Horóscopo de 13/02/2018

Horóscopo de 13/02/2018 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 24Aq51Lua: 29Cp54Mercúrio: 21Aq49Vênus: 03Pe19Marte: 11Sg02Júpiter: 22Es22Saturno: 06Cp03Urano: 25Ar18Netuno: 13Pe13Plutão: 20Cp12NodoNv: 14Le59r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [semiquadratura com Mercúrio] Poucas vezes na vida temos chances de ser equilibrados, nestes dias há muito impulso no que você quer expressar, mas nem sempre de uma forma equilibrada. Portanto, não lhe custará nada se aguardar um pouco mais antes de emitir sua opinião. No mínimo, ela será mais equilibrada.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não fique remoendo as coisas do passado. Ficar preso ao passado não dá futuro. Não se deixe prender por mágoas e ressentimentos.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Sêxtil com o Sol] Oportunidade para uma maior harmonia de vida você tem agora. Basta encarar de frente que deseja mudar e poderá fazê-lo, mas uma coisa é certa, se você não tentar, não vai dar. Que tal tentar mudar de vida então? [Sesquiquadratura com Marte] Você está muito disposto e competitivo. Porém, sua audácia e imposições tendem a provocar fortes reações e inimizades.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Sêxtil com Vênus] Por que não desenvolvermos a nossa característica afetiva e amorosa? Amar não é um verbo intransitivo, mas um verbo que nos leva sempre a alguém e certamente a um mundo mais feliz e mais harmônico.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não é só do pão que vive o homem: é também da sabedoria. Mas não se esqueça que no dia a dia, vocë precisa dar ao seu corpo uma alimentação sadia e frugal, evite os excessos alimentares…

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Quadratura com o Sol] Um tempo em que a visão prática poderá ser forte, durante o qual consegue ver aquilo que é necessário fazer e a forma de fazê-lo. Os assuntos de carreira e vocacionais podem beneficiar deste aumento de clareza que você possui.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Quadratura com Vênus] Negar o romantismo é ruim, pois nos deixa mais amargos. Buscar o amor quando há ódio também não é uma tarefa fácil. Mesmo lhe faltando dinheiro e amor, procure pensar que o equilíbrio é algo que a vida pode lhe trazer no futuro.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Sesquiquadratura com Lua] A situação em que se encontra proporciona-lhe apoio para fazer uma introspeção mental e física. Um tempo em que tem o apoio necessário para ir além dos limites e encarar o que é importante. [Oposição a Marte] Lute com força para conseguir uma penetração social mais intensa. Lute para conseguir um futuro melhor e mais adequado para você e seus familiares. Nunca esqueça que o futuro é sempre conseguido com parceria.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Trígono com o Sol] O momento é excelente para progredir profissionalmente. Busque atividades nobres que você considere valorosas para o seu desenvolvimento. A fase é muito propicia para pedir aumentos de salários e promoções.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Sesquiquadratura com Mercúrio] Tenha paciência com você mesmo, principalmente, no seu lado profissional. Pode estar se sentindo sem talento nessa fase. Saiba que isso é passageiro e você não precisa se desesperar. [Trígono com Vênus] Nesta fase, a sua capacidade de amar está muito grande e você está conseguindo mostrar esta felicidade para as pessoas ao seu redor.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.[Carlos Drummond de Andrade]

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Quincunce com o Sol] As pessoas normalmente têm problemas para se relacionar com as outras. Este momento é uma boa hora para você trabalhar isto. [Oposição à Lua] Você encara seus sentimentos e reais necessidades com mais objetividade. É possível que tenha um encontro significativo. [Sesquiquadratura com Marte] Nem tudo que queremos fazer conseguimos fazer realmente nesta fase. Tenha um pouco mais de perseverança profissional para poder conseguir as coisas que deseja na vida.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Quincunce com Vênus] Às vezes renascer de um momento fracassado é a melhor forma de construir um futuro profissional seguro e lucrativo. Ajuste-se a realidade e aos talentos que possui.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Sorria para as pessoas. Lembre-se que acionamos 72 músculos para franzir a testa e apenas 14 para sorrir.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 [Oposição ao Sol] Pode vir a ter uma reunião decisiva com seu sócio ou empregador ou outra pessoa importante. Tome cuidado com o que decidir. [Oposição a Mercúrio] Por que não pensar um pouco antes de falar. A oposição a suas idéias e pensamentos podem ser fortes. Utilize a criatividade e tente apenas planejar para realizar depois. Época ruim para viagens.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Oposição a Vênus] Brigar com quem amamos não vale a pena. Brigue pelos seus valores e suas opções para uma vida melhor. Brigue por uma melhor opção financeira. Brigue por um futuro melhor.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 [Sesquiquadratura com Lua] Nossas emoções, às vezes, ficam a flor da pele…Este pode ser um desses momentos, não se preocupe, pois esta fase é rápida.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [Quincunce com o Sol] Há nestas fases um desajuste seu entre o que você planeja para o futuro e suas pendências com o passado. Realmente não há futuro sem passado, mas certamente não podemos fazer o passado ser o nosso futuro.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [Sesquiquadratura com Mercúrio] Vamos raciocinar? Claro que certos momentos as coisas ficam obscuras em nossa mente. Saiba que, nesses momentos, estamos buscando o nosso eu superior para uma ajuda em relação aos nossos projetos de vida. Peça e a ajuda sempre vem. [Quincunce com Vênus] É bom brigar com alguem que amamos, pois estamos apenas querendo ver outras facetas da vida em comum, mas não precisa exagerar também. A reconciliação nos faz muito mais felizes para atingir um futuro com mais segurança.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Quando o espírito está perfeitamente equilibrado, não há enfermidades que nos ataquem. Cuide de sua mente, para que a saúde se reflita em todo o seu corpo.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Trígono com Sol] Facilidades ocorrem na vida, procure ver que elas existem. Se você não for atrás das coisas boas, certamente elas se tornarão difíceis no futuro. Agora é o momento de agir. Não fique aí parado e esperando acontecer. [semiquadratura com Marte] Que fase chata! Tudo que você quer, os outros não cooperam… Mas isto é passageiro. Na próxima semana tudo pode se tornar diferente, não se exaspere!

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Trígono com Vênus] Sim, há momentos felizes. Os momentos atuais podem lhe dar um espírito mais prático e em que pode realizar os seus maiores desejos. Por que não ir buscá-los?

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Trate os outros com tolerância, para que possa reerguê-los se errarem. A perfeição não é desta terra. Não exija dos outros aquilo que vocë também ainda não pode dar.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Quadratura com Sol] Deixe para lá o que não é importante agora, procure maior atividade, esporte e lazer. Momento de cuidar da saúde, principalmente, cuidando-se fisicamente. Comece a caminhar e se exercitar.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 [Quadratura com Vênus] Está num estado de espírito propício para apreciar tudo o que seja de ordem prática e lógica. Talvez isto possa manifestar-se numa apreciação renovada do seu trabalho ou carreira. Você dá valor à organização e a uma abordagem pormenorizada dos problemas.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [semiquadratura com Lua] Nestes momentos, aliás passageiros, existem situações que nem tudo que desejamos pode nos ser dado. Por que não aguardar um pouco mais para ter o que gosta e sentir-se mais equilibrado com o que tem. [Conjunção com Marte] Você está com toda força e é capaz de afirmar-se com vigor. Seu nível de energia e impulso físico estão bem elevados.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [Sêxtil com o Sol] Oportunidade para uma maior harmonia de vida você tem agora. Basta encarar de frente que deseja mudar e poderá fazê-lo, mas uma coisa é certa, se você não tentar, não vai dar. Que tal tentar mudar de vida então?

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [semiquadratura com Mercúrio] Nestes dias você está nervoso e precipitado e tende a dizer ou fazer coisas que lhe podem vir custar caro mais tarde. [Sêxtil com Vênus] Por que não desenvolvermos a nossa característica afetiva e amorosa? Amar não é um verbo intransitivo, mas um verbo que nos leva sempre a alguém e certamente a um mundo mais feliz e mais harmônico.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não é só do pão que vive o homem: é também da sabedoria. Mas não se esqueça que no dia a dia, vocë precisa dar ao seu corpo uma alimentação sadia e frugal, evite os excessos alimentares…

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Conjunção com Lua] Bom momento para se relacionar com o público. Se precisar vender algo está na hora, é só oferecer que alguém compra. [semiquadratura com Marte] Sua energia e vontade de vencer são muito intensas, mas sua impaciência e tentativas de forçar a situação podem criar problemas.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A nossa volta há um universo de formosura, cujas ondas atuam por todos os lados sobre nós, mas que para muitos é como se não existissem. Tudo que está na mente divina influi em nosso corpo e espírito. O que de lá podemos receber marca o grau da nossa evolução.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O minuto que você está vivendo agora é o mais importante de sua vida, onde quer que você esteja. Preste atenção ao que está fazendo. O ontem já lhe fugiu das mãos. O amanhã ainda não chegou.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Conjunção com o Sol] Excelente momento para reestabelecer sua vida com uma nova base e um novo recomeço. Sempre na época do nosso aniversário nos sentimos mais ativados para buscar novas direções e novos momentos. [Conjunção com Mercúrio] Os pensamentos sobre si próprio, sobre a sua aparência e sobre a forma como os outros o vêem poderão se tornar muito importantes nesta fase. Você poderá parecer invulgarmente engraçado e comunicativo.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Conjunção com Vênus] Delinear os nossos projetos de vida com quem amamos é a melhor forma de ver o futuro de uma forma feliz e descontraida. Por isso mesmo, invista seu tempo com a pessoa amada. Há futuro nisso.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [semiquadratura com Lua] Há um desajuste entre o que você sente e responde em relação aos sentimentos alheios. Procure evitar se ofender… Há saídas geniais para o que você deseja, basta esperar.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.[Carlos Drummond de Andrade]