Horóscopo de 21/05/2017

barra

[ÁRIES][TOURO][GÊMEOS][CÂNCER][LEÃO][VIRGEM][LIBRA][ESCORPIÃO][SAGITÁRIO][CAPRICÓRNIO][AQUÁRIO][PEIXES]
Participe nos FB-Grupos: Astrotendência & Horóscopo – Consultas: Adon Saleeby

Clique nas propagandas no site ASTRALE.COM. Veja o que elas têm a oferecer por alguns momentos. Isso nos ajudará a manter os custos da página e poderemos sempre manter esse horóscopo gratuito para você.

Efemérides ao Meio-dia em Brasília, Brasil

Sol: 00Ge44Lua: 02Ar46Mercúrio: 05To30Vênus: 15Ar34
Marte: 20Ge35Júpiter: 13Li45rSaturno: 26Sg14rUrano: 26Ar30
Netuno: 14Pe05Plutão: 19Cp10rNodoNv: 28Le41r

 

barra

[MENU]

 _____    ÁRIES   _____

1° Decanato de Aries – de 21/03 a 30/03
[Conjunção com Lua] Buscar uma base emocional para os nossos sentimentos é nosso dever. Instabilidade não é uma coisa interessante para se posicionar em relação ao nosso futuro. Procure resolver os problemas de ordem emocional de uma forma consciente e dinâmica.

2° Decanato de Aries – de 31/03 a 09/04
[semiquadratura com o Sol] Período em que reage a novas idéias e descobre uma base sobre a qual pode construir uma fundação. Poderá estar reunindo os seus recursos, materiais, financeiros para seus projetos e impulsos vitais que queira experimentar. [Conjunção com Vênus] Delinear os nossos projetos de vida com quem amamos é a melhor forma de ver o futuro de uma forma feliz e descontraida. Por isso mesmo, invista seu tempo com a pessoa amada. Há futuro nisso.

3° Decanato de Aries – de 10/04 a 20/04
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Jamais desanime na escalada dos valores da alma, e procure em todas as circunstâncias AMAR e SERVIR a todos e a tudo, para ajudar ao máximo o progresso de nosso planeta que o recebe tão generosamente nesta sua vida.

 

barra

[MENU]

 _____    TOURO   _____

1° Decanato de Touro – de 21/04 a 30/04
[Conjunção com Mercúrio] Por que não falar o que está pensando. Seu aspecto comunicador é forte e pode lhe trazer bons lucros… Vá em frente, pois parado você não pode ficar. [Semiquadratura com Marte] Há obstáculos fortes aos seus desejos de realização. Mas se não tentar, não vai conseguir. Busque enfrentar à vida e destruir os obstáculos.

2° Decanato de Touro – de 01/05 a 10/05
[semiquadratura com Lua] Poderá receber uma atenção especial dos seus amigos ou de seus familiares, principalmente de forma a buscar uma maior solidez em sua situação financeira. Você quer se sentir apoiado e objetiva possuir recursos, ou talvez simplesmente, amar e ser amado.

3° Decanato de Touro – de 11/05 a 20/05
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação.[Dalai Lama]

 

barra

[MENU]

 _____    GÊMEOS   _____

1° Decanato de Gêmeos – de 21/05 a 30/05
[Conjunção com o Sol] Período para abandonar tudo o que é velho e superficial e aproveitar tudo o que lhe aparece na sua vida pessoal. Tempo para virar as costas ao mundo exterior, focalizando-se agora nas transformações pessoais e interiores. Novas informações que estão surgindo chamam toda a sua atenção. [Sêxtil com Lua] Muitas vezes ocorrem momentos de oportunidade em nossas vidas. Devemos saber conquistá-los, talvez através de outros; aproveite para aumentar a sua capacidade de relacionar com os outros também. Um bom momento para não exagerar nas comidas, talvez começando uma dieta.

2° Decanato de Gêmeos – de 31/05 a 10/06
[Sêxtil com Vênus] Há agora uma vontade de manter as coisas mais bem avaliadas. Um bom momento para a estética, para a moda e porque não para sentir prazer e compartilhar com alguém o afeto e também uma boa mesa de comida.

3° Decanato de Gêmeos – de 11/06 a 20/06
[Conjunção com Marte] Poderá sentir um desejo ou impulso súbito para se apresentar aos outros e comunicar as suas emoções. Um impulso para ser mais expansivo e agressivo podem fazer você ir a locais onde antes não ousaria.

 

barra

[MENU]

 _____    CÂNCER   _____

1° Decanato de Câncer – de 21/06 a 01/07
[Quadratura com Lua] Nem tudo que desejamos podemos conseguir, principalmente dentro de nossa família. Procure não insistir e também evite brigas. Você está em um momento muito emocional. [Sêxtil com Mercúrio] A sua mente poderá ter uma atitude mais estudiosa, mais interrogativa, explorando e procurando respostas. Você poderá se voltar muito para a informática, a comunicação em geral e também para viajar e se relacionar mais com os outros.

2° Decanato de Câncer – de 02/07 a 11/07
[semiquadratura com o Sol] Em certas fases nos sentimos meio incapazes para planejar o nosso futuro. Que tal sentar um pouco e concentrar melhor as suas forças e suas intenções para o que você realmente quer. Não esqueça de seus amigos e parentes. [Quadratura com Vênus] Está num estado de espírito propício para apreciar tudo o que seja de ordem prática e lógica. Talvez isto possa manifestar-se numa apreciação renovada do seu trabalho ou carreira. Você dá valor à organização e a uma abordagem pormenorizada dos problemas.

3° Decanato de Câncer – de 12/07 a 21/07
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo que é natureza é arte que desconheces; tudo que é acaso é direcionamento que não podes ver; tudo que é discordância é harmonia não compreendida; tudo que é mal parcial é bem universal.

 

barra

[MENU]

 _____    LEÃO   _____

1° Decanato de Leão – de 22/07 a 01/08
[Trígono com Lua] Poderá ter apoio daqueles que o rodeiam ou da sociedade em geral para ser mais criativo e expressivo. Os outros poderão encorajá-lo a ser mais auto-confiante e a ter uma atitude mais sentimental. [Quadratura com Mercúrio] Sempre é bom raciocinar, principalmente quando o nosso futuro está em jogo. Pense hoje para não chorar no amanhã. É interessante ter uma vida mais consciente em momentos de dificuldades. “Deixar levar o barco”, muitas vezes, não é a melhor das atitudes. [semiquadratura com Marte] Por que ser agressivo? A vida mais interessante de ser vivida é aquela em que usamos a nossa paciência de uma forma harmoniosa com a sociedade.

2° Decanato de Leão – de 02/08 a 11/08
[Sesquiquadratura com Lua] É comum enganarmos com nossas emoções. Às vezes sofremos com isto pois nunca esperamos ingratidão do mundo ao nosso redor. Procure compreender mais a razão de eventuais rejeições com você. [Trígono com Vênus] Nesta fase, a sua capacidade de amar está muito grande e você está conseguindo mostrar esta felicidade para as pessoas ao seu redor.

3° Decanato de Leão – de 12/08 a 22/08
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Tudo é grande e admirável na natureza; nela não se vê nada que não seja marcado pelo cunho do Operário: o que nela se vê às vezes de irregular e de imperfeito supõe regra e prefeição.

 

barra

[MENU]

 _____    VIRGEM   _____

1° Decanato de Virgem – de 23/08 a 01/09
[Quincunce com a Lua] Procure não se emocionar muito quando alguém tentar lhe ofender. É comum a gente balançar um pouco nestas fases. No entanto, mantenha o equilíbrio se isto estiver lhe acontecendo agora. [Trígono com Mercúrio] A intelectualidade é um dom que temos por natureza, mas fazê-la funcionar para podermos concretizar uma vida melhor é algo que devemos procurar manter e cultivar. Este é um dos momentos em que a sua capacidade de pensar pode lhe trazer bons momentos no futuro

2° Decanato de Virgem – de 02/09 a 12/09
[Quincunce com Vênus] Este não é um bom período para você relaxar e apreciar a companhia da pessoa amada e dos amigos. Procure não ser ríspido e adoce suas palavras.

3° Decanato de Virgem – de 13/09 a 22/09
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Saiba considerar os sentimentos dos outros. Existem três lados numa controvérsia: o seu, o do outro e o lado de quem está certo.

 

barra

[MENU]

 _____    LIBRA   _____

1° Decanato de Libra – de 23/09 a 02/10
[Oposição à Lua] Você encara seus sentimentos e reais necessidades com mais objetividade. É possível que tenha um encontro significativo. [Quincunce com Mercúrio] Tudo que você está falando agora, pode não estar sendo entendido da forma que você deseja. Que tal se expressar melhor e com mais coerência? Esta é a forma real que poderá levar você a ser mais respeitado nas suas idéias.

2° Decanato de Libra – de 03/10 a 12/10
[Sesquiquadratura com o Sol] Um certo ar de tensão está pairando no ar, não se incomode, pois é uma situação passageira. Não discuta com patrões, nem com seus pais. [Oposição a Vênus] Por que pensar que a nossa forma de amar e sentir é, às vezes, incompatível com a pessoa que amamos ou queremos bem. Seja uma pessoa que saiba doar, mais do que receber. Agindo, desta forma, você ganhará muito mais.

3° Decanato de Libra – de 13/10 a 22/10
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Não desanime, não pare no primeiro degrau da ascensão. Se a dúvida o assaltar , se a tristeza bater à sua porta, se a calúnia o ferir, erga sua cabeça corajosamente e comtemple o céu iluminado e tranquilo.

 

barra

[MENU]

 _____    ESCORPIÃO   _____

1° Decanato de Escorpião – de 23/10 a 01/11
[Quincunce com a Lua] Estruture melhor a sua forma de trabalhar e de agir que as situações podem se resolver melhor para você em um futuro bem próximo. [Oposição a Mercúrio] Pode vir a aprender muito na troca de idéias com os outros, mas para isto é preciso controlar-se e evitar argumentar. [Sesquiquadratura com Marte] Nem tudo que queremos fazer conseguimos fazer realmente nesta fase. Tenha um pouco mais de perseverança profissional para poder conseguir as coisas que deseja na vida.

2° Decanato de Escorpião – de 02/11 a 11/11
[Sesquiquadratura com Lua] Esse é um momento que precisa desenvolver algo desafiador, pois podem surgir muitas desmotivações profissionais ou no âmbito de suas atividades em geral. Você não deve acomoda! Ao contrário, vá em frente e coloque as coisas para andar. As pessoas dependem de você. [Quincunce com Vênus] Não desvalorize os bens dos outros se você não pode tê-los. Valorize o seu próprio bem, pois ele foi fruto do seu empenho profissional.

3° Decanato de Escorpião – de 12/11 a 21/11
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A alegria não está nas coisas, está em nós.[Johann Goethe]

 

barra

[MENU]

 _____    SAGITÁRIO   _____

1° Decanato de Sagitário – de 22/11 a 01/12
[Oposição ao Sol] Atritos com a chefia e com subordinados ou até mesmo com autoridades podem sempre acontecer nesta fase. Agüente firme pois isto são apenas fases. [Trígono com Lua] Por que não se tornar um propiciador de sucesso na sua empresa ou profissão? Sempre é muito bom trazer ânimo para o nosso ambiente de trabalho. Releve eventuais atropelos e siga em frente. [Quincunce com Mercúrio] Este é um momento não muito adequado para convencer as pessoas do que você necessita, pois, agora você não consegue comunicar-se bem.

2° Decanato de Sagitário – de 02/12 a 11/12
[Trígono com Vênus] Amor e um bom divertimento podem ser as receitas ideais para esta fase, sair a noite é um pedido ideal para se ter um bom momento de afeto. Divirta-se.

3° Decanato de Sagitário – de 12/12 a 21/12
[Oposição com Marte] Desafios podem surgir de todos os lados agora. Procure não entrar em guerra com o mundo. Profissionalmente é um momento muito desafiante. Pode, até mesmo, ocorrer de ser convidado para aceitar um cargo ou fazer algo inusitado. Se aceitar poderá se envolver em algo mais complexo do que imaginaria.

 

barra

[MENU]

 _____    CAPRICÓRNIO   _____

1° Decanato de Capricórnio – de 22/12 a 30/12
[Quadratura com Lua] Não se deixe dominar pelas emoções, principalmente quando falar com a pessoa amada e com os seus parentes. às vezes, a forma que as pessoas sentem em relação a nós não é muito salutar, por isso mesmo tente passar por cima de rancores. [Trígono com Mercúrio] O momento é muito bom para um bom papo amigo e também para se fazer entender até mesmo com as pessoas mais difíceis. Portanto, é hora de se expor.

2° Decanato de Capricórnio – de 31/12 a 10/01
[Sesquiquadratura com Sol] Procure respeitar suas limitações, principalmente as momentâneas. Um pouco mais de investida em novos projetos, desenvolvendo-os com maior criatividade, vai lhe ajudar a passar essa fase que julgue ser difícil. [Quadratura com Vênus] Uma boa fase para ficar quieto no seu canto e evitar discórdias, principalmente em relação as pessoas que você gosta. Não fique reclamando da vida, aja com determinação.

3° Decanato de Capricórnio – de 11/01 a 20/01
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade.[Pearl S. Buck]

 

barra

[MENU]

 _____    AQUÁRIO   _____

1° Decanato de Aquário – de 21/01 a 30/01
[Sêxtil com Lua] Que bom quando as nossas emoções estão boas. Sua fase atual tende a ser gostosa, pois você está bem com o seu humor. Procure estar com as pessoas, pois isto ajuda a passar melhor a vida. [Quadratura com Mercúrio] Cuidado para não “pôr fogo em palheiro”, não é um bom momento para comentários e críticas. Esse é um desafio para se manter bem em sua casa e no trabalho. [Sesquiquadratura com Marte] Desencontros sempre ocorrem. Deve-se apenas cuidar para que eles não nos fechem o caminho de relacionamento com as pessoas que amamos. Não seja egoísta neste momento. Mesmo que esta situação dure alguns dias, tenha paciência, que ela passa.

2° Decanato de Aquário – de 31/01 a 09/02
[Semiquadratura com Lua] As suas emoções nesse momento são desafiantes. Deve-se enfocar nos problemas da casa e nas relações familiares com menos emoção. [Sêxtil com Vênus] Você tem toda a oportunidade do mundo para amar e se fazer amado… Entre de cabeça nesta, pois a pessoa amada vai lhe dar muito valor.

3° Decanato de Aquário – de 10/02 a 19/02
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A verdadeira felicidade vem da alegria de atos bem feitos, do sabor de criar coisas renovadas.[Antoine de Saint-Exupéry]

 

barra

[MENU]

 _____    PEIXES   _____

1° Decanato de Peixes – de 20/02 a 28(29)/02
[Sêxtil com Mercúrio] Sabedoria e oportunidade de expressão são fatos marcantes nesses dias…Que bom ter a oportunidade de se fazer entendido por todos. Aproveite para colocar suas idéias!

2° Decanato de Peixes – de 01/03 a 09/03
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.[Leon Tolstoi]

3° Decanato de Peixes – de 10/03 a 20/03
Sem maiores influências astrais no período, medite um pouco…
Você já reparou que é um herói? O trabalho diário, as conduções difíceis, a luta constante, tudo isso faz de você um herói. Então, não desanime, porque os heróis superam as dificuldades com alegria.