Horóscopo de 19/06/2017

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 28Ge30Lua: 25Ar54Mercúrio: 26Ge04Vênus: 13To30
Marte: 09Ca52Júpiter: 13Li21Saturno: 24Sg11rUrano: 27Ar44
Netuno: 14Pe15rPlutão: 18Cp37rNodoNv: 25Le58r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
O que a natureza está dizendo à nossa volta, no espaço entre os nossos átomos e o que premeia cada pensamento? O mesmo sopro, o mesmo murmúrio silencioso correndo por todas as células. É o ritmo da vida, chamando a cada um de nós com gentil insistência.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Mente sã em corpo são… Não é a mente que depende da saúde do corpo. Ao contrário, é o corpo sadio que depende da mente sadia.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
[Conjunção com Lua] Por que não desenvolver agora o que você tem de melhor em relação ao mundo. Desenvolva a sua criatividade. Fale mais com os outros sobre o que você acha bonito e harmonioso. [Sêxtil com Mercúrio] Desenvolva sua capacidade mental com paciência e sabedoria. Agora você tem toda oportunidade do mundo para fazer isto acontecer. Procure não ficar só nas palavras…aja!

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Procure apresentar um excelente serviço. O que realmente vale em nossa vida é aquilo que fizemos para os outros.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
[semiquadratura com o Sol] Por que ficar chateado com alguém que tenha lhe magoado. Isto é tudo muito passageiro e não tem grandes efeitos nos dias que estão à frente. [Conjunção com Vênus] Por que não mostrar um pouco do equilíbrio e harmonia que existem dentro do seu ser. É um momento particularmente belo e cheio de afetos. Compartilhar isto com os outros fará de você uma pessoa mais harmoniosa com o mundo.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
[semiquadratura com Marte] Sua energia e vontade de vencer são muito intensas, mas sua impaciência e tentativas de forçar a situação podem criar problemas.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Saiba considerar os sentimentos dos outros. Existem três lados numa controvérsia: o seu, o do outro e o lado de quem está certo.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se esqueça de que o criminoso mais cruel foi um dia, uma criança pura e inocente como todas as outras… Cuide das crianças com desvelo e carinho, e terá preparado um futuro feliz para a humanidade.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
[Conjunção com o Sol] A capacidade artística do homem é algo inerente a sua alma. Este é um momento especialmente interessante para você descobrir o que é bonito e harmonioso dentro do seu ser. [Sêxtil com Lua] Você deve estar se sentindo muito bem nesta fase, pois é um momento muito emocional e até mesmo sentimental. Excelente fase para lembrar de sua casa e de seus pais. [Conjunção com Mercúrio] Boa fase para o comércio, tanto para você comprar, como vender também. Profissionalmente, o momento pede que você desenvolva a sua forma de comunicar.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
[Conjunção com Marte] Você está com toda força e é capaz de afirmar-se com vigor. Seu nível de energia e impulso físico estão bem elevados.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
[Sêxtil com Vênus] Você está sabendo se valorizar no momento presente. Que tal pedir um melhor salário ou aquela promoção pretendida!

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
[Quadratura com Lua] Inseguranças emocionais sempre surgem quando estamos frente a desafios profissionais. Procure não sentir ou fazer que as coisas caminhem para o insucesso. Reveja os seus planos e siga em frente.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Sorria para as pessoas. Lembre-se que acionamos 72 músculos para franzir a testa e apenas 14 para sorrir.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
[semiquadratura com o Sol] Momentos de tensão. Saiba, no entanto, que tudo na vida é passageiro. Não desanime se estiver em crise, aliás você está no melhor período para pensar no que vai fazer. Dias melhores virão. [Quadratura com Vênus] Que tal não desvalorizar o seu emprego ou suas atividades? Procure ver um valor em tudo que você faz, pois é pelas nossas atitudes é que nos valorizamos.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
[Trígono com Lua] Por que não se tornar um propiciador de sucesso na sua empresa ou profissão? Sempre é muito bom trazer ânimo para o nosso ambiente de trabalho. Releve eventuais atropelos e siga em frente. [Sêxtil com Mercúrio] Um belo momento para trocar idéias com as pessoas, em especial com aquelas que amamos. Portanto, é só sair e mostrar o tanto que você tem para se doar ao mundo. [Semiquadratura com Marte] O momento pode se provocativo. Aja com calma para não ferir aos outros, principalmente seus colegas. Não se sinta desafiado profissionalmente. Aceite ser desafiado, pois isso é bom poder crescer.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Quem é corajoso não foge da batalha da vida. Todos temos nossas lutas, mas só quem sabe suportá-las pode ser classificado de herói, de Homem em toda a extensão do termo.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
[Trígono com Vênus] Que bom momento para se ganhar dinheiro e complementar as realizações iniciadas anteriormente. É uma fase salutar para poder crescer nos negócios e também profissionalmente.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
[Quincunce com a Lua] Atitudes muito emocionais não auxiliam muito, por isso não fique argumentando só com frases prontas, é muito importante que você mostre suas intenções reais quando a palavra de ordem for relacionamento. [Quadratura com Mercúrio] Bloqueios todos nós temos e na área profissional nem se diga. Talvez esteja passando por um desses momentos. Procure não argumentar muito, evitando discussões desnecessárias.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Mantenha sempre o seu equilíbrio. O equilíbrio depende da serenidade da mente. Jamais se aborreça nem se exalte. Não dê importância às coisas passageiras que lhe vêm de fora.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
[Quincunce com Vênus] Pois é, nem tudo na vida é um equilíbrio continuado. Viver em desequilíbrio sentimental, talvez, não valha a pena. O seu desafio no momento é encontrar um padrão solidário para quem está ao seu lado, não sendo egoísta.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
[Oposição à Lua] O que adianta se matar e brigar por algo quando o momento não é o mais adequado. Momentos como este são curtos, dias e momentos melhores virão principalmente na área sentimental. [Trígono com Mercúrio] O momento é muito bom para um bom papo amigo e também para se fazer entender até mesmo com as pessoas mais difíceis. Portanto, é hora de se expor.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.[Thich Nhat Hanh]

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Sesquiquadratura com o Sol] Cuide para não exagerar em ciúmes e zelos desnecessários principalmente com as pessoas amadas. Seja mais paciente. [Oposição com Vênus] Ah ha… está vivendo agora grandes dilemas! Gostar ou não gostar? Amar ou não amar? Há grandes desafios sentimentais ou está tendo que decidir se gosta de algo ou não. Deve ou desfazer de algo? Desapegar, talvez, seja um grande desafio.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
[Quincunce com a Lua] Se você se sentir muito emocional nesta fase, simplesmente chore! A sua natureza está lhe pedindo para que você recupere imagens perdidas no passado. [Quincunce com Mercúrio] Momento de ajustar o que pensa com o que realmente ocorre. Muitas vezes sentirá não respeitado e encontrará pessoas que o querem desafiar mentalmente. Pondere sempre. [Sesquiquadratura com Marte] Procure não se irritar! Não utilize a força, utilize a sua cabeça. Muitas pessoas e você mesmo podem perder com suas atitudes não bem maturadas.Seja um pouco mais paciente.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.[Georges Bernanos]

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
[Quincunce com Vênus] Desajustes com a pessoa amada sempre ocorrem. Nesta fase, em particular, isto pode ocorrer com maior freqüência. Vá com calma e procure não cutucar a onça com vara curta.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
[Oposição com Sol] Que tal uma parceria? Quando nos associamos a alguém de nossa confiança, isso nos traz mais ânimos de vida. Pense sempre em crescer com a ajuda dos outros. Enfatize a cooperação. [Trígono com Lua] Esse é um bom momento para ir à luta. Não seja só passivo para tentar resolver os problemas. Aja também. Procure se envolver, mas de forma equilibrada e bem-humorada. [Oposição a Mercúrio] Suas idéias não serão vistas com coerência pelas pessoas. Cuidado para não forçar a barra. Tudo poderá se tornar uma grande discussão infrutífera.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
[Oposição com Marte] Você está defronte do dragão. Não tem como escapulir. Enfrente-o, desde que seja apenas um relacionamento atrapalhado que deve ser analisado ou um grande contrato social ou empresarial que deva ser assumido.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
[Trígono com Vênus] Nesta fase, você observar e apreciar muito as suas qualidades mais criativas e expressivas. Ama e valoriza a autoconfiança e a auto-expressão do fundo do seu coração: os dramas reais. As crianças, os animais e a atividade física poderão lhe atrair.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
[Quadratura com Lua] Não provoque os outros! Pode ser muito agressivo da sua parte, procure raciocinar melhor com as suas atitudes e não fazer as coisas impensadamente. [Quincunce com Mercúrio] Hora de ajustar a sua forma de comunicar com pendências em sua vida. Não perca a paciência explicando aos outros o que eles não entendem. Faça você mesmo o que deve ser feito!

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro. Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
[Sesquiquadratura com Sol] Normalmente, somos sempre postos à prova em coisas da vida. Portanto, se está passando por um desses momentos, a astrologia nos diz que são passageiros e não vão lhe atormentar mais, logo não se atormente agora. Acredite e vá à luta. [Quadratura com Vênus] Negar o romantismo é ruim, pois nos deixa mais amargos. Buscar o amor quando há ódio também não é uma tarefa fácil. Mesmo lhe faltando dinheiro e amor, procure pensar que o equilíbrio é algo que a vida pode lhe trazer no futuro.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
[Sêxtil com Lua] As suas idéias e a comunicação em geral podem ter o apoio ou ajuda das pessoas que o rodeiam – amigos, colaboradores, etc.. As suas idéias e pensamentos poderão ser muito ricos e profundos, e as memórias são especialmente nítidas. [Trígono com Mercúrio] Esta é uma fase verdadeiramente rica em idéias e planos para futuro. Planeje, mas não se esqueça de colocar em prática seus planos, pois nenhum plano é realmente válido se não o colocamos em prática. [Sesquiquadratura com Marte] Há um desejo forte ou impulso para ir além das superficialidades até ao fundo das questões. Este tipo de energia é muito repentina por isso tenha cuidado. Poderá ter vontade de abandonar partes da sua vida e procurar ser iniciado em coisas mais duradouras.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo quanto existe no universo teve sua origem no pensamento antes de ser construído. O próprio universo onde vivemos é feito de vigoroso pensamento do Absoluto, anterior a tudo.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
[Sêxtil com Vênus] Aprecia e valoriza as idéias, os conceitos e tudo o que é mental durante este período. Talvez surja agora um amor pela comunicação e pela discussão. Consegue discriminar entre os diferentes conceitos que existem.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
[Quadratura com Mercúrio] Falar agora é perigoso! Guarde suas idéias para você, as pessoas poderão não entender bem o que você está falando. Vá com calma, principalmente no trânsito!