Saturno se manifesta

AtentadoNice

Ainda temos de falar de Saturno e de sua natureza astrológica. Falamos do senhor dos anéis, do tempo, da fatalidade, que está em conjunção com Antares (Cor Scorpionis). Ele está se revelando muito cruel. Sabemos que ele é cruel.

Em meio a uma comemoração nacional da Bastilha, em meio aos festejos de queima de fogos de quatorze juillet , um cérebro de um entumecido islamita se condensou nos instintos assassinos de uma cultura atazanada de uma religião fanática, moldada na cultura de Hades, seu filho mitológico. A força de Saturno em Sagitário está tão retrógrada , quanto sanguinária, junto a maldosa Antares. Isso se fez presente no Meio do Céu de Nice.

Sim, meus caros, no meio do céu de uma forma exata às 22:30 horário local, quando o desembestado caminhão ceifou quase uma centena de vidas. Maldade pura. Assim também os sinais astrológicos, síncronos com o momento mostraram.

<<MAPA>>

AtentadoNice

Isso é a astrologia mostrando que os atos humanos são prevalentes na malha do espaço-tempo de influências astrais. É uma fatalidade, como quer Saturno. Tudo isso estava programado para ocorrer? É o carma da França, dos franceses? O senhor do tempo veio cobrar os compromissos do passado? Veio cobrar a colonização de antanho? Não quero acreditar que a malha da astrologia que nos envolve seja um registro de ódio também. Mas parece. Quase 80 pessoas se viram à frente de uma guilhotina moderna, instrumento que normalmente útil, mas que na mão de fanáticos, sob uma forte influência astral, se torna uma arma mortífera. É o Terror. Não aquele iniciado pela queda da Bastilha, mas o terror moderno que estamos vivendo agora, com esses choques culturais. As aglomerações humanas que outrora eram marcas de grandes festejos de nossas sociedades, a partir de agora se tornaram desumanas e sanguinárias. Mais ódio virá, mais inocentes morrerão, em busca de um Allah inexistente e cheio de sangue nas mãos.

Matam não por Deus, mas matam e se matam por que buscam um pureza inatingível de um Júpiter em Virgem. Enquanto que Júpiter estiver no signo da espiga, da Astreia, aquela que fugiu da Terra impura, também teremos essas idiotices (oposição a Netuno) da nossa guerra de culturas religiosas. Alguns se sentem mais homens do que os outros homens. É um choque de culturas religiosas com as não-religiosas.

Quando eu vi a Alemanha abrir as suas portas aos refugiados árabes, um gesto humano de apoio à sobrevivência de povos advindos de regiões de conflito, perguntei-me: estão corretos? Será que os árabes vão se tornar alemães ou os alemães vão se tornar árabes. A cultura da miscigenação, não existe lá. E isso a França, de cidadãos franceses de origem árabe, não devidamente miscigenados com os franceses originais e nem integrados à França da Bastilha, são atávicos nos seus fanatismos familiares. Eles têm provado ser um câncer em si mesmo. Aqui, em Terra Brasilis, a coisa funcionou ao contrário. Na história tivemos um bando de portugueses tarados pelas negras da senzala e pelas índias sinuosas. Geraram o nosso povo crioulo, os nossos queridos mestiços. Somos uma raça em formação, apesar de sem educação e dado à corrupção.

Quero acreditar que a astrologia nos dá um guia. O mapa do caminhão destrambelhado à moda do Islã, marca um futuro que se seguirá a ele. E interpretando-o como um mapa de um novo inicio cultural, temos nele um futuro, pois assim é a astrologia. Vemos no próprio Saturno não como propiciando um futuro saudável, mas um mundo muito mais restritivo, policialesco, de medo e pavor. A França entrou em guerra. Uma guerra em busca de uma liberdade encarcerada.

O regente do Ascendente em Aquário é o próprio Saturno. Esse modelo militar e rígido do MC tornar-se-á uma marca francesa. Com o Sol em Câncer, regendo a sétima, e postado na sexta casa, vemos que os estrangeiros para os franceses serão considerados doentes e passíveis de cometerem loucuras. Infelizmente, tudo que Saturno pede é a reserva do próprio território, tornando-os muito mais nacionalistas, mais franceses e menos europeus. Será uma grande prova para uma potencial separação da União Europeia. Preferirão ser franceses auto-suficientes a serem uma terra aberta aos estrangeiros. Seguirão o Brexit da Inglaterra. A xenofobia crescerá e imperará. Haverá uma retrogradação plena nos costumes de liberdade. Isso influenciará no modo de vestir, na exteriorização de emblemas culturais, tanto para os ortodoxos como todos aqueles que quiserem se protegerem. É a busca de uma não-exposição de crenças. Será um momento de interiorização da cultura e das crenças religiosas. Internet e liberdade de expressão serão vistas com muito mais parcimônia e regulamentação. Isso tudo ao comando de uma força também grande de  marte conjunto a lua na nona casa das filosofias. A França vai se tornar amarga, com um povo não esperando um Hitler invadi-la, mas com uma invasão em pleno curso dentro de seu próprio ventre. O combate é interno, entre os próprios franceses que vão se digladiar, pois acreditam em um Deus igual, mas que é diferente.

Allons enfants de la Patrie. Os mortos se liberaram, mas os vivos se encarcerarão buscando na tenaz resistência francesa a sua liberdade. Quem ganhará?  Uma grande provação para um lindo país, berço da noção de civilidade que desfrutamos hoje.

Estou triste, muito triste… Minha solidariedade aos inocentes imolados. Não gostaria de escrever isso. E nem quero mais ver esse mapa, pois ele me lembra de alguma forma o mapa do Brasil. Tenho receio das Olimpíadas, e acredito que o mulato dentro de cada um de nós, possa ver nas Olimpíadas um mundo feliz nos esportes de nosso país, apesar de corrermos riscos. Que Deus nos livre e guarde!


Participe do Grupo ASTROTENDENCIA
Consultas: ADON SALEEBY

Curta e retransmita a mensagem. Logo abaixo há botões para fazer isso facilmente.  Deixe seus comentários, críticas e faça suas sugestões, também no FaceBook.

 

2 ideias sobre “Saturno se manifesta”

  1. A analise do momento atual parece muito justa, mas por que motivo considera como um nascimento da França… ? se tiver que marcar uma data, não seria essa a da chacina no Charlie Hebdo? Ali sim foi um pontapé inicial em uma serie de eventos cruéis que tem se sucedido nesse país.
    As consequências sociais tem se sentido desde então. Pegue um pouco de recuo…. sua grande acuracia será ainda mais precisa!
    saúde e paz a você.

Deixe uma resposta