Horóscopo de 10/02/2018

Horóscopo de 10/02/2018 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 21Aq49Lua: 24Sg24Mercúrio: 16Aq36Vênus: 29Aq33Marte: 09Sg13Júpiter: 22Es08Saturno: 05Cp46Urano: 25Ar12Netuno: 13Pe06Plutão: 20Cp07NodoNv: 14Le57r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [Semiquadratura com Sol] Você deve evitar ficar se colocando como um chefe entre colegas de trabalho. Isso poderá mostrar arrogância e uma autoridade que pode ser desrespeitada.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Sêxtil com Mercúrio] Bom momento para ir as compras, você está nesta fase com um bom tino comercial. Excelente momento para vender as coisas também. [Semiquadratura com Vênus] Nem sempre a falta de dinheiro e dificuldades no nosso dia a dia profissional é uma situação grave. Momentos de crise são instigantes para a criatividade.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Trígono com Lua] No nosso trabalho necessitamos comumente que as pessoas nos dê maior atenção. Você poderá tê-la neste momento, basta mostrar que você deseja interagir com todo mundo. [Sesquiquadratura com Marte] Por que ficar pensando que as coisas podem dar errado profissionalmente ou dentro da sua área de atuação? Procure ser positivo e vai obter sucesso.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Faça questão de ser alegre e otimista. Nada na terra pode destruir a felicidade do homem otimista e alegre. Se lhe chegarem dores, receba-as com calma e não se deixe atingir por elas.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Quadratura com Mercúrio] O que você fala não muito bem entendido pelas pessoas a sua volta. Procure ser mais lógico e menos efusivo com as palavras.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Quincunce com a Lua] Emoções fortes são assuntos pertinentes desta fase, mas não são ruins quando sentidas em uma certa dose. Procure não se exacerbar em situações que podem comprometer o seu corpo físico, pois você está mais sensível agora.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Oposição a Marte] Você pode estar passando por uma fase agressiva! Cuidado com o trânsito e a impaciência. Procure relaxar e praticar esportes.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Trígono com Mercúrio] A intelectualidade é um dom que temos por natureza, mas fazê-la funcionar para podermos concretizar uma vida melhor é algo que devemos procurar manter e cultivar. Este é um dos momentos em que a sua capacidade de pensar pode lhe trazer bons momentos no futuro

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Oposição à Lua] As suas emoções nunca tiveram tão a flor da pele. Procure não ir além dos limites, pois nossa tendência nesta fase é romper com todo mundo.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Sesquiquadratura com o Sol] Tensões nem sempre são sinais ruins. Toda e qualquer atividade depende de iniciativas e tomadas de posição. Seja apenas coerente com sua forma de ser, mas nunca deixe de colocar suas posições com firmeza frente ao mundo.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Quincunce com Mercúrio] Hora de ajustar a sua forma de comunicar com pendências em sua vida. Não perca a paciência explicando aos outros o que eles não entendem. Faça você mesmo o que deve ser feito! [Sesquiquadratura com Vênus] Que fase interessante para avaliar os seus sentimentos e como os tem manifestado para com a pessoa amada. Nosso isolamento é gerado dentro de nós mesmos.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Quincunce com Lua] Não seja mafioso na vida! Não chantageie para tentar conseguir coisas! Agir como tal não nos fará mais felizes, portanto, busque sempre a negociação de forma harmoniosa. Pratique a política de “ganhar, quando o outro também ganha”. [Sesquiquadratura com Marte] Muitas vezes temos que desenvolver forças hercúleas para conseguir os grandes objetivos da vida. Mesmo que tudo esteja difícil não desanime. Um pouco de raiva, às vezes, é bom para nos fazer sair da nossa região de conforto e partir para projetos reais e concretos em nossas vidas.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Trate os outros com tolerância, para que possa reerguê-los se errarem. A perfeição não é desta terra. Não exija dos outros aquilo que vocë também ainda não pode dar.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Oposição com Mercúrio] Impulsionar-se para adquirir maiores conhecimentos é o que o momento mercurial lhe traz. Tudo a seu redor é amplo e está lhe pedindo para que se envolva de forma mais conceitual e dinâmica.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 [Oposição ao Sol] Tempo para ficar menos egoísta, procurando reagir de forma mais espiritual e social. Conseguirá lidar com o seu próprio passado, e deseja compartilhar as coisas relacionando-se com os outros, ou fazendo um trabalho comunitário. É capaz de amar e de cuidar de si e dos outros. [Trígono com Lua] Procure ser talentoso na vida. Emocionalmente, o talento da conquista do amor pode estar aí. Aproveite. Procurar cooperação dos entes femininos de nossas famílias, elas podem nos ajudar a crescer no destino que queremos ter. [Oposição à Vênus] Mais cedo ou mais tarde temos que resolver problemas de ordem afetiva. Esta é uma fase interessante, mas cuidado para não se exasperar demais. A diplomacia é uma boa companheira.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade.[Pearl S. Buck]

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 [Quincunce com Mercúrio] Conversar com os outros é a melhor forma de entender uma situação mal elucidada. Procure argumentar, mas não deixe de ouvir a posição das outras pessoas.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [Quadratura com Lua] Calma no que pensa fazer! Seu desafio não será o de enfrentar problemas com cabeça quente. Não resolve você se manter instável frente aos problemas que existem e precisam ser resolvidos. Procure não tomar posições emocionais em conflitos.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [Sesquiquadratura com o Sol] Cuide para não exagerar em ciúmes e zelos desnecessários principalmente com as pessoas amadas. Seja mais paciente.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Trígono com Mercúrio] Cuidado para não se calar quando tem que expressar suas ideias e avaliações. Sua mente nesse momento está mais aguçada e pode ser de grande valia que pondere diferenças entre pessoas. [Sesquiquadratura com Vênus] Não gostar das coisas ou pessoas são situações comuns. Nestes momentos estamos apenas avaliando e montando nosso quadro de gostos e desgostos. No entanto, o belo e o bom são relativos, pois dependem das pessoas. Portanto, podemos julgar e escolher, mas também temos que aceitar o julgamento e escolha das outras pessoas também.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Sêxtil com Lua] Quando temos oportunidade de sentir afeto pelos outros, devemos fazê-lo do fundo do nosso coração. Nesta fase, você tem todas oportunidades para fazer isto acontecer. [semiquadratura com Marte] Viver meio às turras com o mundo não vai convencer as pessoas que desejamos progredir e atingir um patamar melhor de vida. Brigue para ter um futuro melhor para todos, não seja egoista com as pessoas que cooperam com você.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Mantenha sempre o seu equilíbrio. O equilíbrio depende da serenidade da mente. Jamais se aborreça nem se exalte. Não dê importância às coisas passageiras que lhe vêm de fora.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [Quadratura com Mercúrio] Cuidado para não “pôr fogo em palheiro”, não é um bom momento para comentários e críticas. Esse é um desafio para se manter bem em sua casa e no trabalho.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A cooperação é uma das coisas mais sublimes da vida, mas a interferência é uma das mais desagradáveis. Ajude sem interferir. Não imponha seu ponto de vista quando ajuda alguém.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Conjunção com Marte] Cuidado com a raiva. Utilize sua força para novos empreendimentos e atividades esportivas… Lute, pois é um momento de guerra.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Sêxtil com Mercúrio] Uma bela oportunidade para você encantar uma plateia. Também, é um momento para terminar aquele trabalho iniciado e não terminado. A vida é feita de pequenos atos. Esse é um momento para tomar atitudes, principalmente no campo da comunicação.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [Conjunção com Lua] Suas emoções mais profundas estão aflorando agora e você sente mais suas necessidades interiores e subconscientes.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [Semiquadratura com Sol] Você deve evitar ficar se colocando como um chefe entre colegas de trabalho. Isso poderá mostrar arrogância e uma autoridade que pode ser desrespeitada.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [semiquadratura com Vênus] Não pense que você é o último a ser considerado pelas pessoas. Basta olhar para o lado e ver que o problema é seu mesmo e não dos outros. Seja mais paciente com as pessoas.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Semiquadratura com Marte] Brigas e guerrinhas familiares são comuns nessa fase. Desafiar os outros não seria uma reação positiva e gratificante para você. Isso pode, ao contrário, fazer inimigos onde não os têm.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A verdadeira felicidade vem da alegria de atos bem feitos, do sabor de criar coisas renovadas.[Antoine de Saint-Exupéry]

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Conjunção com Mercúrio] Você comunica-se bem, mas tende a ser menos receptivo para as idéias alheias.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Conjunção com o Sol] Sua impressão de ser ímpar e especial está sendo reforçada agora. Você dispõe de novas energias e ímpeto para recomeçar tudo. [Sêxtil com Lua] Você deve estar se sentindo muito bem nesta fase, pois é um momento muito emocional e até mesmo sentimental. Excelente fase para lembrar de sua casa e de seus pais. [Conjunção com Vênus] Você sente-se mais atraente e charmoso, embora também algo vaidoso. Dias favoráveis para adquirir ou trabalhar em obra de arte.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Faça questão de ser alegre e otimista. Nada na terra pode destruir a felicidade do homem otimista e alegre. Se lhe chegarem dores, receba-as com calma e não se deixe atingir por elas.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Preocupe-se com a opinião dos outros. Três comportamentos de um verdadeiro líder: ouça, aprenda e saiba elogiar.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 [Quadratura com Lua] Existem muitos apoios do seu meio ambiente no que toca decisões relacionadas com o seu trabalho e assuntos práticos. A sua carreira poderá ser encorajada pelas pessoas que o rodeiam – amigos, colaboradores e pessoas afins.