Horóscopo de 11/02/2017

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 23Aq04Lua: 00Vi38Mercúrio: 06Aq23Vênus: 05Ar43
Marte: 10Ar41Júpiter: 23Li05rSaturno: 25Sg31Urano: 21Ar22
Netuno: 11Pe00Plutão: 18Cp18NodoNv: 03Vi20r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
[Sêxtil com Mercúrio] Bom momento para ir as compras, você está nesta fase com um bom tino comercial. Excelente momento para vender as coisas também. [Conjunção com Vênus] Você sente-se mais atraente e charmoso, embora também algo vaidoso. Dias favoráveis para adquirir ou trabalhar em obra de arte.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
[Sesquiquadratura com Lua] Nem tudo vem ao nosso encontro, na maioria das vezes temos que realmente batalhar pelas coisas. Que tal promover um pouco mais o seu lado social no trabalho. [Conjunção com Marte] Profissionalmente ou dentro de seu ramo de atividades, é um tempo de alta energia. Muitas coisas podem ocorrer, positivas e negativas. É um momento para participar e tomar iniciativas, bem aceitar novos desafios.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
[Sêxtil com o Sol] às vezes temos grandes oportunidades profissionais. Tente encontrá-las nesta fase, pois o momento está muito propício para elas.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
[Quadratura com Mercúrio] Bloqueios todos nós temos e na área profissional nem se diga. Talvez esteja passando por um desses momentos. Procure não argumentar muito, evitando discussões desnecessárias.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Quando der uma esmola, não anuncie a todos. Ajude sem alarde, para não humilhar aquele a quem sua generosidade ajudou.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
[Quadratura com o Sol] Por que se sentir debilitado e sem perspectivas futuras melhores? Não desanime e nem deixe que seu corpo se acomode à inatividade. As consequências futuras para tais atitudes é no mínimo desenvolver um processo somático doentio. Portanto, ânimo e se proponha a lutar pela vida! [semiquadratura com Marte] Por que ser agressivo? A vida mais interessante de ser vivida é aquela em que usamos a nossa paciência de uma forma harmoniosa com a sociedade.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
[Trígono com Mercúrio] Esta é uma fase verdadeiramente rica em idéias e planos para futuro. Planeje, mas não se esqueça de colocar em prática seus planos, pois nenhum plano é realmente válido se não o colocamos em prática. [Sêxtil com Vênus] Que belo momento para você dar um pouco de si. Oportunidades não faltam, talvez com um pouco de boa vontade, você consiga ser uma melhor e mais prestativa. Vá em frente pois seus caminhos estão abertos…

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo é grande e admirável na natureza; nela não se vê nada que não seja marcado pelo cunho do Operário: o que nela se vê às vezes de irregular e de imperfeito supõe regra e prefeição.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
[Trígono com o Sol] Momento reluzente…Aproveite para se projetar mais socialmente. Tudo tende a dar certo para você nesta fase. Aposte em sua sorte!

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
[Quincunce com Mercúrio] Momento de ajustar o que pensa com o que realmente ocorre. Muitas vezes sentirá não respeitado e encontrará pessoas que o querem desafiar mentalmente. Pondere sempre. [Quadratura com Vênus] Por que não falar de amor, ao invés de ficar com ciúmes e brigar com a pessoa amada. Procure não fazer negócios nesta fase, tendem a dar errado.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
[Semiquadratura com Lua] Não se irrite com o destempero emocional dos outros. Todos têm uma conduta emocional, alguns podem exacerbar, até mesmo com você. Simplesmente, afaste-se do que não gosta.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
[Quincunce com o Sol] Desencontros sempre ocorrem, mas agora a situação pode estar pior um pouco. Não se canse de fazer uma auto-análise neste momento, pois a problemática pode estar em você.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
[Oposição com Mercúrio] Impulsionar-se para adquirir maiores conhecimentos é o que o momento mercurial lhe traz. Tudo a seu redor é amplo e está lhe pedindo para que se envolva de forma mais conceitual e dinâmica. [Trígono com Vênus] Amor e amar. Duas palavras perfeitas para este seu momento. Não desvalorize suas potencialidades agora, pois elas são muitas.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A alegria não está nas coisas, está em nós.[Johann Goethe]

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
[Oposição ao Sol] Atritos com a chefia e com subordinados ou até mesmo com autoridades podem sempre acontecer nesta fase. Agüente firme pois isto são apenas fases. [Sesquiquadratura com Marte] Por que ficar pensando que as coisas podem dar errado profissionalmente ou dentro da sua área de atuação? Procure ser positivo e vai obter sucesso.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
[Conjunção com Lua] Contato com o público é a base de um sucesso profissional, portanto, enfatize sempre o aspecto de estar sempre em contato com clientes e colegas. Trabalhos em grupos podem lhe ajudar a evoluir nessa fase e também na sua carreira. [Quincunce com Mercúrio] Desajustes sempre ocorrem em nossas atividades de rotina, principalmente com relação aos projetos que desenvolvemos em nossas carreiras profissionais ou de treinamento. Procure apenas reajustar os planos com menos desafios. [Quincunce com Vênus] Às vezes renascer de um momento fracassado é a melhor forma de construir um futuro profissional seguro e lucrativo. Ajuste-se a realidade e aos talentos que possui.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não é só do pão que vive o homem: é também da sabedoria. Mas não se esqueça que no dia a dia, vocë precisa dar ao seu corpo uma alimentação sadia e frugal, evite os excessos alimentares…

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
[Quincunce com o Sol] Momento em que o espelho não está refletido a imagem que você quer para você. Procure ver no envelhecimento, a chegada da maturidade e não a perda da juventude. Lembre-se que somos seres eternos no nosso cerne e esta máscara externa que vestimos de nada vale no conceito da vida eterna.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
[Trígono com Mercúrio] Chegou o momento para tomar decisões acertadas. Agora você raciocina e avalia tudo com precisão. [Oposição a Vênus] Brigar com quem amamos não vale a pena. Brigue pelos seus valores e suas opções para uma vida melhor. Brigue por uma melhor opção financeira. Brigue por um futuro melhor.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
[semiquadratura com Lua] Poderá receber uma atenção especial dos seus amigos ou de seus familiares, principalmente de forma a buscar uma maior solidez em sua situação financeira. Você quer se sentir apoiado e objetiva possuir recursos, ou talvez simplesmente, amar e ser amado. [Oposição a Marte] Lute com força para conseguir uma penetração social mais intensa. Lute para conseguir um futuro melhor e mais adequado para você e seus familiares. Nunca esqueça que o futuro é sempre conseguido com parceria.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
[Trígono com o Sol] Sensação de estar vivendo e experimentando algo. Talvez a aurora de uma consciência de quem você é e do que você viveu nestes últimos tempos. Um sentido crescente de descoberta e mesmo de apropriação do seu próprio ser e experiência pessoal.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
[Quadratura com Mercúrio] Sempre é bom raciocinar, principalmente quando o nosso futuro está em jogo. Pense hoje para não chorar no amanhã. É interessante ter uma vida mais consciente em momentos de dificuldades. “Deixar levar o barco”, muitas vezes, não é a melhor das atitudes. [Quincunce com Vênus] Falar em amor agora, pode parecer falsidade para a pessoa a quem amamos. Dê um tempo para se declarar… Cuide bem de seus valores agora. Evite dívidas.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.[Carlos Drummond de Andrade]

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
[Quadratura com o Sol] Nem tudo na vida é muito simples. Relacionamentos têm altos e baixos. Procure não discutir nesta fase, pois o momento não está muito bom para relacionamentos amistosos. [Sesquiquadratura com Marte] Desequilíbrios estão em todas as partes, apenas tente não participar desses processos sociais que podem nos enredar e levar a ter problemas futuros. Procure vias menos congestionadas no trânsito e não fique xingando quando cair em um engarrafamento.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
[Sêxtil com Mercúrio] Um belo momento para trocar idéias com as pessoas, em especial com aquelas que amamos. Portanto, é só sair e mostrar o tanto que você tem para se doar ao mundo. [Trígono com Vênus] Uau…um belo momento para você se olhar e gostar de você. Seja equilibrado com o que faz e o que consegue ter. Você agora pode demonstrar seus talentos e coloridos de vida. Os outros vão gostar e se inspirar. Tudo isso leva a felicidade em torno de você. Ajude a construi-la.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se esqueça de que somos o reflexo daquilo que pensamos. O pensamento plasma nossa vida do amanhã. Aproveite, portanto, o momento que passa, a fim de construir um amanhã risonho.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
[Sêxtil com o Sol] Bom para sentir o mundo de afeto ao seu redor. As pessoas querem sentir o que você tem para dar em termos de afeto para elas. Portanto, tudo depende de você.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
[Quadratura com Vênus] Você agora está com muita disposição para namorar e divertir-se, porém evite excessos e não provoque ciúmes.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
[Sesquiquadratura com Lua] Nem tudo vem ao nosso encontro, na maioria das vezes temos que realmente batalhar pelas coisas. Que tal promover um pouco mais o seu lado social no trabalho.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O mal que vem sobre nós é resultado de nossos erros do passado, de nossa ignorância.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
[Conjunção com Mercúrio] Boa fase para o comércio, tanto para você comprar, como vender também. Profissionalmente, o momento pede que você desenvolva a sua forma de comunicar. [Sêxtil com Vênus] O momento é para decisões favoráveis às intenções profissionais. Treinamento, ampliação de espaço de trabalho, criação de novas alternativas para se ganhar dinheiro são salutares nesse momento. Evite a preguiça e comece logo suas atividades.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A melhor forma de viver a vida é poder compartilhar o nosso sentimento com os outros. Dar é a melhor forma de receber. Amar é a melhor forma de sermos amados.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
[Conjunção com o Sol] Momento de seu aniversário. Hora de fazer novas propostas de vida. Aproveite o momento para empreender e começar os projetos que você havia deixado para trás. [semiquadratura com Marte] Viver meio às turras com o mundo não vai convencer as pessoas que desejamos progredir e atingir um patamar melhor de vida. Brigue para ter um futuro melhor para todos, não seja egoista com as pessoas que cooperam com você.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
[Oposição à Lua] As suas emoções nunca tiveram tão a flor da pele. Procure não ir além dos limites, pois nossa tendência nesta fase é romper com todo mundo.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
É um dom de Deus que possa o homem comer, beber e desfrutar o fruto do seu trabalho. (Bíblia)

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Respeite o próximo e ajude sempre, mas em silêncio, porque o Pai o recompensará muito mais do que o reconhecimento público que tiverem seus atos.