Horóscopo de 14/11/2017

Horóscopo de 14/11/2017 barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você. Não deixe de nos CURTIR no Facebook.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 22Es25Lua: 08Li18Mercúrio: 12Sg23Vênus: 08Es56Marte: 14Li25Júpiter: 07Es37Saturno: 25Sg57Urano: 25Ar30rNetuno: 11Pe29rPlutão: 17Cp23NodoNv: 19Le38r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03 [Sesquiquadratura com o Sol] Há uma atmosfera um tanto desarmônica em torno de você. Não se dê por vencido, vá a luta pois estas situações são normais e nos ajudam a crescer. [Oposição com Lua] Você está sendo colocado em “cheque” frente aos desafios para resolver problemas, possivelmente criados por você no passado. Procure enfrentar os seus problemas, mas sem perder a cabeça. Cuide para que o relacionamento afetivo e com colegas não se apaguem. Evite brigas.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04 [Trígono com Mercúrio] Bem com suas idéias e projetos. Vá em frente em tudo que lhe passar pela cabeça. Serão coisas que tendem a dar certo para você. Época boa para adquirir e também vender. [Oposição com Marte] Guerra é guerra. O desafio é manter-se armado para não cair em uma guerra em que vai perder. No entanto, nada, que é decidido nesses momentos, tende a ter um retorno. Ao contrário, podem levar a um corte definitivo. Apenas se a ajude a rearmar quando perder uma batalha, pois você tem que estar preparado para vencer toda a guerra.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04 [Quincunce com o Sol] Desencontros sempre ocorrem, mas agora a situação pode estar pior um pouco. Não se canse de fazer uma auto-análise neste momento, pois a problemática pode estar em você. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Dificuldade em nos entender pode até ser comum na nossa rotina de vida. Mas agora, a coisa está feia. Preferível, ficar calado.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04 [Oposição a Vênus] Valoriza os colaboradores e os relacionamentos durante este período. Uma recém descoberta apreciação ou gosto pela vida social e talvez por um estilo de vida mais comunitário. Apreciará uma abordagem mais impessoal dos relacionamentos.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05 [Quincunce com Mercúrio] Idéias muito desencontradas podem ser uma constante, neste momento. Procure relaxar a mente e não ficar pensando que está tudo perdido. Isto é muito passageiro. [Quincunce com Marte] Esses momentos podem nos trazer dores, portanto, não exagere nos exercícios físicos e também em tentar conseguir objetivos maiores do que pode pretender.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05 [Oposição ao Sol] Não se faça de pavão nesta fase, pois você poderia se tornar ridículo na frente das pessoas. Suas características podem refletir um lado que você não desejaria ser. [Sesquiquadratura com Lua] Procure ser menos insensível agora. Busque o seu lado “maternal ou paternal” no seu íntimo. Ajude os mais necessitados, principalmente do ponto de vista emocional.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro. Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06 [Oposição com Mercúrio] Impulsionar-se para adquirir maiores conhecimentos é o que o momento mercurial lhe traz. Tudo a seu redor é amplo e está lhe pedindo para que se envolva de forma mais conceitual e dinâmica. [Trígono com Marte] Há um forte desejo de fazer exercício ou de viver o seu lado físico tanto sensualmente, quanto a nível esportivo. Sente-se mais criativo e expressivo, menos conservador e reprimido. Uma sensação de confiança e motivação podem lançá-lo em novas direções.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06 [Quincunce com o Sol] Tempo para agüentar e suportar inconvenientes e irritações menores em proveito daquilo que é realmente importante na sua vida. Os sacrifícios feitos agora serão mais do que recompensados através da sua acrescida capacidade para realizar coisas e transformar os sonhos em realidade. [Sesquiquadratura com Vênus] Não se sinta esquecido ou preterito neste mundo. Nunca estamos realmente sós para a nossa jornada ao futuro. Sentir emoções é necessário. Buscar o amor é nosso dever, principalmente se ele tem a ver com a construção de nosso projeto de vida.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07 [Sesquiquadratura com o Sol] Tempo para tomar conta das coisas importantes, descartando o que não é essencial, as memórias do passado e coisas afins. Você consegue separar o joio do trigo, e concentra-se em coisas importantes.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07 [Quincunce com Mercúrio] Idéias muito desencontradas podem ser uma constante, neste momento. Procure relaxar a mente e não ficar pensando que está tudo perdido. Isto é muito passageiro. [Quadratura com Marte] Não desanime, mesmo que esse momento dure por alguns dias mais. Não é um momento fácil. Certamente, é um momento desafiador para conquistar os seus objetivos. Desanimar não é solução. Enfrente tudo com o poder de romper barreiras desse período.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07 [Trígono com o Sol] Bom momento para se expressar em público, buscar o seu lado profissional correto e argumentar bem suas idéias. Seus projetos tendem a dar certo agora. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Coordene melhor os seus pensamentos. Pois ao se postar como uma pessoa radical, pode por muita coisa a perder. É um bom momento para analisar suas atitudes.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação.[Dalai Lama]

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08 [Trígono com Mercúrio] Este período deve estar sendo muito criativo para você, especialmente no tocante às idéias, os conceitos e a sua auto-expressão e comunicação com os outros. Consegue traduzir as suas experiências e sentimentos em palavras e poderá se tornar extremamente engraçado e dramático. [Sêxtil com Marte] Você tem forças necessárias para os empreendimentos agora. Utilize-os, pois poucas vezes nos sentimos tão fortes.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08 [Quadratura com Sol] Não poderá desconsiderar as dificuldades do momento presente. Vencê-las é o desafio. Mas procure não “dar a cara à tapa”. Planeje antes de enfrentar as situações mais desafiantes. Não desconte suas raivas em outras pessoas. O problema está com você e vai passar. [semiquadratura com Lua] Poderá receber uma atenção especial dos seus amigos ou de seus familiares, principalmente de forma a buscar uma maior solidez em sua situação financeira. Você quer se sentir apoiado e objetiva possuir recursos, ou talvez simplesmente, amar e ser amado.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A nossa volta há um universo de formosura, cujas ondas atuam por todos os lados sobre nós, mas que para muitos é como se não existissem. Tudo que está na mente divina influi em nosso corpo e espírito. O que de lá podemos receber marca o grau da nossa evolução.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09 [Quadratura com Mercúrio] As idéias relacionadas com a segurança, com o lar e com a família são habituais. Poderá pensar sobre os seus sentimentos e emoções com grande clareza. Pensamentos e comunicações muito íntimos e pessoais são possíveis.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09 [Sêxtil com o Sol] Você agora explora e procura, ligando as coisas, seguindo associações de idéias, vendo como as coisas se relacionam umas com as outras – comunicação de todos os tipos, descobrir os limites. [Semiquadratura com Vênus] Não gostar das coisas é comum. No entanto, apesar de querer não ver belezas ao seu redor nesse momento, a beleza existe e lhe convida para se harmonizar com ela. Lembre-se que harmonia e beleza são coisas relativas e que podem ser alteradas com o tempo.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10 [semiquadratura com o Sol] Período em que reage a novas idéias e descobre uma base sobre a qual pode construir uma fundação. Poderá estar reunindo os seus recursos, materiais, financeiros para seus projetos e impulsos vitais que queira experimentar. [Conjunção com Lua] Buscar uma base emocional para os nossos sentimentos é nosso dever. Instabilidade não é uma coisa interessante para se posicionar em relação ao nosso futuro. Procure resolver os problemas de ordem emocional de uma forma consciente e dinâmica.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10 [Sêxtil com Mercúrio] Uma bela oportunidade para você encantar uma plateia. Também, é um momento para terminar aquele trabalho iniciado e não terminado. A vida é feita de pequenos atos. Esse é um momento para tomar atitudes, principalmente no campo da comunicação. [Conjunção com Marte] Poderá sentir um desejo ou impulso súbito para se apresentar aos outros e comunicar as suas emoções. Um impulso para ser mais expansivo e agressivo podem fazer você ir a locais onde antes não ousaria.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10 [semiquadratura com Mercúrio] Desequílibrios de raciocínio não nos levam a concluir com primor o que mais desejamos no momento. Portanto, é um bom momento para por a cabeça em ordem e verificar se não há pendências para empreender a nossa viagem ao futuro.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11 [Conjunção com Vênus] Poderá encontrar-se numa posição de apreciar e medir a sua própria aparência – a forma como os outros o vêem. Apreciará e valorizará a forma como se apresenta aos outros

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O que a natureza está dizendo à nossa volta, no espaço entre os nossos átomos e o que premeia cada pensamento? O mesmo sopro, o mesmo murmúrio silencioso correndo por todas as células. É o ritmo da vida, chamando a cada um de nós com gentil insistência.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11 [Conjunção com o Sol] Momento de seu aniversário. Hora de fazer novas propostas de vida. Aproveite o momento para empreender e começar os projetos que você havia deixado para trás. [semiquadratura com Lua] Nestes momentos, aliás passageiros, existem situações que nem tudo que desejamos pode nos ser dado. Por que não aguardar um pouco mais para ter o que gosta e sentir-se mais equilibrado com o que tem.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Quando der uma esmola, não anuncie a todos. Ajude sem alarde, para não humilhar aquele a quem sua generosidade ajudou.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12 [Conjunção com Mercúrio] Falar com equilíbrio nem sempre é muito fácil. Às vezes é muito interessante desenvolver a capacidade de ouvir e equilibrar uma conversa para evitarmos ser muito impositivos e querer mostrar somente o nosso lado. [Sêxtil com Marte] Exercícios e ginásticas são as melhores coisas para o seu dia a dia. Vá a luta, e não deixe de se esforçar, pois a maré está a seu favor.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12 [semiquadratura com Vênus] Por que pensar que as pessoas que amamos ou queremos bem nem sempre sente da mesma forma. Procure não ser egoísta nesta sua forma de pensar. Todos nos temos maneiras diferentes de pensar. Isto é que constitui o equilíbrio do mundo.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12 [semiquadratura com o Sol] Por que ficar chateado com alguém que tenha lhe magoado. Isto é tudo muito passageiro e não tem grandes efeitos nos dias que estão à frente.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01 [Quadratura com Marte] Certos momentos não nos sentimos muito fortes para fazer as coisas. Este é um bom momento para pedir cooperação e compreensão das pessoas. Naturalmente, que rejeitamos estas idéias pois nos sentimos inválidos. Mas, pedir cooperação faz parte do nosso processo de evolução.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01 [Sêxtil com o Sol] Fase em que você tem a oportunidade de ser alguém, de ser reconhecido e bem tratado pela sociedade ao seu redor. Seja magnânimo. [semiquadratura com Mercúrio] Poucas vezes na vida temos chances de ser equilibrados, nestes dias há muito impulso no que você quer expressar, mas nem sempre de uma forma equilibrada. Portanto, não lhe custará nada se aguardar um pouco mais antes de emitir sua opinião. No mínimo, ela será mais equilibrada.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.[Leon Tolstoi]

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02 [Sêxtil com Mercúrio] Mentalmente, você está vivendo uma fase muito intensa e positiva. E isso pode chegar ao seu desenvolvimento profissional. Aproveite oportunidades de venda e de compra; é um bom momento para ficar livre de entraves e coisas desnecessárias em sua vida, bem como adquirir coisas novas e úteis. [Trígono com Marte] Existem fases em que temos mais energia que o normal. O momento atual é muito cheio de atividades, aproveite isto para ir à luta e conseguir seus objetivos profissionais.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02 [Quadratura com o Sol] Um tempo em que a visão prática poderá ser forte, durante o qual consegue ver aquilo que é necessário fazer e a forma de fazê-lo. Os assuntos de carreira e vocacionais podem beneficiar deste aumento de clareza que você possui. [Sesquiquadratura com Lua] É comum enganarmos com nossas emoções. Às vezes sofremos com isto pois nunca esperamos ingratidão do mundo ao nosso redor. Procure compreender mais a razão de eventuais rejeições com você.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02 Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Deus nunca perturba a alegria dos seus filhos se não for para lhes preparar uma mais certa e maior.[Alessandro Manzoni]

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03 [Quadratura com Mercúrio] No trabalho ou em qualquer atividade que fazemos é importante que não sejamos radicais com nossas idéias. Relaxe, principalmente do ponto de vista mental. [Quincunce com Marte] Irritações por desajustes profissionais podem ocorrer nessa fase. Portanto, aja tentando minimizar eventuais agressividades. Tudo feito em paz tem melhor resultado.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03 [Trígono com o Sol] O momento é excelente para progredir profissionalmente. Busque atividades nobres que você considere valorosas para o seu desenvolvimento. A fase é muito propicia para pedir aumentos de salários e promoções. [Sesquiquadratura com Vênus] Desafios profissionais sempre temos, mas deixar de fazer as coisas é ruim para o progresso futuro de nossos empreendimentos profissionais. Não deixe que o desânimo o abata, siga em frente para obter sucesso.