Horóscopo de 11/10/2017

Horóscopo de 11/10/2017 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 18Li29Lua: 06Ca45Mercúrio: 20Li29Vênus: 26Vi31Marte: 22Vi57Júpiter: 00Es13Saturno: 22Sg55Urano: 26Ar51rNetuno: 11Pe55rPlutão: 16Cp53NodoNv: 22Le35r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [Quadratura com Lua] Calma no que pensa fazer! Seu desafio não será o de enfrentar problemas com cabeça quente. Não resolve você se manter instável frente aos problemas que existem e precisam ser resolvidos. Procure não tomar posições emocionais em conflitos.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Oposição com Sol] Agora é o momento onde você pode se tornar um foco de atenção profissional. Procure não contestar, ao contrário, desenvolva seu lado cooperativo e solidário.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Oposição a Mercúrio] Suas idéias não serão vistas com coerência pelas pessoas. Cuidado para não forçar a barra. Tudo poderá se tornar uma grande discussão infrutífera. [Quincunce com Vênus] Pois é, nem tudo na vida é um equilíbrio continuado. Viver em desequilíbrio sentimental, talvez, não valha a pena. O seu desafio no momento é encontrar um padrão solidário para quem está ao seu lado, não sendo egoísta. [Quincunce com Marte] Que tal deixar passar um pouco esta fase que dura alguns dias, e não ficar reclamando muito da vida. O importante é que se desenvolva um bom relacionamento baseado no respeito mútuo

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Sêxtil com Lua] Que bom quando as nossas emoções estão boas. Sua fase atual tende a ser gostosa, pois você está bem com o seu humor. Procure estar com as pessoas, pois isto ajuda a passar melhor a vida. [Sesquiquadratura com Marte] Desequilíbrios estão em todas as partes, apenas tente não participar desses processos sociais que podem nos enredar e levar a ter problemas futuros. Procure vias menos congestionadas no trânsito e não fique xingando quando cair em um engarrafamento.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Ajude a todos, como desejaria ser ajudado. Se tem empregados, saiba compreendê-los nas suas dificuldades, tanto quanto você deseja que eles compreendam as suas.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Trígono com Vênus] Sim, há momentos felizes. Os momentos atuais podem lhe dar um espírito mais prático e em que pode realizar os seus maiores desejos. Por que não ir buscá-los? [Trígono com Marte] Atividade, esporte e iniciativa. Momentos que você tem energia suficiente para empreender seus negócios. Terá infinitas possibilidades de atuação, vá em frente!

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Sesquiquadratura com Sol] Normalmente, somos sempre postos à prova em coisas da vida. Portanto, se está passando por um desses momentos, a astrologia nos diz que são passageiros e não vão lhe atormentar mais, logo não se atormente agora. Acredite e vá à luta. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Coordene melhor os seus pensamentos. Pois ao se postar como uma pessoa radical, pode por muita coisa a perder. É um bom momento para analisar suas atitudes.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se impressione com o que os outros dizem. Siga a conduta ditada por sua consciência e não perca seu equilíbrio. Caminhe para frente,alegre e certo de que há de vencer, por maiores que sejam as dificuldades do caminho.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Quadratura com Vênus] Pare de se questionar quanto ao amor não correspondido. Nesses dias, passamos por fases que não queremos gostar de nada. Também não precisamos ficar nos condenando, porque não agimos como todos gostariam. Temos que ter nossa própria vontade e buscar a felicidade que queremos ter. [Quadratura com Marte] Esta fase é um pouco longa e às vezes cansativa. Por isto, cuide para não ficar muito chateado e se impor muito trabalho. Os dias podem se tornar exaustivos. Portanto, relaxe. Não brigue com as pessoas.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Conjunção com Lua] Tudo que surge agora parece estar ligado com as emoções. O desafio é fazer isso se tornar lógico e decisivo na solução de problemas.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Plante em torno de você as sementes de otimismo e bondade, para que possa colher amanhã os frutos do amor e da felicidade. Se somos os escravos do ontem, somos os donos de nosso amanhã.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Sêxtil com Vênus] Há agora uma vontade de manter as coisas mais bem avaliadas. Um bom momento para a estética, para a moda e porque não para sentir prazer e compartilhar com alguém o afeto e também uma boa mesa de comida. [Sêxtil com Marte] Energia física e determinação. Você tem toda a capacidade de voltar a se empenhar nos seus esportes, caminhadas e corridas, neste momento. Aproveite, não perca esta energia!

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Semiquadratura com Marte] Brigas e guerrinhas familiares são comuns nessa fase. Desafiar os outros não seria uma reação positiva e gratificante para você. Isso pode, ao contrário, fazer inimigos onde não os têm.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não fira a sensibilidade alheia, porque você sabe como sofre, quando fazem isto com você. Como doi ouvir palavras duras, de ingratidão, proferidas pelos lábios da pessoa a quem amamos! Não faça isto! Procure compreender os outros!

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento.[Frederick Herzberg]

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [semiquadratura com o Sol] Período em que reage a novas idéias e descobre uma base sobre a qual pode construir uma fundação. Poderá estar reunindo os seus recursos, materiais, financeiros para seus projetos e impulsos vitais que queira experimentar. [Sêxtil com Lua] Muitas vezes ocorrem momentos de oportunidade em nossas vidas. Devemos saber conquistá-los, talvez através de outros; aproveite para aumentar a sua capacidade de relacionar com os outros também. Um bom momento para não exagerar nas comidas, talvez começando uma dieta. [semiquadratura com Mercúrio] Se você falar e os outros não lhe entenderem, procure deixar passar alguns dias e esta situação se ajeita naturalmente. Não se apresse.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Chamamos de reais as mudanças que parecem acontecer no mundo vazio apenas por causa de nossa ignorância. Não procure a verdade; apenas pare de alimentar opiniões… Faça as menores distinções e o Céu e a Terra são postos infinitamente de lado.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [Conjunção com Vênus] Poderá encontrar-se numa posição de apreciar e medir a sua própria aparência – a forma como os outros o vêem. Apreciará e valorizará a forma como se apresenta aos outros [Conjunção com Marte] Momento forte de ação. Há no ar muita sexualidade convidativa. Tudo que é feito com o objetivo de ser útil e prazeroso pode lhe trazer mais felicidade. Tente ser feliz e procure evitar confrontos.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [Quadratura com Lua] Existem muitos apoios do seu meio ambiente no que toca decisões relacionadas com o seu trabalho e assuntos práticos. A sua carreira poderá ser encorajada pelas pessoas que o rodeiam – amigos, colaboradores e pessoas afins.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Conjunção com o Sol] Excelente momento para reestabelecer sua vida com uma nova base e um novo recomeço. Sempre na época do nosso aniversário nos sentimos mais ativados para buscar novas direções e novos momentos.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Conjunção com Mercúrio] Os pensamentos sobre si próprio, sobre a sua aparência e sobre a forma como os outros o vêem poderão se tornar muito importantes nesta fase. Você poderá parecer invulgarmente engraçado e comunicativo.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Trígono com Lua] Emoções a mil! Esta é uma fase onde a sociedade pode nos propor ter momentos mais interessantes e com maior entrosamento. Aceite os convites e participe dos movimentos sociais, pois momentos futuros melhores podem surgir exatamente porque nos mostramos mais. [semiquadratura com Marte] Poderá sentir um desejo de possuir ou adquirir coisas, de reagir a algumas idéias e desafios da sua vida defrontando-os e fazendo algo deles – um desejo de possuir e de ser apoiado.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O homem não teceu a teia da vida: ele é simplesmente um fio nessa teia. O que quer que faça à teia, ele faz a si mesmo…

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Sêxtil com Vênus] Que belo momento para você dar um pouco de si. Oportunidades não faltam, talvez com um pouco de boa vontade, você consiga ser uma melhor e mais prestativa. Vá em frente pois seus caminhos estão abertos… [Sêxtil com Marte] Que tal direcionar melhor sua força em uma coisa realmente útil e que poderá gerar frutos em um futuro melhor e mais integrado às atividades sociais. Vamos à luta companheiros! Façamos desse momento uma oportunidade de se ter momentos melhores para nos e por tudo que acreditamos.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [semiquadratura com o Sol] Por que ficar chateado com alguém que tenha lhe magoado. Isto é tudo muito passageiro e não tem grandes efeitos nos dias que estão à frente. [Quincunce com a Lua] Desajustes emocionais. Desencontros…. Mas também não precisamos ficar curtindo uma fossa só porque algo deu errado. Pense como é bom ter momentos gostosos, que, diga-se de passagem, nós mal os lembramos. Esforce-se para mentalizar um futuro melhor com estes momentos gostosos. Milagres acontecem! [semiquadratura com Mercúrio] Nestes dias, parece que lhe falta inteligência e sua capacidade de percepção anda meio fraca… Aguarde alguns dias e as coisas voltam ao normal.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Assim como é o microcosmo é o macrocosmo. Assim como é o átomo, é o universo. Assim como é o corpo humano, é o copo cósmico. Assim como é a mente humana, é a mente cósmica.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [Quadratura com Vênus] Parece que o amor ideal está longe de acontecer. Não é bem assim, pois o ideal é ideal mesmo, procure na realidade do seu relacionamento os pontos agradáveis. Não desvalorize o todo, pois isto leva a rompimentos. [Quadratura com Marte] Certos momentos não nos sentimos muito fortes para fazer as coisas. Este é um bom momento para pedir cooperação e compreensão das pessoas. Naturalmente, que rejeitamos estas idéias pois nos sentimos inválidos. Mas, pedir cooperação faz parte do nosso processo de evolução.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [Oposição à Lua] As suas emoções nunca tiveram tão a flor da pele. Procure não ir além dos limites, pois nossa tendência nesta fase é romper com todo mundo.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Preocupe-se com a opinião dos outros. Três comportamentos de um verdadeiro líder: ouça, aprenda e saiba elogiar.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Trígono com Vênus] Agora você está a vontade e é boa companhia. Deseja divertir-se e, provavelmente, liga menos para o trabalho. [Trígono com Marte] Quando sentimos impulso de fazer as coisas, devemos saber a razão, mas não podemos deixar passar as oportunidades reais e as chances de se conseguir o que tanto almejamos. Portanto, fique alerta pois este é um deste momentos de atividade frutífera.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 [Quincunce com a Lua] Emoções fortes são assuntos pertinentes desta fase, mas não são ruins quando sentidas em uma certa dose. Procure não se exacerbar em situações que podem comprometer o seu corpo físico, pois você está mais sensível agora. [Sesquiquadratura com Marte] Você está muito disposto e competitivo. Porém, sua audácia e imposições tendem a provocar fortes reações e inimizades.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Seja cordial. Fale e aja com toda sinceridade: tudo o que você fizer, faça-o com todo o prazer.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Quincunce com Vênus] Este não é um bom período para você relaxar e apreciar a companhia da pessoa amada e dos amigos. Procure não ser ríspido e adoce suas palavras. [Quincunce com Marte] Agora você não dispõe de muita energia e vitalidade para realizar todas as tarefas, inclusive exercícios físicos. Dê um tempo, procure relaxar um pouco.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Sesquiquadratura com o Sol] Um certo ar de tensão está pairando no ar, não se incomode, pois é uma situação passageira. Não discuta com patrões, nem com seus pais. [Trígono com Lua] No nosso trabalho necessitamos comumente que as pessoas nos dê maior atenção. Você poderá tê-la neste momento, basta mostrar que você deseja interagir com todo mundo. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Nestes dias você tende a comunicar-se mais por telefone, carta ou pessoalmente. Controle suas emoções ou contrariedades.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Chame as pessoas pelo nome. A música mais suave para muitos, ainda é ouvir o seu próprio nome.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 [Oposição à Vênus] Nem tudo que você quer profissionalmente é conseguido. Sabe por que? Porque você não está querendo realmente. Procure dar mais valor às suas metas e conseguirá o que deseja. [Oposição a Marte] Guerrear é ruim e não deveria ser parte de seu momento agora. Pense que viver em tempos de paz é mais saudável e traz mais felicidade. Agora é um bom momento para uma boa aula de ginástica, caminhadas e mais vida ao ar livre.