Horóscopo de 08/10/2017

Horóscopo de 08/10/2017 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 15Li31Lua: 23To30Mercúrio: 15Li20Vênus: 22Vi49Marte: 21Vi03Júpiter: 29Li35Saturno: 22Sg42Urano: 26Ar58rNetuno: 11Pe59rPlutão: 16Cp52NodoNv: 22Le49r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Deus está dentro de cada um de nós, pronto a dar-nos energia e vigor, ânimo e incentivo. Confie na bondade do Pai, que jamais desampara nenhum de seus filhos.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Oposição ao Sol] Esta é uma fase interessante para você ter com melhor clareza sobre tudo que pode ser útil a sua vida. É realmente interessante buscar na parceria uma forma de se ter mais base para construir um grande projeto de vida. [Oposição a Mercúrio] A sua mente poderá virar-se para questões menos pessoais, e as idéias de natureza mais social e comunitária podem vir ao de cima. A comunicação com colaboradores ou a comunidade no seu todo são apropriadas.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Quincunce com Vênus] É bom brigar com alguem que amamos, pois estamos apenas querendo ver outras facetas da vida em comum, mas não precisa exagerar também. A reconciliação nos faz muito mais felizes para atingir um futuro com mais segurança.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Sesquiquadratura com Vênus] Poderá se ver arrumando as suas bagunças nos seus armários, tentando jogar fora o que já não presta. Neste momento, você não apreciará os floreados e as superficialidades. Em vez disso valorizará o ir além das aparências para chegar aos fatos essenciais. [Sesquiquadratura com Marte] Para que serve a irritação? Tudo bem, sabemos que ela existe, mas também não precisa exagerar. Momentos energeticamente fortes sempre existem, mas devemos utilizá-los como uma forma de canalizar estas energias para construir um futuro melhor.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Quincunce com o Sol] As pessoas normalmente têm problemas para se relacionar com as outras. Este momento é uma boa hora para você trabalhar isto. [Quincunce com Mercúrio] É certo que em alguns momentos da vida ficamos totalmente tapados. Mas concluir que somos incapazes é uma tremenda fraqueza nossa. Não se deixe levar por fases inconsistentes. Novos momentos melhores sempre surgem.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Conjunção com Lua] Por que não deixar extravasar todas as suas emoções, você está passando por um dos momentos mais sentimentais do seu mês, mas cuide-se para não perder a estabilidade. [Trígono com Vênus] Afetos são como as flores. Tem momentos que ficam latentes, mas há momentos que florecem de uma forma maravilhosa. Acrescente a este momento todos os seus sentimentos, pois o momentos futuros podem relembrar esta fase como uma das fases mais felizes de sua vida.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Respeite o próximo e ajude sempre, mas em silêncio, porque o Pai o recompensará muito mais do que o reconhecimento público que tiverem seus atos.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Trígono com o Sol] Porque não compartilhar com todos este nosso efusivo momento de vitalidade e capacidade para o trabalho. Nunca desista de se colocar em uma posição de uma pessoa forte, pois neste momento você se sente vigoroso e pode possibilitar aos mais fracos um pouco de cooperação. [Trígono com Mercúrio] Está bem mais fácil para você raciocinar e se comunicar nestes dias. Procure se relacionar bastante, pois é uma fase muito interessante para expressar suas idéias e montar seus projetos futuros.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Quadratura com Vênus] Pare de pensar que as pessoas não gostam de você. Pode ser o contrário, não seria você quem não está desenvolvendo afeição, compreensão e solidariedade com o mundo. Ser uma pessoa carinhosa com os outros não é difícil, mas tem que ser tentado.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não fique remoendo as coisas do passado. Ficar preso ao passado não dá futuro. Não se deixe prender por mágoas e ressentimentos.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Quadratura com o Sol] O mundo pode parecer agora como se estivesse fendido e sem ligações cabíveis. Na verdade, isto não é bem assim, é apenas um momento seu que teve uma causa e pode ter uma conseqüência. Portanto, escolha a melhor solução e resolva, não fique indiferente. [Quadratura com Mercúrio] Você agora está com muita disposição para se comunicar e externar seus pontos de vista. Vá com calma e não discuta.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Sêxtil com Lua] Mudanças radicais são muitas vezes necessárias, mas como proceder esta alteração? Bem, nada na vida é fácil, tentar, no entanto, é a melhor forma de vermos se as nossas intenções podem frutificar. Esta é uma oportunidade cósmica que você dispõe agora. [Sêxtil com Vênus] Por que não desenvolvermos a nossa característica afetiva e amorosa? Amar não é um verbo intransitivo, mas um verbo que nos leva sempre a alguém e certamente a um mundo mais feliz e mais harmônico.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [semiquadratura com Vênus] Agora você tende a criar algo belo, agradável ou divertido e aprecia mais as diversões, passeios e namoros. [semiquadratura com Marte] Rispidez no trato com as pessoas não é o melhor caminho para você se desenvolver profissionalmente. Seja mais diplomata.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Sêxtil com o Sol] Este é um período reluzente em sua vida. Procure usufruir as melhores coisas que você puder, pois momentos como este são raros e precisamos sempre aproveitar. [Sêxtil com Mercúrio] Hoje você está mentalmente muito ativo e com muita vontade de comunicar-se e de resolver negócios.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 [Quadratura com Lua] Nestes dias você pode se contrariar facilmente e a tensão acumulada tende a se irromper violentamente.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Seja cordial. Fale e aja com toda sinceridade: tudo o que você fizer, faça-o com todo o prazer.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Faça em seu redor uma sementeira de bondade e de perdão, para que amanhã possa colher os frutos da paz e da felicidade.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [Trígono com Lua] No nosso trabalho necessitamos comumente que as pessoas nos dê maior atenção. Você poderá tê-la neste momento, basta mostrar que você deseja interagir com todo mundo. [Conjunção com Vênus] Por que não mostrar um pouco do equilíbrio e harmonia que existem dentro do seu ser. É um momento particularmente belo e cheio de afetos. Compartilhar isto com os outros fará de você uma pessoa mais harmoniosa com o mundo. [Conjunção com Marte] Profissionalmente ou dentro de seu ramo de atividades, é um tempo de alta energia. Muitas coisas podem ocorrer, positivas e negativas. É um momento para participar e tomar iniciativas, bem aceitar novos desafios.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Fale com as pessoas. Nada há tão agradável e animador quanto uma palavra de saudação, particularmente hoje em dia quando precisamos mais de sorrisos amáveis.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Conjunção com Sol] Em seu lado profissional, deve procurar enfocar mais as realizações que lhe dão mais prazer. O seu sucesso ocorrerá com a vida que escolher para os seus empreendimentos. O seu momento é vigoroso. [Conjunção com Mercúrio] Você comunica-se bem, mas tende a ser menos receptivo para as idéias alheias.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Quincunce com a Lua] Estruture melhor a sua forma de trabalhar e de agir que as situações podem se resolver melhor para você em um futuro bem próximo.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Semiquadratura com Vênus] Nem sempre a falta de dinheiro e dificuldades no nosso dia a dia profissional é uma situação grave. Momentos de crise são instigantes para a criatividade. [semiquadratura com Marte] às vezes temos vontade de jogar tudo para o alto e sair reclamando de tudo e para todos. Esta é uma fase que pode durar muitos dias, por isto mesmo, cuidado.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita. [Mahatma Gandhi]

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Oposição à Lua] O que adianta se matar e brigar por algo quando o momento não é o mais adequado. Momentos como este são curtos, dias e momentos melhores virão principalmente na área sentimental. [Sêxtil com Vênus] O momento é para decisões favoráveis às intenções profissionais. Treinamento, ampliação de espaço de trabalho, criação de novas alternativas para se ganhar dinheiro são salutares nesse momento. Evite a preguiça e comece logo suas atividades.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O homem não pode viver isolado. Lembre-se de que cada companheiro de jornada é um amigo que o ajuda e a quem você precisa também ajudar. A cooperação existe para todas as coisas criadas…

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Sêxtil com Sol] Que tal desenvolver mais suas habilidades em sua profissão ou estudos? Esse momento é facilitador para o desenvolvimento de novos projetos profissionais. [Sêxtil com Mercúrio] Um belo momento para trocar idéias com as pessoas, em especial com aquelas que amamos. Portanto, é só sair e mostrar o tanto que você tem para se doar ao mundo.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [Quincunce com Lua] Está na hora de enfrentar os desafios emocionais quanto aos desajustes que possam existir em sua casa e no seu ambiente onde mora ou trabalha. Cuidado para não se exacerbar frente aos problemas, que muitas vezes não são só seus. [Quadratura com Vênus] Por que não falar de amor, ao invés de ficar com ciúmes e brigar com a pessoa amada. Procure não fazer negócios nesta fase, tendem a dar errado.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.[Alexandre Herculano]

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [Quadratura com o Sol] Que agitação a seu redor! Procure não entrar nela, pode ser que o mar não esteja para peixes. É bom por a barba de molho. Nem todo mundo está do seu lado, cuidado para não invadir a liberdade alheia! [Quadratura com Mercúrio] Cuidado para não “pôr fogo em palheiro”, não é um bom momento para comentários e críticas. Esse é um desafio para se manter bem em sua casa e no trabalho.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Trígono com Lua] Que sensações gostosas você deve estar passando. É uma excelente fase para viajar e passear. Faça isto, pois relaxar é melhor terapia para você agora. [Trígono com Vênus] Sim, há momentos felizes. Os momentos atuais podem lhe dar um espírito mais prático e em que pode realizar os seus maiores desejos. Por que não ir buscá-los?

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 [Sesquiquadratura com Vênus] Que fase interessante para avaliar os seus sentimentos e como os tem manifestado para com a pessoa amada. Nosso isolamento é gerado dentro de nós mesmos. [Sesquiquadratura com Marte] Muitas vezes temos que desenvolver forças hercúleas para conseguir os grandes objetivos da vida. Mesmo que tudo esteja difícil não desanime. Um pouco de raiva, às vezes, é bom para nos fazer sair da nossa região de conforto e partir para projetos reais e concretos em nossas vidas.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Trígono com o Sol] Bom momento para se expressar em público, buscar o seu lado profissional correto e argumentar bem suas idéias. Seus projetos tendem a dar certo agora. [Trígono com Mercúrio] Muitas vezes queremos nos expressar e dizer o que sentimos para poder ajudar as pessoas. Esse talvez seja um bom momento, pois mentalmente estamos mais coordenados e consequentes.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Quadratura com Lua] Existem muitos apoios do seu meio ambiente no que toca decisões relacionadas com o seu trabalho e assuntos práticos. A sua carreira poderá ser encorajada pelas pessoas que o rodeiam – amigos, colaboradores e pessoas afins. [Quincunce com Vênus] Existem muitos desajustes no campo sentimental que não auxiliam muito em nossa vida. Procure resolver, nesta fase, pendências principalmente na área de relacionamento afetivo.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A verdadeira felicidade vem da alegria de atos bem feitos, do sabor de criar coisas renovadas.[Antoine de Saint-Exupéry]

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Quincunce com o Sol] Desencontros sempre ocorrem, mas agora a situação pode estar pior um pouco. Não se canse de fazer uma auto-análise neste momento, pois a problemática pode estar em você. [Quincunce com Mercúrio] Momento de ajustar o que pensa com o que realmente ocorre. Muitas vezes sentirá não respeitado e encontrará pessoas que o querem desafiar mentalmente. Pondere sempre.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 [Sêxtil com Lua] Que gostoso poder ser reconhecido agora. As pessoas estão lhe vendo e procurando estar perto de você. Cuidado para não exagerar na comida… [Oposição com Vênus] Ah ha… está vivendo agora grandes dilemas! Gostar ou não gostar? Amar ou não amar? Há grandes desafios sentimentais ou está tendo que decidir se gosta de algo ou não. Deve ou desfazer de algo? Desapegar, talvez, seja um grande desafio. [Oposição a Marte] Guerra é uma palavra feia para descrever este momento… portanto, evite entrar numa guerra com o seu íntimo, pois externamente as coisas tendem a se ajeitar melhor.