Horóscopo de 12/02/2017

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 24Aq05Lua: 13Vi57Mercúrio: 07Aq55Vênus: 06Ar21
Marte: 11Ar26Júpiter: 23Li04rSaturno: 25Sg36Urano: 21Ar24
Netuno: 11Pe03Plutão: 18Cp20NodoNv: 03Vi20r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
[Sêxtil com Mercúrio] Contatos geram oportunidades. Em silêncio, ficamos muito no nosso mundo egoísta. A sugestão do momento cósmico é ir em busca de melhores relacionamentos e fazer deles a oportunidade de um momento mais feliz à frente. [Conjunção com Vênus] É um momento de busca de harmonia. Precisa se harmonizar em todos os sentidos, desde os sentimentos com a pessoa amada e com os entes queridos, até procurar ambientes mais harmoniosos externos, musicais e belos.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
[Quincunce com Lua] Está na hora de enfrentar os desafios emocionais quanto aos desajustes que possam existir em sua casa e no seu ambiente onde mora ou trabalha. Cuidado para não se exacerbar frente aos problemas, que muitas vezes não são só seus. [Conjunção com Marte] Que fortaleza você se tornou agora! Não se irrite se não conseguir tudo que quer. Tudo tem o seu tempo, procure ter calma.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
[Sêxtil com Sol] Há momentos bons em nossa vida diária, aproveite agora. São chamados momentos de oportunidade e de sorte.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
[Quadratura com Mercúrio] Falar agora é perigoso! Guarde suas idéias para você, as pessoas poderão não entender bem o que você está falando. Vá com calma, principalmente no trânsito!

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
[Trígono com Lua] Emocionalmente, não há fase melhor. Aproveite para sentir o romantismo que você pode causar na pessoa amada. Vá em frente em todas as suas recordações, comece pelo seu álbum de fotografias.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
[Quadratura com o Sol] Evite atritos no campo profissional. Evite discutir com a chefia e ficar argumentando com posições contraditórias. Estas fases passam e dias melhores virão. [Semiquadratura com Marte] Há obstáculos fortes aos seus desejos de realização. Mas se não tentar, não vai conseguir. Busque enfrentar à vida e destruir os obstáculos.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
[Trígono com Mercúrio] Cuidado para não se calar quando tem que expressar suas ideias e avaliações. Sua mente nesse momento está mais aguçada e pode ser de grande valia que pondere diferenças entre pessoas. [Sêxtil com Vênus] O que é o amor? é um ato de nos dar aos outros, não é mesmo? Você já fez isto hoje? Pois está na hora de se doar um pouco mais. Aproveite o momento favorável em que você vê mais amor nas coisas.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
[Quadratura com Lua] Inseguranças emocionais sempre surgem quando estamos frente a desafios profissionais. Procure não sentir ou fazer que as coisas caminhem para o insucesso. Reveja os seus planos e siga em frente.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
[Trígono com o Sol] Um bom momento para ser entendido, sabe por que? Porque agora, você mesmo é capaz de se entender. Procure ajudar as pessoas, seja ativo na sua forma de ver a vida, principalmente no tocante a relacionamentos. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Tenha paciência com você mesmo, principalmente, no seu lado profissional. Pode estar se sentindo sem talento nessa fase. Saiba que isso é passageiro e você não precisa se desesperar.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
[Quincunce com Mercúrio] Conversar com os outros é a melhor forma de entender uma situação mal elucidada. Procure argumentar, mas não deixe de ouvir a posição das outras pessoas. [Quadratura com Vênus] Pare de se questionar quanto ao amor não correspondido. Nesses dias, passamos por fases que não queremos gostar de nada. Também não precisamos ficar nos condenando, porque não agimos como todos gostariam. Temos que ter nossa própria vontade e buscar a felicidade que queremos ter.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
[Sêxtil com Lua] Nesse momento, temos sempre maiores chances de resolver assuntos que são relativos à nossa profissão ou atividade principal. Aja com determinação e vontade para ver resultados positivos.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
[Quincunce com o Sol] Momento em que o espelho não está refletido a imagem que você quer para você. Procure ver no envelhecimento, a chegada da maturidade e não a perda da juventude. Lembre-se que somos seres eternos no nosso cerne e esta máscara externa que vestimos de nada vale no conceito da vida eterna.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
[Oposição a Mercúrio] Pode vir a aprender muito na troca de idéias com os outros, mas para isto é preciso controlar-se e evitar argumentar. [Trígono com Vênus] Chances reais de amar são raras, mas existem. Não duvide que o mundo esteja mais inclinado a gostar de você do que você mesmo supõe. Procure apenas retribuir, isto será muito importante para você.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo que é natureza é arte que desconheces; tudo que é acaso é direcionamento que não podes ver; tudo que é discordância é harmonia não compreendida; tudo que é mal parcial é bem universal.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
[Sesquiquadratura com Marte] Desequilíbrios estão em todas as partes, apenas tente não participar desses processos sociais que podem nos enredar e levar a ter problemas futuros. Procure vias menos congestionadas no trânsito e não fique xingando quando cair em um engarrafamento.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
[Quincunce com Mercúrio] Desajustes sempre ocorrem em nossas atividades de rotina, principalmente com relação aos projetos que desenvolvemos em nossas carreiras profissionais ou de treinamento. Procure apenas reajustar os planos com menos desafios. [Quincunce com Vênus] Falar em amor agora, pode parecer falsidade para a pessoa a quem amamos. Dê um tempo para se declarar… Cuide bem de seus valores agora. Evite dívidas.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
[Conjunção com Lua] Esse é um momento de refletir como estamos fazendo as coisas em nossa vida. Nem tudo é muito salutar, temos que aprender a corrigir. Talvez esse seja um bom momento para corrigir malfeitos.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
[Quincunce com Sol] Por que querer aumentar o seu desajuste com coisas da vida diária? Vá em frente procure ser mais capaz de ajustar as pessoas e pare de se lamentar. O choro da perda nem sempre nos traz ganhos futuros. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Dificuldade em nos entender pode até ser comum na nossa rotina de vida. Mas agora, a coisa está feia. Preferível, ficar calado.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
[Trígono com Mercúrio] Muitas vezes queremos nos expressar e dizer o que sentimos para poder ajudar as pessoas. Esse talvez seja um bom momento, pois mentalmente estamos mais coordenados e consequentes. [Oposição com Vênus] Muitas vezes nos reconhecem. Aprenda a ser reconhecido. Esse é um momento em que está mais visual para o mundo. As pessoas querem de você um talento especial. Por que não desenvolvê-lo ou saber doá-lo?

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
[Oposição com Marte] Você está defronte do dragão. Não tem como escapulir. Enfrente-o, desde que seja apenas um relacionamento atrapalhado que deve ser analisado ou um grande contrato social ou empresarial que deva ser assumido.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
[Trígono com Sol] Facilidades ocorrem na vida, procure ver que elas existem. Se você não for atrás das coisas boas, certamente elas se tornarão difíceis no futuro. Agora é o momento de agir. Não fique aí parado e esperando acontecer.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
[Quadratura com Mercúrio] As idéias relacionadas com a segurança, com o lar e com a família são habituais. Poderá pensar sobre os seus sentimentos e emoções com grande clareza. Pensamentos e comunicações muito íntimos e pessoais são possíveis. [Quincunce com Vênus] Não fique pensado se está gordo ou magro em excesso. Nunca haverá um ajuste definitivo para isso. O importante é o equilíbrio da saúde. A saúde é que nos dá nosso equilíbrio corporal. Seja saudável.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Sêxtil com Lua] As suas idéias e a comunicação em geral podem ter o apoio ou ajuda das pessoas que o rodeiam – amigos, colaboradores, etc.. As suas idéias e pensamentos poderão ser muito ricos e profundos, e as memórias são especialmente nítidas.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
[Quadratura com o Sol] Um tempo em que a visão prática poderá ser forte, durante o qual consegue ver aquilo que é necessário fazer e a forma de fazê-lo. Os assuntos de carreira e vocacionais podem beneficiar deste aumento de clareza que você possui. [Sesquiquadratura com Marte] Há um desejo forte ou impulso para ir além das superficialidades até ao fundo das questões. Este tipo de energia é muito repentina por isso tenha cuidado. Poderá ter vontade de abandonar partes da sua vida e procurar ser iniciado em coisas mais duradouras.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
[Sêxtil com Mercúrio] A sua mente poderá ter uma atitude mais estudiosa, mais interrogativa, explorando e procurando respostas. Você poderá se voltar muito para a informática, a comunicação em geral e também para viajar e se relacionar mais com os outros. [Trígono com Vênus] Nesta fase, você observar e apreciar muito as suas qualidades mais criativas e expressivas. Ama e valoriza a autoconfiança e a auto-expressão do fundo do seu coração: os dramas reais. As crianças, os animais e a atividade física poderão lhe atrair.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
[Quadratura com Lua] Existem muitos apoios do seu meio ambiente no que toca decisões relacionadas com o seu trabalho e assuntos práticos. A sua carreira poderá ser encorajada pelas pessoas que o rodeiam – amigos, colaboradores e pessoas afins.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
[Sêxtil com o Sol] Você agora explora e procura, ligando as coisas, seguindo associações de idéias, vendo como as coisas se relacionam umas com as outras – comunicação de todos os tipos, descobrir os limites. [semiquadratura com Mercúrio] As idéias de natureza social ou humanitária estão no ar. Poderá comunicar ou ter novos pensamentos e conceitos que afetarão a forma como é capaz de pôr em prática os seus sonhos e visões.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
[Quadratura com Vênus] Está num estado de espírito propício para apreciar tudo o que seja de ordem prática e lógica. Talvez isto possa manifestar-se numa apreciação renovada do seu trabalho ou carreira. Você dá valor à organização e a uma abordagem pormenorizada dos problemas.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
[Trígono com Lua] Poderá ter apoio daqueles que o rodeiam ou da sociedade em geral para ser mais criativo e expressivo. Os outros poderão encorajá-lo a ser mais auto-confiante e a ter uma atitude mais sentimental.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Opiniões diferentes são as diferentes faces do mesmo rubi.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
[Conjunção com Mercúrio] Os pensamentos sobre si próprio, sobre a sua aparência e sobre a forma como os outros o vêem poderão se tornar muito importantes nesta fase. Você poderá parecer invulgarmente engraçado e comunicativo. [Sêxtil com Vênus] Há agora uma vontade de manter as coisas mais bem avaliadas. Um bom momento para a estética, para a moda e porque não para sentir prazer e compartilhar com alguém o afeto e também uma boa mesa de comida.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
[Quincunce com Lua] Está na hora de enfrentar os desafios emocionais quanto aos desajustes que possam existir em sua casa e no seu ambiente onde mora ou trabalha. Cuidado para não se exacerbar frente aos problemas, que muitas vezes não são só seus.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
[Conjunção com Sol] Esse momento nos traz muitos desafios na vida. O principal deles é viver. Busque se encontrar nos seus princípios maiores. Você está na fase mais energética do ano. Aproveite o aniversário. [Semiquadratura com Marte] Brigas e guerrinhas familiares são comuns nessa fase. Desafiar os outros não seria uma reação positiva e gratificante para você. Isso pode, ao contrário, fazer inimigos onde não os têm.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Nem tudo o que nos aborrece e faz sofrer é, forçosamente, um mal. Quando os irmãos de José o venderam, o que parecia um mal tornou-se maravilhoso bem, pois lhe deram oportunidade de chegar a ser governador do Egito.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
[Oposição com Lua] Você está sendo colocado em “cheque” frente aos desafios para resolver problemas, possivelmente criados por você no passado. Procure enfrentar os seus problemas, mas sem perder a cabeça. Cuide para que o relacionamento afetivo e com colegas não se apaguem. Evite brigas.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
[semiquadratura com Mercúrio] São momentos de pouca compreensão das pessoas com você, no entanto, tudo chega aos limites corretos com um bom entendimento. Nada de pressa, principalmente quando desejar obter algo de alguém. Tudo acaba bem com um bom papo.