Horóscopo de 11/02/2018

Horóscopo de 11/02/2018 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 22Aq49Lua: 06Cp13Mercúrio: 18Aq20Vênus: 00Pe49Marte: 09Sg49Júpiter: 22Es13Saturno: 05Cp52Urano: 25Ar14Netuno: 13Pe09Plutão: 20Cp08NodoNv: 14Le58r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [Semiquadratura com Sol] Pequenas tensões e desajustes sempre ocorrem quando temos a nossa rotina de vida. Mas passa. [Quadratura com Lua] Nestes dias você pode se contrariar facilmente e a tensão acumulada tende a se irromper violentamente. [semiquadratura com Mercúrio] Poucas vezes na vida temos chances de ser equilibrados, nestes dias há muito impulso no que você quer expressar, mas nem sempre de uma forma equilibrada. Portanto, não lhe custará nada se aguardar um pouco mais antes de emitir sua opinião. No mínimo, ela será mais equilibrada.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [semiquadratura com Vênus] Não se exagere em relação ao amor. Cuide-se para mantê-lo em um nível de compartilhamento com a pessoa amada. Evite ciúmes…

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Sêxtil com o Sol] Oportunidade para uma maior harmonia de vida você tem agora. Basta encarar de frente que deseja mudar e poderá fazê-lo, mas uma coisa é certa, se você não tentar, não vai dar. Que tal tentar mudar de vida então? [Sesquiquadratura com Marte] Existem momentos de raiva e rancor. Procure não se envenenar agora. Ao contrário, procure ter paz em seu coração, pois tudo é passageiro.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Trígono com Lua] No nosso trabalho necessitamos comumente que as pessoas nos dê maior atenção. Você poderá tê-la neste momento, basta mostrar que você deseja interagir com todo mundo.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A cooperação é uma das coisas mais sublimes da vida, mas a interferência é uma das mais desagradáveis. Ajude sem interferir. Não imponha seu ponto de vista quando ajuda alguém.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Quadratura com Sol] Deixe para lá o que não é importante agora, procure maior atividade, esporte e lazer. Momento de cuidar da saúde, principalmente, cuidando-se fisicamente. Comece a caminhar e se exercitar.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Quincunce com a Lua] Se você se sentir muito emocional nesta fase, simplesmente chore! A sua natureza está lhe pedindo para que você recupere imagens perdidas no passado. [Oposição com Marte] Você está defronte do dragão. Não tem como escapulir. Enfrente-o, desde que seja apenas um relacionamento atrapalhado que deve ser analisado ou um grande contrato social ou empresarial que deva ser assumido.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro. Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Trígono com Sol] Facilidades ocorrem na vida, procure ver que elas existem. Se você não for atrás das coisas boas, certamente elas se tornarão difíceis no futuro. Agora é o momento de agir. Não fique aí parado e esperando acontecer.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Sesquiquadratura com o Sol] Tempo para tomar conta das coisas importantes, descartando o que não é essencial, as memórias do passado e coisas afins. Você consegue separar o joio do trigo, e concentra-se em coisas importantes. [Oposição com Lua] Procure evitar provocações ou ser provocado. Leve com bom humor o seu ambiente profissional e as atividades do dia a dia. Saia um pouco de sua sala e sinta o ar livre de ambientes externos, como parques e jardins. Admire a natureza. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Nesta fase, podem ocorrer apenas alguns momentos de desencontros com as pessoas com quem nos relacionamos mais intimamente. Portanto, não se exaspere ao falar.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Sesquiquadratura com Vênus] Desafios profissionais sempre temos, mas deixar de fazer as coisas é ruim para o progresso futuro de nossos empreendimentos profissionais. Não deixe que o desânimo o abata, siga em frente para obter sucesso.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Quincunce com o Sol] Desajustes sempre ocorrem na vida, principalmente quando o problema está na área de relacionamento. Procure não ficar muito preso às suas idéias, compreenda mais as posições dos outros. [Sesquiquadratura com Marte] Desequilíbrios estão em todas as partes, apenas tente não participar desses processos sociais que podem nos enredar e levar a ter problemas futuros. Procure vias menos congestionadas no trânsito e não fique xingando quando cair em um engarrafamento.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Quincunce com a Lua] Atitudes muito emocionais não auxiliam muito, por isso não fique argumentando só com frases prontas, é muito importante que você mostre suas intenções reais quando a palavra de ordem for relacionamento.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Oposição a Mercúrio] Pode vir a aprender muito na troca de idéias com os outros, mas para isto é preciso controlar-se e evitar argumentar.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 [Oposição ao Sol] Momento de sentirmos que temos um oposto e uma imagem. Resta saber como podemos fazer para que nos respeitem com dignidade. Procure desenvolver neste momento um a forma mais harmoniosa de relacionar e vender suas idéias.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Trígono com Lua] Emocionalmente, não há fase melhor. Aproveite para sentir o romantismo que você pode causar na pessoa amada. Vá em frente em todas as suas recordações, comece pelo seu álbum de fotografias. [Oposição a Vênus] Por que pensar que a nossa forma de amar e sentir é, às vezes, incompatível com a pessoa que amamos ou queremos bem. Seja uma pessoa que saiba doar, mais do que receber. Agindo, desta forma, você ganhará muito mais.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não desanime, não pare no primeiro degrau da ascensão. Se a dúvida o assaltar , se a tristeza bater à sua porta, se a calúnia o ferir, erga sua cabeça corajosamente e comtemple o céu iluminado e tranquilo.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [Quincunce com o Sol] No nosso lado profissional sempre precisamos procurar crescer, mas não às custas de desajustes com nossa chefia e nossos subordinados. Procure ser mais paciente.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [Sesquiquadratura com o Sol] Tempo para tomar conta das coisas importantes, descartando o que não é essencial, as memórias do passado e coisas afins. Você consegue separar o joio do trigo, e concentra-se em coisas importantes. [Quadratura com Lua] Instabilidade emocional todos nos temos, e ela sempre é passageira. Portanto, não desanime. Pergunte a você mesmo se não há um egoismo interno que lhe bloqueia ver com mais clareza um futuro mais feliz. [Sesquiquadratura com Mercúrio] A sua mente poderá ter um acesso analítico, e será capaz de descartar muitos pensamentos superficiais para se concentrar naquilo que é importante. Poderá ter idéias que são importantes do ponto de vista dos negócios.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Sesquiquadratura com Vênus] Não se sinta esquecido ou preterito neste mundo. Nunca estamos realmente sós para a nossa jornada ao futuro. Sentir emoções é necessário. Buscar o amor é nosso dever, principalmente se ele tem a ver com a construção de nosso projeto de vida.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Trígono com o Sol] Sensação de estar vivendo e experimentando algo. Talvez a aurora de uma consciência de quem você é e do que você viveu nestes últimos tempos. Um sentido crescente de descoberta e mesmo de apropriação do seu próprio ser e experiência pessoal. [semiquadratura com Marte] Viver meio às turras com o mundo não vai convencer as pessoas que desejamos progredir e atingir um patamar melhor de vida. Brigue para ter um futuro melhor para todos, não seja egoista com as pessoas que cooperam com você.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Sêxtil com Lua] Muitas vezes ocorrem momentos de oportunidade em nossas vidas. Devemos saber conquistá-los, talvez através de outros; aproveite para aumentar a sua capacidade de relacionar com os outros também. Um bom momento para não exagerar nas comidas, talvez começando uma dieta.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Mantenha sempre o seu equilíbrio. O equilíbrio depende da serenidade da mente. Jamais se aborreça nem se exalte. Não dê importância às coisas passageiras que lhe vêm de fora.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Quadratura com Sol] Não poderá desconsiderar as dificuldades do momento presente. Vencê-las é o desafio. Mas procure não “dar a cara à tapa”. Planeje antes de enfrentar as situações mais desafiantes. Não desconte suas raivas em outras pessoas. O problema está com você e vai passar.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Conjunção com Marte] Que fortaleza você se tornou agora! Não se irrite se não conseguir tudo que quer. Tudo tem o seu tempo, procure ter calma.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Uma alegria tumultuosa anuncia uma felicidade medíocre e breve. [Plutarco]

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [Sêxtil com o Sol] Oportunidade para você se tornar uma pessoa mais conhecida…Solte tudo de bom que tem dentro de você, pois todo mundo está com uma visão mais positiva para suas atitudes.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [Semiquadratura com Sol] Sempre temos desafios a serem realizados nessa fase. Devemos vê-los como possibilidade de crescimento e progresso. [Conjunção com Lua] Bom momento para se relacionar com o público. Se precisar vender algo está na hora, é só oferecer que alguém compra. [semiquadratura com Mercúrio] Nestes dias você está nervoso e precipitado e tende a dizer ou fazer coisas que lhe podem vir custar caro mais tarde.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [semiquadratura com Vênus] Você pode estar meio chateado com o seu salário e lado profissional. Procure não desvalorizar muito as coisas. Na verdade tudo tem um valor relativo. Pense antes de agir.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [semiquadratura com Marte] Sua energia e vontade de vencer são muito intensas, mas sua impaciência e tentativas de forçar a situação podem criar problemas.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Sorria para as pessoas. Lembre-se que acionamos 72 músculos para franzir a testa e apenas 14 para sorrir.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Conjunção com Mercúrio] O seu lado profissional precisa ser enfocado nessa fase; aproveite para aumentar suas capacidades de negócio ou melhorar as suas atividades intelectuais. Ser versátil também pode auxiliar muito o seu progresso.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Conjunção com o Sol] Período para abandonar tudo o que é velho e superficial e aproveitar tudo o que lhe aparece na sua vida pessoal. Tempo para virar as costas ao mundo exterior, focalizando-se agora nas transformações pessoais e interiores. Novas informações que estão surgindo chamam toda a sua atenção.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Sêxtil com Lua] Que belo momento para fazer acontecer novas sensações na vida. É uma fase ideal para verificar como o mundo tem mais cores e é mais receptivo do que normalmente o julgamos ser. Procure ser uma pessoa mais social. [Conjunção com Vênus] Que tal pensar em seus valores pessoais. Reveja se não está deixando as coisas boas para trás. Excelente fase para amar.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo é grande e admirável na natureza; nela não se vê nada que não seja marcado pelo cunho do Operário: o que nela se vê às vezes de irregular e de imperfeito supõe regra e prefeição.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Quem é corajoso não foge da batalha da vida. Todos temos nossas lutas, mas só quem sabe suportá-las pode ser classificado de herói, de Homem em toda a extensão do termo.