Horóscopo de 10/11/2017

Horóscopo de 10/11/2017 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 18Es24Lua: 15Le25Mercúrio: 06Sg53Vênus: 03Es55Marte: 11Li54Júpiter: 06Es45Saturno: 25Sg33Urano: 25Ar39rNetuno: 11Pe30rPlutão: 17Cp18NodoNv: 19Le48r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [Sesquiquadratura com o Sol] Há uma atmosfera um tanto desarmônica em torno de você. Não se dê por vencido, vá a luta pois estas situações são normais e nos ajudam a crescer. [Trígono com Mercúrio] Muitas vezes queremos nos expressar e dizer o que sentimos para poder ajudar as pessoas. Esse talvez seja um bom momento, pois mentalmente estamos mais coordenados e consequentes. [Quincunce com Vênus] Pois é, nem tudo na vida é um equilíbrio continuado. Viver em desequilíbrio sentimental, talvez, não valha a pena. O seu desafio no momento é encontrar um padrão solidário para quem está ao seu lado, não sendo egoísta.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Trígono com Lua] Poderá ter apoio daqueles que o rodeiam ou da sociedade em geral para ser mais criativo e expressivo. Os outros poderão encorajá-lo a ser mais auto-confiante e a ter uma atitude mais sentimental. [Oposição com Marte] Você está defronte do dragão. Não tem como escapulir. Enfrente-o, desde que seja apenas um relacionamento atrapalhado que deve ser analisado ou um grande contrato social ou empresarial que deva ser assumido.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O minuto que você está vivendo agora é o mais importante de sua vida, onde quer que você esteja. Preste atenção ao que está fazendo. O ontem já lhe fugiu das mãos. O amanhã ainda não chegou.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Quincunce com Mercúrio] A sua mente poderá virar-se para assuntos de psicologia e áreas que necessitam de compreensão e de auto-sacrifício. Poderá ter idéias relacionadas com a forma como você será capaz de dar mais de si, ou ser capaz de ver como as pequenas dificuldades têm pouca importância. [Oposição a Vênus] Valoriza os colaboradores e os relacionamentos durante este período. Uma recém descoberta apreciação ou gosto pela vida social e talvez por um estilo de vida mais comunitário. Apreciará uma abordagem mais impessoal dos relacionamentos.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Oposição com Sol] Que tal uma parceria? Quando nos associamos a alguém de nossa confiança, isso nos traz mais ânimos de vida. Pense sempre em crescer com a ajuda dos outros. Enfatize a cooperação. [Quadratura com Lua] Existem muitos apoios do seu meio ambiente no que toca decisões relacionadas com o seu trabalho e assuntos práticos. A sua carreira poderá ser encorajada pelas pessoas que o rodeiam – amigos, colaboradores e pessoas afins.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Sesquiquadratura com Marte] Para que serve a irritação? Tudo bem, sabemos que ela existe, mas também não precisa exagerar. Momentos energeticamente fortes sempre existem, mas devemos utilizá-los como uma forma de canalizar estas energias para construir um futuro melhor.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Oposição com Mercúrio] Impulsionar-se para adquirir maiores conhecimentos é o que o momento mercurial lhe traz. Tudo a seu redor é amplo e está lhe pedindo para que se envolva de forma mais conceitual e dinâmica. [Quincunce com Vênus] Poderá encontrar-se num estado de espírito compreensivo, capaz de apreciar e dar valor ao auto-sacrifício e à sublimação que são investidos em todos os esforços relacionados com objetivos que vão além do que é pessoal. Sentir-se-à mais generoso.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Sêxtil com Lua] Que belo momento para fazer acontecer novas sensações na vida. É uma fase ideal para verificar como o mundo tem mais cores e é mais receptivo do que normalmente o julgamos ser. Procure ser uma pessoa mais social.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Para você subir na vida, dois degraus existem de suma importância. São representados por dois verbos: AMAR e SERVIR.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Sesquiquadratura com o Sol] Tempo para tomar conta das coisas importantes, descartando o que não é essencial, as memórias do passado e coisas afins. Você consegue separar o joio do trigo, e concentra-se em coisas importantes. [Quincunce com Mercúrio] A sua mente poderá virar-se para assuntos de psicologia e áreas que necessitam de compreensão e de auto-sacrifício. Poderá ter idéias relacionadas com a forma como você será capaz de dar mais de si, ou ser capaz de ver como as pequenas dificuldades têm pouca importância. [Trígono com Vênus] Afetos são como as flores. Tem momentos que ficam latentes, mas há momentos que florecem de uma forma maravilhosa. Acrescente a este momento todos os seus sentimentos, pois o momentos futuros podem relembrar esta fase como uma das fases mais felizes de sua vida.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Mente sã em corpo são… Não é a mente que depende da saúde do corpo. Ao contrário, é o corpo sadio que depende da mente sadia.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O que a natureza está dizendo à nossa volta, no espaço entre os nossos átomos e o que premeia cada pensamento? O mesmo sopro, o mesmo murmúrio silencioso correndo por todas as células. É o ritmo da vida, chamando a cada um de nós com gentil insistência.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Trígono com Mercúrio] Esta é uma fase verdadeiramente rica em idéias e planos para futuro. Planeje, mas não se esqueça de colocar em prática seus planos, pois nenhum plano é realmente válido se não o colocamos em prática. [Quadratura com Vênus] Não brigue com quem você gosta. Amar é um dom divino. Temos que repartir o amor e doá-lo para podermos nos sentir amados. Não há futuro sem doação afetiva. Caso contrário, nossa vida fica um presente amargurado e com um passado sobrio.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Conjunção com Lua] Por que não deixar extravasar todas as suas emoções, você está passando por um dos momentos mais sentimentais do seu mês, mas cuide-se para não perder a estabilidade.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 [semiquadratura com Marte] Quando estamos querendo luta na vida, isto pode parecer em nossa mente mais egoísta, como que necessitássemos combater as pessoas. Cuidado, para não fazer hoje aos outros o que você poderia ter amanhã.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Quadratura com Mercúrio] O que você fala não muito bem entendido pelas pessoas a sua volta. Procure ser mais lógico e menos efusivo com as palavras. [Sêxtil com Vênus] Por que não desenvolvermos a nossa característica afetiva e amorosa? Amar não é um verbo intransitivo, mas um verbo que nos leva sempre a alguém e certamente a um mundo mais feliz e mais harmônico.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se atormente com o que passou, mesmo que reconheça seu erro. Levante-se e siga em frente, o mais rapidamente que puder. Faça as pazes com seus adversários, envie pensamentos de simpatia e amor, e todas as mágoas se afastarão e você viverá feliz e risonho.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Saiba considerar os sentimentos dos outros. Existem três lados numa controvérsia: o seu, o do outro e o lado de quem está certo.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [semiquadratura com o Sol] Momentos de tensão. Saiba, no entanto, que tudo na vida é passageiro. Não desanime se estiver em crise, aliás você está no melhor período para pensar no que vai fazer. Dias melhores virão. [Sêxtil com Mercúrio] Contatos geram oportunidades. Em silêncio, ficamos muito no nosso mundo egoísta. A sugestão do momento cósmico é ir em busca de melhores relacionamentos e fazer deles a oportunidade de um momento mais feliz à frente.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Sêxtil com Lua] Você deve estar se sentindo muito bem nesta fase, pois é um momento muito emocional e até mesmo sentimental. Excelente fase para lembrar de sua casa e de seus pais. [Conjunção com Marte] Energia excessiva às vezes simboliza desarmonia e não nos deixa em paz. Procure, sempre que possível desenvolver a sua energia sem constranger as pessoas ao seu redor. É sempre muito importante tem iniciativas, mas não fazer delas algo que não traria o bem geral para todos.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Colecione os tesouros das boas obras, do bem que pratica em beneficio do próximo, porque essas riquezas o acompanharão além-túmulo.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Conjunção com Vênus] Você neste momento dá muito valor ao lado profissional e também a sua carreira. Que tal se empenhar para ter um melhor salário. Talvez valha a pena pedir um aumento!

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [Conjunção com o Sol] Sua impressão de ser ímpar e especial está sendo reforçada agora. Você dispõe de novas energias e ímpeto para recomeçar tudo. [Quadratura com Lua] Não se torne rancoroso no ambiente de trabalho. é muito comum perdermos posições interessantes só por que somos insensíveis em alguns momentos.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [semiquadratura com Marte] Sua energia e vontade de vencer são muito intensas, mas sua impaciência e tentativas de forçar a situação podem criar problemas.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Conjunção com Mercúrio] Boa fase para o comércio, tanto para você comprar, como vender também. Profissionalmente, o momento pede que você desenvolva a sua forma de comunicar.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Trígono com Lua] Por que não se tornar um propiciador de sucesso na sua empresa ou profissão? Sempre é muito bom trazer ânimo para o nosso ambiente de trabalho. Releve eventuais atropelos e siga em frente.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A melhor forma de viver a vida é poder compartilhar o nosso sentimento com os outros. Dar é a melhor forma de receber. Amar é a melhor forma de sermos amados.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [Semiquadratura com Sol] Você deve evitar ficar se colocando como um chefe entre colegas de trabalho. Isso poderá mostrar arrogância e uma autoridade que pode ser desrespeitada. [Sêxtil com Vênus] O que é o amor? é um ato de nos dar aos outros, não é mesmo? Você já fez isto hoje? Pois está na hora de se doar um pouco mais. Aproveite o momento favorável em que você vê mais amor nas coisas.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [Quincunce com Lua] Hora de fazer uma faxina nas tranqueiras que estão sendo guardadas há anos. Os armários precisam se esvaziar. Só você pode fazer essa seleção do que manter ou não. Profissionalmente ou no seu campo de atividades também. Agora está na fase de ver como encarar com bom humor a sua rotina de trabalho.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Quem é corajoso não foge da batalha da vida. Todos temos nossas lutas, mas só quem sabe suportá-las pode ser classificado de herói, de Homem em toda a extensão do termo.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 [Sêxtil com Mercúrio] Mentalmente, você está vivendo uma fase muito intensa e positiva. E isso pode chegar ao seu desenvolvimento profissional. Aproveite oportunidades de venda e de compra; é um bom momento para ficar livre de entraves e coisas desnecessárias em sua vida, bem como adquirir coisas novas e úteis. [Quadratura com Vênus] Uma boa fase para ficar quieto no seu canto e evitar discórdias, principalmente em relação as pessoas que você gosta. Não fique reclamando da vida, aja com determinação.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Oposição com Lua] Procure evitar provocações ou ser provocado. Leve com bom humor o seu ambiente profissional e as atividades do dia a dia. Saia um pouco de sua sala e sinta o ar livre de ambientes externos, como parques e jardins. Admire a natureza.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Sesquiquadratura com Marte] Desencontros sempre ocorrem. Deve-se apenas cuidar para que eles não nos fechem o caminho de relacionamento com as pessoas que amamos. Não seja egoísta neste momento. Mesmo que esta situação dure alguns dias, tenha paciência, que ela passa.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Quadratura com Mercúrio] Cuidado para não “pôr fogo em palheiro”, não é um bom momento para comentários e críticas. Esse é um desafio para se manter bem em sua casa e no trabalho. [Trígono com Vênus] Amor e um bom divertimento podem ser as receitas ideais para esta fase, sair a noite é um pedido ideal para se ter um bom momento de afeto. Divirta-se.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Quincunce com Lua] Está na hora de enfrentar os desafios emocionais quanto aos desajustes que possam existir em sua casa e no seu ambiente onde mora ou trabalha. Cuidado para não se exacerbar frente aos problemas, que muitas vezes não são só seus.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Viva com simplicidade. Porque complicar as coisas? Você acabará atrapalhando sua própria vida, porque as complicações nos atrasam. Seja simples e eficaz. Busque a simplicidade na solução de seus problemas.