O Plutão do Moro, o regresso…

SergioMoroMapaAstral

Sérgio Moro, o nosso juiz justiceiro, tem um mapa astral. Desculpem-me aqueles que não gostam dele, mas eu gosto.

[Astrologia não é para ser imparcial, ao contrário, sempre se pratica a astrologia para se tirar algum compreensão maior, uma vantagem sobre o que está para vir. Essa análise é feita para os que admiram o Moro na sua capacidade de modificar algo atávico nesse país que é a corrupção. Quem não gostar disso, é por que gosta da corrupção. Portanto, não continue lendo se for desse time, vai lhe fazer mal.]

O Moro representa a grande vantagem do povo contra um governo desonesto,  que só governou e desgovernou, auferindo vantagens imensas no poder. Achavam que cometer delitos, se tornarem mafiosos entre endinheirados não era pecado, ledo engano. E o Moro tem demonstrado isso, com as imensas revelações que tem feito sobre o nosso país, que esteve sendo governado por inescrupulosos bandidos. O Moro representa o país que eu gosto. Esse Brasil de verdade precisa ser construído.

Agora tenho os dados do Moro. Ele nasceu às 13:45 do dia 1/8/1972 em Maringá, Paraná. Veio do cartório. Obrigado Lúcia.

MN-SergioMoro

Vemos que ele tem o ascendente em Sagitário, por onde esteve transitando saturno nos últimos meses e agora está vindo marte. Para começar, vamos discutir o lado virginiano que ele aparenta ter e que deu controvérsia anteriormente.  Ele está virginiano, pois o sol por progressão direta está no signo de virgem há mais de 20 anos. Aliás, foi sobre nesse sol progredido em virgem que a vida profissional dele foi moldada, desde os seus 22 anos de idade e transitando atualmente em 21º de Virgem. Daí nasce com força o seu empenho  de combater o crime organizado pela Lava Jato. Há dois anos atrás esse sol ativou por quadratura o marte dele na sétima casa. O desafio à corrupção do governo surgiu nesse contexto.  Exatamente se espelhando no Mani Pulite da Itália.

O interessante desse mapa é que ele descreve o homem com a visão de sagitário, da justiça. Seu regente, Júpiter, o planeta , que por princípio rege o juiz, está na primeira casa em oposição à Vênus na sétima. Literalmente, na forma física, um homem atraente para as mulheres. Por outro lado, não se pode esquecer da carga planetária que ele tem na nona casa. Lá ele tem o sol, mercúrio e marte. Esses dois últimos em conjunção. Mercúrio é também regente da 10ª, daí a aparência mercurial, leve e rápida, de mãos ágeis (Mer cjn Mar) e decisivas. Ele tem a roda da fortuna na 10ª casa e o MC se avizinha a famosa estrela Regulus que confere o grande poder dos reis. Por isso,  não podemos duvidar que ele tem a toga da importância judicial.

Mas nada disso seria relevante se não houvesse um fato notório importantíssimo no seu mapa.  Há o efervescente T-square que tem Plutão como o fulcro principal (apex da formação) com a base sedimentada na oposição Júpiter(1ª)-Vênus(7ª). Esse fato astrológico no seu mapa é a força que o move para ir na direção contrária aos movimentos dessa energia, pois representam exatamente o que ele poderia ser,  se fosse dissoluto, ao contrário, ele combate essas energias maléficas por princípios. Só vitoriosos conseguem isso. Essa oposição jupiter-vênus tem a ver com o dinheiro de negociatas (Ve 7a Ge) corruptas (Ven qdr Plu + Jup qdr Plu). E a Lava-Jato não é nada mais do que isso. Aí está a sua força e a base de impulso é esse Plutão. E a força de Plutão está concentrada na 11ª casa, dos amigos, dos conchavos e panelinhas que se quer destruir. Ele se diverte em destruir esses complôs. Simplesmente, por personalidade, os detesta. A astrologia é uma faca de dois gumes. A formação e educação é que canaliza para o bem ou para o mal. O Moro trabalha para o bem. Ele é do bem.

Astrologicamente, não há como combater algo, como a máfia sem ter a máfia dentro de si mesmo. Só se conhecendo e se analisando em suas entranhas é que esse algo é combatido efetivamente. Esse é o plutão do Moro, um câncer social (10ª casa dos amigos, máfia e conchavos).  São sobre os “amigos” infernais plutonizados e metidos na máfia do maltrato público brasileiro que se pode ver as consequentes canetadas virginianas [ Sol Prg] e ferozes do Moro, devido a conjunção marte-mercúrio em leão na 9ª, onde ele forjou seu estudo de direito. Aí ele também tem o seu sol leonino, o sol que de um missionário justiceiro, pois está na nona, a casa das filosofias e religiões. Ele desce aos infernos em um escrutínio continuado, que só percebemos pela constância da mídia que vê nele a justiça encarnada e o transmite ao povo de forma quase sufocante. Sim, ele julga pesado, como nunca se julgou assim nesse país. O mensalão foi fichinha perante a rigidez que um sistema judiciário, movido a mãos limpas do Moro, penaliza o mau uso do dinheiro público e a dantesca corja a la jararaca (rarará do macaco Simão), em que se emplumou esse governo e os da oposição também. O Moro está lidando com uma doença crônica do Brasil.

Mas o plutão do Moro está em libra, nos primeiros segundos, dentro da 11a casa. Esse plutão por ser apex do quadrado em T completado pela oposição Júpiter à Vênus em gêmeos na 7a casa o forja como um juiz como nenhum outro, destemido e afrontador com mão pesada. Ele segue o seu princípio de honestidade, que nós brasileiros já não temos dúvida. Sente-se missionário em uma pátria acéfala e cheia de privilégios ( Mar cjn Mer sxt Sat 7a e Sol 9a), que só mais recentemente reconhecemos a sua intensidade em punir os poderosos. Que grande convicção! Parabéns senhor Moro! Poucos teriam essa coragem.

Tem a mão pesada de chumbo (Sat Ge) para o delito e é rápido para decidir o que fazer (Ura Tri Sat) . E sentencia à cadeia  os poderosos e endinheirados (mar, reg 12 cjn Mer ). Aliás ele gosta de usar a cadeia como elemento forte em seus julgamentos, confinamento e até mesmo tortura, pelo menos a mental contra todos os quais julga desonestos. Vejam o atormentado Lula tentando se proteger e fugir com apelos populistas que não vão pegar. Moro sabe utilizar como nunca suas provas, com as delações premiadas. Sempre tem cartas nas mangas.   Sua lua em touro, o faz tenaz.  Essa lua também faz parte de uma grande formação que confere importância social e possivelmente o alce ao poder pois trata-se de um grande trígono entre Júpiter-Lua-Roda da Fortuna (cjn MC). Que chegue lá! Por enquanto, ele é protegido por esse grande trígono nas suas deliberações, até as polêmicas, como a do grampo que pegou a Presidente em conluio com o seu desejava, mas não aceito, exatamente pela influência extremamente poderoso do Moro.

Além disso, o Moro tem o sol em quadratura com o saturno natal do Brasil. Ele é um derrubador de estruturas e, ao seu critério, com todo o apoio do povo brasileiro, ele quebra o que está consumido e corroído. É um grande faxineiro, limpa os sebos e gorduras desse país que merece uma alma mais pura.

Moro, você deMorou! Mas o destino o trouxe. Gosto do seu nome, que, em Esperanto, significa moral, bons costumes, e que veio do latim mos/moris com esse mesmo sentido original.

Ke vi portu al ni la bonan moron, kara Moro!

Bom, mas por que falar tanto de plutão do mapa do Moro?

Sim, há um detalhe, um pequeno detalhe, que percebi nesse mapa incrível. O Moro não nasceu por acaso. Há uma missão muito grande no seu mapa. E aqui funcionou a lei do destino. Foram necessários 149 anos 328 dias e 14 horas do mapa da independência para que a criança Sérgio Moro viesse ao mundo. Nesse momento, no céu de Maringá, no dia 1 de Agosto de 1972, o planeta Plutão estava exatamente em oposição a sua posição no mapa do Ipiranga, o mapa da nossa independência. Isso não é coincidência. Plutão veio acordar o Plutão do Brasil.

—-

Participe do Grupo ASTROTENDENCIA

Consultas: ADON SALEEBY

77 ideias sobre “O Plutão do Moro, o regresso…”

    1. Aproveito o seu comentário pra colocar outro “erro” ou engano: quem nasce 1/8/ não seria Leão? Foi dito lado virginiano… Mapa astral é diferente a análise das datas dos signos?

  1. Um detalhe a acrescentar: ele é vaidoso, gosta de um holofote, tendo sagitário e júpiter na primeira casa, o sol em leão na nona, e a lua na quinta casa… Explica-se que ele não apenas faz, mas aprecia que seus feitos sejam divulgados (os grampos que liberou para divulgação).

    1. Não concordo que ele goste de se mostrar, é muito discreto, alguém da Equipe precisa ser o apresentador disso tudo, e ele é o cara, e faz muito bem, tanto que cativou o povo por ser discreto, competente e altamente capacitado para faze-lo.

  2. Como nada acontece por acaso, embora esteja morta de sono, continuei vendo notícias, e esta postagem veio. Voltarei ao início para saber quem a postou. Quero dizer que gostei muito do que li.Sou totalmente ignorante em Astrologia, mas é um assunto que ainda irei estudar, certamente. Grata pelo que li. Certamente continuarei vendo mais postagens. Um abraço.

    1. Minha cara Zeila,
      Ele tem capricórnio no mapa, está na 2a casa e lá dentro ele tem o nodo futuro. Isso quer dizer que o que guarda (as provas contra a corrupção) é bem estruturado, real e digno de confiança. O nodo norte é a seta que o direciona para o futuro (dharma), é o seu destino. Ele caminha para a organização, para a estruturação de uma sociedade que ele acredita. Nós sabemos que ele é do bem e está tentando dar as bases dessa sustentação.

    2. Olá Zeila! Na verdade, pelo pouco que conheço de astrologia, o Juiz tem Júpiter (que é um amplificar de potencial energético), no 29º de Sagitário, e isso significa que Júpiter está em Sagitário-Capricórnio ou “Rainha de Moedas” (na astrologia hermética). Nesse grau as energias se mesclam, gerando uma energia vista como “O inspetor”. A “Rainha de Moedas” é a inspetora, que soma o instinto e luta pela sobrevivência de capricórnio mais a especialização de sagitário, que estuda e se aprofunda em temas específicos.

      Arquétipo

      Rainha de Moedas – A grande mãe, o líder bondoso que se preocupa única e exclusivamente com o bem estar do seu povo, canalizando todos os recursos para melhorar a vida de um local, perfil prático, o trabalhador rico, vigoroso e generoso. Perfil dos grandes médicos, advogados e administradores.

      Exemplos: Gandi, Anita Garibaldi

  3. É por essas e outras que as pessoas desacreditam na astrologia. Falar que Moro está defendo os Brasil dos corruptos soignifica que a pessoa não tem o minimo deninformação, já que ele mesmo é corrupto.

    1. Desculpe-me, mas acredito que está misturando estações. Astrologia independe de crença. Ela é o que é. Quando ao seu julgamento, pelo nível do exposto, dá para notar que quem é desinformado é o senhor. Não fui partidário em relação ao Moro, fui partidário com relação ao tratamento que ele dá a corrupção: cadeia para que for um corrupto! Ele terá o seu sucesso merecido de forma natural, como base nos seus princípios honestos. Se para você todo o roubo à Petrobrás faz sentido, há muito que melhorar na sua conduta e capacidade de discernimento, pois afirma coisas que não consegue provar. Um pouco de atenção e capacidade de reflexão faria muito bem a você.

      1. Apoiado! Moro veio para salvar o Brasil! Começou com Joaquim Barbosa e vai continuar com ele. Seu nome também vem da Hierarquia dos Moryas, Senhores da Mente, que trabalham com o mental, acima do emocional! Fazendo o que se tem que fazer. Parabéns por sua análise do mapa astral do juiz! Abraços

      2. Adon Saleeby, muito inteligente foi a sua resposta.
        Disse a verdade elegantemente.
        A cada um de acordo com o seu alcance.
        Parabéns pela inteligência e pelo mapa desse mensageiro que nasceu para mudar.
        A transição já iniciou essa é uma prova.

        1. Obrigado, Mara, o problema é quando a gente torna público o que pensamos, muita gente se divide, nos que querem ouvir o contrário e os que aceitam. Não sou contra os que tem opiniões diferentes da minha. O importante é aprender com o que estaria errado no meu discurso. Mas não consegui alguem que me dissesse onde eu errei, de forma clara, inteligente e educada. Só ouço gritos dos que não aceitam e não argumentam com lógica. Incrível. Não dá para entender por que tem raiva. Onde está a sutileza que eu toquei e que os enerva. Essa minha lógica virginiana às vezes me incomoda.

          1. Olá Adon! Brilhante interpretação! Tb concordo com tudo que vc disse. Tenho uma lógica virginiana. E marte em virgem, tb sou astróloga.
            Grande abraço!

      1. E você acha que ele está perseguindo alguém só por perseguir? Como ele conseguiu trazer 4 bilhoes de volta para a Petrobras? Foi de alguém que tirou dela não foi? Portanto, vai chegar a vez do Aecio, do Collor, do Renan, do Cunha, da Dilma e do Lula. O que acha?

    1. A sua preocupação é com o dinheiro e consultas. Que pena que pense tão pequeno! Eu gostaria de lhe dizer um detalhe apenas: a astrologia para mim é um instrumento maior de compreensão das pessoas. Ajudo pessoas, quando posso, leio mapas quando quero. Não dependo da astrologia para viver, ela é apenas a minha grande amiga de muitas horas. O meu intuito com relação ao Moro foi ressaltar a grande qualidade de ser humano que ele e o grande papel dele na sociedade em que vivemos. Ele é um ícone admirável. Se falar dele foi importante para mim, aos meus leitores para quem esse artigo foi útil fica a minha gratidão. Aos que observam o que não veem e se escondem na alcunha para mim são seres ainda necessitando muita evolução. Axê!

      1. Nem dê bola para esse palhaço, caro astrólogo. No mínimo, é algum “mortadela” desesperado pq sua seita de fanáticos (PT) está com os dias contados.
        Adorei a análise sobre o mapa do Moro, com certeza ele é um iluminado!

      2. Esse tipo de pensamento pequeno “não tem coisa pior fica com o ruim mesmo” não merece resposta.
        #ficaadica.
        Aliás, é fantástica a sua leitura do mapa dele. Eu o vejo desta forma também e agora mais completo ainda. Parabéns!
        Tentei entrar na página e deu erro. 🙁

  4. Ele está sendo tremendamente tendencioso. Isso já basta. Um homem sensato na posição em que ele está sabe que não há uma opção menos ruim (infelizmente) disponível para assumir a presidência. Estamos enfrentando uma crise econômica mundial, e sabemos muito bem que o Brasil nunca evoluiu tanto econômica e socialmente desde logo após ditadura, assim como nunca se investigou tanto a corrupção. Vejo um Sol em Leão querendo aparecer bastante em sua forma e vaidade de impor poder pela posição que ocupa. Basta perceber, e não estou favorecendo um ou outro, que suas ações são muito mais direcionadas a uns do que a outros CITADOS na Lava-Jato. Portanto, para mim, o mapa dele, assim como suas ações, são, em verdade, pouco admiráveis.

  5. Infelizmente, a história já provou que justiceiros agem para impor seu ponto de vista, e no caso específico de Moro, basta estudar um pouco sobre a Itália atual e os resultados da operação mãos limpas, para entender que a missão que se impôs resultará em uma guerra fraticida. Um homem das Leis não pode fazer o que fez, e o fez por pura vaidade, por desejo de aplicar as suas próprias leis. Ele não age para aplicar as Leis, age para satisfazer a si mesmo, seu ego. O caos imposto não resultará em algo bom para o Brasil,’apenas revela o lado amoral do povo brasileiro, que até então sob o domínio das Leis mantinha-se contido. A pátria amada será manchada pelo sangue de inocentes, atacados pelas feras que Moro libertou. Lamento, onde vc vê gloria, vejo o caos e mortes, intemperança e lamentos. O verdadeiro povo brasileiro pagará um alto preço pela vaidade de Moro. O mapa ele tem tudo para ser um operador do direito e escolheu ser justiceiro.

    1. Prezada Deolinda, quanta negatividade. Não vi onde você viu que ele fez tudo isso com intenção mesquinha de só se justificar e crescer. Deolinda, você está invertendo a história. Ladrões, corruptos e usurpadores do dinheiro público tem que ir para cadeia ou você não pensa assim. Você já ouviu dizer o que a operação Lava-Jato fez? Que horror essa sua cegueira!

  6. Amei…ótima ideia essa, pois é nítido até para os mais leigos o brilho especial desse homem que carrega consigo qualidades e valores que eu , nunca vi antes reunidas em um só homem, e ele foi chegando sem estardalhaço , se firmou, e se tornou o terror das trevas instaladas no poder, e a luz que ja não havia no fim do túnel, e creio eu fez o povo se levantar e ir as ruas, pois a esperança voltou! E que a luz o envolva completamente e o proteja nessa árdua batalha.

  7. mas é triste mesmo ver estas pessoas que ainda defendem o indefensável … que importa se ele quer aparecer, se ele quer ser estrela, se isso ou se aquilo…está fazendo um bem inimaginável para uma ERA…sim e se continuar este seu trabalho sem atrapalho daqueles que estao morrendo de medo de perderem suas mamatas, teremos realmente um divisor de vibrações no Brasil…separando (finalmente) o trigo do joio… mas joio, não se entristeçam existe muito planetinha na idade da pedra lascada onde vocês se encaixariam perfeitamente… bora faxinar e limpar a casa, exorcizando estes vampiros da alma brasileira…

  8. Patético! É perceptível o jogo maquiavélico e sujo para mostrar uma verdade unilateral. Justiça se faz às claras, com as armas à mão, sem subterfúgios. Neste jogo as regras são burladas em favor dos oponentes que se destacam pela dissimulação. Não há mérito algum em desferir golpes em quem se encontra de costas .
    A covardia é uma opção entre tantas de quem não possui elo com a diversidade e com o respeito ao outro como contrapartida de si mesmo. Os heróis não convivem com a realidade; são frutos de nossa capacidade limitada de lidar com a possibilidade de opção. Moro é uma farsa bem articulada do “Bem acima do Mal”.

    1. Ai que discurso carcomido do PT. Não precisamos dessa argumentação barata e dissimulada de manutenção do status quo desse governo corrompido e sujo. Não é golpe que precisamos, mas de uma substituição digna para uma governaça no Brasil. Nem precisamos de defesas da oposição. Precisamos é renovar, crescer em um ambiente mais firmes de crescimento em nosso país. A justiça tem sido a única solução apresentada até agora. Espero que surja outras, mas PT nunca mais, esse é o meu grande desejo.

      1. Apoiado!!! Adorei … esse povo que são partidários não são patriotas, pois quem é não quer saber de partidos e sim de um país justo e honesto… excelente seu mapa, assim nos da uma esperança que dias melhores virão…

  9. Linda leitura do Mapa Astral do Moro! Abriu mais um véu para a compreensão de tudo que está se passando em nosso país e certamente uma nova LUZ para penetrar na atual escuridão em que se encontra nosso País. Obrigada por compartilhar!

  10. Essa INTERPRETAÇÃO é claramente tendenciosa. Mas respeito seu PONTO DE VIsTA. O que não quer dizer a verdade. Não tenho confiança em nenhuma mídia para basear minha opinião. Sinto-me mal informada e descrente de tudo que venha da mídia.
    Não estou nem a favor, nem contra. Mas preso pela paz.

  11. A tecnologia atual permite disponibilizar uma vida confortável e segura para toda a população, sabias? Então… Por que isso não acontece?
    Aliás, muito esforço é feito para impedir o progresso e o conforto de alcançar a todos!
    Quem cria e mantém tanta atraso e confusões?
    Qual é a origem de todo esse mal?
    Tudo é obra dos mutantes desumanos e da sua entourage psicopateta. Enquanto fingem serem o seu oposto, os falso-humanistas acenam com as melhores intenções para fisgar as emoções e nos anular induzindo paradoxos e um estado de torpor.
    O resultado da hipocrisia é invariavelmente dantesco e retroalimenta a estratégia reptiliana: aproveitam os problemas para por a culpa em quem os combate e inventam pretensas soluções que, na verdade, são paliativos ou até armadilhas para criarem novos problemas.
    Ao longo das últimas décadas, os decentes foram afastados dos processos de decisão. Grande parte de nós foi vencida pelo cansaço porque a gentalha repete mentiras até desistirmos de as contestar. Contudo, nós, os persistentes, fomos jogados uns contra os outros divididos em um cipoal de grupos.
    A podridão política chegou em um nível de sordidez tal que passamos a sentir vergonha de participar.
    Quem ainda se mantinha na luta foi massacrado com bulling, assédio moral e assassinatos, tanto os de reputação quando as mortes a sangue frio, tudo bastante dissimulado como sempre agem os psicopatas.
    No Brasil, os espaços ficaram livres e a direção institucional foi ocupada por criminosos. E não são criminosos comuns: o governo foi aparelhado pelo crime organizado!
    Ainda assim, muita gente boa persistiu e, com a chegada dos reforços de uma geração de índigo e cristal e o amparo dos Aliados, chegou a hora das pessoas decentes, catalizarmos as mudanças no Brasil e no Mundo. Sergio Moro é um dos líderes da nova era. Ele não nasceu por acaso. Há uma missão muito grande estampada no seu mapa astral quando veio ao mundo no momento exato quando, no céu de Maringá, no dia 1º de Agosto de 1972, o planeta Plutão estava exatamente em oposição ao mapa do Ipiranga, o mapa da independência do Brasil 149 anos, 328 dias e 14 horas depois. Sérgio Moro veio acordar o país! Como ajudar? O que podemos fazer? http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2016/05/origem-de-todo-mal.html

  12. Caro professor Adonis, se bem o conheço, o mapa do Juiz Sérgio Moro, certamente, renovou a sua esperança de ver o Brasil na trilha da luz. A sua interpretação é simplesmente magistral, como sempre o faz, porém, nota-se a sua alegria em ter a oportunidade de ver um mapa tão poderoso e que inculca em todos nós, a certeza de que surgiu o cavaleiro salvador da pátria .
    Quanto à referencia que faz ao molusco, eu diria que este cidadão quando pensa no Moro, os neurônios dele ficam mais embaralhados do que barata quando sento o odor da inseticida.
    Parabéns Adonis, pela iniciativa de haver interpretado o mapa do Moro, pois, veio confirmar tudo o que nos pensamos dele. Um forte abraço …

    1. Meu caro Carlos, fico feliz em ter sido útil com a interpretação. O Moro é e será uma grande referência nacional com relação ao endireitamento que esse país precisa. Vamos continuar atentos às ervas daninhas que ainda estão campeando no poder do Brasil.

  13. O Moro ta com esse Plutao saindo da 11 bem tenso. Ele vai querer destruir os que não fazem parte do grupo dele, concorda sr. ? É não esqueça que está interceptado.

Deixe uma resposta