Horóscopo de 11/06/2017

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 20Ge52Lua: 13Cp36Mercúrio: 09Ge04Vênus: 05To16
Marte: 04Ca36Júpiter: 13Li13Saturno: 24Sg47rUrano: 27Ar26
Netuno: 14Pe15Plutão: 18Cp47rNodoNv: 26Le13r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
[Quadratura com Marte] Irritações e nervosismos; procure se controlar para não provocar desastres maiores. Procure ser comedido. Gaste suas energias extras nos esportes.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
[Quadratura com Lua] Nossas emoções as vezes nos deixam divididos e sem muito lugar para ir. São momentos e não terão muitas conseqüências. Portanto, busque a paz interior. Até mesmo o mundo foi feito em sete dias. Tudo tem um tempo, lembre-se disto.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
[semiquadratura com Mercúrio] Nestes dias, parece que lhe falta inteligência e sua capacidade de percepção anda meio fraca… Aguarde alguns dias e as coisas voltam ao normal.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
[semiquadratura com o Sol] Por que ficar chateado com alguém que tenha lhe magoado. Isto é tudo muito passageiro e não tem grandes efeitos nos dias que estão à frente. [Conjunção com Vênus] Por que não mostrar um pouco do equilíbrio e harmonia que existem dentro do seu ser. É um momento particularmente belo e cheio de afetos. Compartilhar isto com os outros fará de você uma pessoa mais harmoniosa com o mundo. [Sêxtil com Marte] Agora você afirma-se melhor e impõe seus desejos, já que sabe o que quer e parte em busca disto energicamente.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
[Trígono com Lua] No nosso trabalho necessitamos comumente que as pessoas nos dê maior atenção. Você poderá tê-la neste momento, basta mostrar que você deseja interagir com todo mundo.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A cooperação é uma das coisas mais sublimes da vida, mas a interferência é uma das mais desagradáveis. Ajude sem interferir. Não imponha seu ponto de vista quando ajuda alguém.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
[Conjunção com Mercúrio] Falar com equilíbrio nem sempre é muito fácil. Às vezes é muito interessante desenvolver a capacidade de ouvir e equilibrar uma conversa para evitarmos ser muito impositivos e querer mostrar somente o nosso lado.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
[Quincunce com a Lua] Aproveite estes dias para ajustar seus planos e melhorar suas relações. Você não deve contar com o apoio dos outros.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
[Conjunção com o Sol] A capacidade artística do homem é algo inerente a sua alma. Este é um momento especialmente interessante para você descobrir o que é bonito e harmonioso dentro do seu ser.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
[Sêxtil com Vênus] Seu charme e magnetismo estão aumentados, bem como a sua vaidade. As pessoas dão-lhe mais atenção e talvez receba até elogios. [Conjunção com Marte] Profissionalmente, você está numa fase agitada. Procure controlar um pouco os seus ânimos. Na vida, algumas coisas podem ser deixadas para amanhã.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
[Oposição à Lua] Você encara seus sentimentos e reais necessidades com mais objetividade. É possível que tenha um encontro significativo.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
[semiquadratura com Mercúrio] Falar com a chefia e subordinados hoje é um pouco arriscado. As pessoas tendem a não lhe entender totalmente.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
[semiquadratura com o Sol] Momentos de tensão. Saiba, no entanto, que tudo na vida é passageiro. Não desanime se estiver em crise, aliás você está no melhor período para pensar no que vai fazer. Dias melhores virão. [Quadratura com Vênus] Que tal não desvalorizar o seu emprego ou suas atividades? Procure ver um valor em tudo que você faz, pois é pelas nossas atitudes é que nos valorizamos.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
[Quincunce com Lua] Hora de fazer uma faxina nas tranqueiras que estão sendo guardadas há anos. Os armários precisam se esvaziar. Só você pode fazer essa seleção do que manter ou não. Profissionalmente ou no seu campo de atividades também. Agora está na fase de ver como encarar com bom humor a sua rotina de trabalho.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O amor é uma doação e não uma exigência. Quem realmente ama dá tudo e nada pede. Amar não é pedir, mas proporcionar felicidade desinteressadamente.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
[Trígono com Vênus] Que bom momento para se ganhar dinheiro e complementar as realizações iniciadas anteriormente. É uma fase salutar para poder crescer nos negócios e também profissionalmente. [Sêxtil com Marte] é uma fase muito energética e pode durar um pouco. é um ótimo momento para se ver realizando algo de mais concreto na vida, principalmente na área de relacionamento. Está na hora de começar!

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
[Trígono com Lua] Por que não se tornar um propiciador de sucesso na sua empresa ou profissão? Sempre é muito bom trazer ânimo para o nosso ambiente de trabalho. Releve eventuais atropelos e siga em frente.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O homem não pode viver isolado. Lembre-se de que cada companheiro de jornada é um amigo que o ajuda e a quem você precisa também ajudar. A cooperação existe para todas as coisas criadas…

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
[Quincunce com Vênus] Às vezes renascer de um momento fracassado é a melhor forma de construir um futuro profissional seguro e lucrativo. Ajuste-se a realidade e aos talentos que possui. [Quadratura com Marte] Esta fase é um pouco longa e às vezes cansativa. Por isto, cuide para não ficar muito chateado e se impor muito trabalho. Os dias podem se tornar exaustivos. Portanto, relaxe. Não brigue com as pessoas.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
[Quadratura com Lua] Calma no que pensa fazer! Seu desafio não será o de enfrentar problemas com cabeça quente. Não resolve você se manter instável frente aos problemas que existem e precisam ser resolvidos. Procure não tomar posições emocionais em conflitos.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
[Sesquiquadratura com Mercúrio] Nesta fase, podem ocorrer apenas alguns momentos de desencontros com as pessoas com quem nos relacionamos mais intimamente. Portanto, não se exaspere ao falar.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
[Sesquiquadratura com Sol] Cuidado para não tentar fazer coisas muito desafiantes para não se frustrar. Pense melhor e programe mais para as suas atividades. [Oposição à Vênus] Mais cedo ou mais tarde temos que resolver problemas de ordem afetiva. Esta é uma fase interessante, mas cuidado para não se exasperar demais. A diplomacia é uma boa companheira. [Trígono com Marte] Deve sempre canalizar uma energia positiva para romper com desafios de quem os provoca. Seja vigoroso, autêntico e destinado a fazer o bem. Momentos para aprender a não ser rude e colérico. Apenas desenvolva melhor a sua vitalidade e vontade de fazer as coisas, pois é um momento para se vencer a preguiça.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Sêxtil com Lua] Que gostoso poder ser reconhecido agora. As pessoas estão lhe vendo e procurando estar perto de você. Cuidado para não exagerar na comida…

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.[Leon Tolstoi]

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
[Oposição a Mercúrio] Suas idéias não serão vistas com coerência pelas pessoas. Cuidado para não forçar a barra. Tudo poderá se tornar uma grande discussão infrutífera. [Quincunce com Vênus] Desajustes com a pessoa amada sempre ocorrem. Nesta fase, em particular, isto pode ocorrer com maior freqüência. Vá com calma e procure não cutucar a onça com vara curta. [Quincunce com Marte] Está bom, que ser agressivo agora? …. Seja! Poderá ter consequências desagradáveis. O seu desafio no momento é manter-se equilibrado.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Você já reparou que é um herói? O trabalho diário, as conduções difíceis, a luta constante, tudo isso faz de você um herói. Então, não desanime, porque os heróis superam as dificuldades com alegria.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
[Oposição com Sol] Que tal uma parceria? Quando nos associamos a alguém de nossa confiança, isso nos traz mais ânimos de vida. Pense sempre em crescer com a ajuda dos outros. Enfatize a cooperação.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
[Trígono com Vênus] Uau…um belo momento para você se olhar e gostar de você. Seja equilibrado com o que faz e o que consegue ter. Você agora pode demonstrar seus talentos e coloridos de vida. Os outros vão gostar e se inspirar. Tudo isso leva a felicidade em torno de você. Ajude a construi-la. [Oposição a Marte] Guerra é uma palavra feia para descrever este momento… portanto, evite entrar numa guerra com o seu íntimo, pois externamente as coisas tendem a se ajeitar melhor.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
[Conjunção com Lua] Esse é um momento de refletir como estamos fazendo as coisas em nossa vida. Nem tudo é muito salutar, temos que aprender a corrigir. Talvez esse seja um bom momento para corrigir malfeitos.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
[Sesquiquadratura com Mercúrio] A sua mente poderá ter um acesso analítico, e será capaz de descartar muitos pensamentos superficiais para se concentrar naquilo que é importante. Poderá ter idéias que são importantes do ponto de vista dos negócios.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
[Sesquiquadratura com o Sol] Há uma atmosfera um tanto desarmônica em torno de você. Não se dê por vencido, vá a luta pois estas situações são normais e nos ajudam a crescer. [Quadratura com Vênus] Negar o romantismo é ruim, pois nos deixa mais amargos. Buscar o amor quando há ódio também não é uma tarefa fácil. Mesmo lhe faltando dinheiro e amor, procure pensar que o equilíbrio é algo que a vida pode lhe trazer no futuro. [Quincunce com Marte] Sentirá vontade de perdoar mais, de ceder um pouco e de tolerar os aborrecimentos de pequena ordem. Parece entender e ter a energia suficiente para se sacrificar um pouco.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Chamamos de reais as mudanças que parecem acontecer no mundo vazio apenas por causa de nossa ignorância. Não procure a verdade; apenas pare de alimentar opiniões… Faça as menores distinções e o Céu e a Terra são postos infinitamente de lado.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro. Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
[Sêxtil com Vênus] Temos muitas oportunidades de construir um futuro ao lado de que gostamos e amamos. Invista nesta possibilidade de usufruir desse momento. Trabalhar o presente com um bom relacionamento, certamente representa ter um futuro feliz. [Trígono com Marte] Há um forte desejo de fazer exercício ou de viver o seu lado físico tanto sensualmente, quanto a nível esportivo. Sente-se mais criativo e expressivo, menos conservador e reprimido. Uma sensação de confiança e motivação podem lançá-lo em novas direções.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
[Sêxtil com Lua] As suas idéias e a comunicação em geral podem ter o apoio ou ajuda das pessoas que o rodeiam – amigos, colaboradores, etc.. As suas idéias e pensamentos poderão ser muito ricos e profundos, e as memórias são especialmente nítidas.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo quanto existe no universo teve sua origem no pensamento antes de ser construído. O próprio universo onde vivemos é feito de vigoroso pensamento do Absoluto, anterior a tudo.