Horóscopo de 10/01/2018

Horóscopo de 10/01/2018 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 20Cp18Lua: 09Es45Mercúrio: 29Sg13Vênus: 20Cp38Marte: 20Es09Júpiter: 18Es28Saturno: 02Cp30Urano: 24Ar35Netuno: 12Pe08Plutão: 19Cp06NodoNv: 15Le15r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [Sesquiquadratura com Marte] Procure não se irritar! Não utilize a força, utilize a sua cabeça. Muitas pessoas e você mesmo podem perder com suas atitudes não bem maturadas.Seja um pouco mais paciente.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer. [Dwight Eisenhower]

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Procure compreender o próximo. Não magoe aqueles que o beneficiaram. Procure compreender as palavras e ações dos outros, especialmente se o amam.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Oposição à Lua] Não se mostre excessivamente social, as pessoas vão pensar que você está querendo se mostrar muito. Isto pode ser ruim para a sua imagem.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Sesquiquadratura com Mercúrio] Coordene melhor os seus pensamentos. Pois ao se postar como uma pessoa radical, pode por muita coisa a perder. É um bom momento para analisar suas atitudes.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Oposição com Marte] Guerra é guerra. O desafio é manter-se armado para não cair em uma guerra em que vai perder. No entanto, nada, que é decidido nesses momentos, tende a ter um retorno. Ao contrário, podem levar a um corte definitivo. Apenas se a ajude a rearmar quando perder uma batalha, pois você tem que estar preparado para vencer toda a guerra.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Sesquiquadratura com o Sol] Há uma atmosfera um tanto desarmônica em torno de você. Não se dê por vencido, vá a luta pois estas situações são normais e nos ajudam a crescer. [Sesquiquadratura com Vênus] Não procure defeitos dentro do belo, procure o belo como um todo, sem ver os defeitos. Quando vemos defeitos nas coisas é porque não queremos desfrutar de algo que o mundo está nos dando.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Trate os outros com tolerância, para que possa reerguê-los se errarem. A perfeição não é desta terra. Não exija dos outros aquilo que vocë também ainda não pode dar.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Sesquiquadratura com Lua] Procure ser menos insensível agora. Busque o seu lado “maternal ou paternal” no seu íntimo. Ajude os mais necessitados, principalmente do ponto de vista emocional. [Oposição a Mercúrio] A sua mente poderá virar-se para questões menos pessoais, e as idéias de natureza mais social e comunitária podem vir ao de cima. A comunicação com colaboradores ou a comunidade no seu todo são apropriadas.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Sesquiquadratura com Marte] Muitas vezes temos que desenvolver forças hercúleas para conseguir os grandes objetivos da vida. Mesmo que tudo esteja difícil não desanime. Um pouco de raiva, às vezes, é bom para nos fazer sair da nossa região de conforto e partir para projetos reais e concretos em nossas vidas.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro. Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Oposição com Sol] Que tal uma parceria? Quando nos associamos a alguém de nossa confiança, isso nos traz mais ânimos de vida. Pense sempre em crescer com a ajuda dos outros. Enfatize a cooperação. [Oposição a Vênus] Valoriza os colaboradores e os relacionamentos durante este período. Uma recém descoberta apreciação ou gosto pela vida social e talvez por um estilo de vida mais comunitário. Apreciará uma abordagem mais impessoal dos relacionamentos.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Evidentemente, nós existimos, em primeiro lugar, para as pessoas queridas de cujo bem-estar e sorrisos depende a sua e nossa felicidade; depois para todos os seres, nossos semelhantes, que não conhecemos pessoalmente, aos quais, entretanto, estamos ligados pelos laços da simpatia e fraternidade humana. (Einstein)

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Sesquiquadratura com Mercúrio] A sua mente poderá ter um acesso analítico, e será capaz de descartar muitos pensamentos superficiais para se concentrar naquilo que é importante. Poderá ter idéias que são importantes do ponto de vista dos negócios.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo quanto existe no universo teve sua origem no pensamento antes de ser construído. O próprio universo onde vivemos é feito de vigoroso pensamento do Absoluto, anterior a tudo.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Sesquiquadratura com o Sol] Tempo para tomar conta das coisas importantes, descartando o que não é essencial, as memórias do passado e coisas afins. Você consegue separar o joio do trigo, e concentra-se em coisas importantes. [Sesquiquadratura com Vênus] Não se sinta esquecido ou preterito neste mundo. Nunca estamos realmente sós para a nossa jornada ao futuro. Sentir emoções é necessário. Buscar o amor é nosso dever, principalmente se ele tem a ver com a construção de nosso projeto de vida.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Quando o espírito está perfeitamente equilibrado, não há enfermidades que nos ataquem. Cuide de sua mente, para que a saúde se reflita em todo o seu corpo.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [semiquadratura com Lua] Nestes momentos, aliás passageiros, existem situações que nem tudo que desejamos pode nos ser dado. Por que não aguardar um pouco mais para ter o que gosta e sentir-se mais equilibrado com o que tem.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [semiquadratura com Marte] Por que ser agressivo? A vida mais interessante de ser vivida é aquela em que usamos a nossa paciência de uma forma harmoniosa com a sociedade.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
É um dom de Deus que possa o homem comer, beber e desfrutar o fruto do seu trabalho. (Bíblia)

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se atormente com o que passou, mesmo que reconheça seu erro. Levante-se e siga em frente, o mais rapidamente que puder. Faça as pazes com seus adversários, envie pensamentos de simpatia e amor, e todas as mágoas se afastarão e você viverá feliz e risonho.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Conjunção com Lua] Por que não desenvolver agora o que você tem de melhor em relação ao mundo. Desenvolva a sua criatividade. Fale mais com os outros sobre o que você acha bonito e harmonioso.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [semiquadratura com Mercúrio] Desequílibrios de raciocínio não nos levam a concluir com primor o que mais desejamos no momento. Portanto, é um bom momento para por a cabeça em ordem e verificar se não há pendências para empreender a nossa viagem ao futuro.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Conjunção com Marte] Cuidado com a raiva. Utilize sua força para novos empreendimentos e atividades esportivas… Lute, pois é um momento de guerra.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [semiquadratura com o Sol] Por que pensar que há sempre pessoas contra você. Não pense que a sua individualidade está invadida se não pode mostrar que ela é proeminente agora. Pense antes de agir, aja pensando que você não vai errar. [semiquadratura com Vênus] Agora você tende a criar algo belo, agradável ou divertido e aprecia mais as diversões, passeios e namoros.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Interesse-se sinceramente pelos outros. Lembre-se que você sabe o que faz, porém você não sabe o que os outros podem fazer. Seja sinceramente interessado pelos outros.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [semiquadratura com Lua] Por que ficar pensando que todo mundo está contra a gente. Será que não seria o contrário, procure achar uma saída para as suas emoções… Não culpe os outros. É apenas um período de mau humor. [Conjunção com Mercúrio] Falar com equilíbrio nem sempre é muito fácil. Às vezes é muito interessante desenvolver a capacidade de ouvir e equilibrar uma conversa para evitarmos ser muito impositivos e querer mostrar somente o nosso lado.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [semiquadratura com Marte] Sua energia e vontade de vencer são muito intensas, mas sua impaciência e tentativas de forçar a situação podem criar problemas.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Seja prestativo e amigo. Se você quiser ter amigos, seja amigo.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Conjunção com o Sol] Sua impressão de ser ímpar e especial está sendo reforçada agora. Você dispõe de novas energias e ímpeto para recomeçar tudo. [Conjunção com Vênus] Você neste momento dá muito valor ao lado profissional e também a sua carreira. Que tal se empenhar para ter um melhor salário. Talvez valha a pena pedir um aumento!

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O mal que vem sobre nós é resultado de nossos erros do passado, de nossa ignorância.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [semiquadratura com Mercúrio] Falar com a chefia e subordinados hoje é um pouco arriscado. As pessoas tendem a não lhe entender totalmente.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Deus nunca perturba a alegria dos seus filhos se não for para lhes preparar uma mais certa e maior.[Alessandro Manzoni]

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [semiquadratura com o Sol] Não é a melhor fase para se relacionar com o chefe e demais autoridades. Portanto, deixe passar alguns dias até que o céu esteja mais a seu favor. [Semiquadratura com Vênus] Nem sempre a falta de dinheiro e dificuldades no nosso dia a dia profissional é uma situação grave. Momentos de crise são instigantes para a criatividade.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Quem é corajoso não foge da batalha da vida. Todos temos nossas lutas, mas só quem sabe suportá-las pode ser classificado de herói, de Homem em toda a extensão do termo.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 [Sesquiquadratura com Lua] Esse é um momento que precisa desenvolver algo desafiador, pois podem surgir muitas desmotivações profissionais ou no âmbito de suas atividades em geral. Você não deve acomoda! Ao contrário, vá em frente e coloque as coisas para andar. As pessoas dependem de você.