Horóscopo de 20/05/2017

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 29To46Lua: 19Pe08Mercúrio: 04To23Vênus: 14Ar44
Marte: 19Ge55Júpiter: 13Li48rSaturno: 26Sg18rUrano: 26Ar27
Netuno: 14Pe04Plutão: 19Cp10rNodoNv: 28Le43r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo é grande e admirável na natureza; nela não se vê nada que não seja marcado pelo cunho do Operário: o que nela se vê às vezes de irregular e de imperfeito supõe regra e prefeição.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
[semiquadratura com o Sol] Por que ficar chateado com alguém que tenha lhe magoado. Isto é tudo muito passageiro e não tem grandes efeitos nos dias que estão à frente. [Conjunção com Vênus] É um momento de busca de harmonia. Precisa se harmonizar em todos os sentidos, desde os sentimentos com a pessoa amada e com os entes queridos, até procurar ambientes mais harmoniosos externos, musicais e belos.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não se atormente com o que passou, mesmo que reconheça seu erro. Levante-se e siga em frente, o mais rapidamente que puder. Faça as pazes com seus adversários, envie pensamentos de simpatia e amor, e todas as mágoas se afastarão e você viverá feliz e risonho.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
[semiquadratura com Lua] Nestes momentos, aliás passageiros, existem situações que nem tudo que desejamos pode nos ser dado. Por que não aguardar um pouco mais para ter o que gosta e sentir-se mais equilibrado com o que tem. [Conjunção com Mercúrio] Você comunica-se bem, mas tende a ser menos receptivo para as idéias alheias. [semiquadratura com Marte] Quando estamos querendo luta na vida, isto pode parecer em nossa mente mais egoísta, como que necessitássemos combater as pessoas. Cuidado, para não fazer hoje aos outros o que você poderia ter amanhã.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A cooperação é uma das coisas mais sublimes da vida, mas a interferência é uma das mais desagradáveis. Ajude sem interferir. Não imponha seu ponto de vista quando ajuda alguém.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
[Conjunção com o Sol] A capacidade artística do homem é algo inerente a sua alma. Este é um momento especialmente interessante para você descobrir o que é bonito e harmonioso dentro do seu ser.

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não desanime, não pare no primeiro degrau da ascensão. Se a dúvida o assaltar , se a tristeza bater à sua porta, se a calúnia o ferir, erga sua cabeça corajosamente e comtemple o céu iluminado e tranquilo.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
[Sêxtil com Vênus] Você está sabendo se valorizar no momento presente. Que tal pedir um melhor salário ou aquela promoção pretendida! [Conjunção com Marte] Você está com toda força e é capaz de afirmar-se com vigor. Seu nível de energia e impulso físico estão bem elevados.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Seja prestativo e amigo. Se você quiser ter amigos, seja amigo.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
[Sêxtil com Mercúrio] Mentalmente, você está vivendo uma fase muito intensa e positiva. E isso pode chegar ao seu desenvolvimento profissional. Aproveite oportunidades de venda e de compra; é um bom momento para ficar livre de entraves e coisas desnecessárias em sua vida, bem como adquirir coisas novas e úteis.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
[semiquadratura com o Sol] Não é a melhor fase para se relacionar com o chefe e demais autoridades. Portanto, deixe passar alguns dias até que o céu esteja mais a seu favor. [Quadratura com Vênus] Você agora está com muita disposição para namorar e divertir-se, porém evite excessos e não provoque ciúmes.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Faça questão de ser alegre e otimista. Nada na terra pode destruir a felicidade do homem otimista e alegre. Se lhe chegarem dores, receba-as com calma e não se deixe atingir por elas.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
[Sesquiquadratura com Lua] Esse é um momento que precisa desenvolver algo desafiador, pois podem surgir muitas desmotivações profissionais ou no âmbito de suas atividades em geral. Você não deve acomoda! Ao contrário, vá em frente e coloque as coisas para andar. As pessoas dependem de você. [Quadratura com Mercúrio] Não precisa ficar bravo com as pessoas, só porque elas não nos entendem. é apenas uma fase curta de pouca compreensão dos outros para com nós mesmos. Tudo se resolve com um bom papo. Portanto, desarme-se. [Semiquadratura com Marte] O momento pode se provocativo. Aja com calma para não ferir aos outros, principalmente seus colegas. Não se sinta desafiado profissionalmente. Aceite ser desafiado, pois isso é bom poder crescer.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
[Trígono com Vênus] Amor e um bom divertimento podem ser as receitas ideais para esta fase, sair a noite é um pedido ideal para se ter um bom momento de afeto. Divirta-se.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade.[Pearl S. Buck]

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
[Trígono com Mercúrio] O momento é muito bom para um bom papo amigo e também para se fazer entender até mesmo com as pessoas mais difíceis. Portanto, é hora de se expor.

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
[Oposição com Lua] Você está sendo colocado em “cheque” frente aos desafios para resolver problemas, possivelmente criados por você no passado. Procure enfrentar os seus problemas, mas sem perder a cabeça. Cuide para que o relacionamento afetivo e com colegas não se apaguem. Evite brigas. [Quincunce com Vênus] Às vezes renascer de um momento fracassado é a melhor forma de construir um futuro profissional seguro e lucrativo. Ajuste-se a realidade e aos talentos que possui.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Mantenha sempre o seu equilíbrio. O equilíbrio depende da serenidade da mente. Jamais se aborreça nem se exalte. Não dê importância às coisas passageiras que lhe vêm de fora.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
[Quincunce com Mercúrio] Momento de ajustar o que pensa com o que realmente ocorre. Muitas vezes sentirá não respeitado e encontrará pessoas que o querem desafiar mentalmente. Pondere sempre.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
[Sesquiquadratura com o Sol] Cuide para não exagerar em ciúmes e zelos desnecessários principalmente com as pessoas amadas. Seja mais paciente. [Oposição à Vênus] Mais cedo ou mais tarde temos que resolver problemas de ordem afetiva. Esta é uma fase interessante, mas cuidado para não se exasperar demais. A diplomacia é uma boa companheira.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.[Leon Tolstoi]

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
[Sesquiquadratura com Lua] Não adianta ficar às voltas com suas emoções desencontradas. Elas devem ser pontos de discórdia e não levam a nada. Se a situação estiver ruim, deixe passar uns dia e tudo estará melhor. [Oposição com Mercúrio] Uma guerra mental pode ocorrer nessa fase. Portanto, seu desafio é saber que as provocações dos outros não lhe sejam totalmente maléficas, mas podem lhe ajudar pensar melhor todas as situações. Procure não entrar na guerra sem saber como lidar com as ideias e os conceitos que estão sendo colocados. [Sesquiquadratura com Marte] Desequilíbrios estão em todas as partes, apenas tente não participar desses processos sociais que podem nos enredar e levar a ter problemas futuros. Procure vias menos congestionadas no trânsito e não fique xingando quando cair em um engarrafamento.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Quincunce com Vênus] Desajustes com a pessoa amada sempre ocorrem. Nesta fase, em particular, isto pode ocorrer com maior freqüência. Vá com calma e procure não cutucar a onça com vara curta.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
[Oposição com Sol] Que tal uma parceria? Quando nos associamos a alguém de nossa confiança, isso nos traz mais ânimos de vida. Pense sempre em crescer com a ajuda dos outros. Enfatize a cooperação.

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
[Quincunce com Mercúrio] Idéias muito desencontradas podem ser uma constante, neste momento. Procure relaxar a mente e não ficar pensando que está tudo perdido. Isto é muito passageiro.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
[Trígono com Vênus] Amor e amar. Duas palavras perfeitas para este seu momento. Não desvalorize suas potencialidades agora, pois elas são muitas. [Oposição com Marte] Você está defronte do dragão. Não tem como escapulir. Enfrente-o, desde que seja apenas um relacionamento atrapalhado que deve ser analisado ou um grande contrato social ou empresarial que deva ser assumido.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não fira a sensibilidade alheia, porque você sabe como sofre, quando fazem isto com você. Como doi ouvir palavras duras, de ingratidão, proferidas pelos lábios da pessoa a quem amamos! Não faça isto! Procure compreender os outros!

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
[Trígono com Mercúrio] Muitas vezes queremos nos expressar e dizer o que sentimos para poder ajudar as pessoas. Esse talvez seja um bom momento, pois mentalmente estamos mais coordenados e consequentes.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
[Sesquiquadratura com Sol] Cuidado para não tentar fazer coisas muito desafiantes para não se frustrar. Pense melhor e programe mais para as suas atividades. [Quadratura com Vênus] Está num estado de espírito propício para apreciar tudo o que seja de ordem prática e lógica. Talvez isto possa manifestar-se numa apreciação renovada do seu trabalho ou carreira. Você dá valor à organização e a uma abordagem pormenorizada dos problemas.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. [Zig Ziglar]

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
[semiquadratura com Lua] Poderá receber uma atenção especial dos seus amigos ou de seus familiares, principalmente de forma a buscar uma maior solidez em sua situação financeira. Você quer se sentir apoiado e objetiva possuir recursos, ou talvez simplesmente, amar e ser amado. [Quadratura com Mercúrio] As idéias relacionadas com a segurança, com o lar e com a família são habituais. Poderá pensar sobre os seus sentimentos e emoções com grande clareza. Pensamentos e comunicações muito íntimos e pessoais são possíveis. [Sesquiquadratura com Marte] Procure não se irritar! Não utilize a força, utilize a sua cabeça. Muitas pessoas e você mesmo podem perder com suas atitudes não bem maturadas.Seja um pouco mais paciente.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
[Sêxtil com Vênus] Por que não aproveitar o momento para investir em algo? Seja algo financeiro ou para o seu bem pessoal. É um momento que favorece o amor e o dinheiro.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro. Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento.

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
[Sêxtil com Mercúrio] Uma bela oportunidade para você encantar uma plateia. Também, é um momento para terminar aquele trabalho iniciado e não terminado. A vida é feita de pequenos atos. Esse é um momento para tomar atitudes, principalmente no campo da comunicação.

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
[Conjunção com Lua] Esse é um momento de refletir como estamos fazendo as coisas em nossa vida. Nem tudo é muito salutar, temos que aprender a corrigir. Talvez esse seja um bom momento para corrigir malfeitos.

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Deus está dentro de cada um de nós, pronto a dar-nos energia e vigor, ânimo e incentivo. Confie na bondade do Pai, que jamais desampara nenhum de seus filhos.