Horóscopo de 17/07/2017

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 25Ca12Lua: 05To47Mercúrio: 19Le08Vênus: 14Ge02
Marte: 28Ca08Júpiter: 15Li16Saturno: 22Sg19rUrano: 28Ar24
Netuno: 14Pe00rPlutão: 17Cp56rNodoNv: 24Le33r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
[Sesquiquadratura com Mercúrio] Dificuldade em nos entender pode até ser comum na nossa rotina de vida. Mas agora, a coisa está feia. Preferível, ficar calado.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
[Sêxtil com Vênus] Aprecia e valoriza as idéias, os conceitos e tudo o que é mental durante este período. Talvez surja agora um amor pela comunicação e pela discussão. Consegue discriminar entre os diferentes conceitos que existem.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
[Quadratura com Sol] Deixe para lá o que não é importante agora, procure maior atividade, esporte e lazer. Momento de cuidar da saúde, principalmente, cuidando-se fisicamente. Comece a caminhar e se exercitar.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
[Conjunção com Lua] Poderá sentir-se mais egocêntrico e preocupado com as aparências do que é habitual. Os amigos e meio ambiente unem-se para lhe dar apoio. Poderá causar boa impressão em grupo ou em reuniões sociais

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se esqueça de que somos o reflexo daquilo que pensamos. O pensamento plasma nossa vida do amanhã. Aproveite, portanto, o momento que passa, a fim de construir um amanhã risonho.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
[Sêxtil com Sol] Há momentos bons em nossa vida diária, aproveite agora. São chamados momentos de oportunidade e de sorte.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Você já reparou que é um herói? O trabalho diário, as conduções difíceis, a luta constante, tudo isso faz de você um herói. Então, não desanime, porque os heróis superam as dificuldades com alegria.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
[Conjunção com Vênus] O seu desafio aqui é saber amar. É um momento para avaliar melhor os seus valores de vida e também pensar nos seus bens materiais. Esses momentos venusianos nos dão maiores capacidades para avaliar a beleza e a harmonia das coisas. Visitar um museu de belas artes ou ir a um conservatório de música farão bem ao ego. [semiquadratura com Marte] Que fase chata! Tudo que você quer, os outros não cooperam… Mas isto é passageiro. Na próxima semana tudo pode se tornar diferente, não se exaspere!

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação.[Dalai Lama]

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
[Sêxtil com Lua] Que gostoso poder ser reconhecido agora. As pessoas estão lhe vendo e procurando estar perto de você. Cuidado para não exagerar na comida… [Semiquadratura com Mercúrio] Não discuta, mesmo que julgue ter razão. Não é um bom momento para os outros lhe entenderem no que diz e no que pensa.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Trate os outros com tolerância, para que possa reerguê-los se errarem. A perfeição não é desta terra. Não exija dos outros aquilo que vocë também ainda não pode dar.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
[Conjunção com Sol] Momento de um grande aumento de atividades na sua vida, pois está vivendo o maior trânsito astrológico que existe, o retorno do sol ao mesmo ponto em que estava quando nasceu. É o momento de seu aniversário. [Conjunção com Marte] Poderá sentir um desejo ou impulso súbito para se apresentar aos outros e comunicar as suas emoções. Um impulso para ser mais expansivo e agressivo podem fazer você ir a locais onde antes não ousaria.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
[Quadratura com Lua] Nem tudo que desejamos podemos conseguir, principalmente dentro de nossa família. Procure não insistir e também evite brigas. Você está em um momento muito emocional.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
[Conjunção com Mercúrio] Os pensamentos sobre si próprio, sobre a sua aparência e sobre a forma como os outros o vêem poderão se tornar muito importantes nesta fase. Você poderá parecer invulgarmente engraçado e comunicativo. [Sêxtil com Vênus] Temos muitas oportunidades de construir um futuro ao lado de que gostamos e amamos. Invista nesta possibilidade de usufruir desse momento. Trabalhar o presente com um bom relacionamento, certamente representa ter um futuro feliz.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Deus está dentro de cada um de nós, pronto a dar-nos energia e vigor, ânimo e incentivo. Confie na bondade do Pai, que jamais desampara nenhum de seus filhos.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
[Trígono com Lua] Emoções a mil! Esta é uma fase onde a sociedade pode nos propor ter momentos mais interessantes e com maior entrosamento. Aceite os convites e participe dos movimentos sociais, pois momentos futuros melhores podem surgir exatamente porque nos mostramos mais.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
[Quadratura com Vênus] Está num estado de espírito propício para apreciar tudo o que seja de ordem prática e lógica. Talvez isto possa manifestar-se numa apreciação renovada do seu trabalho ou carreira. Você dá valor à organização e a uma abordagem pormenorizada dos problemas. [semiquadratura com Marte] Viver meio às turras com o mundo não vai convencer as pessoas que desejamos progredir e atingir um patamar melhor de vida. Brigue para ter um futuro melhor para todos, não seja egoista com as pessoas que cooperam com você.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
[Sêxtil com o Sol] Oportunidades de encontrar novas direções de vida é o que não nos falta nestes dias, mas entre notar as possibilidades e fazê-las acontecer vai uma boa distância. Procure utilizar sua energia para ter um futuro que você deseja.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
[Quincunce com a Lua] Desajustes emocionais. Desencontros…. Mas também não precisamos ficar curtindo uma fossa só porque algo deu errado. Pense como é bom ter momentos gostosos, que, diga-se de passagem, nós mal os lembramos. Esforce-se para mentalizar um futuro melhor com estes momentos gostosos. Milagres acontecem! [semiquadratura com Mercúrio] Desequílibrios de raciocínio não nos levam a concluir com primor o que mais desejamos no momento. Portanto, é um bom momento para por a cabeça em ordem e verificar se não há pendências para empreender a nossa viagem ao futuro.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
[Trígono com Vênus] Afetos são como as flores. Tem momentos que ficam latentes, mas há momentos que florecem de uma forma maravilhosa. Acrescente a este momento todos os seus sentimentos, pois o momentos futuros podem relembrar esta fase como uma das fases mais felizes de sua vida.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
[Quadratura com o Sol] Por que se sentir debilitado e sem perspectivas futuras melhores? Não desanime e nem deixe que seu corpo se acomode à inatividade. As consequências futuras para tais atitudes é no mínimo desenvolver um processo somático doentio. Portanto, ânimo e se proponha a lutar pela vida!

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
[Oposição à Lua] Por que não utilizar nossas emoções de uma maneira mais intensa? Ter emoção é dar colorido a nossa vida e nos ajuda a planejar melhor nossos passos para o amanhã.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Quincunce com Vênus] É bom brigar com alguem que amamos, pois estamos apenas querendo ver outras facetas da vida em comum, mas não precisa exagerar também. A reconciliação nos faz muito mais felizes para atingir um futuro com mais segurança.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
[Trígono com o Sol] Energias mil. Sol de brigadeiro… Avante para uma vida melhor. Pense que poucas vezes temos oportunidades para encarar o nosso futuro e a nossa vida de uma forma tão forte e decisiva. Vá em frente, pois é uma boa fase para caminhar por caminhos mais seguros!

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
[Quincunce com a Lua] Procure não se emocionar muito quando alguém tentar lhe ofender. É comum a gente balançar um pouco nestas fases. No entanto, mantenha o equilíbrio se isto estiver lhe acontecendo agora.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
[Oposição a Vênus] Brigar com quem amamos não vale a pena. Brigue pelos seus valores e suas opções para uma vida melhor. Brigue por uma melhor opção financeira. Brigue por um futuro melhor. [Sesquiquadratura com Marte] Existem momentos de raiva e rancor. Procure não se envenenar agora. Ao contrário, procure ter paz em seu coração, pois tudo é passageiro.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
[Quincunce com o Sol] As pessoas normalmente têm problemas para se relacionar com as outras. Este momento é uma boa hora para você trabalhar isto.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
[Trígono com Lua] Momento interessante para aproveitar as suas emoções. Você anda muito intenso ultimamente, procure expandir o seu relacionamento afetivo. [Sesquiquadratura com Mercúrio] Por que às vezes as pessoas não nos entendem direito? Será nossa culpa ou será delas? Este momento parece refletir esta situação… Tudo muda, aguarde!

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
[Quincunce com Vênus] Falar em amor agora, pode parecer falsidade para a pessoa a quem amamos. Dê um tempo para se declarar… Cuide bem de seus valores agora. Evite dívidas.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
[Oposição a Marte] Você pode estar passando por uma fase agressiva! Cuidado com o trânsito e a impaciência. Procure relaxar e praticar esportes.

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
[Quadratura com Lua] Você aparentemente não está sentido coerência entre o que você deseja e o que você está experimentando. As pessoas ao seu redor podem se tornar um tanto incompreensíveis. Tente não se exacerbar e provocar discussões.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
[Oposição a Mercúrio] Por que não pensar um pouco antes de falar. A oposição a suas idéias e pensamentos podem ser fortes. Utilize a criatividade e tente apenas planejar para realizar depois. Época ruim para viagens. [Trígono com Vênus] Nesta fase, a sua capacidade de amar está muito grande e você está conseguindo mostrar esta felicidade para as pessoas ao seu redor.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
[Quincunce com o Sol] As pessoas normalmente têm problemas para se relacionar com as outras. Este momento é uma boa hora para você trabalhar isto.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
[Sêxtil com Lua] Quando temos oportunidade de sentir afeto pelos outros, devemos fazê-lo do fundo do nosso coração. Nesta fase, você tem todas oportunidades para fazer isto acontecer.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
[Quadratura com Vênus] Parece que o amor ideal está longe de acontecer. Não é bem assim, pois o ideal é ideal mesmo, procure na realidade do seu relacionamento os pontos agradáveis. Não desvalorize o todo, pois isto leva a rompimentos. [Sesquiquadratura com Marte] Existem momentos de raiva e rancor. Procure não se envenenar agora. Ao contrário, procure ter paz em seu coração, pois tudo é passageiro.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
[Trígono com o Sol] Momento reluzente…Aproveite para se projetar mais socialmente. Tudo tende a dar certo para você nesta fase. Aposte em sua sorte!