Horóscopo de 09/10/2017

Horóscopo de 09/10/2017 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 16Li30Lua: 08Ge00Mercúrio: 17Li03Vênus: 24Vi03Marte: 21Vi41Júpiter: 29Li48Saturno: 22Sg46Urano: 26Ar55rNetuno: 11Pe58rPlutão: 16Cp52NodoNv: 22Le42r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Jamais se irrite! Olhe para todos com bons olhos, procurando distribuir a coragem e alegria que habitam em você. Você é um herói, comporte-se como um herói.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Oposição com Sol] Sente-se com muito desafio de relacionamento nessas fases. Por que não dar um tempo? Pense que estar feliz e contente é melhor do que ficar dando “murro em ponta de faca”. [Oposição a Mercúrio] Suas idéias não serão vistas com coerência pelas pessoas. Cuidado para não forçar a barra. Tudo poderá se tornar uma grande discussão infrutífera.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Semiquadratura com Lua] Não se irrite com o destempero emocional dos outros. Todos têm uma conduta emocional, alguns podem exacerbar, até mesmo com você. Simplesmente, afaste-se do que não gosta. [Quincunce com Vênus] Desajustes com a pessoa amada sempre ocorrem. Nesta fase, em particular, isto pode ocorrer com maior freqüência. Vá com calma e procure não cutucar a onça com vara curta.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Sesquiquadratura com Marte] Muitas vezes temos que desenvolver forças hercúleas para conseguir os grandes objetivos da vida. Mesmo que tudo esteja difícil não desanime. Um pouco de raiva, às vezes, é bom para nos fazer sair da nossa região de conforto e partir para projetos reais e concretos em nossas vidas.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Quincunce com o Sol] Desencontros sempre ocorrem, mas agora a situação pode estar pior um pouco. Não se canse de fazer uma auto-análise neste momento, pois a problemática pode estar em você. [Quincunce com Mercúrio] Hora de ajustar a sua forma de comunicar com pendências em sua vida. Não perca a paciência explicando aos outros o que eles não entendem. Faça você mesmo o que deve ser feito!

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Trígono com Vênus] Nesta fase, você observar e apreciar muito as suas qualidades mais criativas e expressivas. Ama e valoriza a autoconfiança e a auto-expressão do fundo do seu coração: os dramas reais. As crianças, os animais e a atividade física poderão lhe atrair.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Conjunção com Lua] Buscar uma base emocional para os nossos sentimentos é nosso dever. Instabilidade não é uma coisa interessante para se posicionar em relação ao nosso futuro. Procure resolver os problemas de ordem emocional de uma forma consciente e dinâmica. [Sesquiquadratura com Mercúrio] A sua mente poderá ter um acesso analítico, e será capaz de descartar muitos pensamentos superficiais para se concentrar naquilo que é importante. Poderá ter idéias que são importantes do ponto de vista dos negócios.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Trígono com o Sol] Energias mil. Sol de brigadeiro… Avante para uma vida melhor. Pense que poucas vezes temos oportunidades para encarar o nosso futuro e a nossa vida de uma forma tão forte e decisiva. Vá em frente, pois é uma boa fase para caminhar por caminhos mais seguros! [Trígono com Mercúrio] Este período deve estar sendo muito criativo para você, especialmente no tocante às idéias, os conceitos e a sua auto-expressão e comunicação com os outros. Consegue traduzir as suas experiências e sentimentos em palavras e poderá se tornar extremamente engraçado e dramático.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Quadratura com Vênus] Não brigue com quem você gosta. Amar é um dom divino. Temos que repartir o amor e doá-lo para podermos nos sentir amados. Não há futuro sem doação afetiva. Caso contrário, nossa vida fica um presente amargurado e com um passado sobrio.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Quando o espírito está perfeitamente equilibrado, não há enfermidades que nos ataquem. Cuide de sua mente, para que a saúde se reflita em todo o seu corpo.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Quadratura com o Sol] Por que se sentir debilitado e sem perspectivas futuras melhores? Não desanime e nem deixe que seu corpo se acomode à inatividade. As consequências futuras para tais atitudes é no mínimo desenvolver um processo somático doentio. Portanto, ânimo e se proponha a lutar pela vida! [Quadratura com Mercúrio] O que você fala não muito bem entendido pelas pessoas a sua volta. Procure ser mais lógico e menos efusivo com as palavras.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [semiquadratura com Lua] Planejar com emoção forte é muito perigoso. Pense antes de agir, não aja antes de pensar. A emoção nos enuvia a capacidade de ver com lógica o nosso futuro. [Sêxtil com Vênus] Que belo momento para você dar um pouco de si. Oportunidades não faltam, talvez com um pouco de boa vontade, você consiga ser uma melhor e mais prestativa. Vá em frente pois seus caminhos estão abertos…

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [semiquadratura com Marte] Quando estamos querendo luta na vida, isto pode parecer em nossa mente mais egoísta, como que necessitássemos combater as pessoas. Cuidado, para não fazer hoje aos outros o que você poderia ter amanhã.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Sêxtil com o Sol] Fase em que você tem a oportunidade de ser alguém, de ser reconhecido e bem tratado pela sociedade ao seu redor. Seja magnânimo. [Sêxtil com Mercúrio] Contatos geram oportunidades. Em silêncio, ficamos muito no nosso mundo egoísta. A sugestão do momento cósmico é ir em busca de melhores relacionamentos e fazer deles a oportunidade de um momento mais feliz à frente.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não fique remoendo as coisas do passado. Ficar preso ao passado não dá futuro. Não se deixe prender por mágoas e ressentimentos.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [semiquadratura com Mercúrio] Poucas vezes na vida temos chances de ser equilibrados, nestes dias há muito impulso no que você quer expressar, mas nem sempre de uma forma equilibrada. Portanto, não lhe custará nada se aguardar um pouco mais antes de emitir sua opinião. No mínimo, ela será mais equilibrada.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não fique remoendo as coisas do passado. Ficar preso ao passado não dá futuro. Não se deixe prender por mágoas e ressentimentos.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [Conjunção com Vênus] Por que não mostrar um pouco do equilíbrio e harmonia que existem dentro do seu ser. É um momento particularmente belo e cheio de afetos. Compartilhar isto com os outros fará de você uma pessoa mais harmoniosa com o mundo. [Conjunção com Marte] Energia excessiva às vezes simboliza desarmonia e não nos deixa em paz. Procure, sempre que possível desenvolver a sua energia sem constranger as pessoas ao seu redor. É sempre muito importante tem iniciativas, mas não fazer delas algo que não traria o bem geral para todos.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se esqueça de que o criminoso mais cruel foi um dia, uma criança pura e inocente como todas as outras… Cuide das crianças com desvelo e carinho, e terá preparado um futuro feliz para a humanidade.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Conjunção com o Sol] Nesta fase, é muito importante pensar no seu futuro profissional. É bom que você se organize mais, pois tudo no céu está lhe ajudando no momento presente, aliás é a fase de seu aniversário. [Conjunção com Mercúrio] Você comunica-se bem, mas tende a ser menos receptivo para as idéias alheias.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Sesquiquadratura com Lua] O coração pode estar meio apertadinho estes dias, mas é uma situação interessante para que possamos analisar se andamos magoando alguém.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [semiquadratura com Marte] Sua energia e vontade de vencer são muito intensas, mas sua impaciência e tentativas de forçar a situação podem criar problemas.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Chame as pessoas pelo nome. A música mais suave para muitos, ainda é ouvir o seu próprio nome.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Sêxtil com Vênus] Seu charme e magnetismo estão aumentados, bem como a sua vaidade. As pessoas dão-lhe mais atenção e talvez receba até elogios.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Oposição à Lua] Por que ficar se opondo ao mundo? Principalmente se este mundo está ao seu lado, na sua família ou no seu ambiente de trabalho. Tente sair desta fase positivamente. [Semiquadratura com Mercúrio] Desafios profissionais, principalmente relativos aos negócios, podem lhe deixar estressado. Para estudantes, os estudos também se tornam desafiadores. Procure relaxar um pouco.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Sêxtil com o Sol] às vezes temos grandes oportunidades profissionais. Tente encontrá-las nesta fase, pois o momento está muito propício para elas. [Sêxtil com Mercúrio] Mentalmente, você está vivendo uma fase muito intensa e positiva. E isso pode chegar ao seu desenvolvimento profissional. Aproveite oportunidades de venda e de compra; é um bom momento para ficar livre de entraves e coisas desnecessárias em sua vida, bem como adquirir coisas novas e úteis.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [Quadratura com Vênus] Que tal não desvalorizar o seu emprego ou suas atividades? Procure ver um valor em tudo que você faz, pois é pelas nossas atitudes é que nos valorizamos.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A alegria não está nas coisas, está em nós.[Johann Goethe]

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [Quadratura com o Sol] Evite atritos no campo profissional. Evite discutir com a chefia e ficar argumentando com posições contraditórias. Estas fases passam e dias melhores virão. [Quadratura com Mercúrio] No trabalho ou em qualquer atividade que fazemos é importante que não sejamos radicais com nossas idéias. Relaxe, principalmente do ponto de vista mental.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Sesquiquadratura com Lua] Esse é um momento que precisa desenvolver algo desafiador, pois podem surgir muitas desmotivações profissionais ou no âmbito de suas atividades em geral. Você não deve acomoda! Ao contrário, vá em frente e coloque as coisas para andar. As pessoas dependem de você. [Trígono com Vênus] Amor e um bom divertimento podem ser as receitas ideais para esta fase, sair a noite é um pedido ideal para se ter um bom momento de afeto. Divirta-se.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 [Sesquiquadratura com Marte] Por que ficar pensando que as coisas podem dar errado profissionalmente ou dentro da sua área de atuação? Procure ser positivo e vai obter sucesso.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Trígono com o Sol] Um bom momento para ser entendido, sabe por que? Porque agora, você mesmo é capaz de se entender. Procure ajudar as pessoas, seja ativo na sua forma de ver a vida, principalmente no tocante a relacionamentos. [Trígono com Mercúrio] Adquirir conhecimentos é o melhor caminho para chegar a um lado profissional bem avaliado. Que tal se empenhar mais para conseguir melhores reconhecimentos na sua carreira! O momento é bem propício para iniciar com novos objetivos arrojados.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Quincunce com Vênus] Existem muitos desajustes no campo sentimental que não auxiliam muito em nossa vida. Procure resolver, nesta fase, pendências principalmente na área de relacionamento afetivo.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Sesquiquadratura com Mercúrio] Não dê “bom dia a cavalo”, seja comedido e não desafie os outros sem necessidade. Cuidado no trânsito.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Quincunce com o Sol] Desajustes sempre ocorrem na vida, principalmente quando o problema está na área de relacionamento. Procure não ficar muito preso às suas idéias, compreenda mais as posições dos outros. [Quincunce com Mercúrio] Momento de ajustar o que pensa com o que realmente ocorre. Muitas vezes sentirá não respeitado e encontrará pessoas que o querem desafiar mentalmente. Pondere sempre.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 [Oposição a Vênus] Momento estranho, pode estar sendo este, onde o que você deseja ou mais quer, parece estar mais distante. Aceite o desafio e vá a luta. [Oposição com Marte] Guerra é guerra. O desafio é manter-se armado para não cair em uma guerra em que vai perder. No entanto, nada, que é decidido nesses momentos, tende a ter um retorno. Ao contrário, podem levar a um corte definitivo. Apenas se a ajude a rearmar quando perder uma batalha, pois você tem que estar preparado para vencer toda a guerra.