Horóscopo de 11/11/2017

Horóscopo de 11/11/2017 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 19Es24Lua: 29Le03Mercúrio: 08Sg17Vênus: 05Es11Marte: 12Li31Júpiter: 06Es58Saturno: 25Sg39Urano: 25Ar37rNetuno: 11Pe30rPlutão: 17Cp19NodoNv: 19Le48r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [Sesquiquadratura com Sol] Cuidado para não tentar fazer coisas muito desafiantes para não se frustrar. Pense melhor e programe mais para as suas atividades. [Quincunce com Vênus] Desajustes com a pessoa amada sempre ocorrem. Nesta fase, em particular, isto pode ocorrer com maior freqüência. Vá com calma e procure não cutucar a onça com vara curta.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Sesquiquadratura com Lua] Estar emocionalmente instável não lhe ajudaria a resolver os desafios de vida. Procure raciocinar ante a dilemas que se apresentam. Talvez esperar alguns dias lhe ajude. [Oposição a Marte] Guerra é uma palavra feia para descrever este momento… portanto, evite entrar numa guerra com o seu íntimo, pois externamente as coisas tendem a se ajeitar melhor.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Sesquiquadratura com Mercúrio] Não dê “bom dia a cavalo”, seja comedido e não desafie os outros sem necessidade. Cuidado no trânsito.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Oposição a Vênus] Momento estranho, pode estar sendo este, onde o que você deseja ou mais quer, parece estar mais distante. Aceite o desafio e vá a luta.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Oposição com Sol] Que tal uma parceria? Quando nos associamos a alguém de nossa confiança, isso nos traz mais ânimos de vida. Pense sempre em crescer com a ajuda dos outros. Enfatize a cooperação. [Quincunce com Marte] Irritabilidade é a característica mais marcante desta fase. Não se torne indigesto para os outros, pois todo mundo gostaria de tirar uma casquinha em você agora. Calma é melhor conselho para o momento.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Sesquiquadratura com Marte] Muitas vezes temos que desenvolver forças hercúleas para conseguir os grandes objetivos da vida. Mesmo que tudo esteja difícil não desanime. Um pouco de raiva, às vezes, é bom para nos fazer sair da nossa região de conforto e partir para projetos reais e concretos em nossas vidas.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Oposição a Mercúrio] Suas idéias não serão vistas com coerência pelas pessoas. Cuidado para não forçar a barra. Tudo poderá se tornar uma grande discussão infrutífera. [Quincunce com Vênus] Não fique pensado se está gordo ou magro em excesso. Nunca haverá um ajuste definitivo para isso. O importante é o equilíbrio da saúde. A saúde é que nos dá nosso equilíbrio corporal. Seja saudável.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Trígono com Marte] Há um forte desejo de fazer exercício ou de viver o seu lado físico tanto sensualmente, quanto a nível esportivo. Sente-se mais criativo e expressivo, menos conservador e reprimido. Uma sensação de confiança e motivação podem lançá-lo em novas direções.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Chamamos de reais as mudanças que parecem acontecer no mundo vazio apenas por causa de nossa ignorância. Não procure a verdade; apenas pare de alimentar opiniões… Faça as menores distinções e o Céu e a Terra são postos infinitamente de lado.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Sesquiquadratura com o Sol] Tempo para tomar conta das coisas importantes, descartando o que não é essencial, as memórias do passado e coisas afins. Você consegue separar o joio do trigo, e concentra-se em coisas importantes. [Trígono com Vênus] Afetos são como as flores. Tem momentos que ficam latentes, mas há momentos que florecem de uma forma maravilhosa. Acrescente a este momento todos os seus sentimentos, pois o momentos futuros podem relembrar esta fase como uma das fases mais felizes de sua vida.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [semiquadratura com Lua] Poderá receber uma atenção especial dos seus amigos ou de seus familiares, principalmente de forma a buscar uma maior solidez em sua situação financeira. Você quer se sentir apoiado e objetiva possuir recursos, ou talvez simplesmente, amar e ser amado. [Quadratura com Marte] Muita irritação no ambiente! Procure se apaziguar e não entrar na agitação, pois você poderia piorar ainda mais as coisas. Calma, no que fala, no quer e, principalmente, no trânsito!

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Sesquiquadratura com Mercúrio] Dificuldade em nos entender pode até ser comum na nossa rotina de vida. Mas agora, a coisa está feia. Preferível, ficar calado.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Quadratura com Vênus] Por que não falar de amor, ao invés de ficar com ciúmes e brigar com a pessoa amada. Procure não fazer negócios nesta fase, tendem a dar errado.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Sêxtil com Marte] Você tem forças necessárias para os empreendimentos agora. Utilize-os, pois poucas vezes nos sentimos tão fortes.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 [Conjunção com Lua] Emoções e sensações diferentes. Você está totalmente sensível agora. Aprenda a entender seu ego, pois as grandes informações vem de dentro do seu ser. [Semiquadratura com Marte] Há obstáculos fortes aos seus desejos de realização. Mas se não tentar, não vai conseguir. Busque enfrentar à vida e destruir os obstáculos.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Sêxtil com Vênus] Aprecia e valoriza as idéias, os conceitos e tudo o que é mental durante este período. Talvez surja agora um amor pela comunicação e pela discussão. Consegue discriminar entre os diferentes conceitos que existem.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. [Zig Ziglar]

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O minuto que você está vivendo agora é o mais importante de sua vida, onde quer que você esteja. Preste atenção ao que está fazendo. O ontem já lhe fugiu das mãos. O amanhã ainda não chegou.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [semiquadratura com o Sol] Período em que reage a novas idéias e descobre uma base sobre a qual pode construir uma fundação. Poderá estar reunindo os seus recursos, materiais, financeiros para seus projetos e impulsos vitais que queira experimentar.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [semiquadratura com Lua] Poderá receber uma atenção especial dos seus amigos ou de seus familiares, principalmente de forma a buscar uma maior solidez em sua situação financeira. Você quer se sentir apoiado e objetiva possuir recursos, ou talvez simplesmente, amar e ser amado. [Conjunção com Marte] Momento forte de ação. Há no ar muita sexualidade convidativa. Tudo que é feito com o objetivo de ser útil e prazeroso pode lhe trazer mais felicidade. Tente ser feliz e procure evitar confrontos.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [semiquadratura com Mercúrio] As idéias de natureza social ou humanitária estão no ar. Poderá comunicar ou ter novos pensamentos e conceitos que afetarão a forma como é capaz de pôr em prática os seus sonhos e visões.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Conjunção com Vênus] Delinear os nossos projetos de vida com quem amamos é a melhor forma de ver o futuro de uma forma feliz e descontraida. Por isso mesmo, invista seu tempo com a pessoa amada. Há futuro nisso.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [Conjunção com Sol] Momento de um grande aumento de atividades na sua vida, pois está vivendo o maior trânsito astrológico que existe, o retorno do sol ao mesmo ponto em que estava quando nasceu. É o momento de seu aniversário.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [semiquadratura com Marte] Poderá sentir um desejo de possuir ou adquirir coisas, de reagir a algumas idéias e desafios da sua vida defrontando-os e fazendo algo deles – um desejo de possuir e de ser apoiado.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Conjunção com Mercúrio] Por que não trocar uma idéia sobre as melhores formas de se posicionar em relação ao futuro? Pense o quanto você poderia lucrar ao compartilhar com os outros as suas idéias de progresso e de futuro. Ânimo!

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Sêxtil com Marte] Um desejo de comunicar e de discutir, talvez de estudar e de investigar algum assunto. Tem agora a energia para investigar e questionar à sua vontade.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo quanto existe no universo teve sua origem no pensamento antes de ser construído. O próprio universo onde vivemos é feito de vigoroso pensamento do Absoluto, anterior a tudo.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [semiquadratura com o Sol] Por que ficar chateado com alguém que tenha lhe magoado. Isto é tudo muito passageiro e não tem grandes efeitos nos dias que estão à frente. [Sêxtil com Vênus] Temos muitas oportunidades de construir um futuro ao lado de que gostamos e amamos. Invista nesta possibilidade de usufruir desse momento. Trabalhar o presente com um bom relacionamento, certamente representa ter um futuro feliz.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [Sesquiquadratura com Lua] Por que nossas emoções às vezes parece nos atrapalhar? Claro, isto acontece de vez em quando, mas saber utilizar esses momentos para ver uma luz no fundo do túnel é muito importante. Portanto, ponha mais luz em seu coração. Haja com menos rancor e tudo tende a ser melhor. [Quadratura com Marte] Irritações e nervosismos; procure se controlar para não provocar desastres maiores. Procure ser comedido. Gaste suas energias extras nos esportes.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [semiquadratura com Mercúrio] Poucas vezes na vida temos chances de ser equilibrados, nestes dias há muito impulso no que você quer expressar, mas nem sempre de uma forma equilibrada. Portanto, não lhe custará nada se aguardar um pouco mais antes de emitir sua opinião. No mínimo, ela será mais equilibrada.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 [Quadratura com Vênus] Parece que o amor ideal está longe de acontecer. Não é bem assim, pois o ideal é ideal mesmo, procure na realidade do seu relacionamento os pontos agradáveis. Não desvalorize o todo, pois isto leva a rompimentos.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Trígono com Marte] A sua energia, nesta fase, é muito vigorosa e pode resultar em muitas atitudes positivas. Aproveite o momento para prática do esporte.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Oposição à Lua] Por que não imaginar que pode influenciar mais as pessoas, do que ser influenciado por elas. Nem sempre as pessoas que aparentemente nos querem bem nos tratam com toda a harmonia do mundo. Isto normalmente ocorre pois elas querem nos ajudar, só que entendemos o contrário. [Sesquiquadratura com Marte] Existem momentos de raiva e rancor. Procure não se envenenar agora. Ao contrário, procure ter paz em seu coração, pois tudo é passageiro.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Trígono com Vênus] Chances reais de amar são raras, mas existem. Não duvide que o mundo esteja mais inclinado a gostar de você do que você mesmo supõe. Procure apenas retribuir, isto será muito importante para você.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Quincunce com Marte] Não precisa chutar a mesa, só por que ela não saiu da sua frente. Não é exprimindo a nossa ira de uma forma irracional que nos ajuda a planejar o que queremos. Procure sempre no equilíbrio a construção do seu projeto de vida.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A cooperação é uma das coisas mais sublimes da vida, mas a interferência é uma das mais desagradáveis. Ajude sem interferir. Não imponha seu ponto de vista quando ajuda alguém.