Horóscopo de 09/02/2018

Horóscopo de 09/02/2018 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 20Aq48Lua: 12Sg33Mercúrio: 14Aq54Vênus: 28Aq18Marte: 08Sg36Júpiter: 22Es03Saturno: 05Cp40Urano: 25Ar11Netuno: 13Pe04Plutão: 20Cp05NodoNv: 14Le56r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [semiquadratura com o Sol] Não é a melhor fase para se relacionar com o chefe e demais autoridades. Portanto, deixe passar alguns dias até que o céu esteja mais a seu favor.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Trígono com Lua] Procure ser talentoso na vida. Emocionalmente, o talento da conquista do amor pode estar aí. Aproveite. Procurar cooperação dos entes femininos de nossas famílias, elas podem nos ajudar a crescer no destino que queremos ter. [Sêxtil com Mercúrio] A sua mente poderá ter uma atitude mais estudiosa, mais interrogativa, explorando e procurando respostas. Você poderá se voltar muito para a informática, a comunicação em geral e também para viajar e se relacionar mais com os outros. [semiquadratura com Vênus] O que o amor pode atrapalhar? Somente se ele não nos deixa pensar e não nos permite mais planejar na vida. Isto ocorre quando vivemos só para ele. Saiba dosar na vida e nada vai lhe faltar.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Sesquiquadratura com Lua] Nossas emoções, às vezes, ficam a flor da pele…Este pode ser um desses momentos, não se preocupe, pois esta fase é rápida. [Sesquiquadratura com Marte] Para que serve a irritação? Tudo bem, sabemos que ela existe, mas também não precisa exagerar. Momentos energeticamente fortes sempre existem, mas devemos utilizá-los como uma forma de canalizar estas energias para construir um futuro melhor.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Para você subir na vida, dois degraus existem de suma importância. São representados por dois verbos: AMAR e SERVIR.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Quincunce com a Lua] Desajustes emocionais. Desencontros…. Mas também não precisamos ficar curtindo uma fossa só porque algo deu errado. Pense como é bom ter momentos gostosos, que, diga-se de passagem, nós mal os lembramos. Esforce-se para mentalizar um futuro melhor com estes momentos gostosos. Milagres acontecem! [Quadratura com Mercúrio] Não precisa ficar bravo com as pessoas, só porque elas não nos entendem. é apenas uma fase curta de pouca compreensão dos outros para com nós mesmos. Tudo se resolve com um bom papo. Portanto, desarme-se.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.[Leon Tolstoi]

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Oposição a Marte] Guerra é uma palavra feia para descrever este momento… portanto, evite entrar numa guerra com o seu íntimo, pois externamente as coisas tendem a se ajeitar melhor.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Oposição com Lua] Você está sendo colocado em “cheque” frente aos desafios para resolver problemas, possivelmente criados por você no passado. Procure enfrentar os seus problemas, mas sem perder a cabeça. Cuide para que o relacionamento afetivo e com colegas não se apaguem. Evite brigas. [Trígono com Mercúrio] Cuidado para não se calar quando tem que expressar suas ideias e avaliações. Sua mente nesse momento está mais aguçada e pode ser de grande valia que pondere diferenças entre pessoas.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Você já reparou que é um herói? O trabalho diário, as conduções difíceis, a luta constante, tudo isso faz de você um herói. Então, não desanime, porque os heróis superam as dificuldades com alegria.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Sesquiquadratura com Sol] Normalmente, somos sempre postos à prova em coisas da vida. Portanto, se está passando por um desses momentos, a astrologia nos diz que são passageiros e não vão lhe atormentar mais, logo não se atormente agora. Acredite e vá à luta.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Quincunce com a Lua] Estruture melhor a sua forma de trabalhar e de agir que as situações podem se resolver melhor para você em um futuro bem próximo. [Quincunce com Mercúrio] Tudo que você está falando agora, pode não estar sendo entendido da forma que você deseja. Que tal se expressar melhor e com mais coerência? Esta é a forma real que poderá levar você a ser mais respeitado nas suas idéias. [Sesquiquadratura com Vênus] Nestes dias você gostaria de arranjar um novo amor, nova amizade. Tente apreciar mais o seu par e as atividades sociais. Mas cuidado para não ser muito afoito em questões financeiras.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Sesquiquadratura com Lua] É comum enganarmos com nossas emoções. Às vezes sofremos com isto pois nunca esperamos ingratidão do mundo ao nosso redor. Procure compreender mais a razão de eventuais rejeições com você. [Sesquiquadratura com Marte] Procure não se irritar! Não utilize a força, utilize a sua cabeça. Muitas pessoas e você mesmo podem perder com suas atitudes não bem maturadas.Seja um pouco mais paciente.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.[Alexandre Herculano]

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Trígono com Lua] Emocionalmente, não há fase melhor. Aproveite para sentir o romantismo que você pode causar na pessoa amada. Vá em frente em todas as suas recordações, comece pelo seu álbum de fotografias. [Oposição a Mercúrio] Todo mundo nos ativa mentalmente. Deixe que os outros lhe deem conselhos, opiniões e palpites. Esteja mais aberto às pessoas. Muitas idéias podem surgir exatamente destes momentos.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 [Oposição ao Sol] Pode vir a ter uma reunião decisiva com seu sócio ou empregador ou outra pessoa importante. Tome cuidado com o que decidir. [Oposição com Vênus] Ah ha… está vivendo agora grandes dilemas! Gostar ou não gostar? Amar ou não amar? Há grandes desafios sentimentais ou está tendo que decidir se gosta de algo ou não. Deve ou desfazer de algo? Desapegar, talvez, seja um grande desafio.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se impressione com o que os outros dizem. Siga a conduta ditada por sua consciência e não perca seu equilíbrio. Caminhe para frente,alegre e certo de que há de vencer, por maiores que sejam as dificuldades do caminho.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 [Quadratura com Lua] Calma no que pensa fazer! Seu desafio não será o de enfrentar problemas com cabeça quente. Não resolve você se manter instável frente aos problemas que existem e precisam ser resolvidos. Procure não tomar posições emocionais em conflitos. [Quincunce com Mercúrio] Hora de ajustar a sua forma de comunicar com pendências em sua vida. Não perca a paciência explicando aos outros o que eles não entendem. Faça você mesmo o que deve ser feito!

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A alegria não está nas coisas, está em nós.[Johann Goethe]

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [Sesquiquadratura com o Sol] Um certo ar de tensão está pairando no ar, não se incomode, pois é uma situação passageira. Não discuta com patrões, nem com seus pais.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Sêxtil com Lua] Você deve estar se sentindo muito bem nesta fase, pois é um momento muito emocional e até mesmo sentimental. Excelente fase para lembrar de sua casa e de seus pais. [Trígono com Mercúrio] Que tal vender aquelas coisas encalhadas que você deixou lá na prateleira? A hora é esta. Sinta-se mais leve, livre-se de coisas que estão te pesando na mente. [Sesquiquadratura com Vênus] Nestes dias você gostaria de arranjar um novo amor, nova amizade. Tente apreciar mais o seu par e as atividades sociais. Mas cuidado para não ser muito afoito em questões financeiras.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [semiquadratura com Lua] Nestes momentos, aliás passageiros, existem situações que nem tudo que desejamos pode nos ser dado. Por que não aguardar um pouco mais para ter o que gosta e sentir-se mais equilibrado com o que tem. [semiquadratura com Marte] Quando estamos querendo luta na vida, isto pode parecer em nossa mente mais egoísta, como que necessitássemos combater as pessoas. Cuidado, para não fazer hoje aos outros o que você poderia ter amanhã.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se esqueça de que o criminoso mais cruel foi um dia, uma criança pura e inocente como todas as outras… Cuide das crianças com desvelo e carinho, e terá preparado um futuro feliz para a humanidade.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [Quadratura com Mercúrio] Quando sentimos que o mundo se torna elétrico ao nosso redor temos vontade de sumir e dar um tempo. Isto não resolve, pois você e o mundo precisam estar em equilíbrio para se sentir em paz. Mude o paradigma e pense se não é você que está dissintonizado do mundo.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Faça em seu redor uma sementeira de bondade e de perdão, para que amanhã possa colher os frutos da paz e da felicidade.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Conjunção com Marte] Profissionalmente, você está numa fase agitada. Procure controlar um pouco os seus ânimos. Na vida, algumas coisas podem ser deixadas para amanhã.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Conjunção com Lua] Suas emoções mais profundas estão aflorando agora e você sente mais suas necessidades interiores e subconscientes. [Sêxtil com Mercúrio] Projetos de vida e novas propostas podem surgir nestas fases. Por que não nos dedicarmos de corpo e alma às novas empreitadas? O futuro não pode esperar.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Deus está dentro de cada um de nós, pronto a dar-nos energia e vigor, ânimo e incentivo. Confie na bondade do Pai, que jamais desampara nenhum de seus filhos.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [semiquadratura com o Sol] Em certas fases nos sentimos meio incapazes para planejar o nosso futuro. Que tal sentar um pouco e concentrar melhor as suas forças e suas intenções para o que você realmente quer. Não esqueça de seus amigos e parentes.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [semiquadratura com Vênus] Um tempo em que a sua mente e idéias estarão voltadas para questões de dinheiro e apoios. Poderá ter novas idéias no que toca o dinheiro, as posses, os valores e coisas afins.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [semiquadratura com Lua] Poderá receber uma atenção especial dos seus amigos ou de seus familiares, principalmente de forma a buscar uma maior solidez em sua situação financeira. Você quer se sentir apoiado e objetiva possuir recursos, ou talvez simplesmente, amar e ser amado. [semiquadratura com Marte] Poderá sentir um desejo de possuir ou adquirir coisas, de reagir a algumas idéias e desafios da sua vida defrontando-os e fazendo algo deles – um desejo de possuir e de ser apoiado.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo quanto existe no universo teve sua origem no pensamento antes de ser construído. O próprio universo onde vivemos é feito de vigoroso pensamento do Absoluto, anterior a tudo.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Sêxtil com Lua] Quando temos oportunidade de sentir afeto pelos outros, devemos fazê-lo do fundo do nosso coração. Nesta fase, você tem todas oportunidades para fazer isto acontecer. [Conjunção com Mercúrio] Não deixe que impulsos inconsistentes lhe desafiem na solução de seus problemas pessoais. Veja a vida de forma positiva e aja com conceitos bem seguros frente aos problemas sociais. Nem tudo é solucionável, mas você tem capacidade de pensar sobre eles e dar uma solução de convivência no longo prazo.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Conjunção com o Sol] Momento interessante para você refletir sobre toda sua natureza social e profissional de uma forma decidida. As pessoas estarão prestando muita atenção em você… Afinal de contas é o momento do seu aniversário. [Conjunção com Vênus] O seu desafio aqui é saber amar. É um momento para avaliar melhor os seus valores de vida e também pensar nos seus bens materiais. Esses momentos venusianos nos dão maiores capacidades para avaliar a beleza e a harmonia das coisas. Visitar um museu de belas artes ou ir a um conservatório de música farão bem ao ego.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Você já reparou que é um herói? O trabalho diário, as conduções difíceis, a luta constante, tudo isso faz de você um herói. Então, não desanime, porque os heróis superam as dificuldades com alegria.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Quadratura com Lua] Calma no que pensa fazer! Seu desafio não será o de enfrentar problemas com cabeça quente. Não resolve você se manter instável frente aos problemas que existem e precisam ser resolvidos. Procure não tomar posições emocionais em conflitos.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Jamais se irrite! Olhe para todos com bons olhos, procurando distribuir a coragem e alegria que habitam em você. Você é um herói, comporte-se como um herói.