Lúcifer atua…

Relutei em escrever esse artigo, mas resolvi fazê-lo. Quando examinei o mapa do massacre de Las Vegas, o sinal do cosmos ficou indelevelmente escrito para que eu o evitasse. Era um recado dos céus.  Foi um ato anunciador. Algo mais místico, mais do que a crença de um simples astrólogo como eu. Não costumamos analisar essas evidências em nossa pragmática astrologia de bem estar de nossos clientes. Achei, com a visão que tive do mapa, que não ocorrera simplesmente uma formação física dos astros que fosse trivial e que estava expressa naquele mapa astral. Tratava-se da revelação de uma “coincidência” entre milhões de outras combinações possíveis dentro das formações entre os astros.

<<MASSACRE LAS VEGAS>>

O mapa do massacre que matou 58 pessoas e feriu mais de 500 é uma clara revelação dos céus, onde colocam como culpado pela chacina um único homem, sem os antecedentes necessários para que cometesse tal ato.  Não, definitivamente não foi ele nessa minha interpretação, mas uma mão invisível muito mais ao alto. E o mapa nos revela isso.

Há alguns sinais claros no Mapa Astral do momento:

  1.  Gêmeos nascendo no horizonte de Las Vegas em oposição exata ao grande maléfico. Saturno se punha à oeste no horizonte local.  Era uma posição angular de Saturno. (Maldade contra um grupo social). Além disso, Saturno estava conjunto à posição de Marte do mapa da independência americana. (Simbolo maior do armamento e poder de fogo dos EUA)
  2.  A parte ou lote (árabe) do perigo ou do desastre estava conjunta ao Ascendente Local. (Parte do Desastre =Ascendente + Regente 8a – Saturno). Além disso, o regente da casa da morte (8a) era o próprio Saturno. (Massacre)
  3. Plutão, o planeta dos infernos, na cúspide da 8a casa em trígono à conjunção Marte-Vênus em Virgem na quarta casa. (Limpeza bruta e cáustica de elementos da terra). Era um festival de música Country (bem americana).
  4. Essa conjunção Marte-Vênus em oposição a Netuno na 10ª casa, o mandante transcendente do cosmos, em Peixes. Peixes, o signo mais transcendente do zodíaco, estava no comando. Uma força transcendente em comando aos seres inferiores?  Um anjo?  Um Lúcifer?
  5. Lua, Hyleg do mapa em 25º de Aquário, trazendo a frase sabiana “um mecânico testando uma bateria com um medidor”. Seria a tecnologia da morte sendo testada? O que uma bomba de hidrogênio e nuclear poderia fazer? Devemos ver na Lua, na 9a, em Aquário, a grande mensageira da ritualística do cosmos, trazendo uma mensagem espiritual. A mensagem vinha com sinais de tecnologia.
  6. Tínhamos no momento uma oposição de longa duração entre os grandes astros: Júpiter na via combusta em oposição à Urano. Além disso, Júpiter é o dispositor do grande maléfico Saturno. Vejo aí o excesso de tecnologia da morte em ação.
  7. O executor do ato é representado pelo regente do ascendente, Mercúrio. Um Mercúrio combusto (um médium da transcendência?) próximo ao Sol luminoso de quinta casa. A casa dos filhos. Um pai que ama seus filhos, mas que não quer perder todos. Esse Sol regente da 3a (instrumentos = armas) está ofuscando esse Mercúrio, o agente.  Por outro lado, vemos estranhamente que a conjunção Sol-Mercúrio está totalmente desconectada em aspectos dentro do mapa. Isso para mim é algo maior do que uma simples desconexão.  Algo que não se entende no contexto humano. O agente não era o agente, mas um médium de algo muito maior, enviado a Terra pelas amarras invisíveis do Cosmos. Uma manifestação divina e ao mesmo tempo diabólica. Certamente, os investigadores do FBI nunca vão encontrar uma razão plausível e direta para o agente e seu ato cometido.
  8. Para completar os sinais, devo dizer que se formou no céu além da grande estrela de David, formou o famoso Selo de Salomão.  A estrela de David é apenas um símbolo judaico terreno plano. O Selo de Salomão é um símbolo esotérico de dois triângulos equiláteros. O grande trígono de fogo entrelaça o grande trígono de ar do mapa. A ação se entrelaça ao saber. Era um ato premeditado e com a inteligência do Eterno. No mapa do massacre, ele ocorre unindo Júpiter-Ascendente-Lua nos signos de ar e Urano-Saturno e o Nodo Norte nos signos de fogo. Essa é a mensagem maior dos céus. Uma mensagem que chega até nós como um fogo do céu impresso impingindo aos próprios homens o horror da morte. Os espectadores desse teatro de horrores ficam com a mensagem de que não podemos caminhar tão próximo do perigo, que nós mesmos geramos.

Sim, acredito que o próprio Lúcifer manifesto, o portador de Luz, a mando de uma ordem superior impôs a morte como um aviso. Uma ordem superior para o constrangimento do mundo ante a morte que podemos impingir a outros seres humanos. Foi um aviso dos céus, para que dilacerasse corações, dentro de um cenário improvável, como o de Las Vegas, feitos pela mão de um próprio americano.  Não há aqui uma desculpa para o ato desse criminoso, de que o ato fosse oriundo de forças contrárias aos EUA. Os próprios americanos se executando numa demonstração insana de intolerância e beligerância.

Devemos ver nisso, em um ponto de vista maior, além da percepção humana, mas certamente mística. Lúcifer vem a mando de Deus, em uma mensagem clara de dor para que não se promova uma dor maior. Deve-se contextualizar que uma tragédia muito maior é a pretendida por Trump e Kim. Pretendem testar de forma real a bomba de hidrogênio. E isso seria o maior desastre de todos. Portanto, vejo que essa ocorrência insana veio para constranger os americanos e toda comunidade mundial, que a aniquilação de seres humanos não é para  melhorar a Terra. O mundo tem que lutar para constranger a loucura dos Neros. Esses sim, são os verdadeiros diabos encarnados que podem levar nosso planeta a uma loucura e auto-exterminação. Que a lição do Lúcifer tenha sido dada!

 

Adon Saleeby