Horóscopo de 12/01/2018

Horóscopo de 12/01/2018 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 22Cp21Lua: 03Sg57Mercúrio: 01Cp53Vênus: 23Cp08Marte: 21Es24Júpiter: 18Es46Saturno: 02Cp44Urano: 24Ar36Netuno: 12Pe11Plutão: 19Cp10NodoNv: 15Le09r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [Trígono com Lua] Momento interessante para aproveitar as suas emoções. Você anda muito intenso ultimamente, procure expandir o seu relacionamento afetivo. [Sesquiquadratura com Marte] Por que insistir na continuação de algo difícil e intransponível. Talvez esperando um pouco, você poderá ter mais facilidade de fazer as coisas acontecer e não despender tanta energia com está fazendo agora. Aguardar é a palavra de ordem.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se atormente com o que passou, mesmo que reconheça seu erro. Levante-se e siga em frente, o mais rapidamente que puder. Faça as pazes com seus adversários, envie pensamentos de simpatia e amor, e todas as mágoas se afastarão e você viverá feliz e risonho.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Quadratura com o Sol] O mundo pode parecer agora como se estivesse fendido e sem ligações cabíveis. Na verdade, isto não é bem assim, é apenas um momento seu que teve uma causa e pode ter uma conseqüência. Portanto, escolha a melhor solução e resolva, não fique indiferente. [Quadratura com Vênus] Você agora está com muita disposição para namorar e divertir-se, porém evite excessos e não provoque ciúmes.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Quincunce com a Lua] Emoções fortes são assuntos pertinentes desta fase, mas não são ruins quando sentidas em uma certa dose. Procure não se exacerbar em situações que podem comprometer o seu corpo físico, pois você está mais sensível agora.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Sesquiquadratura com Mercúrio] Nestes dias você tende a comunicar-se mais por telefone, carta ou pessoalmente. Controle suas emoções ou contrariedades.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Trígono com o Sol] Porque não compartilhar com todos este nosso efusivo momento de vitalidade e capacidade para o trabalho. Nunca desista de se colocar em uma posição de uma pessoa forte, pois neste momento você se sente vigoroso e pode possibilitar aos mais fracos um pouco de cooperação. [Trígono com Vênus] Agora você está a vontade e é boa companhia. Deseja divertir-se e, provavelmente, liga menos para o trabalho. [Oposição a Marte] Guerrear é ruim e não deveria ser parte de seu momento agora. Pense que viver em tempos de paz é mais saudável e traz mais felicidade. Agora é um bom momento para uma boa aula de ginástica, caminhadas e mais vida ao ar livre.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Sesquiquadratura com o Sol] Um certo ar de tensão está pairando no ar, não se incomode, pois é uma situação passageira. Não discuta com patrões, nem com seus pais. [Oposição à Lua] Por que ficar se opondo ao mundo? Principalmente se este mundo está ao seu lado, na sua família ou no seu ambiente de trabalho. Tente sair desta fase positivamente.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Colecione os tesouros das boas obras, do bem que pratica em beneficio do próximo, porque essas riquezas o acompanharão além-túmulo.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Quincunce com o Sol] No nosso lado profissional sempre precisamos procurar crescer, mas não às custas de desajustes com nossa chefia e nossos subordinados. Procure ser mais paciente. [Quincunce com Vênus] Este não é um bom período para você relaxar e apreciar a companhia da pessoa amada e dos amigos. Procure não ser ríspido e adoce suas palavras.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Quincunce com a Lua] Estruture melhor a sua forma de trabalhar e de agir que as situações podem se resolver melhor para você em um futuro bem próximo. [Oposição com Mercúrio] Talvez seja um momento para procurar melhorar os relacionamentos com colegas e pessoas ligadas à sua área profissional. Evite discussões, pois podem levar a contrariedades e isso não é bom para sua carreira e evolução dentro de seu trabalho. [Sesquiquadratura com Marte] Nem tudo que queremos fazer conseguimos fazer realmente nesta fase. Tenha um pouco mais de perseverança profissional para poder conseguir as coisas que deseja na vida.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria.[Khalil Gibran]

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Oposição ao Sol] Atritos com a chefia e com subordinados ou até mesmo com autoridades podem sempre acontecer nesta fase. Agüente firme pois isto são apenas fases. [Oposição com Vênus] Talvez uma sociedade com um parceiro, em algum negócio, seja a parte instigadora para poder evoluir. Procure se socializar com eventuais concorrentes profissionais. Não é se isolando de seus pares é que obterá progresso profissional.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Trígono com Lua] Excelente momento para uma boa noite de divertimento com outras pessoas. Procure se divertir hoje, vá a um cinema ou teatro. Saia de casa e veja como todas as pessoas podem sorrir.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Sesquiquadratura com Mercúrio] Tenha paciência com você mesmo, principalmente, no seu lado profissional. Pode estar se sentindo sem talento nessa fase. Saiba que isso é passageiro e você não precisa se desesperar.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 [Quincunce com o Sol] Desajustes sempre ocorrem na vida, principalmente quando o problema está na área de relacionamento. Procure não ficar muito preso às suas idéias, compreenda mais as posições dos outros. [Quincunce com Vênus] Pois é, nem tudo na vida é um equilíbrio continuado. Viver em desequilíbrio sentimental, talvez, não valha a pena. O seu desafio no momento é encontrar um padrão solidário para quem está ao seu lado, não sendo egoísta.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Sesquiquadratura com o Sol] Cuide para não exagerar em ciúmes e zelos desnecessários principalmente com as pessoas amadas. Seja mais paciente. [Quadratura com Lua] Calma no que pensa fazer! Seu desafio não será o de enfrentar problemas com cabeça quente. Não resolve você se manter instável frente aos problemas que existem e precisam ser resolvidos. Procure não tomar posições emocionais em conflitos.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Viva com simplicidade. Porque complicar as coisas? Você acabará atrapalhando sua própria vida, porque as complicações nos atrasam. Seja simples e eficaz. Busque a simplicidade na solução de seus problemas.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [Trígono com Sol] Talvez você veja com maior facilidade os desafios a serem vencidos no momento. Portanto, o importante é montar a estratégia necessária para poder progredir. Aproveite esse momento para dar cabo aos seus planos, pois as suas atitudes tendem a ser mais bem coordenadas. Aproveite para se exercitar fisicamente. [Trígono com Vênus] Amor e amar. Duas palavras perfeitas para este seu momento. Não desvalorize suas potencialidades agora, pois elas são muitas.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [Sêxtil com Lua] Há sempre uma forma de solucionar problemas desafiantes. Nessa fase, as emoções estão lhe ajudando. Há oportunidades de solucionar problemas do passado. [semiquadratura com Marte] Que fase chata! Tudo que você quer, os outros não cooperam… Mas isto é passageiro. Na próxima semana tudo pode se tornar diferente, não se exaspere!

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. [Joseph Addison]

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Quadratura com o Sol] Que agitação a seu redor! Procure não entrar nela, pode ser que o mar não esteja para peixes. É bom por a barba de molho. Nem todo mundo está do seu lado, cuidado para não invadir a liberdade alheia! [Quadratura com Vênus] Negar o romantismo é ruim, pois nos deixa mais amargos. Buscar o amor quando há ódio também não é uma tarefa fácil. Mesmo lhe faltando dinheiro e amor, procure pensar que o equilíbrio é algo que a vida pode lhe trazer no futuro.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Ajude a todos, como desejaria ser ajudado. Se tem empregados, saiba compreendê-los nas suas dificuldades, tanto quanto você deseja que eles compreendam as suas.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [Semiquadratura com Mercúrio] Não discuta, mesmo que julgue ter razão. Não é um bom momento para os outros lhe entenderem no que diz e no que pensa.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Sêxtil com o Sol] Oportunidade para você se tornar uma pessoa mais conhecida…Solte tudo de bom que tem dentro de você, pois todo mundo está com uma visão mais positiva para suas atitudes. [Sêxtil com Vênus] Por que não aproveitar o momento para investir em algo? Seja algo financeiro ou para o seu bem pessoal. É um momento que favorece o amor e o dinheiro. [Conjunção com Marte] Poderá sentir um desejo ou impulso súbito para se apresentar aos outros e comunicar as suas emoções. Um impulso para ser mais expansivo e agressivo podem fazer você ir a locais onde antes não ousaria.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Semiquadratura com Sol] Pequenas tensões e desajustes sempre ocorrem quando temos a nossa rotina de vida. Mas passa. [Conjunção com Lua] Poderá sentir-se mais egocêntrico e preocupado com as aparências do que é habitual. Os amigos e meio ambiente unem-se para lhe dar apoio. Poderá causar boa impressão em grupo ou em reuniões sociais

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Evidentemente, nós existimos, em primeiro lugar, para as pessoas queridas de cujo bem-estar e sorrisos depende a sua e nossa felicidade; depois para todos os seres, nossos semelhantes, que não conhecemos pessoalmente, aos quais, entretanto, estamos ligados pelos laços da simpatia e fraternidade humana. (Einstein)

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Deus está dentro de cada um de nós, pronto a dar-nos energia e vigor, ânimo e incentivo. Confie na bondade do Pai, que jamais desampara nenhum de seus filhos.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [Conjunção com Mercúrio] Por que não falar o que está pensando. Seu aspecto comunicador é forte e pode lhe trazer bons lucros… Vá em frente, pois parado você não pode ficar. [Semiquadratura com Marte] Há obstáculos fortes aos seus desejos de realização. Mas se não tentar, não vai conseguir. Busque enfrentar à vida e destruir os obstáculos.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Você já reparou que é um herói? O trabalho diário, as conduções difíceis, a luta constante, tudo isso faz de você um herói. Então, não desanime, porque os heróis superam as dificuldades com alegria.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Conjunção com Sol] Momento de um grande aumento de atividades na sua vida, pois está vivendo o maior trânsito astrológico que existe, o retorno do sol ao mesmo ponto em que estava quando nasceu. É o momento de seu aniversário. [Conjunção com Vênus] Amar, amar, amar… Momentos de intensa sensação de afeto e busca do amor. Procure encontrá-lo, pois ele existe; procure não bloquear o seu charme e tudo se organizará naturalmente.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 [Sêxtil com Lua] Muitas vezes ocorrem momentos de oportunidade em nossas vidas. Devemos saber conquistá-los, talvez através de outros; aproveite para aumentar a sua capacidade de relacionar com os outros também. Um bom momento para não exagerar nas comidas, talvez começando uma dieta.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Semiquadratura com Mercúrio] Nossa mente frequentemente é desafiada a apresentar soluções para momentos de tensão, prepare-se para raciocinar sobre as questões pendentes. Não seja crítico de situações que não consegue resolver; evite ficar comentando sobre outras pessoas.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Trate os outros com tolerância, para que possa reerguê-los se errarem. A perfeição não é desta terra. Não exija dos outros aquilo que vocë também ainda não pode dar.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Semiquadratura com Sol] Pequenas tensões e desajustes sempre ocorrem quando temos a nossa rotina de vida. Mas passa. [Quadratura com Lua] Existem muitos apoios do seu meio ambiente no que toca decisões relacionadas com o seu trabalho e assuntos práticos. A sua carreira poderá ser encorajada pelas pessoas que o rodeiam – amigos, colaboradores e pessoas afins.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Chamamos de reais as mudanças que parecem acontecer no mundo vazio apenas por causa de nossa ignorância. Não procure a verdade; apenas pare de alimentar opiniões… Faça as menores distinções e o Céu e a Terra são postos infinitamente de lado.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 [Sêxtil com o Sol] Você agora explora e procura, ligando as coisas, seguindo associações de idéias, vendo como as coisas se relacionam umas com as outras – comunicação de todos os tipos, descobrir os limites. [Sêxtil com Vênus] Temos muitas oportunidades de construir um futuro ao lado de que gostamos e amamos. Invista nesta possibilidade de usufruir desse momento. Trabalhar o presente com um bom relacionamento, certamente representa ter um futuro feliz.