Horóscopo de 13/01/2017

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA]
[ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]

Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas ao lado. Veja o que eles tem a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 23Cp37Lua: 08Le48Mercúrio: 00Cp35Vênus: 10Pe45
Marte: 19Pe02Júpiter: 22Li16Saturno: 22Sg46Urano: 20Ar39
Netuno: 10Pe03Plutão: 17Cp22NodoNv: 03Vi53r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro. Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros.[Masaharu Taniguchi]

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
[Quadratura com o Sol] Nem tudo na vida é muito simples. Relacionamentos têm altos e baixos. Procure não discutir nesta fase, pois o momento não está muito bom para relacionamentos amistosos. [Semi-quadratura com Vênus] Momentos de desencontros afetivos. Mas isto pode ser extremamente rápido. Em poucos dias a situação pode se solucionar. Não faça investimentos infrutíferos.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
[Semi-quadratura com Marte] às vezes temos vontade de jogar tudo para o alto e sair reclamando de tudo e para todos. Esta é uma fase que pode durar muitos dias, por isto mesmo, cuidado.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
[Sesquiquadratura com Mercúrio] A sua mente poderá ter um acesso analítico, e será capaz de descartar muitos pensamentos superficiais para se concentrar naquilo que é importante. Poderá ter idéias que são importantes do ponto de vista dos negócios.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
[Trígono com o Sol] Momento reluzente…Aproveite para se projetar mais socialmente. Tudo tende a dar certo para você nesta fase. Aposte em sua sorte!

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se impressione com o que os outros dizem. Siga a conduta ditada por sua consciência e não perca seu equilíbrio. Caminhe para frente,alegre e certo de que há de vencer, por maiores que sejam as dificuldades do caminho.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Evidentemente, nós existimos, em primeiro lugar, para as pessoas queridas de cujo bem-estar e sorrisos depende a sua e nossa felicidade; depois para todos os seres, nossos semelhantes, que não conhecemos pessoalmente, aos quais, entretanto, estamos ligados pelos laços da simpatia e fraternidade humana. (Einstein)

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
[Quincunce com o Sol] Desajustes sempre ocorrem na vida, principalmente quando o problema está na área de relacionamento. Procure não ficar muito preso às suas idéias, compreenda mais as posições dos outros. [Semi-quadratura com Lua] Esta é uma fase rápida de baixo astral. Amanhã você já poderá estar conseguindo chegar ao seu bom humor. Procure não virar as costas para as pessoas. Relacionamento é muito importante. Seja menos emocional.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
[Oposição à Mercúrio] Por que lutar contra quem amamos. é uma fase muito cheia de argumentos e também pouco propícia ao entendimento. Seria interessante que as pendências na área de relacionamento fossem um pouco postergadas.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Seja generoso em elogiar, cauteloso em criticar. Os lideres elogiam. Sabem encorajar, dar confiança e elevar os outros.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
[Oposição ao Sol] A inflexibilidade e o egoísmo não contribuem muito para o nosso desenvolvimento na área de relacionamento. Procure sempre que possível negociar. [Sesquiquadratura com Vênus] Por que desvalorizar o seu lado profissional, se você pode realmente progredir com ele. Não desvalorize seu trabalho atual pelo salário que estão lhe pagando. Para você progredir você terá que dar um pouco mais de si.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
[Conjunção com Lua] Poderá sentir-se mais egocêntrico e preocupado com as aparências do que é habitual. Os amigos e meio ambiente unem-se para lhe dar apoio. Poderá causar boa impressão em grupo ou em reuniões sociais [Sesquiquadratura com Marte] Há um desejo forte ou impulso para ir além das superficialidades até ao fundo das questões. Este tipo de energia é muito repentina por isso tenha cuidado. Poderá ter vontade de abandonar partes da sua vida e procurar ser iniciado em coisas mais duradouras.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
[Sesquiquadratura com Mercúrio] Vamos raciocinar? Claro que certos momentos as coisas ficam obscuras em nossa mente. Saiba que, nesses momentos, estamos buscando o nosso eu superior para uma ajuda em relação aos nossos projetos de vida. Peça e a ajuda sempre vem.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
[Quincunce com o Sol] Há nestas fases um desajuste seu entre o que você planeja para o futuro e suas pendências com o passado. Realmente não há futuro sem passado, mas certamente não podemos fazer o passado ser o nosso futuro.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento.[Frederick Herzberg]

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
[Oposição à Vênus] Nem tudo que você quer profissionalmente é conseguido. Sabe por que? Porque você não está querendo realmente. Procure dar mais valor às suas metas e conseguirá o que deseja. [Oposição a Marte] Guerrear é ruim e não deveria ser parte de seu momento agora. Pense que viver em tempos de paz é mais saudável e traz mais felicidade. Agora é um bom momento para uma boa aula de ginástica, caminhadas e mais vida ao ar livre.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
[Trígono com o Sol] Um bom momento para ser entendido, sabe por que? Porque agora, você mesmo é capaz de se entender. Procure ajudar as pessoas, seja ativo na sua forma de ver a vida, principalmente no tocante a relacionamentos. [Semi-quadratura com Lua] Esta é uma fase rápida de baixo astral. Amanhã você já poderá estar conseguindo chegar ao seu bom humor. Procure não virar as costas para as pessoas. Relacionamento é muito importante. Seja menos emocional.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. [Zig Ziglar]

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A cooperação é uma das coisas mais sublimes da vida, mas a interferência é uma das mais desagradáveis. Ajude sem interferir. Não imponha seu ponto de vista quando ajuda alguém.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
[Quadratura com o Sol] Estes dias estão carregados de tensão. Você tem que trabalhar o dobro para superar os obstáculos. Seja diplomático. [Sesquiquadratura com Vênus] Não se sinta desamado…Amar é um dos momentos mais felizes de nossa vida, mas, às vezes, existem tristezas que devemos contemporizar e aguardar momentos melhores.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
[Sesquiquadratura com Marte] Para que serve a irritação? Tudo bem, sabemos que ela existe, mas também não precisa exagerar. Momentos energeticamente fortes sempre existem, mas devemos utilizá-los como uma forma de canalizar estas energias para construir um futuro melhor.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Semi-quadratura com Mercúrio] Se você falar e os outros não lhe entenderem, procure deixar passar alguns dias e esta situação se ajeita naturalmente. Não se apresse.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
[Sêxtil com o Sol] Este é um período reluzente em sua vida. Procure usufruir as melhores coisas que você puder, pois momentos como este são raros e precisamos sempre aproveitar.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A melhor forma de viver a vida é poder compartilhar o nosso sentimento com os outros. Dar é a melhor forma de receber. Amar é a melhor forma de sermos amados.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Chame as pessoas pelo nome. A música mais suave para muitos, ainda é ouvir o seu próprio nome.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
[Sesquiquadratura com Lua] Não adianta ficar às voltas com suas emoções desencontradas. Elas devem ser pontos de discórdia e não levam a nada. Se a situação estiver ruim, deixe passar uns dia e tudo estará melhor.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
[Conjunção com Mercúrio] Por que não trocar uma idéia sobre as melhores formas de se posicionar em relação ao futuro? Pense o quanto você poderia lucrar ao compartilhar com os outros as suas idéias de progresso e de futuro. Ânimo!

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Levante todos que tiverem caido ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. E tenha sempre em mente, que você não deve criticar ninguém que esteja caindo…se possível, procure levantá-lo.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
[Conjunção com o Sol] A capacidade artística do homem é algo inerente a sua alma. Este é um momento especialmente interessante para você descobrir o que é bonito e harmonioso dentro do seu ser. [Semi-quadratura com Vênus] Por que pensar que as pessoas que amamos ou queremos bem nem sempre sente da mesma forma. Procure não ser egoísta nesta sua forma de pensar. Todos nos temos maneiras diferentes de pensar. Isto é que constitui o equilíbrio do mundo.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
[Oposição à Lua] O que adianta se matar e brigar por algo quando o momento não é o mais adequado. Momentos como este são curtos, dias e momentos melhores virão principalmente na área sentimental. [Semi-quadratura com Marte] Viver meio às turras com o mundo não vai convencer as pessoas que desejamos progredir e atingir um patamar melhor de vida. Brigue para ter um futuro melhor para todos, não seja egoista com as pessoas que cooperam com você.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
[Semi-quadratura com Mercúrio] São momentos de pouca compreensão das pessoas com você, no entanto, tudo chega aos limites corretos com um bom entendimento. Nada de pressa, principalmente quando desejar obter algo de alguém. Tudo acaba bem com um bom papo.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Mente sã em corpo são… Não é a mente que depende da saúde do corpo. Ao contrário, é o corpo sadio que depende da mente sadia.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade.[Pearl S. Buck]

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
[Conjunção com Vênus] Amar é a palavra chave nesta fase. Procure demonstrar seu afeto para a pessoa amada. No entanto, nunca tente demonstrar um amor não verdadeiro, pois a situação pode se complicar. [Conjunção com Marte] Profissionalmente, você está numa fase agitada. Procure controlar um pouco os seus ânimos. Na vida, algumas coisas podem ser deixadas para amanhã.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
[Sêxtil com o Sol] Oportunidade para uma maior harmonia de vida você tem agora. Basta encarar de frente que deseja mudar e poderá fazê-lo, mas uma coisa é certa, se você não tentar, não vai dar. Que tal tentar mudar de vida então? [Sesquiquadratura com Lua] É comum enganarmos com nossas emoções. Às vezes sofremos com isto pois nunca esperamos ingratidão do mundo ao nosso redor. Procure compreender mais a razão de eventuais rejeições com você.