Horóscopo de 09/08/2017

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 17Le12Lua: 09Pe06Mercúrio: 11Vi08Vênus: 10Ca27
Marte: 12Le55Júpiter: 18Li13Saturno: 21Sg23rUrano: 28Ar30r
Netuno: 13Pe33rPlutão: 17Cp25rNodoNv: 24Le11r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
[Sesquiquadratura com o Sol] Tempo para tomar conta das coisas importantes, descartando o que não é essencial, as memórias do passado e coisas afins. Você consegue separar o joio do trigo, e concentra-se em coisas importantes.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
[Trígono com Sol] Facilidades ocorrem na vida, procure ver que elas existem. Se você não for atrás das coisas boas, certamente elas se tornarão difíceis no futuro. Agora é o momento de agir. Não fique aí parado e esperando acontecer. [Trígono com Marte] Há um forte desejo de fazer exercício ou de viver o seu lado físico tanto sensualmente, quanto a nível esportivo. Sente-se mais criativo e expressivo, menos conservador e reprimido. Uma sensação de confiança e motivação podem lançá-lo em novas direções.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
[semiquadratura com Lua] Planejar com emoção forte é muito perigoso. Pense antes de agir, não aja antes de pensar. A emoção nos enuvia a capacidade de ver com lógica o nosso futuro. [Sesquiquadratura com Mercúrio] A sua mente poderá ter um acesso analítico, e será capaz de descartar muitos pensamentos superficiais para se concentrar naquilo que é importante. Poderá ter idéias que são importantes do ponto de vista dos negócios.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo quanto existe no universo teve sua origem no pensamento antes de ser construído. O próprio universo onde vivemos é feito de vigoroso pensamento do Absoluto, anterior a tudo.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
[Quadratura com o Sol] Um tempo em que a visão prática poderá ser forte, durante o qual consegue ver aquilo que é necessário fazer e a forma de fazê-lo. Os assuntos de carreira e vocacionais podem beneficiar deste aumento de clareza que você possui. [Quadratura com Marte] Momentos de lutas e desencontros. Na maioria das vezes estas desarmonias nos deixam sem condição de vislumbrar um futuro melhor. Mas, muitas soluções boas para o nosso futuro surgem exatamente em momentos de crises.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
[semiquadratura com Vênus] Não se exagere em relação ao amor. Cuide-se para mantê-lo em um nível de compartilhamento com a pessoa amada. Evite ciúmes…

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
É um dom de Deus que possa o homem comer, beber e desfrutar o fruto do seu trabalho. (Bíblia)

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
[Sêxtil com o Sol] Fase em que você tem a oportunidade de ser alguém, de ser reconhecido e bem tratado pela sociedade ao seu redor. Seja magnânimo. [Sêxtil com Marte] Que tal direcionar melhor sua força em uma coisa realmente útil e que poderá gerar frutos em um futuro melhor e mais integrado às atividades sociais. Vamos à luta companheiros! Façamos desse momento uma oportunidade de se ter momentos melhores para nos e por tudo que acreditamos.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
[semiquadratura com Marte] Por que ser agressivo? A vida mais interessante de ser vivida é aquela em que usamos a nossa paciência de uma forma harmoniosa com a sociedade.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
[semiquadratura com o Sol] Por que pensar que há sempre pessoas contra você. Não pense que a sua individualidade está invadida se não pode mostrar que ela é proeminente agora. Pense antes de agir, aja pensando que você não vai errar.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
[Conjunção com Vênus] Que tal pensar em seus valores pessoais. Reveja se não está deixando as coisas boas para trás. Excelente fase para amar.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
[Sesquiquadratura com Lua] É comum enganarmos com nossas emoções. Às vezes sofremos com isto pois nunca esperamos ingratidão do mundo ao nosso redor. Procure compreender mais a razão de eventuais rejeições com você. [semiquadratura com Mercúrio] Nestes dias, parece que lhe falta inteligência e sua capacidade de percepção anda meio fraca… Aguarde alguns dias e as coisas voltam ao normal.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Seja generoso em elogiar, cauteloso em criticar. Os lideres elogiam. Sabem encorajar, dar confiança e elevar os outros.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
[Conjunção com o Sol] Sua impressão de ser ímpar e especial está sendo reforçada agora. Você dispõe de novas energias e ímpeto para recomeçar tudo. [Conjunção com Marte] Energia excessiva às vezes simboliza desarmonia e não nos deixa em paz. Procure, sempre que possível desenvolver a sua energia sem constranger as pessoas ao seu redor. É sempre muito importante tem iniciativas, mas não fazer delas algo que não traria o bem geral para todos.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
[semiquadratura com Vênus] Por que pensar que as pessoas que amamos ou queremos bem nem sempre sente da mesma forma. Procure não ser egoísta nesta sua forma de pensar. Todos nos temos maneiras diferentes de pensar. Isto é que constitui o equilíbrio do mundo.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
[Oposição à Lua] Você encara seus sentimentos e reais necessidades com mais objetividade. É possível que tenha um encontro significativo.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
[Conjunção com Mercúrio] Falar com equilíbrio nem sempre é muito fácil. Às vezes é muito interessante desenvolver a capacidade de ouvir e equilibrar uma conversa para evitarmos ser muito impositivos e querer mostrar somente o nosso lado.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
[semiquadratura com Marte] Sua energia e vontade de vencer são muito intensas, mas sua impaciência e tentativas de forçar a situação podem criar problemas.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
[semiquadratura com o Sol] Momentos de tensão. Saiba, no entanto, que tudo na vida é passageiro. Não desanime se estiver em crise, aliás você está no melhor período para pensar no que vai fazer. Dias melhores virão.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
[Sêxtil com o Sol] Este é um período reluzente em sua vida. Procure usufruir as melhores coisas que você puder, pois momentos como este são raros e precisamos sempre aproveitar. [Sêxtil com Marte] Quanta energia às vezes não utilizamos pois achamos que não teríamos um retorno com as nossas atitudes. Você tem agora a oportunidade de canalizar sua força e energia para concretização de velhos sonhos, porque não tentar?

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
[Sesquiquadratura com Lua] O coração pode estar meio apertadinho estes dias, mas é uma situação interessante para que possamos analisar se andamos magoando alguém. [semiquadratura com Mercúrio] Falar com a chefia e subordinados hoje é um pouco arriscado. As pessoas tendem a não lhe entender totalmente.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Faça em seu redor uma sementeira de bondade e de perdão, para que amanhã possa colher os frutos da paz e da felicidade.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Quadratura com Sol] Não poderá desconsiderar as dificuldades do momento presente. Vencê-las é o desafio. Mas procure não “dar a cara à tapa”. Planeje antes de enfrentar as situações mais desafiantes. Não desconte suas raivas em outras pessoas. O problema está com você e vai passar. [Quadratura com Marte] Não dê murro em ponta de faca, principalmente no seu campo profissional. Todos parecem contra você, portanto, tente sair desse clima, há momentos melhores para resolver as coisas, portanto, adie o que pensa que é inadiável.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
[Sesquiquadratura com Vênus] Nestes dias você gostaria de arranjar um novo amor, nova amizade. Tente apreciar mais o seu par e as atividades sociais. Mas cuidado para não ser muito afoito em questões financeiras.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Fale com as pessoas. Nada há tão agradável e animador quanto uma palavra de saudação, particularmente hoje em dia quando precisamos mais de sorrisos amáveis.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
[Trígono com o Sol] Sensação de estar vivendo e experimentando algo. Talvez a aurora de uma consciência de quem você é e do que você viveu nestes últimos tempos. Um sentido crescente de descoberta e mesmo de apropriação do seu próprio ser e experiência pessoal. [Trígono com Marte] Existem fases em que temos mais energia que o normal. O momento atual é muito cheio de atividades, aproveite isto para ir à luta e conseguir seus objetivos profissionais.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
[Sesquiquadratura com Marte] Nem tudo que queremos fazer conseguimos fazer realmente nesta fase. Tenha um pouco mais de perseverança profissional para poder conseguir as coisas que deseja na vida.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
[Sesquiquadratura com Sol] Procure respeitar suas limitações, principalmente as momentâneas. Um pouco mais de investida em novos projetos, desenvolvendo-os com maior criatividade, vai lhe ajudar a passar essa fase que julgue ser difícil.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
[Quincunce com o Sol] Desajustes sempre ocorrem na vida, principalmente quando o problema está na área de relacionamento. Procure não ficar muito preso às suas idéias, compreenda mais as posições dos outros. [Oposição com Vênus] Talvez uma sociedade com um parceiro, em algum negócio, seja a parte instigadora para poder evoluir. Procure se socializar com eventuais concorrentes profissionais. Não é se isolando de seus pares é que obterá progresso profissional. [Quincunce com Marte] Agora você não dispõe de muita energia e vitalidade para realizar todas as tarefas, inclusive exercícios físicos. Dê um tempo, procure relaxar um pouco.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
[semiquadratura com Lua] Esta é uma fase rápida de baixo astral. Amanhã você já poderá estar conseguindo chegar ao seu bom humor. Procure não virar as costas para as pessoas. Relacionamento é muito importante. Seja menos emocional. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Tenha paciência com você mesmo, principalmente, no seu lado profissional. Pode estar se sentindo sem talento nessa fase. Saiba que isso é passageiro e você não precisa se desesperar.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O homem não pode viver isolado. Lembre-se de que cada companheiro de jornada é um amigo que o ajuda e a quem você precisa também ajudar. A cooperação existe para todas as coisas criadas…

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
[Oposição ao Sol] A inflexibilidade e o egoísmo não contribuem muito para o nosso desenvolvimento na área de relacionamento. Procure sempre que possível negociar. [Oposição a Marte] Algumas vezes ficam nos auto-punindo constantemente, e também as pessoas ficam nos solicitando demais. Talvez seja o exato momento de você mostrar a sua forma de se posicionar frente aos problemas da vida. é um bom momento para ir a luta.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
[Sesquiquadratura com Vênus] Quando estamos querendo amar e não podemos ou nos sentimos impedidos, é porque não soubemos nos doar adequadamente no passado. A maioria dos problemas está em nós mesmos.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
[Conjunção com Lua] Tudo que surge agora parece estar ligado com as emoções. O desafio é fazer isso se tornar lógico e decisivo na solução de problemas.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
[Quincunce com Sol] Os sentimentos de perda de tempo e espaço no ambiente profissional podem lhe causar uma sensação de não adaptação nesse momento. Procure relaxar e deixar passar um pouco essa fase. [Oposição a Mercúrio] Suas idéias não serão vistas com coerência pelas pessoas. Cuidado para não forçar a barra. Tudo poderá se tornar uma grande discussão infrutífera. [Quincunce com Marte] Está bom, que ser agressivo agora? …. Seja! Poderá ter consequências desagradáveis. O seu desafio no momento é manter-se equilibrado.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
[Sesquiquadratura com Marte] Procure não se irritar! Não utilize a força, utilize a sua cabeça. Muitas pessoas e você mesmo podem perder com suas atitudes não bem maturadas.Seja um pouco mais paciente.