Horóscopo de 12/10/2017

Horóscopo de 12/10/2017 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 19Li28Lua: 20Ca52Mercúrio: 22Li11Vênus: 27Vi46Marte: 23Vi35Júpiter: 00Es26Saturno: 22Sg59Urano: 26Ar48rNetuno: 11Pe54rPlutão: 16Cp54NodoNv: 22Le34r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Fale com as pessoas. Nada há tão agradável e animador quanto uma palavra de saudação, particularmente hoje em dia quando precisamos mais de sorrisos amáveis.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Oposição com Sol] Agora é o momento onde você pode se tornar um foco de atenção profissional. Procure não contestar, ao contrário, desenvolva seu lado cooperativo e solidário.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Oposição a Mercúrio] Pode vir a aprender muito na troca de idéias com os outros, mas para isto é preciso controlar-se e evitar argumentar. [Quincunce com Vênus] Não desvalorize os bens dos outros se você não pode tê-los. Valorize o seu próprio bem, pois ele foi fruto do seu empenho profissional. [Quincunce com Marte] Irritações por desajustes profissionais podem ocorrer nessa fase. Portanto, aja tentando minimizar eventuais agressividades. Tudo feito em paz tem melhor resultado.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Faça questão de ser alegre e otimista. Nada na terra pode destruir a felicidade do homem otimista e alegre. Se lhe chegarem dores, receba-as com calma e não se deixe atingir por elas.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Sesquiquadratura com Vênus] Por que desvalorizar o seu lado profissional, se você pode realmente progredir com ele. Não desvalorize seu trabalho atual pelo salário que estão lhe pagando. Para você progredir você terá que dar um pouco mais de si.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Quincunce com Mercúrio] Por que falar com desdém das coisas que nem sabe fazer? Faça e aja de uma forma sempre coerente com o seu espírito. Procure não falar mal de pessoas no ambiente de trabalho. O feitiço vira contra o feiticeiro. [Trígono com Vênus] Que bom momento para se ganhar dinheiro e complementar as realizações iniciadas anteriormente. É uma fase salutar para poder crescer nos negócios e também profissionalmente. [Trígono com Marte] Um período duradouro e muito interessante para uma boa atividade física e também afetiva. O assunto mais interessante aqui é mostrar que existimos para o mundo, principalmente para as pessoas que amamos.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Sesquiquadratura com Sol] Procure respeitar suas limitações, principalmente as momentâneas. Um pouco mais de investida em novos projetos, desenvolvendo-os com maior criatividade, vai lhe ajudar a passar essa fase que julgue ser difícil. [semiquadratura com Lua] Esta é uma fase rápida de baixo astral. Amanhã você já poderá estar conseguindo chegar ao seu bom humor. Procure não virar as costas para as pessoas. Relacionamento é muito importante. Seja menos emocional. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Não dê “bom dia a cavalo”, seja comedido e não desafie os outros sem necessidade. Cuidado no trânsito.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Viva com simplicidade. Porque complicar as coisas? Você acabará atrapalhando sua própria vida, porque as complicações nos atrasam. Seja simples e eficaz. Busque a simplicidade na solução de seus problemas.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Trígono com Mercúrio] Cuidado para não se calar quando tem que expressar suas ideias e avaliações. Sua mente nesse momento está mais aguçada e pode ser de grande valia que pondere diferenças entre pessoas. [Quadratura com Vênus] Por que não falar de amor, ao invés de ficar com ciúmes e brigar com a pessoa amada. Procure não fazer negócios nesta fase, tendem a dar errado. [Quadratura com Marte] Quer dar um murro na parede? Dê, mas não reclame da dor que vai ter na mão depois. Aprenda a controlar a sua agressividade nessa fase que pode durar alguns dias. Turbulência sempre existe, mas não precisa ser parte dela, aprenda a ver onde não deve entrar. Nem sempre as pessoas nos avaliam bem em momentos de raiva.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Nem tudo o que nos aborrece e faz sofrer é, forçosamente, um mal. Quando os irmãos de José o venderam, o que parecia um mal tornou-se maravilhoso bem, pois lhe deram oportunidade de chegar a ser governador do Egito.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. [Joseph Addison]

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Conjunção com Lua] Emoções e sensações diferentes. Você está totalmente sensível agora. Aprenda a entender seu ego, pois as grandes informações vem de dentro do seu ser. [Quadratura com Mercúrio] Falar é bom, mas temos que ter um interlocutor querendo nos ouvir. Portanto, meça as suas palavras. Não se torne enfadonho. Fale menos e pense mais. [Sêxtil com Vênus] Você tem toda a oportunidade do mundo para amar e se fazer amado… Entre de cabeça nesta, pois a pessoa amada vai lhe dar muito valor. [Sêxtil com Marte] Você tem forças necessárias para os empreendimentos agora. Utilize-os, pois poucas vezes nos sentimos tão fortes.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Procure compreender o próximo. Não magoe aqueles que o beneficiaram. Procure compreender as palavras e ações dos outros, especialmente se o amam.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Semiquadratura com Vênus] Não gostar das coisas é comum. No entanto, apesar de querer não ver belezas ao seu redor nesse momento, a beleza existe e lhe convida para se harmonizar com ela. Lembre-se que harmonia e beleza são coisas relativas e que podem ser alteradas com o tempo.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 [Sêxtil com Mercúrio] A sua mente poderá ter uma atitude mais estudiosa, mais interrogativa, explorando e procurando respostas. Você poderá se voltar muito para a informática, a comunicação em geral e também para viajar e se relacionar mais com os outros.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [semiquadratura com o Sol] Que tal não ficar muito preocupado com potenciais desencontros afetivos e pessoais de uma forma geral. Não será se fechando em você mesmo que encontrará o melhor caminho para se sair bem. [Semiquadratura com Lua] As suas emoções nesse momento são desafiantes. Deve-se enfocar nos problemas da casa e nas relações familiares com menos emoção. [semiquadratura com Mercúrio] São momentos de pouca compreensão das pessoas com você, no entanto, tudo chega aos limites corretos com um bom entendimento. Nada de pressa, principalmente quando desejar obter algo de alguém. Tudo acaba bem com um bom papo.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.[Alexandre Herculano]

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [Conjunção com Vênus] Amar, amar, amar… Momentos de intensa sensação de afeto e busca do amor. Procure encontrá-lo, pois ele existe; procure não bloquear o seu charme e tudo se organizará naturalmente. [Conjunção com Marte] Momento complicado e desafiante para tomar grandes iniciativas. Nada de cólera ou lideranças impositivas. Não haja como um guerreiro sem sê-lo. Não procure brigas onde elas não existem. Aprenda que o bom guerreiro estuda o campo inimigo antes de entrar nele. Proteja-se. Cuidar da saúde é bom nessa fase.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Jamais se irrite! Olhe para todos com bons olhos, procurando distribuir a coragem e alegria que habitam em você. Você é um herói, comporte-se como um herói.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Conjunção com Sol] Esse momento nos traz muitos desafios na vida. O principal deles é viver. Busque se encontrar nos seus princípios maiores. Você está na fase mais energética do ano. Aproveite o aniversário.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Conjunção com Mercúrio] Por que não falar o que está pensando. Seu aspecto comunicador é forte e pode lhe trazer bons lucros… Vá em frente, pois parado você não pode ficar.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento.[Frederick Herzberg]

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [semiquadratura com Vênus] Momentos de desencontros afetivos. Mas isto pode ser extremamente rápido. Em poucos dias a situação pode se solucionar. Não faça investimentos infrutíferos.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Sêxtil com Vênus] Por que não aproveitar o momento para investir em algo? Seja algo financeiro ou para o seu bem pessoal. É um momento que favorece o amor e o dinheiro. [Sêxtil com Marte] Energia física e determinação. Você tem toda a capacidade de voltar a se empenhar nos seus esportes, caminhadas e corridas, neste momento. Aproveite, não perca esta energia!

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Semiquadratura com Sol] Pequenas tensões e desajustes sempre ocorrem quando temos a nossa rotina de vida. Mas passa. [Sesquiquadratura com Lua] A situação em que se encontra proporciona-lhe apoio para fazer uma introspeção mental e física. Um tempo em que tem o apoio necessário para ir além dos limites e encarar o que é importante. [Semiquadratura com Mercúrio] Não discuta, mesmo que julgue ter razão. Não é um bom momento para os outros lhe entenderem no que diz e no que pensa.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Deus está dentro de cada um de nós, pronto a dar-nos energia e vigor, ânimo e incentivo. Confie na bondade do Pai, que jamais desampara nenhum de seus filhos.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [Sêxtil com Mercúrio] Projetos de vida e novas propostas podem surgir nestas fases. Por que não nos dedicarmos de corpo e alma às novas empreitadas? O futuro não pode esperar. [Quadratura com Vênus] Está num estado de espírito propício para apreciar tudo o que seja de ordem prática e lógica. Talvez isto possa manifestar-se numa apreciação renovada do seu trabalho ou carreira. Você dá valor à organização e a uma abordagem pormenorizada dos problemas. [Quadratura com Marte] Momentos de lutas e desencontros. Na maioria das vezes estas desarmonias nos deixam sem condição de vislumbrar um futuro melhor. Mas, muitas soluções boas para o nosso futuro surgem exatamente em momentos de crises.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Jamais desanime na escalada dos valores da alma, e procure em todas as circunstâncias AMAR e SERVIR a todos e a tudo, para ajudar ao máximo o progresso de nosso planeta que o recebe tão generosamente nesta sua vida.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O homem não teceu a teia da vida: ele é simplesmente um fio nessa teia. O que quer que faça à teia, ele faz a si mesmo…

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Oposição à Lua] As suas emoções nunca tiveram tão a flor da pele. Procure não ir além dos limites, pois nossa tendência nesta fase é romper com todo mundo. [Quadratura com Mercúrio] Sempre é bom raciocinar, principalmente quando o nosso futuro está em jogo. Pense hoje para não chorar no amanhã. É interessante ter uma vida mais consciente em momentos de dificuldades. “Deixar levar o barco”, muitas vezes, não é a melhor das atitudes. [Trígono com Vênus] Nesta fase, a sua capacidade de amar está muito grande e você está conseguindo mostrar esta felicidade para as pessoas ao seu redor. [Trígono com Marte] Por que não utilizar toda esta energia para planejar o seu futuro de uma forma mais desejada e promissora? É um momento para colocar o seu projeto de vida para frente e rever uma série de erros do passado. Aproveite a sua capacidade para distinguir o joio do trigo.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Respeite o próximo e ajude sempre, mas em silêncio, porque o Pai o recompensará muito mais do que o reconhecimento público que tiverem seus atos.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Sesquiquadratura com Vênus] Não gostar das coisas ou pessoas são situações comuns. Nestes momentos estamos apenas avaliando e montando nosso quadro de gostos e desgostos. No entanto, o belo e o bom são relativos, pois dependem das pessoas. Portanto, podemos julgar e escolher, mas também temos que aceitar o julgamento e escolha das outras pessoas também.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Trígono com Mercúrio] Está bem mais fácil para você raciocinar e se comunicar nestes dias. Procure se relacionar bastante, pois é uma fase muito interessante para expressar suas idéias e montar seus projetos futuros. [Quincunce com Vênus] Desequilíbrio afetivo sempre ocorre, mas não leve ao extremo situações que normalmente são apenas passageiras. Chorar é bom, mas sorrir faz melhor efeito e traz muita felicidade ao nosso ser. [Quincunce com Marte] Cuidado para não dar “murro em ponta de faca”… Procure centrar suas energias em coisas úteis. O mar não está para peixe. Procure mais paz.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Sesquiquadratura com o Sol] Tensões nem sempre são sinais ruins. Toda e qualquer atividade depende de iniciativas e tomadas de posição. Seja apenas coerente com sua forma de ser, mas nunca deixe de colocar suas posições com firmeza frente ao mundo. [Sesquiquadratura com Lua] O coração pode estar meio apertadinho estes dias, mas é uma situação interessante para que possamos analisar se andamos magoando alguém. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Por que ficar julgando os outros apenas por pequenas posições que você julga não atinentes a você. É bom que esteja sempre disposto para argumentar… mas não para brigar! Desarmonias ocorrem, mas sempre são passageiras.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se esqueça de que o criminoso mais cruel foi um dia, uma criança pura e inocente como todas as outras… Cuide das crianças com desvelo e carinho, e terá preparado um futuro feliz para a humanidade.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 [Quincunce com Mercúrio] Por que falar com desdém das coisas que nem sabe fazer? Faça e aja de uma forma sempre coerente com o seu espírito. Procure não falar mal de pessoas no ambiente de trabalho. O feitiço vira contra o feiticeiro. [Oposição a Vênus] Seu desejo de amor, companhia agradável e prazeres está bastante acentuado. Evitar assuntos domésticos. [Oposição a Marte] Você tende a afirmar-se agora de modo direto, impositivo e talvez rude, o que pode causar conflitos com os outros.