Marcela na berlinda.

O Brasil com tantos problemas, com o seu Sol Progredido saindo de Peixes e entrando em Áries, vai se tornar um campo de guerra pelo visto. Estamos à beira de um verdadeiro precipício.

Ontem, tivemos um eclipse lunar que não nos dá uma mensagem nada fácil com a Lua eclipsada em 22º Leão, cujo simbolo sabiano por Marc Edmund Jones diz: “In a circus the bareback rider displays her dangerous skill” (Em um circo, uma cavaleira a pelo demonstra sua sabedoria perigosa). Trata-se de um símbolo muito forte do eclipse, pois exatamente a Lua (uma mulher) falando maldosamente do marido poderoso (Sol), queria enlameá-lo, denunciando seu envolvimento com o marqueteiro. Isso ainda vai dar pano para manga.

<<MAPA DO ECLIPSE>>

O mapa do eclipse tem tudo a ver com a reportagem da Folha de São Paulo sobre o processo da Marcela Temer contra um hacker, que hoje está condenado e preso, pois tentou chantageá-la contando para a imprensa as fofocas do casal Temer (LINK). No fundo, o que a imprensa quer é incriminar o marqueteiro do Temer, para desmontar o Temer politicamente. Quer que ele dance a valsa da Lava-Jato. Essa foi a finalidade de Folha ao dar destaque a um caso com segredo de justiça. As notícias são tão rápidas na atualidade que ficamos atordoados com tantas tendências. E, aí perguntamos: “Quem quer derrubar o Temer?” Será que o propósito é extremamente direitista?

Vemos que as coisas não estão boas mesmo com esse mapa de eclipse. O Júpiter retrógrado (a grande imprensa remoendo situações já passadas) na primeira casa. O Ascendente nasce em 17º Libra, que é o signo do Temer. É ele, no fundo, que está na berlinda. Teremos que enfrentar nos próximos dias a oposição Urano-Júpiter. Esse fato astrológico está completamente relacionado com a justiça e com os momentos fortes de tomada de decisão da Lava-Jato. Esse enfrentamento ocorrerá de forma dura e totalmente desequilibrante para o poder, pois começa com o povo (Lua) sentindo-se poderoso (Leão) em oposição a um Sol (poder da nação) enfraquecido e titubeante em Aquário (signo de exílio). O poder (Sol) acha que poderá resolver os problemas apenas com medidas econômicas e de mercado (Mercúrio em Aquário, cúspide da quinta – especulação – onde está o Sol). A Bovespa está subindo, que contradição terrena no Brasil! Mas o eclipse diz que sim. Os deputados e senadores não conseguem vislumbrar o que o povo quer, pois todos estão acéfalos e preocupados somente com o que vai sobrar de punição para eles. Querem se safar e que o povo se d…

Garantidamente, com os sinais dos motins militares no Espirito Santo e a sua nova conformação de guerra no Rio, poderão sinalizar uma grande revanche popular pela insensatez delirante e instável do governo atual, que está demonstrando ser altamente elitista e corporativo nos seus interesses. Querem manter as próprias cabeças a qualquer custo.  Temer está muito fraco para o momento atual do Brasil. Vejam que a Lua (o Povo) é regente do MC (poder constituído) e pode tomá-lo de sobressalto. Os motins militares são uma sinalização para isso. Se isso se transformar em guerra, podem ter certeza que vamos voltar ao militarismo aceleradamente.

Não será o carnaval que vai apagar esse potencial desastre!

A astrologia está sinalizando forte para algo que deverá ocorrer nos próximos dias. Poderá ser tarde quando o governo resolver tomar medidas mais “pacificadoras”. O problema é econômico, sim. Cultural, também. Mas a população insegura, pode dar passagem para a obtenção de uma segurança além do limite que precisamos. Perderemos assim a liberdade geral de todos nós, dando a militares a sanha do poder. Podemos repetir um outro 31 de Março. O deus da guerra, Marte, está caminhando fortemente pelo signo de Áries e está demonstrando que está bem equipado, pelo menos do ponto de vista da bandidagem. Em breve, vai fazer uma conjunção com Urano e aí teremos pólvora acessa, aqui e no mundo a fora também.

Plutão no fundo do céu, transformador por excelência, está revelando as agruras do passado, a corrupção e os mandos e desmandos de figuras notórias e de piadas prontas, como as de que estamos mais ricos e melhores do que o Eike Batista. O chão está tremendo em nosso país e não é pelo samba no pé do carnaval. E o pior de tudo, temos no poder um grupo lento para tomada de iniciativas e altamente impopular.  O Temer poderá se resolver com a Marcela, mas muito mais coisa ele terá que fazer para se manter no poder. O que já tem feito, não está agradando ao povo, e tudo poderá se esvair.

Vamos ver até onde vamos, pois o eclipse solar que vai seguir no dia 26 Fev às 11:58 em Brasília é de teremer as bases.


Clique nas propagandas nas páginas do ASTRALE. COM. Veja o que elas têm para oferecer. Permaneça nelas por alguns momentos Isso nos ajudará a manter os custos da página, bem como, nossas crônicas astrológicas e horóscopos por decanatos que apresentamos diariamente para você. Grato!

Participe do FB-Grupos:

 Consultas: ADON SALEEBY

Curta e retransmita a mensagem. Logo abaixo há botões para fazer isso facilmente.  Deixe seus comentários, críticas e faça suas sugestões, também no FaceBook.