Horóscopo de 16/06/2017

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 25Ge38Lua: 15Pe14Mercúrio: 19Ge32Vênus: 10To22
Marte: 07Ca54Júpiter: 13Li17Saturno: 24Sg25rUrano: 27Ar37
Netuno: 14Pe15rPlutão: 18Cp41rNodoNv: 26Le01r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
[Quadratura com Marte] Não desanime, mesmo que esse momento dure por alguns dias mais. Não é um momento fácil. Certamente, é um momento desafiador para conquistar os seus objetivos. Desanimar não é solução. Enfrente tudo com o poder de romper barreiras desse período.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Lembre-se de que não devemos humilhar ninguém. Os erros que os outros cometem hoje, nós podemos cometê-los amanhã. Não se julgue inatingível, nem infalível. Todos podemos falhar.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
[Sêxtil com Sol] Há momentos bons em nossa vida diária, aproveite agora. São chamados momentos de oportunidade e de sorte.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
[Semiquadratura com Mercúrio] Nossa mente frequentemente é desafiada a apresentar soluções para momentos de tensão, prepare-se para raciocinar sobre as questões pendentes. Não seja crítico de situações que não consegue resolver; evite ficar comentando sobre outras pessoas. [Sêxtil com Marte] Um desejo de comunicar e de discutir, talvez de estudar e de investigar algum assunto. Tem agora a energia para investigar e questionar à sua vontade.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
[Sêxtil com Lua] Muitas vezes ocorrem momentos de oportunidade em nossas vidas. Devemos saber conquistá-los, talvez através de outros; aproveite para aumentar a sua capacidade de relacionar com os outros também. Um bom momento para não exagerar nas comidas, talvez começando uma dieta. [Conjunção com Vênus] Poderá encontrar-se numa posição de apreciar e medir a sua própria aparência – a forma como os outros o vêem. Apreciará e valorizará a forma como se apresenta aos outros

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
[semiquadratura com Marte] Poderá sentir um desejo de possuir ou adquirir coisas, de reagir a algumas idéias e desafios da sua vida defrontando-os e fazendo algo deles – um desejo de possuir e de ser apoiado.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Chamamos de reais as mudanças que parecem acontecer no mundo vazio apenas por causa de nossa ignorância. Não procure a verdade; apenas pare de alimentar opiniões… Faça as menores distinções e o Céu e a Terra são postos infinitamente de lado.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
[Quadratura com Lua] Existem muitos apoios do seu meio ambiente no que toca decisões relacionadas com o seu trabalho e assuntos práticos. A sua carreira poderá ser encorajada pelas pessoas que o rodeiam – amigos, colaboradores e pessoas afins. [Conjunção com Mercúrio] Por que não trocar uma idéia sobre as melhores formas de se posicionar em relação ao futuro? Pense o quanto você poderia lucrar ao compartilhar com os outros as suas idéias de progresso e de futuro. Ânimo!

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
[Conjunção com o Sol] Período para abandonar tudo o que é velho e superficial e aproveitar tudo o que lhe aparece na sua vida pessoal. Tempo para virar as costas ao mundo exterior, focalizando-se agora nas transformações pessoais e interiores. Novas informações que estão surgindo chamam toda a sua atenção. [semiquadratura com Vênus] O que o amor pode atrapalhar? Somente se ele não nos deixa pensar e não nos permite mais planejar na vida. Isto ocorre quando vivemos só para ele. Saiba dosar na vida e nada vai lhe faltar.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
[Conjunção com Marte] Cuidado com a raiva. Utilize sua força para novos empreendimentos e atividades esportivas… Lute, pois é um momento de guerra.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
[Trígono com Lua] Emoções a mil! Esta é uma fase onde a sociedade pode nos propor ter momentos mais interessantes e com maior entrosamento. Aceite os convites e participe dos movimentos sociais, pois momentos futuros melhores podem surgir exatamente porque nos mostramos mais.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Quando der uma esmola, não anuncie a todos. Ajude sem alarde, para não humilhar aquele a quem sua generosidade ajudou.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
[semiquadratura com Mercúrio] Poucas vezes na vida temos chances de ser equilibrados, nestes dias há muito impulso no que você quer expressar, mas nem sempre de uma forma equilibrada. Portanto, não lhe custará nada se aguardar um pouco mais antes de emitir sua opinião. No mínimo, ela será mais equilibrada.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
[Quincunce com a Lua] Procure não se emocionar muito quando alguém tentar lhe ofender. É comum a gente balançar um pouco nestas fases. No entanto, mantenha o equilíbrio se isto estiver lhe acontecendo agora.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
[Sêxtil com o Sol] Oportunidade para uma maior harmonia de vida você tem agora. Basta encarar de frente que deseja mudar e poderá fazê-lo, mas uma coisa é certa, se você não tentar, não vai dar. Que tal tentar mudar de vida então? [semiquadratura com Marte] Por que ser agressivo? A vida mais interessante de ser vivida é aquela em que usamos a nossa paciência de uma forma harmoniosa com a sociedade.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
[Sêxtil com Marte] Quanta energia às vezes não utilizamos pois achamos que não teríamos um retorno com as nossas atitudes. Você tem agora a oportunidade de canalizar sua força e energia para concretização de velhos sonhos, porque não tentar?

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
[Oposição à Lua] Você encara seus sentimentos e reais necessidades com mais objetividade. É possível que tenha um encontro significativo.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
[Quadratura com o Sol] O mundo pode parecer agora como se estivesse fendido e sem ligações cabíveis. Na verdade, isto não é bem assim, é apenas um momento seu que teve uma causa e pode ter uma conseqüência. Portanto, escolha a melhor solução e resolva, não fique indiferente. [Sesquiquadratura com Vênus] Nestes dias você gostaria de arranjar um novo amor, nova amizade. Tente apreciar mais o seu par e as atividades sociais. Mas cuidado para não ser muito afoito em questões financeiras.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
[Quadratura com Marte] Certos momentos não nos sentimos muito fortes para fazer as coisas. Este é um bom momento para pedir cooperação e compreensão das pessoas. Naturalmente, que rejeitamos estas idéias pois nos sentimos inválidos. Mas, pedir cooperação faz parte do nosso processo de evolução.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
[Quincunce com a Lua] Aproveite estes dias para ajustar seus planos e melhorar suas relações. Você não deve contar com o apoio dos outros.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
[Trígono com o Sol] Porque não compartilhar com todos este nosso efusivo momento de vitalidade e capacidade para o trabalho. Nunca desista de se colocar em uma posição de uma pessoa forte, pois neste momento você se sente vigoroso e pode possibilitar aos mais fracos um pouco de cooperação.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
[Sesquiquadratura com Mercúrio] Nestes dias você tende a comunicar-se mais por telefone, carta ou pessoalmente. Controle suas emoções ou contrariedades. [Trígono com Marte] Existem fases em que temos mais energia que o normal. O momento atual é muito cheio de atividades, aproveite isto para ir à luta e conseguir seus objetivos profissionais.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Trígono com Lua] Por que não se tornar um propiciador de sucesso na sua empresa ou profissão? Sempre é muito bom trazer ânimo para o nosso ambiente de trabalho. Releve eventuais atropelos e siga em frente. [Oposição à Vênus] Nem tudo que você quer profissionalmente é conseguido. Sabe por que? Porque você não está querendo realmente. Procure dar mais valor às suas metas e conseguirá o que deseja.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
[Quincunce com o Sol] Aproveite estes dias para melhorar de vida ou para resolver problemas difíceis. Procure ao máximo organizar as coisas do seu jeito. [Sesquiquadratura com Marte] Nem tudo que queremos fazer conseguimos fazer realmente nesta fase. Tenha um pouco mais de perseverança profissional para poder conseguir as coisas que deseja na vida.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
[Quincunce com Marte] Irritações por desajustes profissionais podem ocorrer nessa fase. Portanto, aja tentando minimizar eventuais agressividades. Tudo feito em paz tem melhor resultado.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
[Quadratura com Lua] Não se torne rancoroso no ambiente de trabalho. é muito comum perdermos posições interessantes só por que somos insensíveis em alguns momentos. [Oposição com Mercúrio] Talvez seja um momento para procurar melhorar os relacionamentos com colegas e pessoas ligadas à sua área profissional. Evite discussões, pois podem levar a contrariedades e isso não é bom para sua carreira e evolução dentro de seu trabalho.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
[Oposição ao Sol] A inflexibilidade e o egoísmo não contribuem muito para o nosso desenvolvimento na área de relacionamento. Procure sempre que possível negociar. [Sesquiquadratura com Vênus] Quando estamos querendo amar e não podemos ou nos sentimos impedidos, é porque não soubemos nos doar adequadamente no passado. A maioria dos problemas está em nós mesmos.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
[Oposição com Marte] Desafios podem surgir de todos os lados agora. Procure não entrar em guerra com o mundo. Profissionalmente é um momento muito desafiante. Pode, até mesmo, ocorrer de ser convidado para aceitar um cargo ou fazer algo inusitado. Se aceitar poderá se envolver em algo mais complexo do que imaginaria.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
[Sêxtil com Lua] Que bom quando as nossas emoções estão boas. Sua fase atual tende a ser gostosa, pois você está bem com o seu humor. Procure estar com as pessoas, pois isto ajuda a passar melhor a vida.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
[Quincunce com Sol] Há dificuldades aparentes nesse momento, desajustes e falta de coordenação. Mas tudo é passageiro. O importante é vencer os desafios de forma a poder criar um futuro salutar para você. É um bom momento para se exercitar.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
[Sesquiquadratura com Mercúrio] Tenha paciência com você mesmo, principalmente, no seu lado profissional. Pode estar se sentindo sem talento nessa fase. Saiba que isso é passageiro e você não precisa se desesperar. [Quincunce com Marte] Que tal deixar passar um pouco esta fase que dura alguns dias, e não ficar reclamando muito da vida. O importante é que se desenvolva um bom relacionamento baseado no respeito mútuo

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.[Carlos Drummond de Andrade]

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
[Trígono com o Sol] Um bom momento para ser entendido, sabe por que? Porque agora, você mesmo é capaz de se entender. Procure ajudar as pessoas, seja ativo na sua forma de ver a vida, principalmente no tocante a relacionamentos. [Sesquiquadratura com Marte] Desequilíbrios estão em todas as partes, apenas tente não participar desses processos sociais que podem nos enredar e levar a ter problemas futuros. Procure vias menos congestionadas no trânsito e não fique xingando quando cair em um engarrafamento.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
[Trígono com Marte] Um período duradouro e muito interessante para uma boa atividade física e também afetiva. O assunto mais interessante aqui é mostrar que existimos para o mundo, principalmente para as pessoas que amamos.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
[Conjunção com Lua] Tudo que surge agora parece estar ligado com as emoções. O desafio é fazer isso se tornar lógico e decisivo na solução de problemas.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
[Quadratura com o Sol] Que agitação a seu redor! Procure não entrar nela, pode ser que o mar não esteja para peixes. É bom por a barba de molho. Nem todo mundo está do seu lado, cuidado para não invadir a liberdade alheia! [Semiquadratura com Vênus] Muitas vezes surgem desafios importantes quanto aos nossos valores, aos nossos sentimentos e vontades de ter coisas na vida. Avalie melhor o que quer para o seu futuro.