Horóscopo de 12/11/2017

Horóscopo de 12/11/2017 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 20Es24Lua: 12Vi22Mercúrio: 09Sg40Vênus: 06Es26Marte: 13Li09Júpiter: 07Es11Saturno: 25Sg45Urano: 25Ar35rNetuno: 11Pe29rPlutão: 17Cp20NodoNv: 19Le47r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [Sesquiquadratura com o Sol] Tensões nem sempre são sinais ruins. Toda e qualquer atividade depende de iniciativas e tomadas de posição. Seja apenas coerente com sua forma de ser, mas nunca deixe de colocar suas posições com firmeza frente ao mundo. [Quincunce com Vênus] Este não é um bom período para você relaxar e apreciar a companhia da pessoa amada e dos amigos. Procure não ser ríspido e adoce suas palavras.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Quincunce com a Lua] Emoções fortes são assuntos pertinentes desta fase, mas não são ruins quando sentidas em uma certa dose. Procure não se exacerbar em situações que podem comprometer o seu corpo físico, pois você está mais sensível agora. [Oposição a Marte] Você tende a afirmar-se agora de modo direto, impositivo e talvez rude, o que pode causar conflitos com os outros.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Sesquiquadratura com Lua] Nem tudo vem ao nosso encontro, na maioria das vezes temos que realmente batalhar pelas coisas. Que tal promover um pouco mais o seu lado social no trabalho. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Nestes dias você tende a comunicar-se mais por telefone, carta ou pessoalmente. Controle suas emoções ou contrariedades.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Oposição à Vênus] Nem tudo que você quer profissionalmente é conseguido. Sabe por que? Porque você não está querendo realmente. Procure dar mais valor às suas metas e conseguirá o que deseja.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Trígono com Lua] Emocionalmente, não há fase melhor. Aproveite para sentir o romantismo que você pode causar na pessoa amada. Vá em frente em todas as suas recordações, comece pelo seu álbum de fotografias. [Quincunce com Marte] Situações constrangedoras no ambiente de trabalho sempre acontecem, pois isto é da natureza humana. Procure apenas não ficar insistindo no erro.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Oposição com Sol] Agora é o momento onde você pode se tornar um foco de atenção profissional. Procure não contestar, ao contrário, desenvolva seu lado cooperativo e solidário.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Oposição à Mercúrio] Questionar excessivamente as pessoas pode ser muito destrutivo nesta fase. Se você, no entanto, utilizar toda as energias para se desenvolver no ambiente profissional, o progresso é certo. [Quincunce com Vênus] Às vezes renascer de um momento fracassado é a melhor forma de construir um futuro profissional seguro e lucrativo. Ajuste-se a realidade e aos talentos que possui.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Quadratura com Lua] Não se deixe dominar pelas emoções, principalmente quando falar com a pessoa amada e com os seus parentes. às vezes, a forma que as pessoas sentem em relação a nós não é muito salutar, por isso mesmo tente passar por cima de rancores. [Trígono com Marte] Trata-se de um período cujas energias de agir estão propícias. Aja com prudência e com estratégia e o sucesso se torna mais garantido. Profissionalmente, é um momento para crescer. Tente e vai conseguir.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O homem não pode viver isolado. Lembre-se de que cada companheiro de jornada é um amigo que o ajuda e a quem você precisa também ajudar. A cooperação existe para todas as coisas criadas…

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Sesquiquadratura com Sol] Procure respeitar suas limitações, principalmente as momentâneas. Um pouco mais de investida em novos projetos, desenvolvendo-os com maior criatividade, vai lhe ajudar a passar essa fase que julgue ser difícil. [Trígono com Vênus] Amor e um bom divertimento podem ser as receitas ideais para esta fase, sair a noite é um pedido ideal para se ter um bom momento de afeto. Divirta-se.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Sêxtil com Lua] Há sempre uma forma de solucionar problemas desafiantes. Nessa fase, as emoções estão lhe ajudando. Há oportunidades de solucionar problemas do passado. [Quadratura com Marte] Esta fase é um pouco longa e às vezes cansativa. Por isto, cuide para não ficar muito chateado e se impor muito trabalho. Os dias podem se tornar exaustivos. Portanto, relaxe. Não brigue com as pessoas.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Semiquadratura com Lua] As suas emoções nesse momento são desafiantes. Deve-se enfocar nos problemas da casa e nas relações familiares com menos emoção. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Nesta fase, podem ocorrer apenas alguns momentos de desencontros com as pessoas com quem nos relacionamos mais intimamente. Portanto, não se exaspere ao falar.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Quadratura com Vênus] Pare de se questionar quanto ao amor não correspondido. Nesses dias, passamos por fases que não queremos gostar de nada. Também não precisamos ficar nos condenando, porque não agimos como todos gostariam. Temos que ter nossa própria vontade e buscar a felicidade que queremos ter.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Sêxtil com Marte] Energia física e determinação. Você tem toda a capacidade de voltar a se empenhar nos seus esportes, caminhadas e corridas, neste momento. Aproveite, não perca esta energia!

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.[Leon Tolstoi]

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Sêxtil com Vênus] Você tem toda a oportunidade do mundo para amar e se fazer amado… Entre de cabeça nesta, pois a pessoa amada vai lhe dar muito valor.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 [Conjunção com Lua] Tudo que surge agora parece estar ligado com as emoções. O desafio é fazer isso se tornar lógico e decisivo na solução de problemas.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Você já reparou que é um herói? O trabalho diário, as conduções difíceis, a luta constante, tudo isso faz de você um herói. Então, não desanime, porque os heróis superam as dificuldades com alegria.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [Semiquadratura com Sol] Pequenas tensões e desajustes sempre ocorrem quando temos a nossa rotina de vida. Mas passa.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Conjunção com Marte] Momento complicado e desafiante para tomar grandes iniciativas. Nada de cólera ou lideranças impositivas. Não haja como um guerreiro sem sê-lo. Não procure brigas onde elas não existem. Aprenda que o bom guerreiro estuda o campo inimigo antes de entrar nele. Proteja-se. Cuidar da saúde é bom nessa fase.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [semiquadratura com Lua] Não se exalte, tais sensações de intranqüilidade podem ser extremamente passageiras. Conscientize-se disto. Procure viver suas emoções de uma maneira controlada. [Semiquadratura com Mercúrio] Não discuta, mesmo que julgue ter razão. Não é um bom momento para os outros lhe entenderem no que diz e no que pensa.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Conjunção com Vênus] Poderá encontrar-se numa posição de apreciar e medir a sua própria aparência – a forma como os outros o vêem. Apreciará e valorizará a forma como se apresenta aos outros

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 [Sêxtil com Lua] Que gostoso poder ser reconhecido agora. As pessoas estão lhe vendo e procurando estar perto de você. Cuidado para não exagerar na comida…

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Conjunção com Sol] Momento de um grande aumento de atividades na sua vida, pois está vivendo o maior trânsito astrológico que existe, o retorno do sol ao mesmo ponto em que estava quando nasceu. É o momento de seu aniversário.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Conjunção com Mercúrio] Os pensamentos sobre si próprio, sobre a sua aparência e sobre a forma como os outros o vêem poderão se tornar muito importantes nesta fase. Você poderá parecer invulgarmente engraçado e comunicativo.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Quadratura com Lua] Nem tudo que desejamos podemos conseguir, principalmente dentro de nossa família. Procure não insistir e também evite brigas. Você está em um momento muito emocional. [Sêxtil com Marte] Você tem forças necessárias para os empreendimentos agora. Utilize-os, pois poucas vezes nos sentimos tão fortes.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro. Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [semiquadratura com o Sol] Em certas fases nos sentimos meio incapazes para planejar o nosso futuro. Que tal sentar um pouco e concentrar melhor as suas forças e suas intenções para o que você realmente quer. Não esqueça de seus amigos e parentes. [Sêxtil com Vênus] Aprecia e valoriza as idéias, os conceitos e tudo o que é mental durante este período. Talvez surja agora um amor pela comunicação e pela discussão. Consegue discriminar entre os diferentes conceitos que existem.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [Trígono com Lua] Poderá ter apoio daqueles que o rodeiam ou da sociedade em geral para ser mais criativo e expressivo. Os outros poderão encorajá-lo a ser mais auto-confiante e a ter uma atitude mais sentimental. [Quadratura com Marte] Um bom período para trabalhar um pouco mais, fazer umas horas extras ou algo assim. Há um maior desejo de se aplicar mais e de ser muito claro e prático. Poderá ser capaz de ser excelente em qualquer tipo de trabalho que faça durante este período.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Sesquiquadratura com Lua] Procure ser menos insensível agora. Busque o seu lado “maternal ou paternal” no seu íntimo. Ajude os mais necessitados, principalmente do ponto de vista emocional. [semiquadratura com Mercúrio] As idéias de natureza social ou humanitária estão no ar. Poderá comunicar ou ter novos pensamentos e conceitos que afetarão a forma como é capaz de pôr em prática os seus sonhos e visões.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 [Quadratura com Vênus] Por que não falar de amor, ao invés de ficar com ciúmes e brigar com a pessoa amada. Procure não fazer negócios nesta fase, tendem a dar errado.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Quincunce com Lua] Não seja mafioso na vida! Não chantageie para tentar conseguir coisas! Agir como tal não nos fará mais felizes, portanto, busque sempre a negociação de forma harmoniosa. Pratique a política de “ganhar, quando o outro também ganha”. [Trígono com Marte] Atividade, esporte e iniciativa. Momentos que você tem energia suficiente para empreender seus negócios. Terá infinitas possibilidades de atuação, vá em frente!

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.[Georges Bernanos]

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Trígono com Vênus] Amor e amar. Duas palavras perfeitas para este seu momento. Não desvalorize suas potencialidades agora, pois elas são muitas.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Oposição com Lua] Flutuações nos relacionamentos sempre ocorrem. E elas podem estar ocorrendo agora com você. Procure usar as emoções e pensamentos positivos para tentar sair dessa condição que podem estar lhe impondo agora. [Quincunce com Marte] Sentirá vontade de perdoar mais, de ceder um pouco e de tolerar os aborrecimentos de pequena ordem. Parece entender e ter a energia suficiente para se sacrificar um pouco.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. [Zig Ziglar]