Horóscopo de 13/07/2017



barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 21Ca24Lua: 12Pe13Mercúrio: 13Le03Vênus: 09Ge32
Marte: 25Ca32Júpiter: 14Li52Saturno: 22Sg33rUrano: 28Ar21
Netuno: 14Pe04rPlutão: 18Cp02rNodoNv: 24Le29r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Quando o espírito está perfeitamente equilibrado, não há enfermidades que nos ataquem. Cuide de sua mente, para que a saúde se reflita em todo o seu corpo.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
[Trígono com Mercúrio] A intelectualidade é um dom que temos por natureza, mas fazê-la funcionar para podermos concretizar uma vida melhor é algo que devemos procurar manter e cultivar. Este é um dos momentos em que a sua capacidade de pensar pode lhe trazer bons momentos no futuro

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
[semiquadratura com Lua] Há um desajuste entre o que você sente e responde em relação aos sentimentos alheios. Procure evitar se ofender… Há saídas geniais para o que você deseja, basta esperar. [semiquadratura com Vênus] Por que pensar que as pessoas que amamos ou queremos bem nem sempre sente da mesma forma. Procure não ser egoísta nesta sua forma de pensar. Todos nos temos maneiras diferentes de pensar. Isto é que constitui o equilíbrio do mundo. [Quadratura com Marte] Irritações e nervosismos; procure se controlar para não provocar desastres maiores. Procure ser comedido. Gaste suas energias extras nos esportes.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Assim como é o microcosmo é o macrocosmo. Assim como é o átomo, é o universo. Assim como é o corpo humano, é o copo cósmico. Assim como é a mente humana, é a mente cósmica.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
[Sêxtil com Lua] Você deve estar se sentindo muito bem nesta fase, pois é um momento muito emocional e até mesmo sentimental. Excelente fase para lembrar de sua casa e de seus pais. [Quadratura com Mercúrio] Quando sentimos que o mundo se torna elétrico ao nosso redor temos vontade de sumir e dar um tempo. Isto não resolve, pois você e o mundo precisam estar em equilíbrio para se sentir em paz. Mude o paradigma e pense se não é você que está dissintonizado do mundo.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
[Sêxtil com Marte] Agora você afirma-se melhor e impõe seus desejos, já que sabe o que quer e parte em busca disto energicamente.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
[semiquadratura com o Sol] Por que pensar que há sempre pessoas contra você. Não pense que a sua individualidade está invadida se não pode mostrar que ela é proeminente agora. Pense antes de agir, aja pensando que você não vai errar. [Conjunção com Vênus] Você sente-se mais atraente e charmoso, embora também algo vaidoso. Dias favoráveis para adquirir ou trabalhar em obra de arte.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
[Quadratura com Lua] Não se torne rancoroso no ambiente de trabalho. é muito comum perdermos posições interessantes só por que somos insensíveis em alguns momentos. [Sêxtil com Mercúrio] Hoje você está mentalmente muito ativo e com muita vontade de comunicar-se e de resolver negócios.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Sorria para as pessoas. Lembre-se que acionamos 72 músculos para franzir a testa e apenas 14 para sorrir.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O mal que vem sobre nós é resultado de nossos erros do passado, de nossa ignorância.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
[Trígono com Lua] No nosso trabalho necessitamos comumente que as pessoas nos dê maior atenção. Você poderá tê-la neste momento, basta mostrar que você deseja interagir com todo mundo.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
[Conjunção com Sol] Em seu lado profissional, deve procurar enfocar mais as realizações que lhe dão mais prazer. O seu sucesso ocorrerá com a vida que escolher para os seus empreendimentos. O seu momento é vigoroso. [Sesquiquadratura com Lua] Não adianta ficar às voltas com suas emoções desencontradas. Elas devem ser pontos de discórdia e não levam a nada. Se a situação estiver ruim, deixe passar uns dia e tudo estará melhor. [Semiquadratura com Vênus] Nem sempre a falta de dinheiro e dificuldades no nosso dia a dia profissional é uma situação grave. Momentos de crise são instigantes para a criatividade. [Conjunção com Marte] Nesta fase o seu relacionamento com os outros pode surgir com muita energia, procure se dosar para não invadir um território alheio. O controle pessoal é necessário. Esta fase pode durar por vários dias.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade.[Pearl S. Buck]

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
[Quincunce com a Lua] Atitudes muito emocionais não auxiliam muito, por isso não fique argumentando só com frases prontas, é muito importante que você mostre suas intenções reais quando a palavra de ordem for relacionamento. [Conjunção com Mercúrio] Não deixe que impulsos inconsistentes lhe desafiem na solução de seus problemas pessoais. Veja a vida de forma positiva e aja com conceitos bem seguros frente aos problemas sociais. Nem tudo é solucionável, mas você tem capacidade de pensar sobre eles e dar uma solução de convivência no longo prazo.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Mantenha sempre o seu equilíbrio. O equilíbrio depende da serenidade da mente. Jamais se aborreça nem se exalte. Não dê importância às coisas passageiras que lhe vêm de fora.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
[Semiquadratura com Sol] Sempre temos desafios a serem realizados nessa fase. Devemos vê-los como possibilidade de crescimento e progresso.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
[Oposição à Lua] O que adianta se matar e brigar por algo quando o momento não é o mais adequado. Momentos como este são curtos, dias e momentos melhores virão principalmente na área sentimental.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
[Sêxtil com Marte] Agir é o desafio do momento. Exercícios físicos são importantes. Porque não malhar um pouco mais? Seu corpo físico vai lhe responder com um bom vigor e saúde. Mas não exagere na ginástica, o importante é aprender a ser constante no que faz.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Viva com simplicidade. Porque complicar as coisas? Você acabará atrapalhando sua própria vida, porque as complicações nos atrasam. Seja simples e eficaz. Busque a simplicidade na solução de seus problemas.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
[Quincunce com Lua] Está na hora de enfrentar os desafios emocionais quanto aos desajustes que possam existir em sua casa e no seu ambiente onde mora ou trabalha. Cuidado para não se exacerbar frente aos problemas, que muitas vezes não são só seus. [Sêxtil com Mercúrio] Sabedoria e oportunidade de expressão são fatos marcantes nesses dias…Que bom ter a oportunidade de se fazer entendido por todos. Aproveite para colocar suas idéias!

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
[Sesquiquadratura com Lua] Estar emocionalmente instável não lhe ajudaria a resolver os desafios de vida. Procure raciocinar ante a dilemas que se apresentam. Talvez esperar alguns dias lhe ajude. [Sesquiquadratura com Vênus] Que fase interessante para avaliar os seus sentimentos e como os tem manifestado para com a pessoa amada. Nosso isolamento é gerado dentro de nós mesmos. [Quadratura com Marte] Quer dar um murro na parede? Dê, mas não reclame da dor que vai ter na mão depois. Aprenda a controlar a sua agressividade nessa fase que pode durar alguns dias. Turbulência sempre existe, mas não precisa ser parte dela, aprenda a ver onde não deve entrar. Nem sempre as pessoas nos avaliam bem em momentos de raiva.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Jamais se irrite! Olhe para todos com bons olhos, procurando distribuir a coragem e alegria que habitam em você. Você é um herói, comporte-se como um herói.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Trígono com Lua] Procure ser talentoso na vida. Emocionalmente, o talento da conquista do amor pode estar aí. Aproveite. Procurar cooperação dos entes femininos de nossas famílias, elas podem nos ajudar a crescer no destino que queremos ter. [Quadratura com Mercúrio] Cuidado para não “pôr fogo em palheiro”, não é um bom momento para comentários e críticas. Esse é um desafio para se manter bem em sua casa e no trabalho.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
[Trígono com Marte] Atividade, esporte e iniciativa. Momentos que você tem energia suficiente para empreender seus negócios. Terá infinitas possibilidades de atuação, vá em frente!

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
[Sesquiquadratura com Sol] Normalmente, somos sempre postos à prova em coisas da vida. Portanto, se está passando por um desses momentos, a astrologia nos diz que são passageiros e não vão lhe atormentar mais, logo não se atormente agora. Acredite e vá à luta. [Oposição a Vênus] Valoriza os colaboradores e os relacionamentos durante este período. Uma recém descoberta apreciação ou gosto pela vida social e talvez por um estilo de vida mais comunitário. Apreciará uma abordagem mais impessoal dos relacionamentos.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
[Quadratura com Lua] Nem tudo que desejamos podemos conseguir, principalmente dentro de nossa família. Procure não insistir e também evite brigas. Você está em um momento muito emocional. [Trígono com Mercúrio] Este período deve estar sendo muito criativo para você, especialmente no tocante às idéias, os conceitos e a sua auto-expressão e comunicação com os outros. Consegue traduzir as suas experiências e sentimentos em palavras e poderá se tornar extremamente engraçado e dramático.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
[Quincunce com Marte] Esses momentos podem nos trazer dores, portanto, não exagere nos exercícios físicos e também em tentar conseguir objetivos maiores do que pode pretender.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro. Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
[Sêxtil com Lua] Que belo momento para fazer acontecer novas sensações na vida. É uma fase ideal para verificar como o mundo tem mais cores e é mais receptivo do que normalmente o julgamos ser. Procure ser uma pessoa mais social. [Quincunce com Mercúrio] A sua mente poderá virar-se para assuntos de psicologia e áreas que necessitam de compreensão e de auto-sacrifício. Poderá ter idéias relacionadas com a forma como você será capaz de dar mais de si, ou ser capaz de ver como as pequenas dificuldades têm pouca importância.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
[Oposição ao Sol] Esta é uma fase interessante para você ter com melhor clareza sobre tudo que pode ser útil a sua vida. É realmente interessante buscar na parceria uma forma de se ter mais base para construir um grande projeto de vida. [semiquadratura com Lua] Poderá receber uma atenção especial dos seus amigos ou de seus familiares, principalmente de forma a buscar uma maior solidez em sua situação financeira. Você quer se sentir apoiado e objetiva possuir recursos, ou talvez simplesmente, amar e ser amado. [Sesquiquadratura com Vênus] Não se sinta esquecido ou preterito neste mundo. Nunca estamos realmente sós para a nossa jornada ao futuro. Sentir emoções é necessário. Buscar o amor é nosso dever, principalmente se ele tem a ver com a construção de nosso projeto de vida. [Oposição a Marte] Um impulso para o social poderá fazer com que você ande de um lado para o outro, e que sinta vontade de estar com os outros e aprecie a vida social. Poderá ser encorajado a adotar uma atitude mais aberta ou impessoal em relação a si próprio e aos outros.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Opiniões diferentes são as diferentes faces do mesmo rubi.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
[Oposição a Mercúrio] Por que não pensar um pouco antes de falar. A oposição a suas idéias e pensamentos podem ser fortes. Utilize a criatividade e tente apenas planejar para realizar depois. Época ruim para viagens.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
[Quincunce com Marte] Não precisa chutar a mesa, só por que ela não saiu da sua frente. Não é exprimindo a nossa ira de uma forma irracional que nos ajuda a planejar o que queremos. Procure sempre no equilíbrio a construção do seu projeto de vida.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
[Sesquiquadratura com o Sol] Momento tenso de auto-expressão. A sociedade ao nosso redor não parece estar nos entendendo bem. Procure ficar menos tenso e mais na sua. Momentos melhores virão…

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
[Conjunção com Lua] Por que não desenvolver agora o que você tem de melhor em relação ao mundo. Desenvolva a sua criatividade. Fale mais com os outros sobre o que você acha bonito e harmonioso. [Quincunce com Mercúrio] Procure adequar sua forma de raciocinar e emitir suas idéias aos outros. Agora, você pode se julgar um incompreendido, deixe passar uns dias e isto volta ao normal.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
[Trígono com Marte] Quando sentimos impulso de fazer as coisas, devemos saber a razão, mas não podemos deixar passar as oportunidades reais e as chances de se conseguir o que tanto almejamos. Portanto, fique alerta pois este é um deste momentos de atividade frutífera.