Horóscopo de 11/08/2017

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 19Le07Lua: 05Ar20Mercúrio: 11Vi33Vênus: 12Ca47
Marte: 14Le12Júpiter: 18Li32Saturno: 21Sg20rUrano: 28Ar29r
Netuno: 13Pe30rPlutão: 17Cp22rNodoNv: 24Le12r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
[Sesquiquadratura com o Sol] Nada de brigas no ambiente de trabalho nesta fase. Se vier a discutir com a chefia pode fazer você perder posições interessantes no futuro. [Conjunção com Lua] Por que não desenvolver agora o que você tem de melhor em relação ao mundo. Desenvolva a sua criatividade. Fale mais com os outros sobre o que você acha bonito e harmonioso.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
[Quadratura com Vênus] Esse é momento em que temos dificuldade de dar um rumo certo e realista à nossa profissão e o as coisas que queremos realizar. Mesmo com essa dificuldade prevalente, devemos planejar o que fazer no futuro, só assim conseguimos vitória profissional. [Trígono com Marte] Existem fases em que temos mais energia que o normal. O momento atual é muito cheio de atividades, aproveite isto para ir à luta e conseguir seus objetivos profissionais.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
[Sesquiquadratura com Mercúrio] Tenha paciência com você mesmo, principalmente, no seu lado profissional. Pode estar se sentindo sem talento nessa fase. Saiba que isso é passageiro e você não precisa se desesperar.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Faça questão de ser alegre e otimista. Nada na terra pode destruir a felicidade do homem otimista e alegre. Se lhe chegarem dores, receba-as com calma e não se deixe atingir por elas.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
[Sêxtil com Vênus] O momento é para decisões favoráveis às intenções profissionais. Treinamento, ampliação de espaço de trabalho, criação de novas alternativas para se ganhar dinheiro são salutares nesse momento. Evite a preguiça e comece logo suas atividades. [Quadratura com Marte] Esta fase é um pouco longa e às vezes cansativa. Por isto, cuide para não ficar muito chateado e se impor muito trabalho. Os dias podem se tornar exaustivos. Portanto, relaxe. Não brigue com as pessoas.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
[Semiquadratura com Vênus] Nem sempre a falta de dinheiro e dificuldades no nosso dia a dia profissional é uma situação grave. Momentos de crise são instigantes para a criatividade.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
[Sêxtil com Lua] Que bom quando as nossas emoções estão boas. Sua fase atual tende a ser gostosa, pois você está bem com o seu humor. Procure estar com as pessoas, pois isto ajuda a passar melhor a vida.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
[Sêxtil com Marte] Chegou um tempo certo para poder agir e fazer as coisas que deseja que aconteçam, principalmente no seu campo de atividades e com relação à sua profissão.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O homem não pode viver isolado. Lembre-se de que cada companheiro de jornada é um amigo que o ajuda e a quem você precisa também ajudar. A cooperação existe para todas as coisas criadas…

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
[Semiquadratura com Sol] Sempre temos desafios a serem realizados nessa fase. Devemos vê-los como possibilidade de crescimento e progresso. [Quadratura com Lua] Não se deixe dominar pelas emoções, principalmente quando falar com a pessoa amada e com os seus parentes. às vezes, a forma que as pessoas sentem em relação a nós não é muito salutar, por isso mesmo tente passar por cima de rancores.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
[Conjunção com Vênus] O seu desafio aqui é saber amar. É um momento para avaliar melhor os seus valores de vida e também pensar nos seus bens materiais. Esses momentos venusianos nos dão maiores capacidades para avaliar a beleza e a harmonia das coisas. Visitar um museu de belas artes ou ir a um conservatório de música farão bem ao ego.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
[semiquadratura com Mercúrio] Se você falar e os outros não lhe entenderem, procure deixar passar alguns dias e esta situação se ajeita naturalmente. Não se apresse.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
[Trígono com Lua] Esse é um bom momento para ir à luta. Não seja só passivo para tentar resolver os problemas. Aja também. Procure se envolver, mas de forma equilibrada e bem-humorada.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
[Conjunção com o Sol] Momento interessante para você refletir sobre toda sua natureza social e profissional de uma forma decidida. As pessoas estarão prestando muita atenção em você… Afinal de contas é o momento do seu aniversário. [Conjunção com Marte] Momento complicado e desafiante para tomar grandes iniciativas. Nada de cólera ou lideranças impositivas. Não haja como um guerreiro sem sê-lo. Não procure brigas onde elas não existem. Aprenda que o bom guerreiro estuda o campo inimigo antes de entrar nele. Proteja-se. Cuidar da saúde é bom nessa fase.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
[semiquadratura com Vênus] Momentos de desencontros afetivos. Mas isto pode ser extremamente rápido. Em poucos dias a situação pode se solucionar. Não faça investimentos infrutíferos.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
[Quincunce com Lua] Não seja mafioso na vida! Não chantageie para tentar conseguir coisas! Agir como tal não nos fará mais felizes, portanto, busque sempre a negociação de forma harmoniosa. Pratique a política de “ganhar, quando o outro também ganha”.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
[Conjunção com Mercúrio] Por que não falar o que está pensando. Seu aspecto comunicador é forte e pode lhe trazer bons lucros… Vá em frente, pois parado você não pode ficar. [Sêxtil com Vênus] Por que não aproveitar o momento para investir em algo? Seja algo financeiro ou para o seu bem pessoal. É um momento que favorece o amor e o dinheiro.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Você já reparou que é um herói? O trabalho diário, as conduções difíceis, a luta constante, tudo isso faz de você um herói. Então, não desanime, porque os heróis superam as dificuldades com alegria.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
[Semiquadratura com Sol] Pequenas tensões e desajustes sempre ocorrem quando temos a nossa rotina de vida. Mas passa. [Oposição à Lua] Não se mostre excessivamente social, as pessoas vão pensar que você está querendo se mostrar muito. Isto pode ser ruim para a sua imagem.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
[Quadratura com Vênus] Uma boa fase para ficar quieto no seu canto e evitar discórdias, principalmente em relação as pessoas que você gosta. Não fique reclamando da vida, aja com determinação. [Sêxtil com Marte] Chegou um tempo certo para poder agir e fazer as coisas que deseja que aconteçam, principalmente no seu campo de atividades e com relação à sua profissão.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
[Semiquadratura com Mercúrio] Desafios profissionais, principalmente relativos aos negócios, podem lhe deixar estressado. Para estudantes, os estudos também se tornam desafiadores. Procure relaxar um pouco.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
[Quincunce com a Lua] Atitudes muito emocionais não auxiliam muito, por isso não fique argumentando só com frases prontas, é muito importante que você mostre suas intenções reais quando a palavra de ordem for relacionamento.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Trígono com Vênus] Uau…um belo momento para você se olhar e gostar de você. Seja equilibrado com o que faz e o que consegue ter. Você agora pode demonstrar seus talentos e coloridos de vida. Os outros vão gostar e se inspirar. Tudo isso leva a felicidade em torno de você. Ajude a construi-la. [Quadratura com Marte] Muita irritação no ambiente! Procure se apaziguar e não entrar na agitação, pois você poderia piorar ainda mais as coisas. Calma, no que fala, no quer e, principalmente, no trânsito!

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
[Sesquiquadratura com Vênus] Que tal não se expor sentimentalmente a quem realmente não gostaria de receber tal agrado? É um momento para suas reservas de amar alguém ou algo. Aprender a ser comedido no que considera. Agir com parcimônia é bom para a harmonia social.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
[Trígono com Lua] Que sensações gostosas você deve estar passando. É uma excelente fase para viajar e passear. Faça isto, pois relaxar é melhor terapia para você agora.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
[Quincunce com Vênus] Pois é, nem tudo na vida é um equilíbrio continuado. Viver em desequilíbrio sentimental, talvez, não valha a pena. O seu desafio no momento é encontrar um padrão solidário para quem está ao seu lado, não sendo egoísta. [Trígono com Marte] Atividade, esporte e iniciativa. Momentos que você tem energia suficiente para empreender seus negócios. Terá infinitas possibilidades de atuação, vá em frente!

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento.[Frederick Herzberg]

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
[Sesquiquadratura com o Sol] Há uma atmosfera um tanto desarmônica em torno de você. Não se dê por vencido, vá a luta pois estas situações são normais e nos ajudam a crescer. [Quadratura com Lua] Nem tudo que desejamos podemos conseguir, principalmente dentro de nossa família. Procure não insistir e também evite brigas. Você está em um momento muito emocional.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
[Oposição a Vênus] Momento estranho, pode estar sendo este, onde o que você deseja ou mais quer, parece estar mais distante. Aceite o desafio e vá a luta. [Quincunce com Marte] Esses momentos podem nos trazer dores, portanto, não exagere nos exercícios físicos e também em tentar conseguir objetivos maiores do que pode pretender.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
[Sesquiquadratura com Mercúrio] Coordene melhor os seus pensamentos. Pois ao se postar como uma pessoa radical, pode por muita coisa a perder. É um bom momento para analisar suas atitudes.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
[Sêxtil com Lua] Muitas vezes ocorrem momentos de oportunidade em nossas vidas. Devemos saber conquistá-los, talvez através de outros; aproveite para aumentar a sua capacidade de relacionar com os outros também. Um bom momento para não exagerar nas comidas, talvez começando uma dieta.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
[Oposição ao Sol] Tempo para ficar menos egoísta, procurando reagir de forma mais espiritual e social. Conseguirá lidar com o seu próprio passado, e deseja compartilhar as coisas relacionando-se com os outros, ou fazendo um trabalho comunitário. É capaz de amar e de cuidar de si e dos outros. [Quincunce com Vênus] É bom brigar com alguem que amamos, pois estamos apenas querendo ver outras facetas da vida em comum, mas não precisa exagerar também. A reconciliação nos faz muito mais felizes para atingir um futuro com mais segurança. [Oposição a Marte] Um impulso para o social poderá fazer com que você ande de um lado para o outro, e que sinta vontade de estar com os outros e aprecie a vida social. Poderá ser encorajado a adotar uma atitude mais aberta ou impessoal em relação a si próprio e aos outros.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
[Sesquiquadratura com Vênus] Não procure defeitos dentro do belo, procure o belo como um todo, sem ver os defeitos. Quando vemos defeitos nas coisas é porque não queremos desfrutar de algo que o mundo está nos dando.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Jamais desanime na escalada dos valores da alma, e procure em todas as circunstâncias AMAR e SERVIR a todos e a tudo, para ajudar ao máximo o progresso de nosso planeta que o recebe tão generosamente nesta sua vida.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
[Oposição a Mercúrio] Todo mundo nos ativa mentalmente. Deixe que os outros lhe deem conselhos, opiniões e palpites. Esteja mais aberto às pessoas. Muitas idéias podem surgir exatamente destes momentos. [Trígono com Vênus] Nesta fase, a sua capacidade de amar está muito grande e você está conseguindo mostrar esta felicidade para as pessoas ao seu redor. [Quincunce com Marte] Não precisa chutar a mesa, só por que ela não saiu da sua frente. Não é exprimindo a nossa ira de uma forma irracional que nos ajuda a planejar o que queremos. Procure sempre no equilíbrio a construção do seu projeto de vida.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Para você subir na vida, dois degraus existem de suma importância. São representados por dois verbos: AMAR e SERVIR.