Horóscopo de 14/06/2017

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 23Ge44Lua: 19Aq58Mercúrio: 15Ge16Vênus: 08To19
Marte: 06Ca35Júpiter: 13Li15Saturno: 24Sg33rUrano: 27Ar33
Netuno: 14Pe15Plutão: 18Cp43rNodoNv: 26Le01r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
[semiquadratura com Lua] Esta é uma fase rápida de baixo astral. Amanhã você já poderá estar conseguindo chegar ao seu bom humor. Procure não virar as costas para as pessoas. Relacionamento é muito importante. Seja menos emocional. [Quadratura com Marte] Não dê murro em ponta de faca, principalmente no seu campo profissional. Todos parecem contra você, portanto, tente sair desse clima, há momentos melhores para resolver as coisas, portanto, adie o que pensa que é inadiável.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
[Sêxtil com Mercúrio] Um belo momento para trocar idéias com as pessoas, em especial com aquelas que amamos. Portanto, é só sair e mostrar o tanto que você tem para se doar ao mundo.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
[Sêxtil com Sol] Há muita força em você nesse momento para romper os obstáculos. O importante é vê-los de forma programada e saber como executar as tarefas necessárias para se obter progresso.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
[Conjunção com Vênus] Amar é a palavra chave nesta fase. Procure demonstrar seu afeto para a pessoa amada. No entanto, nunca tente demonstrar um amor não verdadeiro, pois a situação pode se complicar. [Sêxtil com Marte] Agir é o desafio do momento. Exercícios físicos são importantes. Porque não malhar um pouco mais? Seu corpo físico vai lhe responder com um bom vigor e saúde. Mas não exagere na ginástica, o importante é aprender a ser constante no que faz.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Nem tudo o que nos aborrece e faz sofrer é, forçosamente, um mal. Quando os irmãos de José o venderam, o que parecia um mal tornou-se maravilhoso bem, pois lhe deram oportunidade de chegar a ser governador do Egito.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A verdadeira felicidade vem da alegria de atos bem feitos, do sabor de criar coisas renovadas.[Antoine de Saint-Exupéry]

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se esqueça de que somos o reflexo daquilo que pensamos. O pensamento plasma nossa vida do amanhã. Aproveite, portanto, o momento que passa, a fim de construir um amanhã risonho.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
[Conjunção com Mercúrio] Hora de sair da estagnação mental que você poderia estar. É um momento propício para leituras, discussões positivas, troca de ideias e, até mesmo, aquele papo amigo no bar da esquina.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
[Conjunção com o Sol] Momento interessante para você refletir sobre toda sua natureza social e profissional de uma forma decidida. As pessoas estarão prestando muita atenção em você… Afinal de contas é o momento do seu aniversário. [semiquadratura com Vênus] Momentos de desencontros afetivos. Mas isto pode ser extremamente rápido. Em poucos dias a situação pode se solucionar. Não faça investimentos infrutíferos.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
[Sesquiquadratura com Lua] Estar emocionalmente instável não lhe ajudaria a resolver os desafios de vida. Procure raciocinar ante a dilemas que se apresentam. Talvez esperar alguns dias lhe ajude. [Conjunção com Marte] Que fortaleza você se tornou agora! Não se irrite se não conseguir tudo que quer. Tudo tem o seu tempo, procure ter calma.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação.[Dalai Lama]

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não fira a sensibilidade alheia, porque você sabe como sofre, quando fazem isto com você. Como doi ouvir palavras duras, de ingratidão, proferidas pelos lábios da pessoa a quem amamos! Não faça isto! Procure compreender os outros!

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. [Zig Ziglar]

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
[Oposição à Lua] Talvez um tempo muito virado para o social, durante o qual receberá todo o tipo de apoios dos que o rodeiam e da sociedade. Poderá desleixar as preocupações de ordem pessoal para dar atenção aos assuntos sociais. Os relacionamentos estão em foco e são nutridos. [Sêxtil com Mercúrio] Sabedoria e oportunidade de expressão são fatos marcantes nesses dias…Que bom ter a oportunidade de se fazer entendido por todos. Aproveite para colocar suas idéias!

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
[Sêxtil com Sol] Há momentos bons em nossa vida diária, aproveite agora. São chamados momentos de oportunidade e de sorte.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
[Sêxtil com Marte] Energia física e determinação. Você tem toda a capacidade de voltar a se empenhar nos seus esportes, caminhadas e corridas, neste momento. Aproveite, não perca esta energia!

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
[Quadratura com Mercúrio] Falar é bom, mas temos que ter um interlocutor querendo nos ouvir. Portanto, meça as suas palavras. Não se torne enfadonho. Fale menos e pense mais.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
[Quadratura com Sol] Deixe para lá o que não é importante agora, procure maior atividade, esporte e lazer. Momento de cuidar da saúde, principalmente, cuidando-se fisicamente. Comece a caminhar e se exercitar. [Sesquiquadratura com Vênus] Poderá se ver arrumando as suas bagunças nos seus armários, tentando jogar fora o que já não presta. Neste momento, você não apreciará os floreados e as superficialidades. Em vez disso valorizará o ir além das aparências para chegar aos fatos essenciais.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
[Sesquiquadratura com Lua] Por que nossas emoções às vezes parece nos atrapalhar? Claro, isto acontece de vez em quando, mas saber utilizar esses momentos para ver uma luz no fundo do túnel é muito importante. Portanto, ponha mais luz em seu coração. Haja com menos rancor e tudo tende a ser melhor. [Quadratura com Marte] Um bom período para trabalhar um pouco mais, fazer umas horas extras ou algo assim. Há um maior desejo de se aplicar mais e de ser muito claro e prático. Poderá ser capaz de ser excelente em qualquer tipo de trabalho que faça durante este período.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
[Trígono com Mercúrio] Este período deve estar sendo muito criativo para você, especialmente no tocante às idéias, os conceitos e a sua auto-expressão e comunicação com os outros. Consegue traduzir as suas experiências e sentimentos em palavras e poderá se tornar extremamente engraçado e dramático.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
[Trígono com o Sol] Energias mil. Sol de brigadeiro… Avante para uma vida melhor. Pense que poucas vezes temos oportunidades para encarar o nosso futuro e a nossa vida de uma forma tão forte e decisiva. Vá em frente, pois é uma boa fase para caminhar por caminhos mais seguros!

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
[Oposição a Vênus] Valoriza os colaboradores e os relacionamentos durante este período. Uma recém descoberta apreciação ou gosto pela vida social e talvez por um estilo de vida mais comunitário. Apreciará uma abordagem mais impessoal dos relacionamentos. [Trígono com Marte] Atividade, esporte e iniciativa. Momentos que você tem energia suficiente para empreender seus negócios. Terá infinitas possibilidades de atuação, vá em frente!

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Quincunce com Mercúrio] Hora de ajustar a sua forma de comunicar com pendências em sua vida. Não perca a paciência explicando aos outros o que eles não entendem. Faça você mesmo o que deve ser feito!

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
[Quincunce com o Sol] Desajustes sempre ocorrem na vida, principalmente quando o problema está na área de relacionamento. Procure não ficar muito preso às suas idéias, compreenda mais as posições dos outros.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
[Quincunce com Marte] Esses momentos podem nos trazer dores, portanto, não exagere nos exercícios físicos e também em tentar conseguir objetivos maiores do que pode pretender.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
[Oposição a Mercúrio] A sua mente poderá virar-se para questões menos pessoais, e as idéias de natureza mais social e comunitária podem vir ao de cima. A comunicação com colaboradores ou a comunidade no seu todo são apropriadas.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
[Oposição com Sol] Que tal uma parceria? Quando nos associamos a alguém de nossa confiança, isso nos traz mais ânimos de vida. Pense sempre em crescer com a ajuda dos outros. Enfatize a cooperação. [Sesquiquadratura com Vênus] Que tal não se expor sentimentalmente a quem realmente não gostaria de receber tal agrado? É um momento para suas reservas de amar alguém ou algo. Aprender a ser comedido no que considera. Agir com parcimônia é bom para a harmonia social.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
[semiquadratura com Lua] Poderá receber uma atenção especial dos seus amigos ou de seus familiares, principalmente de forma a buscar uma maior solidez em sua situação financeira. Você quer se sentir apoiado e objetiva possuir recursos, ou talvez simplesmente, amar e ser amado. [Oposição com Marte] Você está defronte do dragão. Não tem como escapulir. Enfrente-o, desde que seja apenas um relacionamento atrapalhado que deve ser analisado ou um grande contrato social ou empresarial que deva ser assumido.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
[Quincunce com Mercúrio] A sua mente poderá virar-se para assuntos de psicologia e áreas que necessitam de compreensão e de auto-sacrifício. Poderá ter idéias relacionadas com a forma como você será capaz de dar mais de si, ou ser capaz de ver como as pequenas dificuldades têm pouca importância.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
[Quincunce com o Sol] Tempo para agüentar e suportar inconvenientes e irritações menores em proveito daquilo que é realmente importante na sua vida. Os sacrifícios feitos agora serão mais do que recompensados através da sua acrescida capacidade para realizar coisas e transformar os sonhos em realidade.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
[Quincunce com Marte] Não precisa chutar a mesa, só por que ela não saiu da sua frente. Não é exprimindo a nossa ira de uma forma irracional que nos ajuda a planejar o que queremos. Procure sempre no equilíbrio a construção do seu projeto de vida.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
[Conjunção com Lua] Poderá sentir-se mais egocêntrico e preocupado com as aparências do que é habitual. Os amigos e meio ambiente unem-se para lhe dar apoio. Poderá causar boa impressão em grupo ou em reuniões sociais [Trígono com Mercúrio] Esta é uma fase verdadeiramente rica em idéias e planos para futuro. Planeje, mas não se esqueça de colocar em prática seus planos, pois nenhum plano é realmente válido se não o colocamos em prática.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
[Trígono com Sol] Facilidades ocorrem na vida, procure ver que elas existem. Se você não for atrás das coisas boas, certamente elas se tornarão difíceis no futuro. Agora é o momento de agir. Não fique aí parado e esperando acontecer.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
[Trígono com Marte] Há um forte desejo de fazer exercício ou de viver o seu lado físico tanto sensualmente, quanto a nível esportivo. Sente-se mais criativo e expressivo, menos conservador e reprimido. Uma sensação de confiança e motivação podem lançá-lo em novas direções.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
[Quadratura com Mercúrio] Sempre é bom raciocinar, principalmente quando o nosso futuro está em jogo. Pense hoje para não chorar no amanhã. É interessante ter uma vida mais consciente em momentos de dificuldades. “Deixar levar o barco”, muitas vezes, não é a melhor das atitudes.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
[Quadratura com o Sol] Um tempo em que a visão prática poderá ser forte, durante o qual consegue ver aquilo que é necessário fazer e a forma de fazê-lo. Os assuntos de carreira e vocacionais podem beneficiar deste aumento de clareza que você possui. [semiquadratura com Vênus] Um tempo em que a sua mente e idéias estarão voltadas para questões de dinheiro e apoios. Poderá ter novas idéias no que toca o dinheiro, as posses, os valores e coisas afins.