Horóscopo de 13/01/2018

Horóscopo de 13/01/2018 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 23Cp22Lua: 15Sg50Mercúrio: 03Cp15Vênus: 24Cp24Marte: 22Es01Júpiter: 18Es55Saturno: 02Cp50Urano: 24Ar37Netuno: 12Pe12Plutão: 19Cp12NodoNv: 15Le05r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [Quadratura com Mercúrio] O que você fala não muito bem entendido pelas pessoas a sua volta. Procure ser mais lógico e menos efusivo com as palavras. [Sesquiquadratura com Marte] Há um desejo forte ou impulso para ir além das superficialidades até ao fundo das questões. Este tipo de energia é muito repentina por isso tenha cuidado. Poderá ter vontade de abandonar partes da sua vida e procurar ser iniciado em coisas mais duradouras.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Trígono com Lua] Emoções a mil! Esta é uma fase onde a sociedade pode nos propor ter momentos mais interessantes e com maior entrosamento. Aceite os convites e participe dos movimentos sociais, pois momentos futuros melhores podem surgir exatamente porque nos mostramos mais.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Quadratura com o Sol] Um tempo em que a visão prática poderá ser forte, durante o qual consegue ver aquilo que é necessário fazer e a forma de fazê-lo. Os assuntos de carreira e vocacionais podem beneficiar deste aumento de clareza que você possui. [Quadratura com Vênus] Está num estado de espírito propício para apreciar tudo o que seja de ordem prática e lógica. Talvez isto possa manifestar-se numa apreciação renovada do seu trabalho ou carreira. Você dá valor à organização e a uma abordagem pormenorizada dos problemas. [Quincunce com Marte] Sentirá vontade de perdoar mais, de ceder um pouco e de tolerar os aborrecimentos de pequena ordem. Parece entender e ter a energia suficiente para se sacrificar um pouco.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Trígono com Mercúrio] Esta é uma fase verdadeiramente rica em idéias e planos para futuro. Planeje, mas não se esqueça de colocar em prática seus planos, pois nenhum plano é realmente válido se não o colocamos em prática.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Quincunce com a Lua] Procure não se emocionar muito quando alguém tentar lhe ofender. É comum a gente balançar um pouco nestas fases. No entanto, mantenha o equilíbrio se isto estiver lhe acontecendo agora.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Trígono com o Sol] Energias mil. Sol de brigadeiro… Avante para uma vida melhor. Pense que poucas vezes temos oportunidades para encarar o nosso futuro e a nossa vida de uma forma tão forte e decisiva. Vá em frente, pois é uma boa fase para caminhar por caminhos mais seguros! [Trígono com Vênus] Afetos são como as flores. Tem momentos que ficam latentes, mas há momentos que florecem de uma forma maravilhosa. Acrescente a este momento todos os seus sentimentos, pois o momentos futuros podem relembrar esta fase como uma das fases mais felizes de sua vida. [Oposição a Marte] Você pode estar passando por uma fase agressiva! Cuidado com o trânsito e a impaciência. Procure relaxar e praticar esportes.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Quincunce com Mercúrio] Tudo que você está falando agora, pode não estar sendo entendido da forma que você deseja. Que tal se expressar melhor e com mais coerência? Esta é a forma real que poderá levar você a ser mais respeitado nas suas idéias.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Oposição à Lua] As suas emoções nunca tiveram tão a flor da pele. Procure não ir além dos limites, pois nossa tendência nesta fase é romper com todo mundo.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Quincunce com o Sol] As pessoas normalmente têm problemas para se relacionar com as outras. Este momento é uma boa hora para você trabalhar isto. [Quincunce com Vênus] Falar em amor agora, pode parecer falsidade para a pessoa a quem amamos. Dê um tempo para se declarar… Cuide bem de seus valores agora. Evite dívidas. [Quincunce com Marte] Não adianta bater na mesa. Não é pela força que as pessoas fariam o que estamos desejando. Aguarde sempre que possível melhores momentos para fazer as coisas acontecer. Tudo tem o seu tempo.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Oposição a Mercúrio] Por que não pensar um pouco antes de falar. A oposição a suas idéias e pensamentos podem ser fortes. Utilize a criatividade e tente apenas planejar para realizar depois. Época ruim para viagens. [Sesquiquadratura com Marte] Por que insistir na continuação de algo difícil e intransponível. Talvez esperando um pouco, você poderá ter mais facilidade de fazer as coisas acontecer e não despender tanta energia com está fazendo agora. Aguardar é a palavra de ordem.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Quincunce com a Lua] Aproveite estes dias para ajustar seus planos e melhorar suas relações. Você não deve contar com o apoio dos outros.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Oposição ao Sol] Momento de sentirmos que temos um oposto e uma imagem. Resta saber como podemos fazer para que nos respeitem com dignidade. Procure desenvolver neste momento um a forma mais harmoniosa de relacionar e vender suas idéias. [Oposição a Vênus] Seu desejo de amor, companhia agradável e prazeres está bastante acentuado. Evitar assuntos domésticos. [Trígono com Marte] Quando sentimos impulso de fazer as coisas, devemos saber a razão, mas não podemos deixar passar as oportunidades reais e as chances de se conseguir o que tanto almejamos. Portanto, fique alerta pois este é um deste momentos de atividade frutífera.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Quincunce com Mercúrio] Este é um momento não muito adequado para convencer as pessoas do que você necessita, pois, agora você não consegue comunicar-se bem.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Trígono com Lua] No nosso trabalho necessitamos comumente que as pessoas nos dê maior atenção. Você poderá tê-la neste momento, basta mostrar que você deseja interagir com todo mundo.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 [Quincunce com o Sol] Aproveite estes dias para melhorar de vida ou para resolver problemas difíceis. Procure ao máximo organizar as coisas do seu jeito. [Quincunce com Vênus] Não desvalorize os bens dos outros se você não pode tê-los. Valorize o seu próprio bem, pois ele foi fruto do seu empenho profissional. [Quadratura com Marte] Nestes dias você está em pé de guerra. Se não controlar seus impulsos, discussões, brigas e acidentes podem ocorrer.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Trígono com Mercúrio] Que tal vender aquelas coisas encalhadas que você deixou lá na prateleira? A hora é esta. Sinta-se mais leve, livre-se de coisas que estão te pesando na mente.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 [Quadratura com Lua] Inseguranças emocionais sempre surgem quando estamos frente a desafios profissionais. Procure não sentir ou fazer que as coisas caminhem para o insucesso. Reveja os seus planos e siga em frente.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [Trígono com o Sol] O momento é excelente para progredir profissionalmente. Busque atividades nobres que você considere valorosas para o seu desenvolvimento. A fase é muito propicia para pedir aumentos de salários e promoções. [Trígono com Vênus] Que bom momento para se ganhar dinheiro e complementar as realizações iniciadas anteriormente. É uma fase salutar para poder crescer nos negócios e também profissionalmente. [Sêxtil com Marte] é uma fase muito energética e pode durar um pouco. é um ótimo momento para se ver realizando algo de mais concreto na vida, principalmente na área de relacionamento. Está na hora de começar!

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [Quadratura com Mercúrio] Bloqueios todos nós temos e na área profissional nem se diga. Talvez esteja passando por um desses momentos. Procure não argumentar muito, evitando discussões desnecessárias. [semiquadratura com Marte] às vezes temos vontade de jogar tudo para o alto e sair reclamando de tudo e para todos. Esta é uma fase que pode durar muitos dias, por isto mesmo, cuidado.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Sêxtil com Lua] Nesse momento, temos sempre maiores chances de resolver assuntos que são relativos à nossa profissão ou atividade principal. Aja com determinação e vontade para ver resultados positivos.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [Quadratura com o Sol] Nem tudo na vida é muito simples. Relacionamentos têm altos e baixos. Procure não discutir nesta fase, pois o momento não está muito bom para relacionamentos amistosos. [Quadratura com Vênus] Pare de se questionar quanto ao amor não correspondido. Nesses dias, passamos por fases que não queremos gostar de nada. Também não precisamos ficar nos condenando, porque não agimos como todos gostariam. Temos que ter nossa própria vontade e buscar a felicidade que queremos ter.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Sêxtil com Mercúrio] Um belo momento para trocar idéias com as pessoas, em especial com aquelas que amamos. Portanto, é só sair e mostrar o tanto que você tem para se doar ao mundo.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Uma alegria tumultuosa anuncia uma felicidade medíocre e breve. [Plutarco]

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Sêxtil com o Sol] Bom para sentir o mundo de afeto ao seu redor. As pessoas querem sentir o que você tem para dar em termos de afeto para elas. Portanto, tudo depende de você. [Sêxtil com Vênus] Há agora uma vontade de manter as coisas mais bem avaliadas. Um bom momento para a estética, para a moda e porque não para sentir prazer e compartilhar com alguém o afeto e também uma boa mesa de comida. [Conjunção com Marte] Que fortaleza você se tornou agora! Não se irrite se não conseguir tudo que quer. Tudo tem o seu tempo, procure ter calma.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.[Leon Tolstoi]

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Conjunção com Lua] Emoções e sensações diferentes. Você está totalmente sensível agora. Aprenda a entender seu ego, pois as grandes informações vem de dentro do seu ser.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.[Georges Bernanos]

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [Conjunção com Mercúrio] Por que não falar o que está pensando. Seu aspecto comunicador é forte e pode lhe trazer bons lucros… Vá em frente, pois parado você não pode ficar. [Semiquadratura com Marte] Há obstáculos fortes aos seus desejos de realização. Mas se não tentar, não vai conseguir. Busque enfrentar à vida e destruir os obstáculos.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não fira a sensibilidade alheia, porque você sabe como sofre, quando fazem isto com você. Como doi ouvir palavras duras, de ingratidão, proferidas pelos lábios da pessoa a quem amamos! Não faça isto! Procure compreender os outros!

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Conjunção com Sol] Esse momento nos traz muitos desafios na vida. O principal deles é viver. Busque se encontrar nos seus princípios maiores. Você está na fase mais energética do ano. Aproveite o aniversário. [Conjunção com Vênus] Poderá encontrar-se numa posição de apreciar e medir a sua própria aparência – a forma como os outros o vêem. Apreciará e valorizará a forma como se apresenta aos outros [Sêxtil com Marte] Energia física e determinação. Você tem toda a capacidade de voltar a se empenhar nos seus esportes, caminhadas e corridas, neste momento. Aproveite, não perca esta energia!

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento.[Frederick Herzberg]

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Sêxtil com Lua] Que gostoso poder ser reconhecido agora. As pessoas estão lhe vendo e procurando estar perto de você. Cuidado para não exagerar na comida…

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Quadratura com Marte] Não desanime, mesmo que esse momento dure por alguns dias mais. Não é um momento fácil. Certamente, é um momento desafiador para conquistar os seus objetivos. Desanimar não é solução. Enfrente tudo com o poder de romper barreiras desse período.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Sêxtil com Mercúrio] Sabedoria e oportunidade de expressão são fatos marcantes nesses dias…Que bom ter a oportunidade de se fazer entendido por todos. Aproveite para colocar suas idéias!

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Quadratura com Lua] Nem tudo que desejamos podemos conseguir, principalmente dentro de nossa família. Procure não insistir e também evite brigas. Você está em um momento muito emocional.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 [Sêxtil com o Sol] Você agora explora e procura, ligando as coisas, seguindo associações de idéias, vendo como as coisas se relacionam umas com as outras – comunicação de todos os tipos, descobrir os limites. [Sêxtil com Vênus] Temos muitas oportunidades de construir um futuro ao lado de que gostamos e amamos. Invista nesta possibilidade de usufruir desse momento. Trabalhar o presente com um bom relacionamento, certamente representa ter um futuro feliz. [Trígono com Marte] Há um forte desejo de fazer exercício ou de viver o seu lado físico tanto sensualmente, quanto a nível esportivo. Sente-se mais criativo e expressivo, menos conservador e reprimido. Uma sensação de confiança e motivação podem lançá-lo em novas direções.