Horóscopo de 15/07/2017

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 23Ca18Lua: 08Ar21Mercúrio: 16Le09Vênus: 11Ge47
Marte: 26Ca50Júpiter: 15Li04Saturno: 22Sg26rUrano: 28Ar23
Netuno: 14Pe02rPlutão: 17Cp59rNodoNv: 24Le32r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
[Conjunção com Lua] Buscar uma base emocional para os nossos sentimentos é nosso dever. Instabilidade não é uma coisa interessante para se posicionar em relação ao nosso futuro. Procure resolver os problemas de ordem emocional de uma forma consciente e dinâmica.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
[Trígono com Mercúrio] Está bem mais fácil para você raciocinar e se comunicar nestes dias. Procure se relacionar bastante, pois é uma fase muito interessante para expressar suas idéias e montar seus projetos futuros.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
[Quadratura com o Sol] O mundo pode parecer agora como se estivesse fendido e sem ligações cabíveis. Na verdade, isto não é bem assim, é apenas um momento seu que teve uma causa e pode ter uma conseqüência. Portanto, escolha a melhor solução e resolva, não fique indiferente. [semiquadratura com Vênus] Não se exagere em relação ao amor. Cuide-se para mantê-lo em um nível de compartilhamento com a pessoa amada. Evite ciúmes… [Quadratura com Marte] Certos momentos não nos sentimos muito fortes para fazer as coisas. Este é um bom momento para pedir cooperação e compreensão das pessoas. Naturalmente, que rejeitamos estas idéias pois nos sentimos inválidos. Mas, pedir cooperação faz parte do nosso processo de evolução.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não fique remoendo as coisas do passado. Ficar preso ao passado não dá futuro. Não se deixe prender por mágoas e ressentimentos.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
[Quadratura com Mercúrio] Quando sentimos que o mundo se torna elétrico ao nosso redor temos vontade de sumir e dar um tempo. Isto não resolve, pois você e o mundo precisam estar em equilíbrio para se sentir em paz. Mude o paradigma e pense se não é você que está dissintonizado do mundo.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
[Sêxtil com o Sol] Fase em que você tem a oportunidade de ser alguém, de ser reconhecido e bem tratado pela sociedade ao seu redor. Seja magnânimo. [semiquadratura com Lua] Nestes momentos, aliás passageiros, existem situações que nem tudo que desejamos pode nos ser dado. Por que não aguardar um pouco mais para ter o que gosta e sentir-se mais equilibrado com o que tem. [Sêxtil com Marte] Agora você afirma-se melhor e impõe seus desejos, já que sabe o que quer e parte em busca disto energicamente.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Mente sã em corpo são… Não é a mente que depende da saúde do corpo. Ao contrário, é o corpo sadio que depende da mente sadia.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
[Sêxtil com Mercúrio] Projetos de vida e novas propostas podem surgir nestas fases. Por que não nos dedicarmos de corpo e alma às novas empreitadas? O futuro não pode esperar. [Conjunção com Vênus] Que tal pensar em seus valores pessoais. Reveja se não está deixando as coisas boas para trás. Excelente fase para amar.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo é grande e admirável na natureza; nela não se vê nada que não seja marcado pelo cunho do Operário: o que nela se vê às vezes de irregular e de imperfeito supõe regra e prefeição.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Quando der uma esmola, não anuncie a todos. Ajude sem alarde, para não humilhar aquele a quem sua generosidade ajudou.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Procure apresentar um excelente serviço. O que realmente vale em nossa vida é aquilo que fizemos para os outros.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
[Conjunção com o Sol] Momento de seu aniversário. Hora de fazer novas propostas de vida. Aproveite o momento para empreender e começar os projetos que você havia deixado para trás. [semiquadratura com Vênus] Por que pensar que as pessoas que amamos ou queremos bem nem sempre sente da mesma forma. Procure não ser egoísta nesta sua forma de pensar. Todos nos temos maneiras diferentes de pensar. Isto é que constitui o equilíbrio do mundo. [Conjunção com Marte] Você está com toda força e é capaz de afirmar-se com vigor. Seu nível de energia e impulso físico estão bem elevados.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Saiba considerar os sentimentos dos outros. Existem três lados numa controvérsia: o seu, o do outro e o lado de quem está certo.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
[Conjunção com Mercúrio] Você comunica-se bem, mas tende a ser menos receptivo para as idéias alheias.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
[Sesquiquadratura com Lua] É comum enganarmos com nossas emoções. Às vezes sofremos com isto pois nunca esperamos ingratidão do mundo ao nosso redor. Procure compreender mais a razão de eventuais rejeições com você.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não desanime, não pare no primeiro degrau da ascensão. Se a dúvida o assaltar , se a tristeza bater à sua porta, se a calúnia o ferir, erga sua cabeça corajosamente e comtemple o céu iluminado e tranquilo.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Seja prestativo e amigo. Se você quiser ter amigos, seja amigo.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
[Sêxtil com o Sol] Este é um período reluzente em sua vida. Procure usufruir as melhores coisas que você puder, pois momentos como este são raros e precisamos sempre aproveitar. [Sêxtil com Marte] Boa fase para desenvolver um trabalho que depende só de você. O céu vai estar do seu lado por alguns dias. Procure agir, mas com moderação.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
[Oposição à Lua] Você encara seus sentimentos e reais necessidades com mais objetividade. É possível que tenha um encontro significativo.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
[Sêxtil com Mercúrio] Bom momento para ir as compras, você está nesta fase com um bom tino comercial. Excelente momento para vender as coisas também.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
[Quadratura com Sol] Quer ser mandão, então seja, mas poderá ter consequências desagradáveis! Não é muito bom ficar coordenando pessoas menos competentes do que você ou colegas que julgue menos inteligentes. Saiba respeitar o ritmo dessas outras pessoas, principalmente na área de trabalho. [Sesquiquadratura com Vênus] Por que desvalorizar o seu lado profissional, se você pode realmente progredir com ele. Não desvalorize seu trabalho atual pelo salário que estão lhe pagando. Para você progredir você terá que dar um pouco mais de si. [Quadratura com Marte] Não dê murro em ponta de faca, principalmente no seu campo profissional. Todos parecem contra você, portanto, tente sair desse clima, há momentos melhores para resolver as coisas, portanto, adie o que pensa que é inadiável.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O amor é uma doação e não uma exigência. Quem realmente ama dá tudo e nada pede. Amar não é pedir, mas proporcionar felicidade desinteressadamente.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Quadratura com Mercúrio] Bloqueios todos nós temos e na área profissional nem se diga. Talvez esteja passando por um desses momentos. Procure não argumentar muito, evitando discussões desnecessárias.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
[Trígono com o Sol] Um bom momento para ser entendido, sabe por que? Porque agora, você mesmo é capaz de se entender. Procure ajudar as pessoas, seja ativo na sua forma de ver a vida, principalmente no tocante a relacionamentos. [Sesquiquadratura com Lua] Não adianta ficar às voltas com suas emoções desencontradas. Elas devem ser pontos de discórdia e não levam a nada. Se a situação estiver ruim, deixe passar uns dia e tudo estará melhor. [Trígono com Marte] Trata-se de um período cujas energias de agir estão propícias. Aja com prudência e com estratégia e o sucesso se torna mais garantido. Profissionalmente, é um momento para crescer. Tente e vai conseguir.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se deixe levar pela zanga, nem se impaciente. Não permita que a inveja, a malícia, a idéia de vingança e o ressentimento encontrem lugar em sua mente. Essas emoções criam distúrbios na sua mente que pode levar danos a sua saúde.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
[Trígono com Mercúrio] Cuidado para não se calar quando tem que expressar suas ideias e avaliações. Sua mente nesse momento está mais aguçada e pode ser de grande valia que pondere diferenças entre pessoas. [Oposição com Vênus] Talvez uma sociedade com um parceiro, em algum negócio, seja a parte instigadora para poder evoluir. Procure se socializar com eventuais concorrentes profissionais. Não é se isolando de seus pares é que obterá progresso profissional.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
[Quincunce com o Sol] Desajustes sempre ocorrem na vida, principalmente quando o problema está na área de relacionamento. Procure não ficar muito preso às suas idéias, compreenda mais as posições dos outros. [Quincunce com Marte] Está bom, que ser agressivo agora? …. Seja! Poderá ter consequências desagradáveis. O seu desafio no momento é manter-se equilibrado.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se impressione com o que os outros dizem. Siga a conduta ditada por sua consciência e não perca seu equilíbrio. Caminhe para frente,alegre e certo de que há de vencer, por maiores que sejam as dificuldades do caminho.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
[Quincunce com Mercúrio] Momento de ajustar o que pensa com o que realmente ocorre. Muitas vezes sentirá não respeitado e encontrará pessoas que o querem desafiar mentalmente. Pondere sempre.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
[Oposição ao Sol] A inflexibilidade e o egoísmo não contribuem muito para o nosso desenvolvimento na área de relacionamento. Procure sempre que possível negociar. [Sesquiquadratura com Vênus] Que tal não se expor sentimentalmente a quem realmente não gostaria de receber tal agrado? É um momento para suas reservas de amar alguém ou algo. Aprender a ser comedido no que considera. Agir com parcimônia é bom para a harmonia social. [Oposição a Marte] Algumas vezes ficam nos auto-punindo constantemente, e também as pessoas ficam nos solicitando demais. Talvez seja o exato momento de você mostrar a sua forma de se posicionar frente aos problemas da vida. é um bom momento para ir a luta.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.[Alexandre Herculano]

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
[Oposição a Mercúrio] Suas idéias não serão vistas com coerência pelas pessoas. Cuidado para não forçar a barra. Tudo poderá se tornar uma grande discussão infrutífera.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
[Quincunce com Sol] Há dificuldades aparentes nesse momento, desajustes e falta de coordenação. Mas tudo é passageiro. O importante é vencer os desafios de forma a poder criar um futuro salutar para você. É um bom momento para se exercitar. [semiquadratura com Lua] Não se exalte, tais sensações de intranqüilidade podem ser extremamente passageiras. Conscientize-se disto. Procure viver suas emoções de uma maneira controlada. [Quincunce com Marte] Está bom, que ser agressivo agora? …. Seja! Poderá ter consequências desagradáveis. O seu desafio no momento é manter-se equilibrado.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não fira a sensibilidade alheia, porque você sabe como sofre, quando fazem isto com você. Como doi ouvir palavras duras, de ingratidão, proferidas pelos lábios da pessoa a quem amamos! Não faça isto! Procure compreender os outros!

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
[Quincunce com Mercúrio] Hora de ajustar a sua forma de comunicar com pendências em sua vida. Não perca a paciência explicando aos outros o que eles não entendem. Faça você mesmo o que deve ser feito!

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
[Trígono com o Sol] Sensação de estar vivendo e experimentando algo. Talvez a aurora de uma consciência de quem você é e do que você viveu nestes últimos tempos. Um sentido crescente de descoberta e mesmo de apropriação do seu próprio ser e experiência pessoal. [Trígono com Marte] O equilíbrio de forças não é para sempre. Tudo conjumina a seu favor. Iniciativas são muito necessárias nessas fases. A vantagem é que podemos conseguir o que queremos utilizando diplomacia, associada a atitudes.