Horóscopo de 11/01/2018

Horóscopo de 11/01/2018 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 21Cp20Lua: 21Es56Mercúrio: 00Cp32Vênus: 21Cp53Marte: 20Es46Júpiter: 18Es37Saturno: 02Cp37Urano: 24Ar36Netuno: 12Pe09Plutão: 19Cp08NodoNv: 15Le12r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [Sesquiquadratura com Lua] Esse é um momento que precisa desenvolver algo desafiador, pois podem surgir muitas desmotivações profissionais ou no âmbito de suas atividades em geral. Você não deve acomoda! Ao contrário, vá em frente e coloque as coisas para andar. As pessoas dependem de você. [Sesquiquadratura com Marte] Desencontros sempre ocorrem. Deve-se apenas cuidar para que eles não nos fechem o caminho de relacionamento com as pessoas que amamos. Não seja egoísta neste momento. Mesmo que esta situação dure alguns dias, tenha paciência, que ela passa.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.[Thich Nhat Hanh]

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Nem tudo o que nos aborrece e faz sofrer é, forçosamente, um mal. Quando os irmãos de José o venderam, o que parecia um mal tornou-se maravilhoso bem, pois lhe deram oportunidade de chegar a ser governador do Egito.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A verdadeira felicidade vem da alegria de atos bem feitos, do sabor de criar coisas renovadas.[Antoine de Saint-Exupéry]

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Sesquiquadratura com Mercúrio] Nesta fase, podem ocorrer apenas alguns momentos de desencontros com as pessoas com quem nos relacionamos mais intimamente. Portanto, não se exaspere ao falar.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Oposição com Lua] Você está sendo colocado em “cheque” frente aos desafios para resolver problemas, possivelmente criados por você no passado. Procure enfrentar os seus problemas, mas sem perder a cabeça. Cuide para que o relacionamento afetivo e com colegas não se apaguem. Evite brigas. [Oposição a Marte] Guerra é uma palavra feia para descrever este momento… portanto, evite entrar numa guerra com o seu íntimo, pois externamente as coisas tendem a se ajeitar melhor.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Sesquiquadratura com Sol] Cuidado para não tentar fazer coisas muito desafiantes para não se frustrar. Pense melhor e programe mais para as suas atividades. [Sesquiquadratura com Vênus] Que fase interessante para avaliar os seus sentimentos e como os tem manifestado para com a pessoa amada. Nosso isolamento é gerado dentro de nós mesmos.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. [Joseph Addison]

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não fira a sensibilidade alheia, porque você sabe como sofre, quando fazem isto com você. Como doi ouvir palavras duras, de ingratidão, proferidas pelos lábios da pessoa a quem amamos! Não faça isto! Procure compreender os outros!

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Sesquiquadratura com Lua] Procure ser menos insensível agora. Busque o seu lado “maternal ou paternal” no seu íntimo. Ajude os mais necessitados, principalmente do ponto de vista emocional. [Oposição a Mercúrio] Suas idéias não serão vistas com coerência pelas pessoas. Cuidado para não forçar a barra. Tudo poderá se tornar uma grande discussão infrutífera. [Sesquiquadratura com Marte] Muitas vezes temos que desenvolver forças hercúleas para conseguir os grandes objetivos da vida. Mesmo que tudo esteja difícil não desanime. Um pouco de raiva, às vezes, é bom para nos fazer sair da nossa região de conforto e partir para projetos reais e concretos em nossas vidas.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Trate os outros com tolerância, para que possa reerguê-los se errarem. A perfeição não é desta terra. Não exija dos outros aquilo que vocë também ainda não pode dar.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Oposição com Sol] Que tal uma parceria? Quando nos associamos a alguém de nossa confiança, isso nos traz mais ânimos de vida. Pense sempre em crescer com a ajuda dos outros. Enfatize a cooperação. [Oposição com Vênus] Muitas vezes nos reconhecem. Aprenda a ser reconhecido. Esse é um momento em que está mais visual para o mundo. As pessoas querem de você um talento especial. Por que não desenvolvê-lo ou saber doá-lo?

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro. Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Sesquiquadratura com Mercúrio] Dificuldade em nos entender pode até ser comum na nossa rotina de vida. Mas agora, a coisa está feia. Preferível, ficar calado.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Deus está dentro de cada um de nós, pronto a dar-nos energia e vigor, ânimo e incentivo. Confie na bondade do Pai, que jamais desampara nenhum de seus filhos.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Sesquiquadratura com o Sol] Tempo para tomar conta das coisas importantes, descartando o que não é essencial, as memórias do passado e coisas afins. Você consegue separar o joio do trigo, e concentra-se em coisas importantes. [Sesquiquadratura com Vênus] Poderá se ver arrumando as suas bagunças nos seus armários, tentando jogar fora o que já não presta. Neste momento, você não apreciará os floreados e as superficialidades. Em vez disso valorizará o ir além das aparências para chegar aos fatos essenciais.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Evidentemente, nós existimos, em primeiro lugar, para as pessoas queridas de cujo bem-estar e sorrisos depende a sua e nossa felicidade; depois para todos os seres, nossos semelhantes, que não conhecemos pessoalmente, aos quais, entretanto, estamos ligados pelos laços da simpatia e fraternidade humana. (Einstein)

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Jamais desanime na escalada dos valores da alma, e procure em todas as circunstâncias AMAR e SERVIR a todos e a tudo, para ajudar ao máximo o progresso de nosso planeta que o recebe tão generosamente nesta sua vida.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [semiquadratura com Lua] Não se exalte, tais sensações de intranqüilidade podem ser extremamente passageiras. Conscientize-se disto. Procure viver suas emoções de uma maneira controlada. [Semiquadratura com Marte] Há obstáculos fortes aos seus desejos de realização. Mas se não tentar, não vai conseguir. Busque enfrentar à vida e destruir os obstáculos.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Procure compreender o próximo. Não magoe aqueles que o beneficiaram. Procure compreender as palavras e ações dos outros, especialmente se o amam.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação.[Dalai Lama]

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não fira a sensibilidade alheia, porque você sabe como sofre, quando fazem isto com você. Como doi ouvir palavras duras, de ingratidão, proferidas pelos lábios da pessoa a quem amamos! Não faça isto! Procure compreender os outros!

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [Semiquadratura com Mercúrio] Não discuta, mesmo que julgue ter razão. Não é um bom momento para os outros lhe entenderem no que diz e no que pensa.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Conjunção com Lua] Tudo que surge agora parece estar ligado com as emoções. O desafio é fazer isso se tornar lógico e decisivo na solução de problemas. [Conjunção com Marte] Poderá sentir um desejo ou impulso súbito para se apresentar aos outros e comunicar as suas emoções. Um impulso para ser mais expansivo e agressivo podem fazer você ir a locais onde antes não ousaria.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Semiquadratura com Sol] Pequenas tensões e desajustes sempre ocorrem quando temos a nossa rotina de vida. Mas passa. [semiquadratura com Vênus] Um tempo em que a sua mente e idéias estarão voltadas para questões de dinheiro e apoios. Poderá ter novas idéias no que toca o dinheiro, as posses, os valores e coisas afins.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Chamamos de reais as mudanças que parecem acontecer no mundo vazio apenas por causa de nossa ignorância. Não procure a verdade; apenas pare de alimentar opiniões… Faça as menores distinções e o Céu e a Terra são postos infinitamente de lado.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tenha coragem em todas as circunstâncias da vida. Por piores que lhe pareçam as dificuldades, tenha a certeza de que pode superá-las e a força que provêm do de seu íntimo.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [semiquadratura com Lua] Planejar com emoção forte é muito perigoso. Pense antes de agir, não aja antes de pensar. A emoção nos enuvia a capacidade de ver com lógica o nosso futuro. [Conjunção com Mercúrio] Hora de sair da estagnação mental que você poderia estar. É um momento propício para leituras, discussões positivas, troca de ideias e, até mesmo, aquele papo amigo no bar da esquina. [semiquadratura com Marte] Poderá sentir um desejo de possuir ou adquirir coisas, de reagir a algumas idéias e desafios da sua vida defrontando-os e fazendo algo deles – um desejo de possuir e de ser apoiado.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo que é natureza é arte que desconheces; tudo que é acaso é direcionamento que não podes ver; tudo que é discordância é harmonia não compreendida; tudo que é mal parcial é bem universal.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Conjunção com o Sol] Período para abandonar tudo o que é velho e superficial e aproveitar tudo o que lhe aparece na sua vida pessoal. Tempo para virar as costas ao mundo exterior, focalizando-se agora nas transformações pessoais e interiores. Novas informações que estão surgindo chamam toda a sua atenção. [Conjunção com Vênus] Poderá encontrar-se numa posição de apreciar e medir a sua própria aparência – a forma como os outros o vêem. Apreciará e valorizará a forma como se apresenta aos outros

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O que a natureza está dizendo à nossa volta, no espaço entre os nossos átomos e o que premeia cada pensamento? O mesmo sopro, o mesmo murmúrio silencioso correndo por todas as células. É o ritmo da vida, chamando a cada um de nós com gentil insistência.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [semiquadratura com Mercúrio] Nestes dias, parece que lhe falta inteligência e sua capacidade de percepção anda meio fraca… Aguarde alguns dias e as coisas voltam ao normal.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O que a natureza está dizendo à nossa volta, no espaço entre os nossos átomos e o que premeia cada pensamento? O mesmo sopro, o mesmo murmúrio silencioso correndo por todas as células. É o ritmo da vida, chamando a cada um de nós com gentil insistência.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [semiquadratura com o Sol] Em certas fases nos sentimos meio incapazes para planejar o nosso futuro. Que tal sentar um pouco e concentrar melhor as suas forças e suas intenções para o que você realmente quer. Não esqueça de seus amigos e parentes. [semiquadratura com Vênus] O que o amor pode atrapalhar? Somente se ele não nos deixa pensar e não nos permite mais planejar na vida. Isto ocorre quando vivemos só para ele. Saiba dosar na vida e nada vai lhe faltar.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Quando der uma esmola, não anuncie a todos. Ajude sem alarde, para não humilhar aquele a quem sua generosidade ajudou.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo é grande e admirável na natureza; nela não se vê nada que não seja marcado pelo cunho do Operário: o que nela se vê às vezes de irregular e de imperfeito supõe regra e prefeição.