Horóscopo de 10/08/2017

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 18Le10Lua: 22Pe06Mercúrio: 11Vi23Vênus: 11Ca37
Marte: 13Le34Júpiter: 18Li22Saturno: 21Sg21rUrano: 28Ar30r
Netuno: 13Pe31rPlutão: 17Cp23rNodoNv: 24Le11r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
[Sesquiquadratura com o Sol] Há uma atmosfera um tanto desarmônica em torno de você. Não se dê por vencido, vá a luta pois estas situações são normais e nos ajudam a crescer.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
[Trígono com Marte] O equilíbrio de forças não é para sempre. Tudo conjumina a seu favor. Iniciativas são muito necessárias nessas fases. A vantagem é que podemos conseguir o que queremos utilizando diplomacia, associada a atitudes.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
[Sesquiquadratura com Mercúrio] Coordene melhor os seus pensamentos. Pois ao se postar como uma pessoa radical, pode por muita coisa a perder. É um bom momento para analisar suas atitudes.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
[Semiquadratura com Lua] Não se irrite com o destempero emocional dos outros. Todos têm uma conduta emocional, alguns podem exacerbar, até mesmo com você. Simplesmente, afaste-se do que não gosta.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
[Quadratura com Marte] Muita irritação no ambiente! Procure se apaziguar e não entrar na agitação, pois você poderia piorar ainda mais as coisas. Calma, no que fala, no quer e, principalmente, no trânsito!

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
[Sêxtil com Lua] Que bom quando as nossas emoções estão boas. Sua fase atual tende a ser gostosa, pois você está bem com o seu humor. Procure estar com as pessoas, pois isto ajuda a passar melhor a vida. [Semiquadratura com Vênus] Muitas vezes surgem desafios importantes quanto aos nossos valores, aos nossos sentimentos e vontades de ter coisas na vida. Avalie melhor o que quer para o seu futuro.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Viva com simplicidade. Porque complicar as coisas? Você acabará atrapalhando sua própria vida, porque as complicações nos atrasam. Seja simples e eficaz. Busque a simplicidade na solução de seus problemas.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
[Sêxtil com Marte] Agir é o desafio do momento. Exercícios físicos são importantes. Porque não malhar um pouco mais? Seu corpo físico vai lhe responder com um bom vigor e saúde. Mas não exagere na ginástica, o importante é aprender a ser constante no que faz.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
[Quadratura com Lua] Não provoque os outros! Pode ser muito agressivo da sua parte, procure raciocinar melhor com as suas atitudes e não fazer as coisas impensadamente.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
[Semiquadratura com Sol] Sempre temos desafios a serem realizados nessa fase. Devemos vê-los como possibilidade de crescimento e progresso.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
[Conjunção com Vênus] Amar, amar, amar… Momentos de intensa sensação de afeto e busca do amor. Procure encontrá-lo, pois ele existe; procure não bloquear o seu charme e tudo se organizará naturalmente.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
[Trígono com Lua] Esse é um bom momento para ir à luta. Não seja só passivo para tentar resolver os problemas. Aja também. Procure se envolver, mas de forma equilibrada e bem-humorada. [semiquadratura com Mercúrio] Se você falar e os outros não lhe entenderem, procure deixar passar alguns dias e esta situação se ajeita naturalmente. Não se apresse.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
[Sesquiquadratura com Lua] Procure ser menos insensível agora. Busque o seu lado “maternal ou paternal” no seu íntimo. Ajude os mais necessitados, principalmente do ponto de vista emocional.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
[Conjunção com o Sol] Momento interessante para você refletir sobre toda sua natureza social e profissional de uma forma decidida. As pessoas estarão prestando muita atenção em você… Afinal de contas é o momento do seu aniversário. [Conjunção com Marte] Momento forte de ação. Há no ar muita sexualidade convidativa. Tudo que é feito com o objetivo de ser útil e prazeroso pode lhe trazer mais felicidade. Tente ser feliz e procure evitar confrontos.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
[Quincunce com a Lua] Se você se sentir muito emocional nesta fase, simplesmente chore! A sua natureza está lhe pedindo para que você recupere imagens perdidas no passado. [Semiquadratura com Vênus] Não gostar das coisas é comum. No entanto, apesar de querer não ver belezas ao seu redor nesse momento, a beleza existe e lhe convida para se harmonizar com ela. Lembre-se que harmonia e beleza são coisas relativas e que podem ser alteradas com o tempo.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro. Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
[Conjunção com Mercúrio] Hora de sair da estagnação mental que você poderia estar. É um momento propício para leituras, discussões positivas, troca de ideias e, até mesmo, aquele papo amigo no bar da esquina.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
[Oposição à Lua] Talvez um tempo muito virado para o social, durante o qual receberá todo o tipo de apoios dos que o rodeiam e da sociedade. Poderá desleixar as preocupações de ordem pessoal para dar atenção aos assuntos sociais. Os relacionamentos estão em foco e são nutridos.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
[semiquadratura com o Sol] Em certas fases nos sentimos meio incapazes para planejar o nosso futuro. Que tal sentar um pouco e concentrar melhor as suas forças e suas intenções para o que você realmente quer. Não esqueça de seus amigos e parentes.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
[Sêxtil com Marte] Um desejo de comunicar e de discutir, talvez de estudar e de investigar algum assunto. Tem agora a energia para investigar e questionar à sua vontade.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
[Quincunce com a Lua] Desajustes emocionais. Desencontros…. Mas também não precisamos ficar curtindo uma fossa só porque algo deu errado. Pense como é bom ter momentos gostosos, que, diga-se de passagem, nós mal os lembramos. Esforce-se para mentalizar um futuro melhor com estes momentos gostosos. Milagres acontecem! [semiquadratura com Mercúrio] As idéias de natureza social ou humanitária estão no ar. Poderá comunicar ou ter novos pensamentos e conceitos que afetarão a forma como é capaz de pôr em prática os seus sonhos e visões.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
[Sesquiquadratura com Lua] Por que nossas emoções às vezes parece nos atrapalhar? Claro, isto acontece de vez em quando, mas saber utilizar esses momentos para ver uma luz no fundo do túnel é muito importante. Portanto, ponha mais luz em seu coração. Haja com menos rancor e tudo tende a ser melhor.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Quadratura com Marte] Irritações e nervosismos; procure se controlar para não provocar desastres maiores. Procure ser comedido. Gaste suas energias extras nos esportes.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
[Trígono com Lua] Emoções a mil! Esta é uma fase onde a sociedade pode nos propor ter momentos mais interessantes e com maior entrosamento. Aceite os convites e participe dos movimentos sociais, pois momentos futuros melhores podem surgir exatamente porque nos mostramos mais. [Sesquiquadratura com Vênus] Não se sinta desamado…Amar é um dos momentos mais felizes de nossa vida, mas, às vezes, existem tristezas que devemos contemporizar e aguardar momentos melhores.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
É um dom de Deus que possa o homem comer, beber e desfrutar o fruto do seu trabalho. (Bíblia)

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
[Trígono com Marte] A sua energia, nesta fase, é muito vigorosa e pode resultar em muitas atitudes positivas. Aproveite o momento para prática do esporte.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
[Quadratura com Lua] Nossas emoções as vezes nos deixam divididos e sem muito lugar para ir. São momentos e não terão muitas conseqüências. Portanto, busque a paz interior. Até mesmo o mundo foi feito em sete dias. Tudo tem um tempo, lembre-se disto.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
[Sesquiquadratura com o Sol] Momento tenso de auto-expressão. A sociedade ao nosso redor não parece estar nos entendendo bem. Procure ficar menos tenso e mais na sua. Momentos melhores virão…

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
[Oposição a Vênus] Por que pensar que a nossa forma de amar e sentir é, às vezes, incompatível com a pessoa que amamos ou queremos bem. Seja uma pessoa que saiba doar, mais do que receber. Agindo, desta forma, você ganhará muito mais. [Quincunce com Marte] Cuidado para não dar “murro em ponta de faca”… Procure centrar suas energias em coisas úteis. O mar não está para peixe. Procure mais paz.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
[Sêxtil com Lua] Mudanças radicais são muitas vezes necessárias, mas como proceder esta alteração? Bem, nada na vida é fácil, tentar, no entanto, é a melhor forma de vermos se as nossas intenções podem frutificar. Esta é uma oportunidade cósmica que você dispõe agora. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Nestes dias você tende a comunicar-se mais por telefone, carta ou pessoalmente. Controle suas emoções ou contrariedades.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
[semiquadratura com Lua] Nestes momentos, aliás passageiros, existem situações que nem tudo que desejamos pode nos ser dado. Por que não aguardar um pouco mais para ter o que gosta e sentir-se mais equilibrado com o que tem.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
[Oposição ao Sol] Momento de sentirmos que temos um oposto e uma imagem. Resta saber como podemos fazer para que nos respeitem com dignidade. Procure desenvolver neste momento um a forma mais harmoniosa de relacionar e vender suas idéias. [Oposição a Marte] Você tende a afirmar-se agora de modo direto, impositivo e talvez rude, o que pode causar conflitos com os outros.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
[Sesquiquadratura com Vênus] Por que desvalorizar o seu lado profissional, se você pode realmente progredir com ele. Não desvalorize seu trabalho atual pelo salário que estão lhe pagando. Para você progredir você terá que dar um pouco mais de si.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se esqueça de que o criminoso mais cruel foi um dia, uma criança pura e inocente como todas as outras… Cuide das crianças com desvelo e carinho, e terá preparado um futuro feliz para a humanidade.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
[Oposição a Mercúrio] Pode vir a aprender muito na troca de idéias com os outros, mas para isto é preciso controlar-se e evitar argumentar. [Quincunce com Marte] Agora você não dispõe de muita energia e vitalidade para realizar todas as tarefas, inclusive exercícios físicos. Dê um tempo, procure relaxar um pouco.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
[Conjunção com Lua] Bom momento para se relacionar com o público. Se precisar vender algo está na hora, é só oferecer que alguém compra.