Horóscopo de 10/10/2017

Horóscopo de 10/10/2017 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 17Li29Lua: 22Ge26Mercúrio: 18Li47Vênus: 25Vi17Marte: 22Vi19Júpiter: 00Es00Saturno: 22Sg51Urano: 26Ar53rNetuno: 11Pe57rPlutão: 16Cp53NodoNv: 22Le38r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.[Leon Tolstoi]

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Oposição ao Sol] Não se faça de pavão nesta fase, pois você poderia se tornar ridículo na frente das pessoas. Suas características podem refletir um lado que você não desejaria ser. [Oposição com Mercúrio] Impulsionar-se para adquirir maiores conhecimentos é o que o momento mercurial lhe traz. Tudo a seu redor é amplo e está lhe pedindo para que se envolva de forma mais conceitual e dinâmica.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Sêxtil com Lua] Que gostoso poder ser reconhecido agora. As pessoas estão lhe vendo e procurando estar perto de você. Cuidado para não exagerar na comida… [Quincunce com Vênus] Não fique pensado se está gordo ou magro em excesso. Nunca haverá um ajuste definitivo para isso. O importante é o equilíbrio da saúde. A saúde é que nos dá nosso equilíbrio corporal. Seja saudável. [Quincunce com Marte] Irritabilidade é a característica mais marcante desta fase. Não se torne indigesto para os outros, pois todo mundo gostaria de tirar uma casquinha em você agora. Calma é melhor conselho para o momento.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [semiquadratura com Lua] Esta é uma fase rápida de baixo astral. Amanhã você já poderá estar conseguindo chegar ao seu bom humor. Procure não virar as costas para as pessoas. Relacionamento é muito importante. Seja menos emocional. [Sesquiquadratura com Marte] Desequilíbrios estão em todas as partes, apenas tente não participar desses processos sociais que podem nos enredar e levar a ter problemas futuros. Procure vias menos congestionadas no trânsito e não fique xingando quando cair em um engarrafamento.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Quincunce com o Sol] Desajustes sempre ocorrem na vida, principalmente quando o problema está na área de relacionamento. Procure não ficar muito preso às suas idéias, compreenda mais as posições dos outros.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Trígono com Vênus] Uau…um belo momento para você se olhar e gostar de você. Seja equilibrado com o que faz e o que consegue ter. Você agora pode demonstrar seus talentos e coloridos de vida. Os outros vão gostar e se inspirar. Tudo isso leva a felicidade em torno de você. Ajude a construi-la. [Trígono com Marte] Atividade, esporte e iniciativa. Momentos que você tem energia suficiente para empreender seus negócios. Terá infinitas possibilidades de atuação, vá em frente!

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Sesquiquadratura com Sol] Cuidado para não tentar fazer coisas muito desafiantes para não se frustrar. Pense melhor e programe mais para as suas atividades. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Coordene melhor os seus pensamentos. Pois ao se postar como uma pessoa radical, pode por muita coisa a perder. É um bom momento para analisar suas atitudes.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Trígono com Sol] Talvez você veja com maior facilidade os desafios a serem vencidos no momento. Portanto, o importante é montar a estratégia necessária para poder progredir. Aproveite esse momento para dar cabo aos seus planos, pois as suas atitudes tendem a ser mais bem coordenadas. Aproveite para se exercitar fisicamente.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Conjunção com Lua] Emoções e sensações diferentes. Você está totalmente sensível agora. Aprenda a entender seu ego, pois as grandes informações vem de dentro do seu ser. [Quadratura com Vênus] Negar o romantismo é ruim, pois nos deixa mais amargos. Buscar o amor quando há ódio também não é uma tarefa fácil. Mesmo lhe faltando dinheiro e amor, procure pensar que o equilíbrio é algo que a vida pode lhe trazer no futuro. [Quadratura com Marte] Um bom período para trabalhar um pouco mais, fazer umas horas extras ou algo assim. Há um maior desejo de se aplicar mais e de ser muito claro e prático. Poderá ser capaz de ser excelente em qualquer tipo de trabalho que faça durante este período.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. [Zig Ziglar]

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Quadratura com o Sol] Que agitação a seu redor! Procure não entrar nela, pode ser que o mar não esteja para peixes. É bom por a barba de molho. Nem todo mundo está do seu lado, cuidado para não invadir a liberdade alheia!

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Sêxtil com Vênus] Por que não aproveitar o momento para investir em algo? Seja algo financeiro ou para o seu bem pessoal. É um momento que favorece o amor e o dinheiro. [Sêxtil com Marte] Um desejo de comunicar e de discutir, talvez de estudar e de investigar algum assunto. Tem agora a energia para investigar e questionar à sua vontade.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [semiquadratura com Lua] Planejar com emoção forte é muito perigoso. Pense antes de agir, não aja antes de pensar. A emoção nos enuvia a capacidade de ver com lógica o nosso futuro. [semiquadratura com Marte] Poderá sentir um desejo de possuir ou adquirir coisas, de reagir a algumas idéias e desafios da sua vida defrontando-os e fazendo algo deles – um desejo de possuir e de ser apoiado.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Sêxtil com o Sol] Oportunidades de encontrar novas direções de vida é o que não nos falta nestes dias, mas entre notar as possibilidades e fazê-las acontecer vai uma boa distância. Procure utilizar sua energia para ter um futuro que você deseja.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 [Sêxtil com Lua] As suas idéias e a comunicação em geral podem ter o apoio ou ajuda das pessoas que o rodeiam – amigos, colaboradores, etc.. As suas idéias e pensamentos poderão ser muito ricos e profundos, e as memórias são especialmente nítidas.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [semiquadratura com o Sol] Em certas fases nos sentimos meio incapazes para planejar o nosso futuro. Que tal sentar um pouco e concentrar melhor as suas forças e suas intenções para o que você realmente quer. Não esqueça de seus amigos e parentes. [semiquadratura com Mercúrio] As idéias de natureza social ou humanitária estão no ar. Poderá comunicar ou ter novos pensamentos e conceitos que afetarão a forma como é capaz de pôr em prática os seus sonhos e visões.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O homem não teceu a teia da vida: ele é simplesmente um fio nessa teia. O que quer que faça à teia, ele faz a si mesmo…

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [Quadratura com Lua] Você aparentemente não está sentido coerência entre o que você deseja e o que você está experimentando. As pessoas ao seu redor podem se tornar um tanto incompreensíveis. Tente não se exacerbar e provocar discussões. [Conjunção com Vênus] Delinear os nossos projetos de vida com quem amamos é a melhor forma de ver o futuro de uma forma feliz e descontraida. Por isso mesmo, invista seu tempo com a pessoa amada. Há futuro nisso. [Conjunção com Marte] Cuidado com a raiva. Utilize sua força para novos empreendimentos e atividades esportivas… Lute, pois é um momento de guerra.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
É um dom de Deus que possa o homem comer, beber e desfrutar o fruto do seu trabalho. (Bíblia)

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Conjunção com o Sol] Momento de seu aniversário. Hora de fazer novas propostas de vida. Aproveite o momento para empreender e começar os projetos que você havia deixado para trás. [Conjunção com Mercúrio] Falar com equilíbrio nem sempre é muito fácil. Às vezes é muito interessante desenvolver a capacidade de ouvir e equilibrar uma conversa para evitarmos ser muito impositivos e querer mostrar somente o nosso lado.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Trígono com Lua] Momento interessante para aproveitar as suas emoções. Você anda muito intenso ultimamente, procure expandir o seu relacionamento afetivo.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Sesquiquadratura com Lua] É comum enganarmos com nossas emoções. Às vezes sofremos com isto pois nunca esperamos ingratidão do mundo ao nosso redor. Procure compreender mais a razão de eventuais rejeições com você. [semiquadratura com Marte] Por que ser agressivo? A vida mais interessante de ser vivida é aquela em que usamos a nossa paciência de uma forma harmoniosa com a sociedade.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Preocupe-se com a opinião dos outros. Três comportamentos de um verdadeiro líder: ouça, aprenda e saiba elogiar.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Quincunce com a Lua] Aproveite estes dias para ajustar seus planos e melhorar suas relações. Você não deve contar com o apoio dos outros. [Sêxtil com Vênus] Por que não desenvolvermos a nossa característica afetiva e amorosa? Amar não é um verbo intransitivo, mas um verbo que nos leva sempre a alguém e certamente a um mundo mais feliz e mais harmônico. [Sêxtil com Marte] Quanta energia às vezes não utilizamos pois achamos que não teríamos um retorno com as nossas atitudes. Você tem agora a oportunidade de canalizar sua força e energia para concretização de velhos sonhos, porque não tentar?

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [semiquadratura com o Sol] Momentos de tensão. Saiba, no entanto, que tudo na vida é passageiro. Não desanime se estiver em crise, aliás você está no melhor período para pensar no que vai fazer. Dias melhores virão. [semiquadratura com Mercúrio] Poucas vezes na vida temos chances de ser equilibrados, nestes dias há muito impulso no que você quer expressar, mas nem sempre de uma forma equilibrada. Portanto, não lhe custará nada se aguardar um pouco mais antes de emitir sua opinião. No mínimo, ela será mais equilibrada.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Sêxtil com o Sol] Este é um período reluzente em sua vida. Procure usufruir as melhores coisas que você puder, pois momentos como este são raros e precisamos sempre aproveitar.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [Oposição à Lua] Por que não imaginar que pode influenciar mais as pessoas, do que ser influenciado por elas. Nem sempre as pessoas que aparentemente nos querem bem nos tratam com toda a harmonia do mundo. Isto normalmente ocorre pois elas querem nos ajudar, só que entendemos o contrário. [Quadratura com Vênus] Você agora está com muita disposição para namorar e divertir-se, porém evite excessos e não provoque ciúmes. [Quadratura com Marte] às vezes o nosso trabalho e nossas atividades rotineiras cansam. Talvez esteja numa boa fase para relaxar e tirar férias.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros.[Masaharu Taniguchi]

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [Quadratura com o Sol] Evite atritos no campo profissional. Evite discutir com a chefia e ficar argumentando com posições contraditórias. Estas fases passam e dias melhores virão.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Quincunce com Lua] Hora de fazer uma faxina nas tranqueiras que estão sendo guardadas há anos. Os armários precisam se esvaziar. Só você pode fazer essa seleção do que manter ou não. Profissionalmente ou no seu campo de atividades também. Agora está na fase de ver como encarar com bom humor a sua rotina de trabalho. [Trígono com Vênus] Agora você está a vontade e é boa companhia. Deseja divertir-se e, provavelmente, liga menos para o trabalho. [Trígono com Marte] Existem fases em que temos mais energia que o normal. O momento atual é muito cheio de atividades, aproveite isto para ir à luta e conseguir seus objetivos profissionais.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 [Sesquiquadratura com Lua] Esse é um momento que precisa desenvolver algo desafiador, pois podem surgir muitas desmotivações profissionais ou no âmbito de suas atividades em geral. Você não deve acomoda! Ao contrário, vá em frente e coloque as coisas para andar. As pessoas dependem de você. [Sesquiquadratura com Marte] Nem tudo que queremos fazer conseguimos fazer realmente nesta fase. Tenha um pouco mais de perseverança profissional para poder conseguir as coisas que deseja na vida.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Trígono com o Sol] O momento é excelente para progredir profissionalmente. Busque atividades nobres que você considere valorosas para o seu desenvolvimento. A fase é muito propicia para pedir aumentos de salários e promoções.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Trígono com Lua] Por que não se tornar um propiciador de sucesso na sua empresa ou profissão? Sempre é muito bom trazer ânimo para o nosso ambiente de trabalho. Releve eventuais atropelos e siga em frente. [Quincunce com Vênus] Existem muitos desajustes no campo sentimental que não auxiliam muito em nossa vida. Procure resolver, nesta fase, pendências principalmente na área de relacionamento afetivo. [Quincunce com Marte] Irritações por desajustes profissionais podem ocorrer nessa fase. Portanto, aja tentando minimizar eventuais agressividades. Tudo feito em paz tem melhor resultado.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Sesquiquadratura com o Sol] Um certo ar de tensão está pairando no ar, não se incomode, pois é uma situação passageira. Não discuta com patrões, nem com seus pais. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Nesta fase, podem ocorrer apenas alguns momentos de desencontros com as pessoas com quem nos relacionamos mais intimamente. Portanto, não se exaspere ao falar.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Quincunce com Sol] Os sentimentos de perda de tempo e espaço no ambiente profissional podem lhe causar uma sensação de não adaptação nesse momento. Procure relaxar e deixar passar um pouco essa fase.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 [Quadratura com Lua] Não se deixe dominar pelas emoções, principalmente quando falar com a pessoa amada e com os seus parentes. às vezes, a forma que as pessoas sentem em relação a nós não é muito salutar, por isso mesmo tente passar por cima de rancores. [Oposição à Vênus] Mais cedo ou mais tarde temos que resolver problemas de ordem afetiva. Esta é uma fase interessante, mas cuidado para não se exasperar demais. A diplomacia é uma boa companheira. [Oposição com Marte] Guerra é guerra. O desafio é manter-se armado para não cair em uma guerra em que vai perder. No entanto, nada, que é decidido nesses momentos, tende a ter um retorno. Ao contrário, podem levar a um corte definitivo. Apenas se a ajude a rearmar quando perder uma batalha, pois você tem que estar preparado para vencer toda a guerra.