Horóscopo de 12/02/2018

Horóscopo de 12/02/2018 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 23Aq50Lua: 18Cp01Mercúrio: 20Aq04Vênus: 02Pe04Marte: 10Sg26Júpiter: 22Es17Saturno: 05Cp57Urano: 25Ar16Netuno: 13Pe11Plutão: 20Cp10NodoNv: 14Le58r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [Semiquadratura com Mercúrio] Desafios profissionais, principalmente relativos aos negócios, podem lhe deixar estressado. Para estudantes, os estudos também se tornam desafiadores. Procure relaxar um pouco.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [semiquadratura com Vênus] Não se exagere em relação ao amor. Cuide-se para mantê-lo em um nível de compartilhamento com a pessoa amada. Evite ciúmes…

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Sêxtil com Sol] Há muita força em você nesse momento para romper os obstáculos. O importante é vê-los de forma programada e saber como executar as tarefas necessárias para se obter progresso. [Sesquiquadratura com Marte] Existem momentos de raiva e rancor. Procure não se envenenar agora. Ao contrário, procure ter paz em seu coração, pois tudo é passageiro.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Sêxtil com Vênus] O momento é para decisões favoráveis às intenções profissionais. Treinamento, ampliação de espaço de trabalho, criação de novas alternativas para se ganhar dinheiro são salutares nesse momento. Evite a preguiça e comece logo suas atividades.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Fale com as pessoas. Nada há tão agradável e animador quanto uma palavra de saudação, particularmente hoje em dia quando precisamos mais de sorrisos amáveis.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Quadratura com Sol] Quer ser mandão, então seja, mas poderá ter consequências desagradáveis! Não é muito bom ficar coordenando pessoas menos competentes do que você ou colegas que julgue menos inteligentes. Saiba respeitar o ritmo dessas outras pessoas, principalmente na área de trabalho.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Sesquiquadratura com Lua] Esse é um momento que precisa desenvolver algo desafiador, pois podem surgir muitas desmotivações profissionais ou no âmbito de suas atividades em geral. Você não deve acomoda! Ao contrário, vá em frente e coloque as coisas para andar. As pessoas dependem de você. [Quadratura com Vênus] Parece que o amor ideal está longe de acontecer. Não é bem assim, pois o ideal é ideal mesmo, procure na realidade do seu relacionamento os pontos agradáveis. Não desvalorize o todo, pois isto leva a rompimentos.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Oposição a Marte] Guerrear é ruim e não deveria ser parte de seu momento agora. Pense que viver em tempos de paz é mais saudável e traz mais felicidade. Agora é um bom momento para uma boa aula de ginástica, caminhadas e mais vida ao ar livre.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Trígono com o Sol] Momento reluzente…Aproveite para se projetar mais socialmente. Tudo tende a dar certo para você nesta fase. Aposte em sua sorte!

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Sesquiquadratura com Mercúrio] Por que ficar julgando os outros apenas por pequenas posições que você julga não atinentes a você. É bom que esteja sempre disposto para argumentar… mas não para brigar! Desarmonias ocorrem, mas sempre são passageiras. [Trígono com Vênus] Nesta fase, a sua capacidade de amar está muito grande e você está conseguindo mostrar esta felicidade para as pessoas ao seu redor.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Oposição com Lua] Flutuações nos relacionamentos sempre ocorrem. E elas podem estar ocorrendo agora com você. Procure usar as emoções e pensamentos positivos para tentar sair dessa condição que podem estar lhe impondo agora. [Sesquiquadratura com Vênus] Poderá se ver arrumando as suas bagunças nos seus armários, tentando jogar fora o que já não presta. Neste momento, você não apreciará os floreados e as superficialidades. Em vez disso valorizará o ir além das aparências para chegar aos fatos essenciais.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Quincunce com o Sol] Há nestas fases um desajuste seu entre o que você planeja para o futuro e suas pendências com o passado. Realmente não há futuro sem passado, mas certamente não podemos fazer o passado ser o nosso futuro. [Sesquiquadratura com Marte] Há um desejo forte ou impulso para ir além das superficialidades até ao fundo das questões. Este tipo de energia é muito repentina por isso tenha cuidado. Poderá ter vontade de abandonar partes da sua vida e procurar ser iniciado em coisas mais duradouras.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Quincunce com Vênus] É bom brigar com alguem que amamos, pois estamos apenas querendo ver outras facetas da vida em comum, mas não precisa exagerar também. A reconciliação nos faz muito mais felizes para atingir um futuro com mais segurança.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Para você subir na vida, dois degraus existem de suma importância. São representados por dois verbos: AMAR e SERVIR.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 [Oposição com Sol] Sente-se com muito desafio de relacionamento nessas fases. Por que não dar um tempo? Pense que estar feliz e contente é melhor do que ficar dando “murro em ponta de faca”. [Oposição à Mercúrio] Por que lutar contra quem amamos. é uma fase muito cheia de argumentos e também pouco propícia ao entendimento. Seria interessante que as pendências na área de relacionamento fossem um pouco postergadas.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Sesquiquadratura com Lua] Estar emocionalmente instável não lhe ajudaria a resolver os desafios de vida. Procure raciocinar ante a dilemas que se apresentam. Talvez esperar alguns dias lhe ajude. [Oposição a Vênus] Momento estranho, pode estar sendo este, onde o que você deseja ou mais quer, parece estar mais distante. Aceite o desafio e vá a luta.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.[Leon Tolstoi]

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [Quincunce com o Sol] Desencontros sempre ocorrem, mas agora a situação pode estar pior um pouco. Não se canse de fazer uma auto-análise neste momento, pois a problemática pode estar em você.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [Sesquiquadratura com Mercúrio] O que falamos normalmente não é muito bem entendido nesta fase, por isso mesmo evite ficar falando muito, principalmente no local de trabalho. Tudo pode gerar mexericos. [Quincunce com Vênus] Este não é um bom período para você relaxar e apreciar a companhia da pessoa amada e dos amigos. Procure não ser ríspido e adoce suas palavras.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Sesquiquadratura com Vênus] Por que desvalorizar o seu lado profissional, se você pode realmente progredir com ele. Não desvalorize seu trabalho atual pelo salário que estão lhe pagando. Para você progredir você terá que dar um pouco mais de si.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Trígono com o Sol] Profissionalmente não há melhor fase para você crescer. Procure também despertar o super ser que está no seu íntimo. Há muita proposta nova no ar, aproveite. [semiquadratura com Marte] Rispidez no trato com as pessoas não é o melhor caminho para você se desenvolver profissionalmente. Seja mais diplomata.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Trígono com Vênus] Que bom momento para se ganhar dinheiro e complementar as realizações iniciadas anteriormente. É uma fase salutar para poder crescer nos negócios e também profissionalmente.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A melhor forma de viver a vida é poder compartilhar o nosso sentimento com os outros. Dar é a melhor forma de receber. Amar é a melhor forma de sermos amados.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Quadratura com o Sol] Há um choque muito forte entre você e o seu ego. Aparentemente, você parece agir de maneira diferente do que a situação está pedindo. Procure não exagerar em atitude precipitadas.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [semiquadratura com Lua] Planejar com emoção forte é muito perigoso. Pense antes de agir, não aja antes de pensar. A emoção nos enuvia a capacidade de ver com lógica o nosso futuro. [Quadratura com Vênus] Parece que o amor ideal está longe de acontecer. Não é bem assim, pois o ideal é ideal mesmo, procure na realidade do seu relacionamento os pontos agradáveis. Não desvalorize o todo, pois isto leva a rompimentos.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Conjunção com Marte] Energia excessiva às vezes simboliza desarmonia e não nos deixa em paz. Procure, sempre que possível desenvolver a sua energia sem constranger as pessoas ao seu redor. É sempre muito importante tem iniciativas, mas não fazer delas algo que não traria o bem geral para todos.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [Sêxtil com o Sol] Fase em que você tem a oportunidade de ser alguém, de ser reconhecido e bem tratado pela sociedade ao seu redor. Seja magnânimo.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [semiquadratura com Mercúrio] Poucas vezes na vida temos chances de ser equilibrados, nestes dias há muito impulso no que você quer expressar, mas nem sempre de uma forma equilibrada. Portanto, não lhe custará nada se aguardar um pouco mais antes de emitir sua opinião. No mínimo, ela será mais equilibrada. [Sêxtil com Vênus] Você tem toda a oportunidade do mundo para amar e se fazer amado… Entre de cabeça nesta, pois a pessoa amada vai lhe dar muito valor.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [Conjunção com Lua] Esse é um momento de refletir como estamos fazendo as coisas em nossa vida. Nem tudo é muito salutar, temos que aprender a corrigir. Talvez esse seja um bom momento para corrigir malfeitos. [semiquadratura com Vênus] Momentos de desencontros afetivos. Mas isto pode ser extremamente rápido. Em poucos dias a situação pode se solucionar. Não faça investimentos infrutíferos.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Semiquadratura com Marte] Há obstáculos fortes aos seus desejos de realização. Mas se não tentar, não vai conseguir. Busque enfrentar à vida e destruir os obstáculos.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não fira a sensibilidade alheia, porque você sabe como sofre, quando fazem isto com você. Como doi ouvir palavras duras, de ingratidão, proferidas pelos lábios da pessoa a quem amamos! Não faça isto! Procure compreender os outros!

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Conjunção com Sol] Esse momento nos traz muitos desafios na vida. O principal deles é viver. Busque se encontrar nos seus princípios maiores. Você está na fase mais energética do ano. Aproveite o aniversário. [Conjunção com Mercúrio] Conversar com os outros é muito interessante e faz bem para o nosso relacionamento pessoal. Converse, troque idéias e faça as coisas da vida serem mais explicadas e bem entendidas.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Semiquadratura com Lua] Muitas vezes vemos obstáculos aparecerem quando temos que realizar profissionalmente uma atividade. Imagine que tais obstáculos podem ser vencidos com o tempo, portanto não perca a paciência. [Conjunção com Vênus] Amar é a palavra chave nesta fase. Procure demonstrar seu afeto para a pessoa amada. No entanto, nunca tente demonstrar um amor não verdadeiro, pois a situação pode se complicar.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade.[Pearl S. Buck]

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Mantenha sempre o seu equilíbrio. O equilíbrio depende da serenidade da mente. Jamais se aborreça nem se exalte. Não dê importância às coisas passageiras que lhe vêm de fora.