Horóscopo de 13/11/2017

Horóscopo de 13/11/2017 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 21Es25Lua: 25Vi27Mercúrio: 11Sg02Vênus: 07Es41Marte: 13Li47Júpiter: 07Es24Saturno: 25Sg51Urano: 25Ar33rNetuno: 11Pe29rPlutão: 17Cp22NodoNv: 19Le44r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [Sesquiquadratura com o Sol] Tempo para tomar conta das coisas importantes, descartando o que não é essencial, as memórias do passado e coisas afins. Você consegue separar o joio do trigo, e concentra-se em coisas importantes. [Quincunce com Vênus] Não fique pensado se está gordo ou magro em excesso. Nunca haverá um ajuste definitivo para isso. O importante é o equilíbrio da saúde. A saúde é que nos dá nosso equilíbrio corporal. Seja saudável.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Oposição a Marte] Um impulso para o social poderá fazer com que você ande de um lado para o outro, e que sinta vontade de estar com os outros e aprecie a vida social. Poderá ser encorajado a adotar uma atitude mais aberta ou impessoal em relação a si próprio e aos outros.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Quincunce com a Lua] Desajustes emocionais. Desencontros…. Mas também não precisamos ficar curtindo uma fossa só porque algo deu errado. Pense como é bom ter momentos gostosos, que, diga-se de passagem, nós mal os lembramos. Esforce-se para mentalizar um futuro melhor com estes momentos gostosos. Milagres acontecem! [Sesquiquadratura com Mercúrio] Dificuldade em nos entender pode até ser comum na nossa rotina de vida. Mas agora, a coisa está feia. Preferível, ficar calado.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Oposição a Vênus] Valoriza os colaboradores e os relacionamentos durante este período. Uma recém descoberta apreciação ou gosto pela vida social e talvez por um estilo de vida mais comunitário. Apreciará uma abordagem mais impessoal dos relacionamentos.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Quincunce com Marte] Não precisa chutar a mesa, só por que ela não saiu da sua frente. Não é exprimindo a nossa ira de uma forma irracional que nos ajuda a planejar o que queremos. Procure sempre no equilíbrio a construção do seu projeto de vida.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Oposição ao Sol] Tempo para ficar menos egoísta, procurando reagir de forma mais espiritual e social. Conseguirá lidar com o seu próprio passado, e deseja compartilhar as coisas relacionando-se com os outros, ou fazendo um trabalho comunitário. É capaz de amar e de cuidar de si e dos outros. [Trígono com Lua] Poderá ter apoio daqueles que o rodeiam ou da sociedade em geral para ser mais criativo e expressivo. Os outros poderão encorajá-lo a ser mais auto-confiante e a ter uma atitude mais sentimental.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 [Quincunce com Vênus] Poderá encontrar-se num estado de espírito compreensivo, capaz de apreciar e dar valor ao auto-sacrifício e à sublimação que são investidos em todos os esforços relacionados com objetivos que vão além do que é pessoal. Sentir-se-à mais generoso.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Oposição a Mercúrio] Todo mundo nos ativa mentalmente. Deixe que os outros lhe deem conselhos, opiniões e palpites. Esteja mais aberto às pessoas. Muitas idéias podem surgir exatamente destes momentos. [Trígono com Marte] Há um forte desejo de fazer exercício ou de viver o seu lado físico tanto sensualmente, quanto a nível esportivo. Sente-se mais criativo e expressivo, menos conservador e reprimido. Uma sensação de confiança e motivação podem lançá-lo em novas direções.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Quadratura com Lua] Instabilidade emocional todos nos temos, e ela sempre é passageira. Portanto, não desanime. Pergunte a você mesmo se não há um egoismo interno que lhe bloqueia ver com mais clareza um futuro mais feliz. [Sesquiquadratura com Vênus] Não se sinta esquecido ou preterito neste mundo. Nunca estamos realmente sós para a nossa jornada ao futuro. Sentir emoções é necessário. Buscar o amor é nosso dever, principalmente se ele tem a ver com a construção de nosso projeto de vida.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Sesquiquadratura com o Sol] Momento tenso de auto-expressão. A sociedade ao nosso redor não parece estar nos entendendo bem. Procure ficar menos tenso e mais na sua. Momentos melhores virão… [Trígono com Vênus] Chances reais de amar são raras, mas existem. Não duvide que o mundo esteja mais inclinado a gostar de você do que você mesmo supõe. Procure apenas retribuir, isto será muito importante para você.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Quadratura com Marte] Irritações e nervosismos; procure se controlar para não provocar desastres maiores. Procure ser comedido. Gaste suas energias extras nos esportes.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Sêxtil com Lua] Quando temos oportunidade de sentir afeto pelos outros, devemos fazê-lo do fundo do nosso coração. Nesta fase, você tem todas oportunidades para fazer isto acontecer. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Por que às vezes as pessoas não nos entendem direito? Será nossa culpa ou será delas? Este momento parece refletir esta situação… Tudo muda, aguarde!

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 [Quadratura com Vênus] Não brigue com quem você gosta. Amar é um dom divino. Temos que repartir o amor e doá-lo para podermos nos sentir amados. Não há futuro sem doação afetiva. Caso contrário, nossa vida fica um presente amargurado e com um passado sobrio.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Sêxtil com Marte] Exercícios e ginásticas são as melhores coisas para o seu dia a dia. Vá a luta, e não deixe de se esforçar, pois a maré está a seu favor.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Procure apresentar um excelente serviço. O que realmente vale em nossa vida é aquilo que fizemos para os outros.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 [Sêxtil com Vênus] Por que não desenvolvermos a nossa característica afetiva e amorosa? Amar não é um verbo intransitivo, mas um verbo que nos leva sempre a alguém e certamente a um mundo mais feliz e mais harmônico.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A cooperação é uma das coisas mais sublimes da vida, mas a interferência é uma das mais desagradáveis. Ajude sem interferir. Não imponha seu ponto de vista quando ajuda alguém.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [Conjunção com Lua] Por que não desenvolver agora o que você tem de melhor em relação ao mundo. Desenvolva a sua criatividade. Fale mais com os outros sobre o que você acha bonito e harmonioso. [semiquadratura com Vênus] Agora você tende a criar algo belo, agradável ou divertido e aprecia mais as diversões, passeios e namoros.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [semiquadratura com o Sol] Momentos de tensão. Saiba, no entanto, que tudo na vida é passageiro. Não desanime se estiver em crise, aliás você está no melhor período para pensar no que vai fazer. Dias melhores virão.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Conjunção com Marte] Cuidado com a raiva. Utilize sua força para novos empreendimentos e atividades esportivas… Lute, pois é um momento de guerra.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [semiquadratura com Mercúrio] Poucas vezes na vida temos chances de ser equilibrados, nestes dias há muito impulso no que você quer expressar, mas nem sempre de uma forma equilibrada. Portanto, não lhe custará nada se aguardar um pouco mais antes de emitir sua opinião. No mínimo, ela será mais equilibrada.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Conjunção com Vênus] Você sente-se mais atraente e charmoso, embora também algo vaidoso. Dias favoráveis para adquirir ou trabalhar em obra de arte.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Interesse-se sinceramente pelos outros. Lembre-se que você sabe o que faz, porém você não sabe o que os outros podem fazer. Seja sinceramente interessado pelos outros.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Conjunção com o Sol] Sua impressão de ser ímpar e especial está sendo reforçada agora. Você dispõe de novas energias e ímpeto para recomeçar tudo. [Sêxtil com Lua] Os seus colegas, principalmente os seus pares profissionais, estão muito cooperativos neste momento, peça ajuda e você vai conseguir tirar os atrasos no trabalho.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O mal que vem sobre nós é resultado de nossos erros do passado, de nossa ignorância.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Conjunção com Mercúrio] Boa fase para o comércio, tanto para você comprar, como vender também. Profissionalmente, o momento pede que você desenvolva a sua forma de comunicar. [Sêxtil com Marte] Agora você afirma-se melhor e impõe seus desejos, já que sabe o que quer e parte em busca disto energicamente.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [Quadratura com Lua] Não se torne rancoroso no ambiente de trabalho. é muito comum perdermos posições interessantes só por que somos insensíveis em alguns momentos. [Semiquadratura com Vênus] Nem sempre a falta de dinheiro e dificuldades no nosso dia a dia profissional é uma situação grave. Momentos de crise são instigantes para a criatividade.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [semiquadratura com o Sol] Que tal não ficar muito preocupado com potenciais desencontros afetivos e pessoais de uma forma geral. Não será se fechando em você mesmo que encontrará o melhor caminho para se sair bem. [Sêxtil com Vênus] O momento é para decisões favoráveis às intenções profissionais. Treinamento, ampliação de espaço de trabalho, criação de novas alternativas para se ganhar dinheiro são salutares nesse momento. Evite a preguiça e comece logo suas atividades.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [Quadratura com Marte] às vezes o nosso trabalho e nossas atividades rotineiras cansam. Talvez esteja numa boa fase para relaxar e tirar férias.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Trígono com Lua] Por que não se tornar um propiciador de sucesso na sua empresa ou profissão? Sempre é muito bom trazer ânimo para o nosso ambiente de trabalho. Releve eventuais atropelos e siga em frente. [semiquadratura com Mercúrio] São momentos de pouca compreensão das pessoas com você, no entanto, tudo chega aos limites corretos com um bom entendimento. Nada de pressa, principalmente quando desejar obter algo de alguém. Tudo acaba bem com um bom papo.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 [Quadratura com Vênus] Esse é momento em que temos dificuldade de dar um rumo certo e realista à nossa profissão e o as coisas que queremos realizar. Mesmo com essa dificuldade prevalente, devemos planejar o que fazer no futuro, só assim conseguimos vitória profissional.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Trígono com Marte] Um período duradouro e muito interessante para uma boa atividade física e também afetiva. O assunto mais interessante aqui é mostrar que existimos para o mundo, principalmente para as pessoas que amamos.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Quincunce com Lua] Está na hora de enfrentar os desafios emocionais quanto aos desajustes que possam existir em sua casa e no seu ambiente onde mora ou trabalha. Cuidado para não se exacerbar frente aos problemas, que muitas vezes não são só seus.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 [Trígono com Vênus] Amor e um bom divertimento podem ser as receitas ideais para esta fase, sair a noite é um pedido ideal para se ter um bom momento de afeto. Divirta-se.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Quincunce com Marte] Está bom, que ser agressivo agora? …. Seja! Poderá ter consequências desagradáveis. O seu desafio no momento é manter-se equilibrado.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 [Oposição à Lua] O que adianta se matar e brigar por algo quando o momento não é o mais adequado. Momentos como este são curtos, dias e momentos melhores virão principalmente na área sentimental. [Sesquiquadratura com Vênus] Que tal não se expor sentimentalmente a quem realmente não gostaria de receber tal agrado? É um momento para suas reservas de amar alguém ou algo. Aprender a ser comedido no que considera. Agir com parcimônia é bom para a harmonia social.