MN de Eduardo Cunha: Será?

Ontem, me cantaram a bola dos dados natais do Eduardo Cunha. A data está certa, mas a hora, não sei se é a real. Resolvi fazer o mapa e fiquei impressionado. As datas batem razoavelmente por direção do arco solar. Até mesmo, coincidências como o atentado à bala que ele sofreu em outubro de 2000 batem. Não sei muitos outros dados da vida dele, mas vamos avaliar esse mapa.  A qualidade do momento cósmico do seu nascimento é bem semelhante ao espelhado pelo mapa, um ascendente em sagitário sofrendo todos esses trânsitos de saturno (ele estará vivendo o segundo retorno de saturno em 2016-2017) . Vejam o mapa  natal circundado pelo da Revolução Solar ocorrida em 2015:

EduardoCunha-RS2015

Vejam que esse mapa é revelador do ser messiânico que o presidente da câmara tem. O símbolo maior do mapa mostra a necessidade de ser resiliente e persistente passando  uma imagem sem problemas. É muito tenaz em suas atitudes, apesar das tormentas políticas em Brasília. O Eduardo vê o outro (gêmeos – mercúrio) como totalmente trabalhável e sem importância (mercúrio combusto). Uma deputada o disse em plenário que ele os faziam de idiotas.  Foi patético ver a cara lívida que ele fez, como se não tivesse ocorrendo com ele. Com esse estado cósmico de mercúrio, tudo que ele fala é para ser interpretado às avessas. É contumaz no uso de figuras de linguagens enganosas. Sabe enrolar com maestria. Ele tem uma índole, se não perversa com esse Plutão no MC, pelo menos muito rigorosa com base em micro-letras dos regulamentos, usa da hipocrisia de forma exacerbada até mesmo para um político. Se isso tem algum valor, diria que é lider. Mas, infelizmente para o benefício próprio. Usa a religião como máscara, é dono de jesus.com, que cinicamente leva a um site de religiosos gays. Mas vejam a notícia do Estadão (LINK). Por outro lado, ele é um homofóbico por todas a sua história como parlamentar. Aparenta um ser dentro das leis (saturno na 1a), mas se torna uma verdadeira besta-fera com o MC no coração do leão (MC conjunto a Regulus) e conjunto a Plutão. O Sol está na casa dos deputados (11a) e mandando como se fosse um ser equilibrado (em libra),  com uma lua na quinta em conjunção aos nodos (grau nefasto). Resumindo: nada que faz é para o bem da nação, mas para o seu bem pessoal. A lua representa o povo no mapa de um político. O carisma entre amigos é notório, haja vista, que consegue uma penca de beija-mãos ao seu dispor tirano. É um mapa para se analisar por muitas horas, há muita coisa a ser revelada nele. Deixo isso aos colegas. Não se esqueçam, meus amigos, de comentarem o júpiter conjunto a neturno, dentro da 11a, mas no signo (escorpião) da 12. Seriam as famosas chantagens que ele faz em seu teatro de marionetes.

Comentaria apenas um pouco mais sobre o mapa da revolução solar de 2015 que esse mapa proporcionou. Vejam que ele está com o Asc do ano na 10ª casa. Ele almeja o poder, MC conjunto a Júpiter. Ele quer se tornar presidente… do país.  No entanto, não vejo essa possibilidade, pois tem uma oposição júpiter-netuno no ano. Assim como ele é mostrado na telinha da Globo, ele é ditatorial e aguçou todos os seus venenos nesse ano, onde o marte da RS faz uma conjunção com plutão natal. Apossou-se da espada do destino. Lembre-se que tudo isso está na 12a da RS, portanto, tudo tende a se frustrar no seu jogo de escaramuças, com as ratazanas do poder desencontradas em um ambiente confuso de uma casa que pode ser tomada pelo povo em rancor. Ele é odiado pelo povo (lua RS na oitava), mas ele quer se impor pelas leis, distorcidas por ele mesmo. Se ele continuar assim, será o melhor aliado da Dilma, pois convergirá para si, com todos os ódios de uma nação dividida.  E Dilma ganha. Lembrem-se que o mapa da revolução solar dele ocorre após um dos eclipses totais mais tenebrosos da lua em 27Set2015 e esse sol eclipsado está na primeira casa da RS, mantendo o regente do Asc e MC sob a regência de um mercúrio retrógrado e em combustão com esse sol nefasto. Tudo mal para um político que quer ser representante de uma nação. Não há dignidade astrológica para isso. Não vejo como ele poderá se manter nesse estado até o próximo eclipse total do Sol em 8 Mar 2016, seguido por um da lua em 23 Mar 2016, que estará em conjunção com o seu Sol Natal. Alguma coisa séria vai acontecer com o Eduardo. Talvez a Lava-jato o pegue antes. Vamos aguardar na Caverna de Platão.

Participe do nosso grupo de Astrologia:

Astrologia, Previsões e Tendências

Consultas:  http://astrale.com/wp/consultas

Uma ideia sobre “MN de Eduardo Cunha: Será?”

Deixe uma resposta