolva, não fique indiferente. [Quadratura com Marte] Certos momentos não nos sentimos muito fortes para fazer as coisas. Este é um bom momento para pedir cooperação e compreensão das pessoas. Naturalmente, que rejeitamos estas idéias pois nos sentimos inválidos. Mas, pedir cooperação faz parte do nosso processo de evolução.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
[Quadratura com Lua] Nestes dias você pode se contrariar facilmente e a tensão acumulada tende a se irromper violentamente. [semiquadratura com Vênus] Você pode estar meio chateado com o seu salário e lado profissional. Procure não desvalorizar muito as coisas. Na verdade tudo tem um valor relativo. Pense antes de agir.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se esqueça de que o criminoso mais cruel foi um dia, uma criança pura e inocente como todas as outras… Cuide das crianças com desvelo e carinho, e terá preparado um futuro feliz para a humanidade.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
[Sêxtil com o Sol] Este é um período reluzente em sua vida. Procure usufruir as melhores coisas que você puder, pois momentos como este são raros e precisamos sempre aproveitar. [Sêxtil com Marte] Agora você afirma-se melhor e impõe seus desejos, já que sabe o que quer e parte em busca disto energicamente.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
[Trígono com Lua] Emocionalmente, não há fase melhor. Aproveite para sentir o romantismo que você pode causar na pessoa amada. Vá em frente em todas as suas recordações, comece pelo seu álbum de fotografias. [semiquadratura com Marte] Rispidez no trato com as pessoas não é o melhor caminho para você se desenvolver profissionalmente. Seja mais diplomata.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
[Conjunção com Vênus] Você sente-se mais atraente e charmoso, embora também algo vaidoso. Dias favoráveis para adquirir ou trabalhar em obra de arte.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Chame as pessoas pelo nome. A música mais suave para muitos, ainda é ouvir o seu próprio nome.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
[Quincunce com a Lua] Estruture melhor a sua forma de trabalhar e de agir que as situações podem se resolver melhor para você em um futuro bem próximo. [semiquadratura com Mercúrio] Poucas vezes na vida temos chances de ser equilibrados, nestes dias há muito impulso no que você quer expressar, mas nem sempre de uma forma equilibrada. Portanto, não lhe custará nada se aguardar um pouco mais antes de emitir sua opinião. No mínimo, ela será mais equilibrada.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros.[Masaharu Taniguchi]

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
[Conjunção com o Sol] Nesta fase, é muito importante pensar no seu futuro profissional. É bom que você se organize mais, pois tudo no céu está lhe ajudando no momento presente, aliás é a fase de seu aniversário. [Conjunção com Marte] Profissionalmente ou dentro de seu ramo de atividades, é um tempo de alta energia. Muitas coisas podem ocorrer, positivas e negativas. É um momento para participar e tomar iniciativas, bem aceitar novos desafios.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
[Oposição à Lua] Por que ficar se opondo ao mundo? Principalmente se este mundo está ao seu lado, na sua família ou no seu ambiente de trabalho. Tente sair desta fase positivamente. [Semiquadratura com Vênus] Nem sempre a falta de dinheiro e dificuldades no nosso dia a dia profissional é uma situação grave. Momentos de crise são instigantes para a criatividade.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Faça questão de ser alegre e otimista. Nada na terra pode destruir a felicidade do homem otimista e alegre. Se lhe chegarem dores, receba-as com calma e não se deixe atingir por elas.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
[Conjunção com Mercúrio] Boa fase para o comércio, tanto para você comprar, como vender também. Profissionalmente, o momento pede que você desenvolva a sua forma de comunicar.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
[Quincunce com a Lua] Estruture melhor a sua forma de trabalhar e de agir que as situações podem se resolver melhor para você em um futuro bem próximo. [Semiquadratura com Marte] O momento pode se provocativo. Aja com calma para não ferir aos outros, principalmente seus colegas. Não se sinta desafiado profissionalmente. Aceite ser desafiado, pois isso é bom poder crescer.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O amor é uma doação e não uma exigência. Quem realmente ama dá tudo e nada pede. Amar não é pedir, mas proporcionar felicidade desinteressadamente.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
[Sêxtil com Sol] Que tal desenvolver mais suas habilidades em sua profissão ou estudos? Esse momento é facilitador para o desenvolvimento de novos projetos profissionais. [Sêxtil com Marte] Agora você afirma-se melhor e impõe seus desejos, já que sabe o que quer e parte em busca disto energicamente.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
[Trígono com Lua] Excelente momento para uma boa noite de divertimento com outras pessoas. Procure se divertir hoje, vá a um cinema ou teatro. Saia de casa e veja como todas as pessoas podem sorrir. [Semiquadratura com Mercúrio] Desafios profissionais, principalmente relativos aos negócios, podem lhe deixar estressado. Para estudantes, os estudos também se tornam desafiadores. Procure relaxar um pouco.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Mantenha sempre o seu equilíbrio. O equilíbrio depende da serenidade da mente. Jamais se aborreça nem se exalte. Não dê importância às coisas passageiras que lhe vêm de fora.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Quadratura com Sol] Não poderá desconsiderar as dificuldades do momento presente. Vencê-las é o desafio. Mas procure não “dar a cara à tapa”. Planeje antes de enfrentar as situações mais desafiantes. Não desconte suas raivas em outras pessoas. O problema está com você e vai passar. [Quadratura com Marte] Muita irritação no ambiente! Procure se apaziguar e não entrar na agitação, pois você poderia piorar ainda mais as coisas. Calma, no que fala, no quer e, principalmente, no trânsito!

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
[Quadratura com Lua] Calma no que pensa fazer! Seu desafio não será o de enfrentar problemas com cabeça quente. Não resolve você se manter instável frente aos problemas que existem e precisam ser resolvidos. Procure não tomar posições emocionais em conflitos. [Sesquiquadratura com Vênus] Que fase interessante para avaliar os seus sentimentos e como os tem manifestado para com a pessoa amada. Nosso isolamento é gerado dentro de nós mesmos.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.[Leon Tolstoi]

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
[Trígono com o Sol] Bom momento para se expressar em público, buscar o seu lado profissional correto e argumentar bem suas idéias. Seus projetos tendem a dar certo agora. [Trígono com Marte] O equilíbrio de forças não é para sempre. Tudo conjumina a seu favor. Iniciativas são muito necessárias nessas fases. A vantagem é que podemos conseguir o que queremos utilizando diplomacia, associada a atitudes.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
[Sêxtil com Lua] Que gostoso poder ser reconhecido agora. As pessoas estão lhe vendo e procurando estar perto de você. Cuidado para não exagerar na comida… [Sesquiquadratura com Marte] Muitas vezes temos que desenvolver forças hercúleas para conseguir os grandes objetivos da vida. Mesmo que tudo esteja difícil não desanime. Um pouco de raiva, às vezes, é bom para nos fazer sair da nossa região de conforto e partir para projetos reais e concretos em nossas vidas.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
[Oposição a Vênus] Momento estranho, pode estar sendo este, onde o que você deseja ou mais quer, parece estar mais distante. Aceite o desafio e vá a luta.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
[Quincunce com o Sol] Desajustes sempre ocorrem na vida, principalmente quando o problema está na área de relacionamento. Procure não ficar muito preso às suas idéias, compreenda mais as posições dos outros. [Quincunce com Marte] Está bom, que ser agressivo agora? …. Seja! Poderá ter consequências desagradáveis. O seu desafio no momento é manter-se equilibrado.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
[Sesquiquadratura com Mercúrio] Nesta fase, podem ocorrer apenas alguns momentos de desencontros com as pessoas com quem nos relacionamos mais intimamente. Portanto, não se exaspere ao falar.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.[Alexandre Herculano]

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
[Oposição ao Sol] Não se faça de pavão nesta fase, pois você poderia se tornar ridículo na frente das pessoas. Suas características podem refletir um lado que você não desejaria ser. [Oposição com Marte] Guerra é guerra. O desafio é manter-se armado para não cair em uma guerra em que vai perder. No entanto, nada, que é decidido nesses momentos, tende a ter um retorno. Ao contrário, podem levar a um corte definitivo. Apenas se a ajude a rearmar quando perder uma batalha, pois você tem que estar preparado para vencer toda a guerra.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
[Conjunção com Lua] Emoções e sensações diferentes. Você está totalmente sensível agora. Aprenda a entender seu ego, pois as grandes informações vem de dentro do seu ser. [Sesquiquadratura com Vênus] Que tal não se expor sentimentalmente a quem realmente não gostaria de receber tal agrado? É um momento para suas reservas de amar alguém ou algo. Aprender a ser comedido no que considera. Agir com parcimônia é bom para a harmonia social.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não fira a sensibilidade alheia, porque você sabe como sofre, quando fazem isto com você. Como doi ouvir palavras duras, de ingratidão, proferidas pelos lábios da pessoa a quem amamos! Não faça isto! Procure compreender os outros!

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
[Quincunce com Sol] Por que querer aumentar o seu desajuste com coisas da vida diária? Vá em frente procure ser mais capaz de ajustar as pessoas e pare de se lamentar. O choro da perda nem sempre nos traz ganhos futuros. [Oposição a Mercúrio] Suas idéias não serão vistas com coerência pelas pessoas. Cuidado para não forçar a barra. Tudo poderá se tornar uma grande discussão infrutífera. [Quincunce com Marte] Esses momentos podem nos trazer dores, portanto, não exagere nos exercícios físicos e também em tentar conseguir objetivos maiores do que pode pretender.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
[Sesquiquadratura com Marte] Procure não se irritar! Não utilize a força, utilize a sua cabeça. Muitas pessoas e você mesmo podem perder com suas atitudes não bem maturadas.Seja um pouco mais paciente.