Horóscopo de 17/06/2017

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 26Ge36Lua: 28Pe22Mercúrio: 21Ge42Vênus: 11To25
Marte: 08Ca33Júpiter: 13Li18Saturno: 24Sg20rUrano: 27Ar40
Netuno: 14Pe15rPlutão: 18Cp39rNodoNv: 26Le02r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Você já reparou que é um herói? O trabalho diário, as conduções difíceis, a luta constante, tudo isso faz de você um herói. Então, não desanime, porque os heróis superam as dificuldades com alegria.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.[Georges Bernanos]

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
[Sêxtil com o Sol] Oportunidade para você se tornar uma pessoa mais conhecida…Solte tudo de bom que tem dentro de você, pois todo mundo está com uma visão mais positiva para suas atitudes.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
[Semiquadratura com Mercúrio] Nossa mente frequentemente é desafiada a apresentar soluções para momentos de tensão, prepare-se para raciocinar sobre as questões pendentes. Não seja crítico de situações que não consegue resolver; evite ficar comentando sobre outras pessoas.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
[semiquadratura com Lua] Não se exalte, tais sensações de intranqüilidade podem ser extremamente passageiras. Conscientize-se disto. Procure viver suas emoções de uma maneira controlada. [Conjunção com Vênus] É um momento de busca de harmonia. Precisa se harmonizar em todos os sentidos, desde os sentimentos com a pessoa amada e com os entes queridos, até procurar ambientes mais harmoniosos externos, musicais e belos.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
[semiquadratura com Marte] Poderá sentir um desejo de possuir ou adquirir coisas, de reagir a algumas idéias e desafios da sua vida defrontando-os e fazendo algo deles – um desejo de possuir e de ser apoiado.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. [Zig Ziglar]

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Trate os outros com tolerância, para que possa reerguê-los se errarem. A perfeição não é desta terra. Não exija dos outros aquilo que vocë também ainda não pode dar.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
[Conjunção com Sol] Momento de um grande aumento de atividades na sua vida, pois está vivendo o maior trânsito astrológico que existe, o retorno do sol ao mesmo ponto em que estava quando nasceu. É o momento de seu aniversário. [Conjunção com Mercúrio] Hora de sair da estagnação mental que você poderia estar. É um momento propício para leituras, discussões positivas, troca de ideias e, até mesmo, aquele papo amigo no bar da esquina. [semiquadratura com Vênus] Um tempo em que a sua mente e idéias estarão voltadas para questões de dinheiro e apoios. Poderá ter novas idéias no que toca o dinheiro, as posses, os valores e coisas afins.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
[Conjunção com Marte] Quando muita energia fica no nosso interior, nem sabemos como nos dirigir ou até mesmo como nos posicionar na vida para que tenhamos um futuro melhor. Ter “a cabeça no lugar” é a melhor forma de resolver os problemas. Portanto, é um excelente momento para pensar e agir com um projeto já delineado.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Deus está dentro de cada um de nós, pronto a dar-nos energia e vigor, ânimo e incentivo. Confie na bondade do Pai, que jamais desampara nenhum de seus filhos.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo quanto existe no universo teve sua origem no pensamento antes de ser construído. O próprio universo onde vivemos é feito de vigoroso pensamento do Absoluto, anterior a tudo.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
[semiquadratura com Mercúrio] As idéias de natureza social ou humanitária estão no ar. Poderá comunicar ou ter novos pensamentos e conceitos que afetarão a forma como é capaz de pôr em prática os seus sonhos e visões.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
[Sesquiquadratura com Lua] Por que se sentir rejeitado agora? Não deveria, estes momentos são muito passageiros e não fazem muito sentido se não pensarmos no nosso amanhã.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
[Sêxtil com Sol] Há momentos bons em nossa vida diária, aproveite agora. São chamados momentos de oportunidade e de sorte. [semiquadratura com Marte] Que fase chata! Tudo que você quer, os outros não cooperam… Mas isto é passageiro. Na próxima semana tudo pode se tornar diferente, não se exaspere!

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação.[Dalai Lama]

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Lembre-se de que não devemos humilhar ninguém. Os erros que os outros cometem hoje, nós podemos cometê-los amanhã. Não se julgue inatingível, nem infalível. Todos podemos falhar.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
[Quadratura com Sol] Deixe para lá o que não é importante agora, procure maior atividade, esporte e lazer. Momento de cuidar da saúde, principalmente, cuidando-se fisicamente. Comece a caminhar e se exercitar. [Oposição com Lua] Flutuações nos relacionamentos sempre ocorrem. E elas podem estar ocorrendo agora com você. Procure usar as emoções e pensamentos positivos para tentar sair dessa condição que podem estar lhe impondo agora. [Sesquiquadratura com Vênus] Poderá se ver arrumando as suas bagunças nos seus armários, tentando jogar fora o que já não presta. Neste momento, você não apreciará os floreados e as superficialidades. Em vez disso valorizará o ir além das aparências para chegar aos fatos essenciais.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A nossa volta há um universo de formosura, cujas ondas atuam por todos os lados sobre nós, mas que para muitos é como se não existissem. Tudo que está na mente divina influi em nosso corpo e espírito. O que de lá podemos receber marca o grau da nossa evolução.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O minuto que você está vivendo agora é o mais importante de sua vida, onde quer que você esteja. Preste atenção ao que está fazendo. O ontem já lhe fugiu das mãos. O amanhã ainda não chegou.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
[Trígono com o Sol] Sensação de estar vivendo e experimentando algo. Talvez a aurora de uma consciência de quem você é e do que você viveu nestes últimos tempos. Um sentido crescente de descoberta e mesmo de apropriação do seu próprio ser e experiência pessoal.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
[Sesquiquadratura com Mercúrio] A sua mente poderá ter um acesso analítico, e será capaz de descartar muitos pensamentos superficiais para se concentrar naquilo que é importante. Poderá ter idéias que são importantes do ponto de vista dos negócios.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Sesquiquadratura com Lua] Por que nossas emoções às vezes parece nos atrapalhar? Claro, isto acontece de vez em quando, mas saber utilizar esses momentos para ver uma luz no fundo do túnel é muito importante. Portanto, ponha mais luz em seu coração. Haja com menos rancor e tudo tende a ser melhor. [Oposição a Vênus] Valoriza os colaboradores e os relacionamentos durante este período. Uma recém descoberta apreciação ou gosto pela vida social e talvez por um estilo de vida mais comunitário. Apreciará uma abordagem mais impessoal dos relacionamentos.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
[Quincunce com o Sol] Há nestas fases um desajuste seu entre o que você planeja para o futuro e suas pendências com o passado. Realmente não há futuro sem passado, mas certamente não podemos fazer o passado ser o nosso futuro. [Sesquiquadratura com Marte] Muitas vezes temos que desenvolver forças hercúleas para conseguir os grandes objetivos da vida. Mesmo que tudo esteja difícil não desanime. Um pouco de raiva, às vezes, é bom para nos fazer sair da nossa região de conforto e partir para projetos reais e concretos em nossas vidas.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Para você subir na vida, dois degraus existem de suma importância. São representados por dois verbos: AMAR e SERVIR.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo que é natureza é arte que desconheces; tudo que é acaso é direcionamento que não podes ver; tudo que é discordância é harmonia não compreendida; tudo que é mal parcial é bem universal.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
[Oposição a Mercúrio] Todo mundo nos ativa mentalmente. Deixe que os outros lhe deem conselhos, opiniões e palpites. Esteja mais aberto às pessoas. Muitas idéias podem surgir exatamente destes momentos. [Sesquiquadratura com Vênus] Não se sinta desamado…Amar é um dos momentos mais felizes de nossa vida, mas, às vezes, existem tristezas que devemos contemporizar e aguardar momentos melhores.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
[Oposição a Marte] Guerrear é ruim e não deveria ser parte de seu momento agora. Pense que viver em tempos de paz é mais saudável e traz mais felicidade. Agora é um bom momento para uma boa aula de ginástica, caminhadas e mais vida ao ar livre.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Quando der uma esmola, não anuncie a todos. Ajude sem alarde, para não humilhar aquele a quem sua generosidade ajudou.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
[Quincunce com o Sol] Momento em que o espelho não está refletido a imagem que você quer para você. Procure ver no envelhecimento, a chegada da maturidade e não a perda da juventude. Lembre-se que somos seres eternos no nosso cerne e esta máscara externa que vestimos de nada vale no conceito da vida eterna.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
[Sesquiquadratura com Mercúrio] Por que às vezes as pessoas não nos entendem direito? Será nossa culpa ou será delas? Este momento parece refletir esta situação… Tudo muda, aguarde!

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
[semiquadratura com Lua] Nestes momentos, aliás passageiros, existem situações que nem tudo que desejamos pode nos ser dado. Por que não aguardar um pouco mais para ter o que gosta e sentir-se mais equilibrado com o que tem.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
[Trígono com o Sol] Profissionalmente não há melhor fase para você crescer. Procure também despertar o super ser que está no seu íntimo. Há muita proposta nova no ar, aproveite. [Sesquiquadratura com Marte] Por que insistir na continuação de algo difícil e intransponível. Talvez esperando um pouco, você poderá ter mais facilidade de fazer as coisas acontecer e não despender tanta energia com está fazendo agora. Aguardar é a palavra de ordem.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A cooperação é uma das coisas mais sublimes da vida, mas a interferência é uma das mais desagradáveis. Ajude sem interferir. Não imponha seu ponto de vista quando ajuda alguém.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Saiba considerar os sentimentos dos outros. Existem três lados numa controvérsia: o seu, o do outro e o lado de quem está certo.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
[Quadratura com o Sol] Estes dias estão carregados de tensão. Você tem que trabalhar o dobro para superar os obstáculos. Seja diplomático. [Conjunção com Lua] Por que não desenvolver agora o que você tem de melhor em relação ao mundo. Desenvolva a sua criatividade. Fale mais com os outros sobre o que você acha bonito e harmonioso. [semiquadratura com Vênus] Agora você tende a criar algo belo, agradável ou divertido e aprecia mais as diversões, passeios e namoros.