Horóscopo de 18/06/2017

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 27Ge33Lua: 11Ar55Mercúrio: 23Ge52Vênus: 12To27
Marte: 09Ca13Júpiter: 13Li20Saturno: 24Sg16rUrano: 27Ar42
Netuno: 14Pe15rPlutão: 18Cp38rNodoNv: 26Le01r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Seja prestativo e amigo. Se você quiser ter amigos, seja amigo.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
[Conjunção com Lua] Contato com o público é a base de um sucesso profissional, portanto, enfatize sempre o aspecto de estar sempre em contato com clientes e colegas. Trabalhos em grupos podem lhe ajudar a evoluir nessa fase e também na sua carreira.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
[Sêxtil com o Sol] às vezes temos grandes oportunidades profissionais. Tente encontrá-las nesta fase, pois o momento está muito propício para elas. [Sêxtil com Mercúrio] Hoje você está mentalmente muito ativo e com muita vontade de comunicar-se e de resolver negócios.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Faça questão de ser alegre e otimista. Nada na terra pode destruir a felicidade do homem otimista e alegre. Se lhe chegarem dores, receba-as com calma e não se deixe atingir por elas.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
[Semiquadratura com Sol] Você deve evitar ficar se colocando como um chefe entre colegas de trabalho. Isso poderá mostrar arrogância e uma autoridade que pode ser desrespeitada. [Conjunção com Vênus] Você neste momento dá muito valor ao lado profissional e também a sua carreira. Que tal se empenhar para ter um melhor salário. Talvez valha a pena pedir um aumento!

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
[Semiquadratura com Lua] Muitas vezes vemos obstáculos aparecerem quando temos que realizar profissionalmente uma atividade. Imagine que tais obstáculos podem ser vencidos com o tempo, portanto não perca a paciência. [semiquadratura com Marte] às vezes temos vontade de jogar tudo para o alto e sair reclamando de tudo e para todos. Esta é uma fase que pode durar muitos dias, por isto mesmo, cuidado.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria.[Khalil Gibran]

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Quem é corajoso não foge da batalha da vida. Todos temos nossas lutas, mas só quem sabe suportá-las pode ser classificado de herói, de Homem em toda a extensão do termo.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
[Conjunção com Sol] Em seu lado profissional, deve procurar enfocar mais as realizações que lhe dão mais prazer. O seu sucesso ocorrerá com a vida que escolher para os seus empreendimentos. O seu momento é vigoroso. [Conjunção com Mercúrio] Conversar com os outros é muito interessante e faz bem para o nosso relacionamento pessoal. Converse, troque idéias e faça as coisas da vida serem mais explicadas e bem entendidas. [Semiquadratura com Vênus] Muitas vezes surgem desafios importantes quanto aos nossos valores, aos nossos sentimentos e vontades de ter coisas na vida. Avalie melhor o que quer para o seu futuro.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
[Conjunção com Marte] Nesta fase o seu relacionamento com os outros pode surgir com muita energia, procure se dosar para não invadir um território alheio. O controle pessoal é necessário. Esta fase pode durar por vários dias.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
[Sêxtil com Vênus] Há agora uma vontade de manter as coisas mais bem avaliadas. Um bom momento para a estética, para a moda e porque não para sentir prazer e compartilhar com alguém o afeto e também uma boa mesa de comida.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Nem tudo o que nos aborrece e faz sofrer é, forçosamente, um mal. Quando os irmãos de José o venderam, o que parecia um mal tornou-se maravilhoso bem, pois lhe deram oportunidade de chegar a ser governador do Egito.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.[Leon Tolstoi]

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
[Semiquadratura com Sol] Sempre temos desafios a serem realizados nessa fase. Devemos vê-los como possibilidade de crescimento e progresso. [Quadratura com Vênus] Pare de se questionar quanto ao amor não correspondido. Nesses dias, passamos por fases que não queremos gostar de nada. Também não precisamos ficar nos condenando, porque não agimos como todos gostariam. Temos que ter nossa própria vontade e buscar a felicidade que queremos ter.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
[Sêxtil com o Sol] Oportunidade para você se tornar uma pessoa mais conhecida…Solte tudo de bom que tem dentro de você, pois todo mundo está com uma visão mais positiva para suas atitudes. [Sesquiquadratura com Lua] Estar emocionalmente instável não lhe ajudaria a resolver os desafios de vida. Procure raciocinar ante a dilemas que se apresentam. Talvez esperar alguns dias lhe ajude. [Sêxtil com Mercúrio] Sabedoria e oportunidade de expressão são fatos marcantes nesses dias…Que bom ter a oportunidade de se fazer entendido por todos. Aproveite para colocar suas idéias! [semiquadratura com Marte] às vezes temos vontade de jogar tudo para o alto e sair reclamando de tudo e para todos. Esta é uma fase que pode durar muitos dias, por isto mesmo, cuidado.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.[Georges Bernanos]

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
[Trígono com Vênus] Amor e amar. Duas palavras perfeitas para este seu momento. Não desvalorize suas potencialidades agora, pois elas são muitas.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
[Quadratura com Sol] Não poderá desconsiderar as dificuldades do momento presente. Vencê-las é o desafio. Mas procure não “dar a cara à tapa”. Planeje antes de enfrentar as situações mais desafiantes. Não desconte suas raivas em outras pessoas. O problema está com você e vai passar. [Quadratura com Mercúrio] Falar agora é perigoso! Guarde suas idéias para você, as pessoas poderão não entender bem o que você está falando. Vá com calma, principalmente no trânsito! [Sesquiquadratura com Vênus] Não procure defeitos dentro do belo, procure o belo como um todo, sem ver os defeitos. Quando vemos defeitos nas coisas é porque não queremos desfrutar de algo que o mundo está nos dando.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Trate os outros com tolerância, para que possa reerguê-los se errarem. A perfeição não é desta terra. Não exija dos outros aquilo que vocë também ainda não pode dar.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
[Oposição à Lua] Talvez um tempo muito virado para o social, durante o qual receberá todo o tipo de apoios dos que o rodeiam e da sociedade. Poderá desleixar as preocupações de ordem pessoal para dar atenção aos assuntos sociais. Os relacionamentos estão em foco e são nutridos. [Quincunce com Vênus] Desajustes com a pessoa amada sempre ocorrem. Nesta fase, em particular, isto pode ocorrer com maior freqüência. Vá com calma e procure não cutucar a onça com vara curta.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
[Trígono com Sol] Facilidades ocorrem na vida, procure ver que elas existem. Se você não for atrás das coisas boas, certamente elas se tornarão difíceis no futuro. Agora é o momento de agir. Não fique aí parado e esperando acontecer. [Trígono com Mercúrio] Bem com suas idéias e projetos. Vá em frente em tudo que lhe passar pela cabeça. Serão coisas que tendem a dar certo para você. Época boa para adquirir e também vender.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Chamamos de reais as mudanças que parecem acontecer no mundo vazio apenas por causa de nossa ignorância. Não procure a verdade; apenas pare de alimentar opiniões… Faça as menores distinções e o Céu e a Terra são postos infinitamente de lado.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Sesquiquadratura com Sol] Normalmente, somos sempre postos à prova em coisas da vida. Portanto, se está passando por um desses momentos, a astrologia nos diz que são passageiros e não vão lhe atormentar mais, logo não se atormente agora. Acredite e vá à luta. [Oposição com Vênus] Muitas vezes nos reconhecem. Aprenda a ser reconhecido. Esse é um momento em que está mais visual para o mundo. As pessoas querem de você um talento especial. Por que não desenvolvê-lo ou saber doá-lo?

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
[Quincunce com o Sol] Tempo para agüentar e suportar inconvenientes e irritações menores em proveito daquilo que é realmente importante na sua vida. Os sacrifícios feitos agora serão mais do que recompensados através da sua acrescida capacidade para realizar coisas e transformar os sonhos em realidade. [Sesquiquadratura com Lua] Procure ser menos insensível agora. Busque o seu lado “maternal ou paternal” no seu íntimo. Ajude os mais necessitados, principalmente do ponto de vista emocional. [Quincunce com Mercúrio] A sua mente poderá virar-se para assuntos de psicologia e áreas que necessitam de compreensão e de auto-sacrifício. Poderá ter idéias relacionadas com a forma como você será capaz de dar mais de si, ou ser capaz de ver como as pequenas dificuldades têm pouca importância. [Sesquiquadratura com Marte] Há um desejo forte ou impulso para ir além das superficialidades até ao fundo das questões. Este tipo de energia é muito repentina por isso tenha cuidado. Poderá ter vontade de abandonar partes da sua vida e procurar ser iniciado em coisas mais duradouras.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo quanto existe no universo teve sua origem no pensamento antes de ser construído. O próprio universo onde vivemos é feito de vigoroso pensamento do Absoluto, anterior a tudo.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
[Quincunce com Vênus] Poderá encontrar-se num estado de espírito compreensivo, capaz de apreciar e dar valor ao auto-sacrifício e à sublimação que são investidos em todos os esforços relacionados com objetivos que vão além do que é pessoal. Sentir-se-à mais generoso.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
[Oposição ao Sol] Não se faça de pavão nesta fase, pois você poderia se tornar ridículo na frente das pessoas. Suas características podem refletir um lado que você não desejaria ser. [Oposição com Mercúrio] Impulsionar-se para adquirir maiores conhecimentos é o que o momento mercurial lhe traz. Tudo a seu redor é amplo e está lhe pedindo para que se envolva de forma mais conceitual e dinâmica. [Sesquiquadratura com Vênus] Que fase interessante para avaliar os seus sentimentos e como os tem manifestado para com a pessoa amada. Nosso isolamento é gerado dentro de nós mesmos.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
[Oposição a Marte] Guerra é uma palavra feia para descrever este momento… portanto, evite entrar numa guerra com o seu íntimo, pois externamente as coisas tendem a se ajeitar melhor.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
[Trígono com Vênus] Sim, há momentos felizes. Os momentos atuais podem lhe dar um espírito mais prático e em que pode realizar os seus maiores desejos. Por que não ir buscá-los?

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
[Quincunce com o Sol] Tempo para agüentar e suportar inconvenientes e irritações menores em proveito daquilo que é realmente importante na sua vida. Os sacrifícios feitos agora serão mais do que recompensados através da sua acrescida capacidade para realizar coisas e transformar os sonhos em realidade. [Quincunce com Mercúrio] Hora de ajustar a sua forma de comunicar com pendências em sua vida. Não perca a paciência explicando aos outros o que eles não entendem. Faça você mesmo o que deve ser feito!

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O minuto que você está vivendo agora é o mais importante de sua vida, onde quer que você esteja. Preste atenção ao que está fazendo. O ontem já lhe fugiu das mãos. O amanhã ainda não chegou.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
[Sesquiquadratura com Sol] Normalmente, somos sempre postos à prova em coisas da vida. Portanto, se está passando por um desses momentos, a astrologia nos diz que são passageiros e não vão lhe atormentar mais, logo não se atormente agora. Acredite e vá à luta. [Quadratura com Vênus] Está num estado de espírito propício para apreciar tudo o que seja de ordem prática e lógica. Talvez isto possa manifestar-se numa apreciação renovada do seu trabalho ou carreira. Você dá valor à organização e a uma abordagem pormenorizada dos problemas.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
[Trígono com o Sol] Sensação de estar vivendo e experimentando algo. Talvez a aurora de uma consciência de quem você é e do que você viveu nestes últimos tempos. Um sentido crescente de descoberta e mesmo de apropriação do seu próprio ser e experiência pessoal. [semiquadratura com Lua] Planejar com emoção forte é muito perigoso. Pense antes de agir, não aja antes de pensar. A emoção nos enuvia a capacidade de ver com lógica o nosso futuro. [Trígono com Mercúrio] Este período deve estar sendo muito criativo para você, especialmente no tocante às idéias, os conceitos e a sua auto-expressão e comunicação com os outros. Consegue traduzir as suas experiências e sentimentos em palavras e poderá se tornar extremamente engraçado e dramático. [Sesquiquadratura com Marte] Para que serve a irritação? Tudo bem, sabemos que ela existe, mas também não precisa exagerar. Momentos energeticamente fortes sempre existem, mas devemos utilizá-los como uma forma de canalizar estas energias para construir um futuro melhor.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Deus está dentro de cada um de nós, pronto a dar-nos energia e vigor, ânimo e incentivo. Confie na bondade do Pai, que jamais desampara nenhum de seus filhos.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
[Sêxtil com Vênus] Temos muitas oportunidades de construir um futuro ao lado de que gostamos e amamos. Invista nesta possibilidade de usufruir desse momento. Trabalhar o presente com um bom relacionamento, certamente representa ter um futuro feliz.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
[Quadratura com o Sol] Um tempo em que a visão prática poderá ser forte, durante o qual consegue ver aquilo que é necessário fazer e a forma de fazê-lo. Os assuntos de carreira e vocacionais podem beneficiar deste aumento de clareza que você possui. [Quadratura com Mercúrio] As idéias relacionadas com a segurança, com o lar e com a família são habituais. Poderá pensar sobre os seus sentimentos e emoções com grande clareza. Pensamentos e comunicações muito íntimos e pessoais são possíveis. [semiquadratura com Vênus] Um tempo em que a sua mente e idéias estarão voltadas para questões de dinheiro e apoios. Poderá ter novas idéias no que toca o dinheiro, as posses, os valores e coisas afins.