Horóscopo de 14/07/2017

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 22Ca21Lua: 25Pe09Mercúrio: 14Le37Vênus: 10Ge39
Marte: 26Ca11Júpiter: 14Li58Saturno: 22Sg30rUrano: 28Ar22
Netuno: 14Pe03rPlutão: 18Cp01rNodoNv: 24Le31r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não fique remoendo as coisas do passado. Ficar preso ao passado não dá futuro. Não se deixe prender por mágoas e ressentimentos.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
[Trígono com Mercúrio] A intelectualidade é um dom que temos por natureza, mas fazê-la funcionar para podermos concretizar uma vida melhor é algo que devemos procurar manter e cultivar. Este é um dos momentos em que a sua capacidade de pensar pode lhe trazer bons momentos no futuro

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
[Quadratura com o Sol] Estes dias estão carregados de tensão. Você tem que trabalhar o dobro para superar os obstáculos. Seja diplomático. [semiquadratura com Vênus] Por que pensar que as pessoas que amamos ou queremos bem nem sempre sente da mesma forma. Procure não ser egoísta nesta sua forma de pensar. Todos nos temos maneiras diferentes de pensar. Isto é que constitui o equilíbrio do mundo. [Quadratura com Marte] Nestes dias você está em pé de guerra. Se não controlar seus impulsos, discussões, brigas e acidentes podem ocorrer.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Mente sã em corpo são… Não é a mente que depende da saúde do corpo. Ao contrário, é o corpo sadio que depende da mente sadia.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
[Quadratura com Mercúrio] Sempre é bom raciocinar, principalmente quando o nosso futuro está em jogo. Pense hoje para não chorar no amanhã. É interessante ter uma vida mais consciente em momentos de dificuldades. “Deixar levar o barco”, muitas vezes, não é a melhor das atitudes.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
[Sêxtil com o Sol] Fase em que você tem a oportunidade de ser alguém, de ser reconhecido e bem tratado pela sociedade ao seu redor. Seja magnânimo. [Sêxtil com Lua] Mudanças radicais são muitas vezes necessárias, mas como proceder esta alteração? Bem, nada na vida é fácil, tentar, no entanto, é a melhor forma de vermos se as nossas intenções podem frutificar. Esta é uma oportunidade cósmica que você dispõe agora. [Sêxtil com Marte] Exercícios e ginásticas são as melhores coisas para o seu dia a dia. Vá a luta, e não deixe de se esforçar, pois a maré está a seu favor.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
[semiquadratura com o Sol] Por que pensar que há sempre pessoas contra você. Não pense que a sua individualidade está invadida se não pode mostrar que ela é proeminente agora. Pense antes de agir, aja pensando que você não vai errar.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
[Sêxtil com Mercúrio] Desenvolva sua capacidade mental com paciência e sabedoria. Agora você tem toda oportunidade do mundo para fazer isto acontecer. Procure não ficar só nas palavras…aja! [Conjunção com Vênus] Por que não mostrar um pouco do equilíbrio e harmonia que existem dentro do seu ser. É um momento particularmente belo e cheio de afetos. Compartilhar isto com os outros fará de você uma pessoa mais harmoniosa com o mundo.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
[Quadratura com Lua] Nestes dias você pode se contrariar facilmente e a tensão acumulada tende a se irromper violentamente.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Saiba considerar os sentimentos dos outros. Existem três lados numa controvérsia: o seu, o do outro e o lado de quem está certo.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não desanime, não pare no primeiro degrau da ascensão. Se a dúvida o assaltar , se a tristeza bater à sua porta, se a calúnia o ferir, erga sua cabeça corajosamente e comtemple o céu iluminado e tranquilo.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
[Conjunção com o Sol] A capacidade artística do homem é algo inerente a sua alma. Este é um momento especialmente interessante para você descobrir o que é bonito e harmonioso dentro do seu ser. [Trígono com Lua] Emocionalmente, não há fase melhor. Aproveite para sentir o romantismo que você pode causar na pessoa amada. Vá em frente em todas as suas recordações, comece pelo seu álbum de fotografias. [semiquadratura com Vênus] Você pode estar meio chateado com o seu salário e lado profissional. Procure não desvalorizar muito as coisas. Na verdade tudo tem um valor relativo. Pense antes de agir. [Conjunção com Marte] Você está com toda força e é capaz de afirmar-se com vigor. Seu nível de energia e impulso físico estão bem elevados.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Seja prestativo e amigo. Se você quiser ter amigos, seja amigo.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
[Conjunção com Mercúrio] Você comunica-se bem, mas tende a ser menos receptivo para as idéias alheias.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
[Quincunce com a Lua] Estruture melhor a sua forma de trabalhar e de agir que as situações podem se resolver melhor para você em um futuro bem próximo.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
[semiquadratura com o Sol] Momentos de tensão. Saiba, no entanto, que tudo na vida é passageiro. Não desanime se estiver em crise, aliás você está no melhor período para pensar no que vai fazer. Dias melhores virão.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Sorria para as pessoas. Lembre-se que acionamos 72 músculos para franzir a testa e apenas 14 para sorrir.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
[Sêxtil com o Sol] Este é um período reluzente em sua vida. Procure usufruir as melhores coisas que você puder, pois momentos como este são raros e precisamos sempre aproveitar. [Oposição à Lua] Por que ficar se opondo ao mundo? Principalmente se este mundo está ao seu lado, na sua família ou no seu ambiente de trabalho. Tente sair desta fase positivamente. [Sêxtil com Marte] Chegou um tempo certo para poder agir e fazer as coisas que deseja que aconteçam, principalmente no seu campo de atividades e com relação à sua profissão.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Quem é corajoso não foge da batalha da vida. Todos temos nossas lutas, mas só quem sabe suportá-las pode ser classificado de herói, de Homem em toda a extensão do termo.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
[Sêxtil com Mercúrio] Mentalmente, você está vivendo uma fase muito intensa e positiva. E isso pode chegar ao seu desenvolvimento profissional. Aproveite oportunidades de venda e de compra; é um bom momento para ficar livre de entraves e coisas desnecessárias em sua vida, bem como adquirir coisas novas e úteis.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
[Quadratura com o Sol] Evite atritos no campo profissional. Evite discutir com a chefia e ficar argumentando com posições contraditórias. Estas fases passam e dias melhores virão. [Quincunce com Lua] Hora de fazer uma faxina nas tranqueiras que estão sendo guardadas há anos. Os armários precisam se esvaziar. Só você pode fazer essa seleção do que manter ou não. Profissionalmente ou no seu campo de atividades também. Agora está na fase de ver como encarar com bom humor a sua rotina de trabalho. [Sesquiquadratura com Vênus] Quando estamos querendo amar e não podemos ou nos sentimos impedidos, é porque não soubemos nos doar adequadamente no passado. A maioria dos problemas está em nós mesmos. [Quadratura com Marte] Quer dar um murro na parede? Dê, mas não reclame da dor que vai ter na mão depois. Aprenda a controlar a sua agressividade nessa fase que pode durar alguns dias. Turbulência sempre existe, mas não precisa ser parte dela, aprenda a ver onde não deve entrar. Nem sempre as pessoas nos avaliam bem em momentos de raiva.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se impressione com o que os outros dizem. Siga a conduta ditada por sua consciência e não perca seu equilíbrio. Caminhe para frente,alegre e certo de que há de vencer, por maiores que sejam as dificuldades do caminho.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Quadratura com Mercúrio] Cuidado para não “pôr fogo em palheiro”, não é um bom momento para comentários e críticas. Esse é um desafio para se manter bem em sua casa e no trabalho.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
[Trígono com o Sol] Um bom momento para ser entendido, sabe por que? Porque agora, você mesmo é capaz de se entender. Procure ajudar as pessoas, seja ativo na sua forma de ver a vida, principalmente no tocante a relacionamentos. [Trígono com Lua] Esse é um bom momento para ir à luta. Não seja só passivo para tentar resolver os problemas. Aja também. Procure se envolver, mas de forma equilibrada e bem-humorada. [Trígono com Marte] Atividade, esporte e iniciativa. Momentos que você tem energia suficiente para empreender seus negócios. Terá infinitas possibilidades de atuação, vá em frente!

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
[Sesquiquadratura com Sol] Cuidado para não tentar fazer coisas muito desafiantes para não se frustrar. Pense melhor e programe mais para as suas atividades.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
[Trígono com Mercúrio] Bem com suas idéias e projetos. Vá em frente em tudo que lhe passar pela cabeça. Serão coisas que tendem a dar certo para você. Época boa para adquirir e também vender. [Oposição a Vênus] Momento estranho, pode estar sendo este, onde o que você deseja ou mais quer, parece estar mais distante. Aceite o desafio e vá a luta.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
[Quincunce com Sol] Há dificuldades aparentes nesse momento, desajustes e falta de coordenação. Mas tudo é passageiro. O importante é vencer os desafios de forma a poder criar um futuro salutar para você. É um bom momento para se exercitar. [Quadratura com Lua] Não provoque os outros! Pode ser muito agressivo da sua parte, procure raciocinar melhor com as suas atitudes e não fazer as coisas impensadamente. [Quincunce com Marte] Esses momentos podem nos trazer dores, portanto, não exagere nos exercícios físicos e também em tentar conseguir objetivos maiores do que pode pretender.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não fira a sensibilidade alheia, porque você sabe como sofre, quando fazem isto com você. Como doi ouvir palavras duras, de ingratidão, proferidas pelos lábios da pessoa a quem amamos! Não faça isto! Procure compreender os outros!

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
[Quincunce com Mercúrio] Hora de ajustar a sua forma de comunicar com pendências em sua vida. Não perca a paciência explicando aos outros o que eles não entendem. Faça você mesmo o que deve ser feito!

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
[Oposição ao Sol] Tempo para ficar menos egoísta, procurando reagir de forma mais espiritual e social. Conseguirá lidar com o seu próprio passado, e deseja compartilhar as coisas relacionando-se com os outros, ou fazendo um trabalho comunitário. É capaz de amar e de cuidar de si e dos outros. [Sêxtil com Lua] Muitas vezes ocorrem momentos de oportunidade em nossas vidas. Devemos saber conquistá-los, talvez através de outros; aproveite para aumentar a sua capacidade de relacionar com os outros também. Um bom momento para não exagerar nas comidas, talvez começando uma dieta. [Sesquiquadratura com Vênus] Poderá se ver arrumando as suas bagunças nos seus armários, tentando jogar fora o que já não presta. Neste momento, você não apreciará os floreados e as superficialidades. Em vez disso valorizará o ir além das aparências para chegar aos fatos essenciais. [Oposição com Marte] Você está defronte do dragão. Não tem como escapulir. Enfrente-o, desde que seja apenas um relacionamento atrapalhado que deve ser analisado ou um grande contrato social ou empresarial que deva ser assumido.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro. Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
[Oposição a Mercúrio] Todo mundo nos ativa mentalmente. Deixe que os outros lhe deem conselhos, opiniões e palpites. Esteja mais aberto às pessoas. Muitas idéias podem surgir exatamente destes momentos.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
[Quincunce com o Sol] Tempo para agüentar e suportar inconvenientes e irritações menores em proveito daquilo que é realmente importante na sua vida. Os sacrifícios feitos agora serão mais do que recompensados através da sua acrescida capacidade para realizar coisas e transformar os sonhos em realidade. [Quincunce com Marte] Não precisa chutar a mesa, só por que ela não saiu da sua frente. Não é exprimindo a nossa ira de uma forma irracional que nos ajuda a planejar o que queremos. Procure sempre no equilíbrio a construção do seu projeto de vida.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
[Sesquiquadratura com o Sol] Tempo para tomar conta das coisas importantes, descartando o que não é essencial, as memórias do passado e coisas afins. Você consegue separar o joio do trigo, e concentra-se em coisas importantes.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
[Quincunce com Mercúrio] É certo que em alguns momentos da vida ficamos totalmente tapados. Mas concluir que somos incapazes é uma tremenda fraqueza nossa. Não se deixe levar por fases inconsistentes. Novos momentos melhores sempre surgem.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
[Trígono com o Sol] Momento reluzente…Aproveite para se projetar mais socialmente. Tudo tende a dar certo para você nesta fase. Aposte em sua sorte! [Conjunção com Lua] Buscar uma base emocional para os nossos sentimentos é nosso dever. Instabilidade não é uma coisa interessante para se posicionar em relação ao nosso futuro. Procure resolver os problemas de ordem emocional de uma forma consciente e dinâmica. [Trígono com Marte] A sua energia, nesta fase, é muito vigorosa e pode resultar em muitas atitudes positivas. Aproveite o momento para prática do esporte.