Horóscopo de 12/08/2017

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 20Le05Lua: 18Ar47Mercúrio: 11Vi37Vênus: 13Ca57
Marte: 14Le50Júpiter: 18Li41Saturno: 21Sg18rUrano: 28Ar29r
Netuno: 13Pe28rPlutão: 17Cp21rNodoNv: 24Le12r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
[Sesquiquadratura com o Sol] Momento tenso de auto-expressão. A sociedade ao nosso redor não parece estar nos entendendo bem. Procure ficar menos tenso e mais na sua. Momentos melhores virão…

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
[Conjunção com Lua] Buscar uma base emocional para os nossos sentimentos é nosso dever. Instabilidade não é uma coisa interessante para se posicionar em relação ao nosso futuro. Procure resolver os problemas de ordem emocional de uma forma consciente e dinâmica. [Quadratura com Vênus] Parece que o amor ideal está longe de acontecer. Não é bem assim, pois o ideal é ideal mesmo, procure na realidade do seu relacionamento os pontos agradáveis. Não desvalorize o todo, pois isto leva a rompimentos. [Trígono com Marte] Quando sentimos impulso de fazer as coisas, devemos saber a razão, mas não podemos deixar passar as oportunidades reais e as chances de se conseguir o que tanto almejamos. Portanto, fique alerta pois este é um deste momentos de atividade frutífera.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
[Sesquiquadratura com Mercúrio] Por que às vezes as pessoas não nos entendem direito? Será nossa culpa ou será delas? Este momento parece refletir esta situação… Tudo muda, aguarde!

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Preocupe-se com a opinião dos outros. Três comportamentos de um verdadeiro líder: ouça, aprenda e saiba elogiar.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
[Sêxtil com Vênus] Que belo momento para você dar um pouco de si. Oportunidades não faltam, talvez com um pouco de boa vontade, você consiga ser uma melhor e mais prestativa. Vá em frente pois seus caminhos estão abertos… [Quadratura com Marte] Certos momentos não nos sentimos muito fortes para fazer as coisas. Este é um bom momento para pedir cooperação e compreensão das pessoas. Naturalmente, que rejeitamos estas idéias pois nos sentimos inválidos. Mas, pedir cooperação faz parte do nosso processo de evolução.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não é só do pão que vive o homem: é também da sabedoria. Mas não se esqueça que no dia a dia, vocë precisa dar ao seu corpo uma alimentação sadia e frugal, evite os excessos alimentares…

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
[semiquadratura com Lua] Fazer sociedades nesta fase não é muito adequado. Prefira arquitetar melhor os seus planos para o futuro, do que tomar decisões erradas no presente.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
[Sêxtil com Marte] Agora você afirma-se melhor e impõe seus desejos, já que sabe o que quer e parte em busca disto energicamente.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Seja cordial. Fale e aja com toda sinceridade: tudo o que você fizer, faça-o com todo o prazer.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
[semiquadratura com o Sol] Momentos de tensão. Saiba, no entanto, que tudo na vida é passageiro. Não desanime se estiver em crise, aliás você está no melhor período para pensar no que vai fazer. Dias melhores virão.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
[Conjunção com Vênus] Você neste momento dá muito valor ao lado profissional e também a sua carreira. Que tal se empenhar para ter um melhor salário. Talvez valha a pena pedir um aumento!

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
[semiquadratura com Mercúrio] Poucas vezes na vida temos chances de ser equilibrados, nestes dias há muito impulso no que você quer expressar, mas nem sempre de uma forma equilibrada. Portanto, não lhe custará nada se aguardar um pouco mais antes de emitir sua opinião. No mínimo, ela será mais equilibrada.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Faça em seu redor uma sementeira de bondade e de perdão, para que amanhã possa colher os frutos da paz e da felicidade.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
[Conjunção com Marte] Profissionalmente, você está numa fase agitada. Procure controlar um pouco os seus ânimos. Na vida, algumas coisas podem ser deixadas para amanhã.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
[Conjunção com Sol] Em seu lado profissional, deve procurar enfocar mais as realizações que lhe dão mais prazer. O seu sucesso ocorrerá com a vida que escolher para os seus empreendimentos. O seu momento é vigoroso.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
[Sesquiquadratura com Lua] O coração pode estar meio apertadinho estes dias, mas é uma situação interessante para que possamos analisar se andamos magoando alguém.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
[Conjunção com Mercúrio] Boa fase para o comércio, tanto para você comprar, como vender também. Profissionalmente, o momento pede que você desenvolva a sua forma de comunicar. [Sêxtil com Vênus] O momento é para decisões favoráveis às intenções profissionais. Treinamento, ampliação de espaço de trabalho, criação de novas alternativas para se ganhar dinheiro são salutares nesse momento. Evite a preguiça e comece logo suas atividades.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Faça questão de ser alegre e otimista. Nada na terra pode destruir a felicidade do homem otimista e alegre. Se lhe chegarem dores, receba-as com calma e não se deixe atingir por elas.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
[semiquadratura com o Sol] Não é a melhor fase para se relacionar com o chefe e demais autoridades. Portanto, deixe passar alguns dias até que o céu esteja mais a seu favor.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
[Oposição à Lua] Por que ficar se opondo ao mundo? Principalmente se este mundo está ao seu lado, na sua família ou no seu ambiente de trabalho. Tente sair desta fase positivamente. [Quadratura com Vênus] Esse é momento em que temos dificuldade de dar um rumo certo e realista à nossa profissão e o as coisas que queremos realizar. Mesmo com essa dificuldade prevalente, devemos planejar o que fazer no futuro, só assim conseguimos vitória profissional. [Sêxtil com Marte] é uma fase muito energética e pode durar um pouco. é um ótimo momento para se ver realizando algo de mais concreto na vida, principalmente na área de relacionamento. Está na hora de começar!

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
[semiquadratura com Mercúrio] Nestes dias, parece que lhe falta inteligência e sua capacidade de percepção anda meio fraca… Aguarde alguns dias e as coisas voltam ao normal.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A nossa volta há um universo de formosura, cujas ondas atuam por todos os lados sobre nós, mas que para muitos é como se não existissem. Tudo que está na mente divina influi em nosso corpo e espírito. O que de lá podemos receber marca o grau da nossa evolução.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Trígono com Vênus] Nesta fase, você observar e apreciar muito as suas qualidades mais criativas e expressivas. Ama e valoriza a autoconfiança e a auto-expressão do fundo do seu coração: os dramas reais. As crianças, os animais e a atividade física poderão lhe atrair. [Quadratura com Marte] Certos momentos não nos sentimos muito fortes para fazer as coisas. Este é um bom momento para pedir cooperação e compreensão das pessoas. Naturalmente, que rejeitamos estas idéias pois nos sentimos inválidos. Mas, pedir cooperação faz parte do nosso processo de evolução.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se esqueça de que o criminoso mais cruel foi um dia, uma criança pura e inocente como todas as outras… Cuide das crianças com desvelo e carinho, e terá preparado um futuro feliz para a humanidade.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
[Sesquiquadratura com Lua] O coração pode estar meio apertadinho estes dias, mas é uma situação interessante para que possamos analisar se andamos magoando alguém.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
[Quincunce com Vênus] Este não é um bom período para você relaxar e apreciar a companhia da pessoa amada e dos amigos. Procure não ser ríspido e adoce suas palavras. [Trígono com Marte] Quando sentimos impulso de fazer as coisas, devemos saber a razão, mas não podemos deixar passar as oportunidades reais e as chances de se conseguir o que tanto almejamos. Portanto, fique alerta pois este é um deste momentos de atividade frutífera.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se esqueça de que o criminoso mais cruel foi um dia, uma criança pura e inocente como todas as outras… Cuide das crianças com desvelo e carinho, e terá preparado um futuro feliz para a humanidade.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
[Sesquiquadratura com o Sol] Nada de brigas no ambiente de trabalho nesta fase. Se vier a discutir com a chefia pode fazer você perder posições interessantes no futuro.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
[Oposição a Vênus] Por que pensar que a nossa forma de amar e sentir é, às vezes, incompatível com a pessoa que amamos ou queremos bem. Seja uma pessoa que saiba doar, mais do que receber. Agindo, desta forma, você ganhará muito mais. [Quincunce com Marte] Agora você não dispõe de muita energia e vitalidade para realizar todas as tarefas, inclusive exercícios físicos. Dê um tempo, procure relaxar um pouco.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
[Sesquiquadratura com Mercúrio] O que falamos normalmente não é muito bem entendido nesta fase, por isso mesmo evite ficar falando muito, principalmente no local de trabalho. Tudo pode gerar mexericos.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros.[Masaharu Taniguchi]

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
[Quincunce com Vênus] Às vezes renascer de um momento fracassado é a melhor forma de construir um futuro profissional seguro e lucrativo. Ajuste-se a realidade e aos talentos que possui. [Oposição a Marte] Você tende a afirmar-se agora de modo direto, impositivo e talvez rude, o que pode causar conflitos com os outros.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
[Oposição ao Sol] Atritos com a chefia e com subordinados ou até mesmo com autoridades podem sempre acontecer nesta fase. Agüente firme pois isto são apenas fases.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
[Semiquadratura com Lua] Muitas vezes vemos obstáculos aparecerem quando temos que realizar profissionalmente uma atividade. Imagine que tais obstáculos podem ser vencidos com o tempo, portanto não perca a paciência.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
[Oposição à Mercúrio] Questionar excessivamente as pessoas pode ser muito destrutivo nesta fase. Se você, no entanto, utilizar toda as energias para se desenvolver no ambiente profissional, o progresso é certo. [Trígono com Vênus] O valor que damos as coisas é muito importante, pois mostra como elas podem ser úteis para nós em algum momento futuro. Querer é poder. Valorize e você será valorizado também. [Quincunce com Marte] Irritações por desajustes profissionais podem ocorrer nessa fase. Portanto, aja tentando minimizar eventuais agressividades. Tudo feito em paz tem melhor resultado.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O amor é uma doação e não uma exigência. Quem realmente ama dá tudo e nada pede. Amar não é pedir, mas proporcionar felicidade desinteressadamente.